BBC escrita por Isa


Capítulo 17
eliminação e prova


Notas iniciais do capítulo

Oi,tudo bem com vocês?
como na votação Hodges e Call empataram então eu dei um voto pra desempatar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318370/chapter/17

~DIA DA ELIMINAÇÃO~

O clima estava tenso no ar,Hodges segurava a mão de Wendy que estava segurando suas lagrimas para não chorar,naquele pouco tempo que eles conviveram juntos Wendy parecia amar Hodges e ele amar ela.

Calleigh e Greg só se pegavam,não era amor como o de Wendy e Hodges,Greg não parecia muito preocupado com a eliminação de hoje.

A apresentadora começou seu longo discurso,explicou que a votação tinha sido muito apertada e anunciou que quem sairia da casa era...

CALLEIGH!

Nesse momento Wendy pulou no colo do Hodges e começou a beija-lo,e todos da casa abraçaram os dois e em seguida abraçaram Calleigh,Greg deu um beijo de despedida nela.

Logo após a eliminação ocorreu a prova do líder,que apenas 3 pessoas iriam participar,iriam ser 3 pessoas que a Calleigh tinha escolhido,ela escolheu:

Greg

Gil

Cath

A prova era a seguinte:

Tinha uma piscina gigante,cheia de gel e gelo quem conseguisse ficar mais tempo lá dentro ganharia a prova.

Cath aguentou ficar por três horas,Mac cinco horas e o campeão foi Greg.

Como Mac foi o segundo a aguentar ficar mais tempo ele estava imune na próxima formação do paredão e também poderia escolhe o anjo e o mostro,ele escolheu como o anjo Stella(então ficou imune) e o monstro deu para o Gil.

Gil teria que se vestir de sapo e quando tocasse um sino teria que ir para perto da piscina e pular como um sapo.

Greg escolheu quem iria dormir com quem e ficou assim:

Catherine e Hodges

Gil e Mac

ele e Stella.

Ninguém gostou da escolha mas não poderiam reclamar,já que ele era o líder.

Nessa semana o povo que ira fazer a escolha do paredão.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BBC" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.