BBC escrita por Isa


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi gente o eu tava sem postar porque peguei dengue :(( mas já to melhor enfim esse ta pequeno pois hoje tem 2 capítulos novos ok? assim que vocês terminarem de ler vão lá pra page votar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318370/chapter/21

Hoje iria ser o dia do resultado da votação,todos se perguntavam quem iria para o paredão com o Greg...

Greg estava isolado do restante da casa,ele pensava em desistir do paredão,mas achou melhor não sair do jogo já que sabia que havia fãns dele torcendo para ele fora da casa.

Wendy e Catherine ao contrario de Stella não tinham ninguém para se preocuparem apenas elas mesmo,já Stella tinha uma grande ''preocupação'' MAC mesmo ela o amando ela não iria desistir da final do jogo por amor,não depois de tudo que os dois passaram naquela casa,ela pode até parecer egoísta mas não é...

~RESULTADO~

-Boa tarde a todos vocês,como vocês sabem na semana passada Wendy mandou Greg para o paredão,e o publico essa semana votou para mandar alguém para o paredão,e esse alguém é você MAC... ~Apresentadora 

Hoje mesmo eu darei o resultado do paredão,a prova do líder e a prova do anjo e a do monstro até...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais tarde o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BBC" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.