Leah Clearwater escrita por juuh_lautner


Capítulo 7
Desejo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 6, desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31837/chapter/7

 

orgulho_e_preconceito_filmes_2005_w.jpg picture by morgantizinha

 Capítulo 6 - Desejo
" It's okay to be angry and never let go
It only gets harder the more that you know"

Após a notícia de que a humana se casaria com aquele ser imundo, Jacob pirou e desapareceu, deixando o bando para trás.

Ele ficou fora por alguns meses, mas apesar de tudo nós sabiamos que ele voltaria, ela já rondava a região por um tempo. Inconsiente de seus atos talvez, mas mesmo assim, por perto.
Minha família foi convidada para o casamento, mas eu me recusei a ir, não simpatizava com eles, nem um pouco. Seth e mamãe foram, pelo visto foi uma coisa bonita.

Jacob apareceu no meio da festa, mas recebeu notícias não muito agradaveis e em uma tentativa de não atacar fugiu novamente.

Os dois sairam em lua de mel e ficamos sem notpicias por umas quatro semanas, até agora.

Corri o mais rápido que pude ao ouvir o chamado de Sam. Ser a mais veloz era o único trunfo que me restava.

Charlie ligou para todas as casas da reserva atrás de Billy. Aparentemente os Cullen divulgaram a informação de que Bella voltara doente e estava em quarentena. Teria ela sido transformada em uma vampira, já? Jacob divagou muito sobre esse assunto, ele pensava demais.

Sam acha improvável que ela já tenha sido transformada, e mesmo que tenha sido, foi por uma escolha dela, então os acordos não haviam sido desfeitos.

Jacob não. Ele tinha certeza que devíamos atacar, mesmo sem saber ao certo do que acontecia.

Provavelmente perder a cabeça deve ser uma característica de Lobisomens, todos eles tem seus momentos, eu acho incrível.

Jacob foi embora novamente, acreditamos que ele vá sumir mais uma vez. Mas estávamos enganados. Ele foi atras dos sanguessugas e surpreendentemente, o leitor de mentes o esperava.

A história toda foi esclarecida. Eu estava em casa nesse momento, minha mãe precisara de mim e Sam me liberou da reunião. Ouvi cada mísero pensamento de Jacob.

Ela estava grávida.

Inveja, raiva e repulsa me consumiram. Ela podia ficar grávida, mesmo que o filho a estivesse matando, ela teria um filho.

Jacob voltou quase instantaneamente para nós e eu fui atrás.

Informados do que houve, o bando resolveu descutir o que fazer.

Sam diz que devemos matar seja-lá-o-que-for que está na barriga da humana (o que por acaso, está a matando também). Jacob diz que não, e que ninguém vai chegar perto dela.

O engraçado é que o que ele sofreu, o que ele passou, todos os lugares no qual ele se refugiou nesses ultimos tempos, foi completamente esquecido quando ele ouviu dizerem que a Bella estava doente (no caso, grávida). Pela mente dele eu também vi, a palidez, as olheiras, as marcas roxas e os ossos quebrados. O desespero do marido, e o quanto todo mundo ali sofria. Até eu que não gosto nem um pouco deles senti pena.

E acredite em mim ou não, enquanto eu estava aqui divagando, Jacob brigou com Sam e nos abandonou. Corre nas veias de Jacob o sangue Alpha também e o poder dele é bem maior que o de Sam.

Ele nos abandonou, largou o bando e levou Seth junto. Não posso mais ouvi-los. Mamãe vai pirar em cima de mim depois dessa.
"Então, o que faremos é o seguinte..." Sam começou.
Preciso mesmo dormir, isso tudo está me deixando louca. Sam entendeu e nos mandar descansar por hoje.

