Leah Clearwater escrita por juuh_lautner


Capítulo 5
Monotonia


Notas iniciais do capítulo

Capítulo mais inutil dessa fic inteira. Mas comentem ok? Vocês eram mais participativos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31837/chapter/5

new00155.jpg picture by morgantizinha

Capítulo 5 - Monotonia
"And there's you and me, and all of the people"

Estava Cansada. Ultimamente as coisas estavam muito sem graça. Não, eu não gosto das guerras, todo mundo sabe disso. Mas de um modo ou de outro, as coisas estavam muito sem graça mesmo.

Pensava em entrar em uma faculdade. Seattle talvez. Não muito longe, mas também não muito perto. Sam foi quem não gostou da idéia. Ele não queria ninguém saindo da reserva. Tínhamos que ficar para proteger e blá-blá-blá. Mas me diz, já não acabamos com todos os vampiros problemáticos que apareceram? Então pronto. Estou livre. Mas as coisas não são bem assim, não é?

Apesar de gostar de morar aqui, preciso mudar de ares. Ninguém aguenta tanto tempo no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, as mesmas rotinas. Não reclamo. Amo a praia, é a melhor coisa que tem aqui em La Push. Principalmente à noite, quando está vazia e silenciosa.

A brisa leve que vem do mar bagunça os meus cabelos e a água límpida e quase transparente molha meus pés. Sinto-me leve, despreocupada.

Às vezes eu paro pra pensar, como que foi que toda essa tranquilidade mudou, quando foi que tudo de ruim começou.

A mudança dos sanguessugas pra perto, desde Sam que foi o primeiro a virar lobisomem, Embry e Cal, Jacob e Quil. Meu pai sempre a par de tudo que acontecia e logo após sua morte minha mãe assumindo seu lugar. E foi aí, exatamente aí que meu pesadelo começou.

 Esse sangue correndo em minhas veias, esse fardo veio para mim também... e o meu pior medo: foi para Seth também. Imagine só, cresci cuidando dele, ajudando mamãe, e do nada ele é mais forte e mais alto que você. Anda e fala como homem. Age como um homem que ele não é, não o meu garotinho.

Quem nos conhece acha que eu minto ao falar assim,mas não. Seth sempre foi e sempre será o meu pequeno, o meu bebê, mesmo ele odiando que eu o chame assim. O fato de ele ter se transformado em um lobisomem, pode até ser divertido para ele, mas pra mim não.

Outra coisa que eu nunca achei justa nesse negócio de ser lobisomem, é a impressão. É lindo, romântico, perfeito e completamente inaceitável.

Você leva alguém que não tem nada a ver com essa vida junto com você pra toda eternidade pra essa loucura que é a nossa realidade.

Por exemplo, a Claire, minha sobrinha também, sabe? É apenas uma criança que vai passar o resto da vida sendo criada por um lobisomem perigosamente instável e é só com ele que ela vai estar, sempre.


Mas por outro lado, enquanto você não encontra a tal pessoa, você vive com os fantasmas do seu passado amoroso, e sem chances nenhumas de se apaixonar de verdade.

Enfim... voltando ao começo.

Pra vocês terem uma ideia de como as coisas estão aqui, eu saí ontem pra fazer compras. Com o Seth.


Jacob me pediu pra visitá-lo algumas vezes. Ele anda bem mal com a idéia de que a humana vai se casar, eu jurei que nunca mais iria lá, mas todos descobriram então tanto faz. Gosto da companhia de um amigo idiota.

Pois é, a humana vai casar. Ficamos sabendo disso há um tempo atrás, na luta contra os recém nascidos. Jacob sofreu, e muito.

Não gosto dela, já comentei? E nem de nenhum doa sanguessugas fedorentos amigos dela. Que tipo de pessoa consegue amar duas ao mesmo tempo? E se fazer de coitadinha por isso?

...................

Eu apanhei.

Já comentei que também odeio o fato de todos poderem ouvir meus pensamentos? Mesmo quando eu só penso neles pra passar pro papel?

Jacob ficou louco com meu último comentário e voou em cima de mim. Idiota.

Que sofra sozinho, eu vou é passear;

------------------------------------------

Notas da autora
(vulgo a que odeia esse capítulo inútil)

Gente, sérião, eu realmente não gosto desse capítulo, mas eu tive que dar uma enroladinha pra dar certo com o tempo do livro sabe?
Enfim, prometo nunca mais capítulos assim, além do que, a fic já tá acabando mesmo o.o

 

Comentem e votem, ok?
;***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.