Leah Clearwater escrita por juuh_lautner


Capítulo 1
Leah


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo. Ser loba não é fácil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31837/chapter/1

Capítulo 1 - A Leah;
"
This is the story of a girl
Who cried a river and drowned the whole world "


Então era isso. Além de já não suportar o fato de meu irmão andar com eles, e eu ter de estar junto, agora eu era um deles. Tudo bem, tradição, família e esse blá blá blá todo, mas eu realmente não merecia isso. Nunca fui a mais bonita da reserva, ultimamente isso havia mudado, as irmãs do Jacob não moravam mais aqui, mas mesmo assim, eu tinha algo de especial, eu sabia.

Todo mundo tem não é? Só que agora, eu não poderia mais descobrir o que, ou descobrir alguém que gostasse de mim assim.Eu havia me tornado um monstro, um monstro peludo e sem classe alguma.

E como se só isso não bastasse, metade dos homens da reserva podiam ouvir meus pensamentos, incluse meu querido ex (e o meu irmão, como se já não fosse chato nós morarmos sobre o mesmo teto).

 

Pois é, é exatamente assim que eu defino o termo 'lobisomem' no meu caso. Eu não sou como os outros, eu nunca gostei, nem mesmo nunca me interessei por nada disso. Agora graças aqueles sanguessugas nojentos e a idiota da Bella, eu tenho que aguentar isso também.

Isso é ridículo, deveria ser contra as regras uma mulher se tornar um bicho desse. Quer dizer, eu nem sei se posso ser considerada mulher. Tudo o que havia de humano em mim, não existe mais. Sem terrores todo mês, sem nenhuma possibilidade de ser mãe... e inclusive, impossível de minha parte ter interesse em qualquer outro homem, como uma vez eu tinha tido....

Para os outros isso pouco importava, eram moleques e não estavam nem aí com nada além de salgadinhos, beisebol e rondas a meia-noite. Pra melhorar tudo isso, eu ainda tinha que guardar minha opinião para mim mesma e nem pensar em pensar nisso, já que minha mente era um livro aberto.

Ah e o melhor de tudo: quando eu não controlo minhas emoções e me transformo, minhas roupas viram pano de chão, para voltar a ser humana isso é realmente um incomodo. Todos os homens olhando para você, sem roupa alguma, como se fosse normal.

Não que eles ligassem, já ouvi pensamentos demais sobre isso, mas não é nada legal, não me sinto bem andando por aí com minhas partes íntimas descobertas. Se pelo menos houvesse uma 'amiga' para compartilhar esse sentimento 'delicioso' que é ser uma lobisomem, mas não, eu sou única, uma jóia rara, inquebrável e desprezada pela sociedade;

 

----------------------------------------------------------------

Notas da Autora

Okaay, primeira fic que eu posto aqui *-*
Leia como : OMG MUITO FELIZ; Sei lá, eu nunca fui de escrever fic e deixar as pessoas lerem sabe como é né? Mas essa aqui me deu a louca e eu resolvi postar.
Bom, como já devem ter percebido, é uma narração (duh ._.) ee eu sou meio melodramática, ok? OISAOSAIOSAIOAS;
Enfim, eu espero que gostem, e comentem (por favor por favor por favor *-*) ee boom, voltem sempre *-*

-----------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!