BBC escrita por Isa


Capítulo 12
Prova


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores,tudo bem com vocês?
Eu não postei porque a net tava ruim(como sempre,internet em Bauru é um saco.) e porque também eu me viciei em um fic,vocês tem que ver como é legal,enfim como a escritora de lá não postava eu tomei vergonha na cara e vou voltar a postar todo dia o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318370/chapter/12

Festa \o/

O clima na casa não estava nada bem entre Cath,Sara e Gil.

Mac e Stella a mil maravilhas como sempre,Greg e Calleigh também.

Todos se divertirão na festa menos Sara,já que Cath e Gil se beijaram.

~Manhã seguinte~

A competição do líder iria ser diferente,cada duplo iria sortear uma bolinha,e quem tirasse a bolinha branca participava da competição.

Entre Catherine e Gil,Gil sorteou a bola branca.

Hodges e Wendy,Hodges sorteou a bolinha branca.

Calleigh,Greg e Sara,Sara sorteou a branca.

Stella e Mac não sortearão já que Stella já era a líder então quem iria competir era Mac.

Cath,Hodges,Sara e Mac tinham que sortear de novo bolinhas,quem tirasse a laranja estava dentro e a azul fora,Sara e Cath tiraram a laranja e iriam competir na prova do líder.

Hodges e Mac automaticamente ganharam um anjo e imunidade deram para Stella e Wendy (avá).

E o monstro iriam escolher semana que vem.

A prova era a seguinte quem montasse o quebra-cabeça primeira ganhava.

Cath ganhou e Sara foi direto para o paredão.

E a casa inteira menos Calleigh votou no Greg,Calleigh votou no Gil.

E o paredão era Sara e Greg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem lá na pagina http://www.facebook.com/Csimaniacos
Boa noite e beijo \o