BBC escrita por Isa


Capítulo 13
Eliminação


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas,como vão vocês?
leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318370/chapter/13

Calleingh estava triste já que Greg poderia sair do BBC,Cath estava torcendo pela saída da Sara não só ela mas Gil também,já que Sara poderia atrapalhar o romance deles dois.

~ELIMINAÇÃO~

Depois do discurso a la Bial a apresentadora anunciou  que o eliminado ou melhor a eliminada seria a Sara.

Ela se despediu de todos menos da Catherine e do Gil,que assim que anunciada a saída da Sara eles se beijaram.

Com a saída da Sara o clima da casa estava bem mais leve,já que a casa estava cheia  de casais apaixonados. 

Cath escolheu quem iria dormir com quem é ficou assim:

Wendy e Hodges

Calleigh e Greg

Stella  e Mac

Cath e Gil

~MANHÃ SEGUINTE~

O  Celefone (que nome é esse ???) tocou e  quem atendeu foi

 Wendy,ela esta imune no próximo paredão e a voz mandou ela ir até a dispensa e pegar  um envelope e ler para todos ,o envelope dizia assim:

                   Vocês não irão votar mais para 

                   o paredão,quem vai escolher 

                     sera o publico. 

Todos ficaram com medo,já que não sabiam como o publico viam as atitudes deles.

Mas para  eles relaxarem no dia seguinte acontecera a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Celefone'' esse nome tem uma longa historia,enfim eu já estava com dor no coração de escolher quem iria para o paredão então a partir de agora a escolha sera de vocês Muhahahahahhahahaha...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BBC" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.