Leah Clearwater escrita por juuh_lautner


Capítulo 4
Protegida


Notas iniciais do capítulo

NÃO é Shipper, pelo amor de merlim, ok? Haha;
Beijos e por favor, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31837/chapter/4

Capítulo 4 - Protegida
"Promissed that I'll always be your friend"

Corri o mais dentro da floresta que eu consegui, minha 'pata' estava machucada.


Estranho essa palavra vindo de mim. Havia muito barulho em minha cabeça, todos agitados.


Voltei a ser humana, passei algumas horas assim, até Sam voltar.
Eu voltei pra casa.


Sabe como é, Sam é Alpha e ele me obrigou a isso. Seth estava bem já, mas Jacob estava terrivelmente mal, isso de algum modo me machucou. Ver ele daquele jeito, todo enfaixado, todo quebrado na cama, por minha causa, por ter tentado me defender, aquilo ia me consumindo por dentro e machucava tanto.

 

Ele não demonstrava dor, óbvio, mas eu sabia por seus pensamentos que aquilo realmente doía. Eu precisava fazer algo, não podia deixá-lo passar por aquilo sozinho.

 

Passei todo o meu tempo livre ao lado dele. Tirando quando estava de ronda ou alguns eventos em si (N/A: Capítulo Bônus. Posto depois.), estava todo o tempo com ele, tempo do qual no começo ele passava dormindo. A estúpida da humana, a qual ele tanto ama, apareceu lá um dia, se não me engano.

 

Ele estava melhorando cada dia mais rápido, passando o susto inicial, as coisas iam bem. Para nos distrair, jogávamos cartas, tabuleiros, xadrez e todo tipo de coisa parecida. Não era tão ruim quando parecia, tirando alguns desentendimentos, a porta de seu armário quebrada porque a soquei de raiva, até que nos dávamos bem. Tínhamos muito em comum.

 

Certo dia, bem no fim de sua recuperação, eu estava tão cansada de passar as noites em claro em razão das rondas, e os dias cuidando de Jacob, que nem o acordei quando cheguei a sua casa. Caí no sono no sofá de seu quarto, me encolhendo toda por causa do frio que fazia lá fora. Exatamente nesse dia tive a desgraçada idéia de sair de vestido, quando começou a nevar, mais do que já havia nevado em La Push em todos os anos.

 

 

Jacob Pov.

Estava frio. Mesmo com a minha alta temperatura estava com um moletom por cima da camiseta. Acordei com Leah entrando no quarto, mas ela nem me viu. Estava tão cansada. Vivia cuidando de mim e me impedindo de fazer tudo que requeresse esforço. Acho que não dormia a uns bons 4 dias. Mesmo com todo esse frio, ela estava apenas de vestido. Nunca havia visto-a de vestido, era estranho.

 

Peguei um edredom no armário e joguei sobre ela, que estava toda arrepiada e encolhida no meu sofá. Ajeitei uma madeixa de seu cabelo que caia sobre seu rosto, tão sereno. Estava cheia de arranhões e olheiras de cansaço pelos dias passados em claro.

 

Nunca havia me dado bem com Leah, mas ultimamente isso havia mudado. Protegi-a na luta, foi tão instinto ... proteger aqueles que eu amo.

Deitei ao seu lado, envolvendo-a com meus braços para deixá-la quente, não queria vê-la doente, não, ela tinha que ficar bem, eu ia cuidar dela assim como ela havia cuidado de mim.

Leah back.

Acordei com Jake me abraçando por baixo do edredom. Por quê? Estava frio sim, mas ele não gostava de mim e nem eu dele... Sempre foi assim não é? Não, não era mais. Eu era sua protegida agora e faria de tudo pra fazer o mesmo por ele. Nunca que eu admitiria isso pra mais ninguém, mas devia muito a ele.

Virei de frente para ele.

 

- Brigada Jake... - sussurrei antes de encostar meus lábios em sua bochecha e lhe dar um beijo.

- Não por isso querida, sem problemas - sussurrou ele de volta.

Não, não sentia atração física ou algo do tipo pelo Jake. Apesar de ter que admitir que bom, ele era bem dotado. E apesar de vários pensamentos engraçadinhos quando ele me viu voltar da transformação pela primeira vez, ele também não me queria assim.

Sorri. Mesmo que nós nunca, em hipótese alguma fossemos admitir que éramos gratos um ao outro, era bom que pudesse contar com ele. Adormecemos, sabendo que enfim estávamos seguros.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.