Leah Clearwater escrita por juuh_lautner


Capítulo 2
Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

Aa capítulo tristinho, de verdade haha; E continua curto, mas comentem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31837/chapter/2

 

Capítulo 2 - Lembranças;
"I think he doesn't know what he is doing, to me,
when he say good bye"

 

Eu nunca pensei que ele também se sentisse assim, o Sam quero dizer. Ele nunca pareceu se importar comigo ou com o que ele havia feito, mas acho que só parecia. Não que isso diminua a raiva ou esse sentimento horrível de ser abandonada, ser trocada, principalmente quando a pessoa pela qual você foi trocada é tão amada, tão especial para você.

Emily sempre foi minha prima preferida, como uma irmã mais velha, talvez. E apesar de eu saber que isso é incontrolavel, é um 'dom' dos lobisomens, ainda sim, não é justo.

Lembro exatamente do dia. Eu estava com Sam já fazia tempos, podia jurar que iamos nos casar, então, resolvi apresenta-lo para toda família. Estava todo mundo em casa junto com mamãe e o Seth.
Voltando de um almoço com ele, entramos em casa, sorrisos, e apresentações para lá e para cá, foi aí que ela apareceu, atrasada como sempre.

Foi uma coisa que eu não pude entender, ele simplesmente ficou vidrado sem reações, seus olhos brilhavam e os dela também, foi como se nada mais existisse, muito menos eu. Na hora eu não entendi, mais tarde meu pai me explicou que aquilo era a tal da 'impressão'.

Não, não podia ser verdade, ele me amava eu sabia disso, estavamos destinados a ficar juntos, foi ele mesmo que disse ...mas pelo visto aquilo era incontrolável.

Sam me ignorou por dias e dias. Não retornava minhas ligações, nunca estava em casa, não atendia o celular... Foi aí que eu entendi. Eu era passado.

Não conseguia olhar na cara de Emily. Ela veio tentar falar comigo, várias e várias vezes, o que sempre terminava com alguém me segurando para não voar em cima dela.

A raiva, o desprezo, a solidão me consumiam, a cada dia mais e mais. Me recusava a sair de casa, a olhar na cara das pessoas felizes na rua, e principalmente, correr o risco de encontrar com ele.

Se eu estivesse sozinha, nada ia me segurar, e tudo aquilo que eu sentia, aquilo me dava uma força incrível, uma força incontrolável, um desejo profundo e assustador por vingança. Vingança pela humilhação, pelo sofrimento, pelas noites em claro derramando lágrimas enquanto ele se divertia com a MINHA prima.
E assim se passaram tempos e tempos, e apesar de esse ressentimento nunca ter acabado, hoje em dia eu sei me controlar.

Que é impossível conviver com os dois obviamente que é, mas não posso fazer nada para impedí-los.

Do mesmo modo que Sam pode ler meus pensamentos, eu também posso ler os dele. O que significa que ele sofre toda vez que eu começo a lembrar disso. Por mais que doa ver ele sofrendo, faz bem, porque então ele sabe como eu me senti.

Não que para ele tenha sido fácil, sim eu sei, mas não me importa, ele vai pagar pelo que fez, pouco a pouco. Eu o amei como nunca amei outro alguém na minha vida, amei talvez como eu só vá amar de novo, se eu encontrar a minha impressão. Se existe uma para mim.

Pois enfim, tudo passa, porque nada na vida é pra sempre, não é?

Amor não dura tanto....

------------------------------------------------------------------------------------------------

Notas da Autora 

Ouun, fico feliz que tenham gostado e continuado - espero - a ler.
Toda vez que eu posto essa fic em algum lugar, vem um engraçadinho(a) falar mal da Leah ;/
Mas enfim, espero mesmo que gostem, os primeiros capítulos são bem curtinhos mesmo, eu acho que o sétimo é o maior da fic. Enfim, tem uns Bonus no meio da fic, espero que vocês queiram, senão eu tiro e posto só a história mesmo.
Beijos, comentem sim? *---*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!