Cheguei em casa e me enfiei no banho, comecei a pensar em tudo o que vem acontecendo. Seth precisava de mim, e eu abominava a companhia de Jacob bem menos do que a de Sam. Seriam menos pessoas em minha mente, mas por outro lado, eu teria que proteger os sanguessugas e qualquer contato com eles me deixa cheia de nojo. Se bem que, eu não precisaria chegar perto deles. Então era isso. Além do que, a idéia do Sam era ridícula, o bebê (ou qualquer outra coisa que existisse ali dentro) não havia feito mal algum a ninguém. Ela ainda podia e queria o filho, então ela que tivesse.
Por mais que pudesse ser perigoso eu tinha certeza que não era nossa obrigação cuidar disso, eu sabia que os Cullen não deixariam nada perigoso a solta. Mesmo que fosse da 'família'.

No dia seguinte eu corri o mais rápido que minhas patas me permitiram em direção ao cheiro do meu irmão e aos poucos as vozes que gritavam comigo pararam e então ouvi Seth. Ele gritava, e ele voou em meu encontro, seus olhos brilhavam, mas não ouvi Jake.
"Ele está na casa", me respondeu Seth. "Quer dizer, petto dela, ele está cansado, foi durmir"

Feliz por estar de ronda, só meu irmão mesmo.

No momento seguinte, Jacob se juntou a nós, ele rosnou para mim.

Minha presença ali, só comfirmava o que ele menos queria, aquilo estava se tornando um bando, por mais que ele continuasse insistindo em dizer que não.

Ele insistiu, e muito. Ficamos nesse joguinho de vai-não-vai por muito tempo, até que ele desistiu. Ele entendeu que todo o meu ódio por ele, pelos vampiros, toda a minha vontade de sumir, era milhares de vezes menor do que o meu alívio por me ver livre de Sam. Eu odiava ser a ex-namorada do líder, aquela da qual ele não consegue ficar sem. Odiava que todos pudessem ler meus pensamentos, ver que eu ainda o amava, mesmo ele com a minha prima. Eu podia sair com quantos caras eu quisesse, mas Sam ainda era o único que me interessava. Eu não queria isso, onde estava Alex nessas horas? Porque ele não me ligara? (N/A : aqui se encaixa o Bonus 2, que vai ser o próximo a ser postado, não se esqueçam ok? ). Fiz questão de deixar isso escondido, Jacob não precisava saber de meus encontros.

Jacob pediu uma explicação, e foi o que eu fiz, eu falei que Sam não ia atacar antes da reunião da manhã. Ele queria a opinião dos anciões e não moveria um dedo antes disso. Não tinha certeza do que fazer, não sabia por quanto tempo eles ficariam longe de nós.

Jacob me pediu para dormir, eu realmente precisava, passara a noite pensando nas minhas decisões. Mas não consegui deixar Seth sozinho fazendo a ronda. Saí atras dele, como se fosse apenas uma brincadeira, Jacob riu, enquanto ia até a casa.

Depois que se transformou, não pude ver mais nada mas sabia que ele estava com os vampiros.

Eu sabia o quanto ele sofria ao ver o sorriso dela com ele por perto, porque aquele sorriso nunca seria dele. É eu sabia.

Seth então começou a me explicar o que acontecia ali. Pelo visto a criança crescia absurdamente muito em pouquíssimo tempo. E a única da família que não queria que a Bella abortasse mesmo era a sanguessuga loira. E apesar de tudo eu a entendia.

Imaginei-me no lugar dela, na vontade de ter um filho, no desejo de ser uma humana normal pra poder viver normalmente com uma família. Isso eram coisas que só eu e ela entenderíamos. Esse desejo de ser mãe, de levar um filho por 9 meses com você, tudo isso era impossível. Um vazio que nunca ia ser preenchido.

Eu sabia que se eu desistisse de ser Lobisomem eu poderia voltar a ser uma humana normal e viver minha vida, mas isso no momento pra mim não parecia certo. Eu já tinha meses e meses assim e Seth pra proteger, essa era minha vida, e era assim que ela seria, infelizmente.

Pensei se tudo isso um dia acabasse, como eu ficaria?

--------------------------------------

n.a : desculpem a demora, de verdade, eu tava atolada de coisa pra fazer no colégio e cursos e etc.

o próximo vem mais rápido se eu tiver comentários, ok?

Beeeijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.