BBC escrita por Isa


Capítulo 1
BBC


Notas iniciais do capítulo

Ta um lixo mas os outros vão ficar melhores prometo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318370/chapter/1

~Penny Phillipe apresentadora~

Boa Noite e bem vindos a o primeiro BBC,esta noite iremos conhecer os dez convidados para participar do melhor programa de tv do Mundo !
Como vocês já sabem todos os participantes foram escolhidos por meio de uma votação,eu irei anuncia por ordem de mais votados :

Catherine Willows

Sara Sidle

Stella Bonasera

Hodges

Gil Grissom

Mac Taylor

Horatio

Don Flack

Greg

Vartann

Calleigh

Mas como apenas dez irão partcipar e temos onze pessoas citadas acima,fizemos uma votação para saber quem devia ficar e a menos votada foi Calleigh,agora iremos dar a noticia para ela.

-Calleigh,como você foi a menos votada pelo publico e você não vai participar da primeira fase do jogo !

-Nossa Penny estou sem palavras,e como assim não ficarei apenas na primeira fase?
-Você ira ficar em uma casa de vidro por uma semana,e se o povo quiser que você entre no jogo você ira entrar !

-Nossa amei a noticia e tenho certeza de que o povo que que eu fique,obrigada mesmo !

Bom telespectadores esse foi o BBC de hoje,mas ira ficar melhor porque logo amanhã ira acontecer um novo paredão ! não perca !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom sei que ta ruim,mas vai melhorar comenta ai vai...
Beijo da gorda o