BBC escrita por Isa


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi,tava sem postar porque tava eu semana de prova ou melhor ainda estou kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318370/chapter/20

Hoje iria ter mais uma eliminação,e dessa vez seria entre Gil e Greg,Gil estava muito confiante,mas Catherine disse pra ele ter precaução já que ele poderia acabar sendo eliminado e ter uma decepção.

Wendy é a nova líder,então ela ira escolher a função de cada um na casa,e depois da eliminação ela vai fazer a função de quem saiu.

Então eu distribui as funções assim: -Wendy

Catherine cozinhas.

Greg limpar o jardim.

Gil limpar a casa..

Stella lavar a roupa .

Mac limpar a piscina.

~NOITE DA ELIMINAÇÃO~

Boa antes do resultado do paredão eu queria anunciar como sera as regras para o próximo paredão!

Depois que eu anunciar quem será eliminado Wendy  ira votar em uma pessoa para ir para o próximo paredão e o público ira votar em que ira com esse ou essa participante para o paredão,a prova do líder,anjo e mostro.

Então é com muita tristeza que eu venho anunciar que quem sera eliminado é você Gil!

A casa inteira se assustou Catherine o abraçou com força e disse que o amava e ele também disse que a amava,depois de se despedir de todos menos Greg,e beijar Cath ele foi embora.

Bom agora é hora da votação para o paredão!-Apresentadora 

Boa eu já sei quem eu vou mandar para o paredão,e esse alguém é o Greg-Wendy

Você quer explicar o porque do voto?-apresentadora 

Boa eu só sou a líder porque a Stella desistiu da prova e seria covardia eu mandar ela para o paredão e mesmo se ela não tivesse desistido eu nunca a mandaria já que somos amigas,o Mac além de sermos amigos é o amor da Stella,e a Catherine e uma das minhas melhores amigas,e eu não gosto nem um pouco do Greg e nem das atitudes dele,então sempre quem eu iria indicar sera ela até meu último dia aqui!

Ok,Greg você quer rebater o que a Wendy disse? -apresentadora 

Sim,todos nessa casa pensam que eu sou malvado e eu não sou e irei ganhar esse jogo custe o que custar!-Greg

Ok,então vocês ai de casa irão começar a votar hoje em quem vocês querem no paredão com o Greg!-apresentadora 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deixem seu voto hoje na pagina!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BBC" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.