Leah Clearwater escrita por juuh_lautner


Capítulo 3
Ordens


Notas iniciais do capítulo

Terceiro Capítulo, e eu estou triste com a falta de comentários de vocês, viu? Por favooor, comentem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31837/chapter/3

Capítulo Três - Ordens
'Let's go to the party'


-----------------------------------------------------------------------------------------

Me esconder. Sim, me esconder. Ninguém poderia saber que eu havia me tornado um lobisomem (aliás, acho essa palavra tão machista, deveria existir um outro termo, mas ok, mulheres se tranformando não devem ser tão comuns a ponto de criarem uma denominação), principalmente Carlisle.

Eu não era algo muito conhecido, ou pelo menos pelo que eu pesquisei, tipos como eu nunca haviam sido vistos no mundo. Provavelmente, ele ia querer me estudar ou algo do tipo, e pra mim qualquer contato com aqueles sanguessugas já me deixava louca.

Pelo que eu entendi das ordens de Sam, estávamos em guerra, contra dezenas de 'bebês vampiros' sedentos por sangue que estavam aterrorizando Seattle, e agora vinham atrás da Bella.

Aí eu me pergunto, porque eu tenho que lutar para ajudar aqueles seres nojentos? Ordens são ordens, e ninguém contraria.

Tudo bem então, lá vamos nós, de completa má vontade conhecer os nossos amiguinhos vampiros, porque segundo Sam, nós tinhamos que conhecer bem o cheiro (horrível, diga-se de passagem) de cada um dos Cullen, para não confudirmos ninguém na batalha.

Algo que eu realmente não gostei, agora não havia mais desculpas para um 'pequeno deslize'.

Seth estava a ponto de me bater quando ouviu isso, ele simpatiza com aquelas coisas.

Dias se passavam, e nós assistíamos aulas de como matar um sanguessuga recém-nascido com aquele vampiro estranho que quase nunca fala, não sei o nome dele. Jasper, pronto, Seth me respondeu.

Pelo que Jacob contou, os Cullen já sabiam de mim, graças a meu querido leitor de mentes, e pelo visto, não queriam nada comigo. Era o que parecia.

O tal dia da luta chegou, foi tão, horrível. Vieram seres pálidos e sedentos por sangue de todos os lados, atancando sem pensar, simplesmente movidos pelo instinto assasino e pela sede de sangue.

Baques metálicos, não sei, era um barulho terrível toda vez que um membro era arrancado de um vampiro, sangue voava para todo lado, não dos vampiros obviamente, eu digo dos lobos, mesmo sendo em maior número, só haviamos matado um vampiro em toda nossa existencia e estavam em vários contra um, isso era tudo muito novo.

Não sei como as sanguessugas aguentam, é algo tão nojento, tão violento e desnecessário que me enojava, mas ordens são ordens. E pra variar, os inúteis se esqueceram de um.

Eu conseguia sentir aquele cheiro insuportável de longe, ele estava desorientado corria de um lado pro outro sem se atrever a chegar muito perto.

Eu fui atrás dele e o encontrei com o rosto todo cheio de sangue, o corpo cheio de cicatrizes, era repugnante, mas o que mais me chamou atenção, foi o fato de ser apenas um menino, parecia ter a idade de Seth. Jacob tentou dar uma de super-homem, pulou na minha frente na hora de atacar e acabou todo machucado. 

Eu já não aguentava mais, todo aquele combate sem sentido, todas aquelas mortes em vão, tudo aquilo por causa de uma humana. Nada mais fazia sentido na minha cabeça. Jacob estava todo machucado, havia quebrado vários ossos e jazia desacordado no chão. Aquela cena meio que me despertou.

Não era aquilo que eu queria pra mim, não era aquela vida que uma menina devia levar, eu queria ser normal, uma vez na vida. Aquilo começou a me irritar profundamente, que antes mesmo de a ordem ser dita eu já estava bem longe e não pretendia voltar tão cedo.

Ouvia as vozes na minha cabeça me chamando, me avisando que Seth estava machucado, aquilo me torturava por dentro, meu irmão!

Isso me lembrava daquele último vampiro. Todos eles eram apenas crianças brincando de ser adultas, era perigoso demais.

Mas eu não queria voltar pra reserva não agora, ele ia ficar bem, eu sabia que sim.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Notas da Autora

Continuo falando que os capítulos são pequenos haha, mas se acostumem é assim mesmo.
Obrigada aa todos que acompanham, vocês me deixam muuuuito feliz *-----*
Beijos e deixem suas Reviews ;]~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.