Leah Clearwater escrita por juuh_lautner


Capítulo 12
Bonus 4


Notas iniciais do capítulo

Ultimo Bonus, história vem por aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31837/chapter/12

O Começo do meu fim (Bonus 4)

"Abri meus olhos instantaneamente e olhei para o lado.
Aquilo foi como um conto de fadas atrasado, isso sim, foi aquilo que eu senti..."

Eu ainda não havia me dado conta do que tinha acontecido noite passada. Parecia tão surreal. 

Ele era exatamente o cara perfeito, e ele era meu.

No momento em que abri os olhos me dei conta disso. Ele me encarava com um sorriso maravilhoso no rosto. O cabelo vermelho caia sobre seu rosto em volta de seus olhos que brilhavam pra mim.

- Finalmente amor, estava preocupado se ontem a noite havia sido demais pra você.

Rindo, ele enconstou os lábios nos meus e uma sensação maravilhosa se passou pelo meu corpo.

Era como se nada mais importasse, como se ele fosse a partir de agora pra sempre, o meu sol particular.

Não era uma impressão eu sabia disso. Impressões acontecem a primeira vista. Era mais como se a ficha do que eu tinha em mãos tivesse caído somente agora.

- Eu aguento muito mais, acostume-se. - respondi sorrindo. - Que horas são? Eu dormi muito?

- Já passa das dez horas, eu acho. Mas faz tempo que olhei no relógio.

Minha expressão passou de boba apaixonada para alguém que se encaminhava a cruz. Já passava das dez, eu havia sumido por quase um dia! Jacob ia me matar quando eu voltasse a reserva. Era bom que ele estivesse bem ocupado, não queria ser morta por me divertir.

O estranho era eu não ouvi-lo mais em minha mente, nem ele nem Seth. Muito improvável que os dois estivessem transformados.

- Eu preciso... eu preciso ir pra casa Alex. - sussurrei quando me dei conta.

Ele deve ter notado a força que eu fiz pra manter a minha expressão calma. Minha vontade era de gritar e sair desesperada pelo quarto.

- Eu imaginei, - respondeu triste - tome um banho, eu te levo se quiser.

- Obrigada Alex, mas não precisa, meu carro está na frente do hotel.

Sorri sem graça, havia acabado de estragar todas as minhas chances de ser feliz.

- Promete me ligar?

Ele queria que eu ligasse ! Óbvio que eu ligaria. Que tipo de homem era esse? Depois de uma noite maravilhosa como a que nós tivemos, eu aviso que vou embora e ele aceita. Casa comigo?

- Sem dúvida nenhuma. - Sorri ao responder.

Rolei por cima dele na cama e lhe dei um beijo. Eu estava mais feliz do que jamais estivera, em toda minha vida.

Levantei e me encaminhei para o banheiro. Tentei em chamá-lo para ir junto, mas me segurei, não seria nada bom me atrasar mais ainda.

---------------------------------------------------------------------------------------

  

A reserva parecia tão longe e meu carro se recusava a acelerar mais, mesmo que eu estivesse apertando o pedal com o máximo de força possível (que não fosse quebrá-lo, obviamente).

Pouco tempo depois, cheguei a reserva. Não ouvia nada ainda, muito menos encontrei alguém.

Contra minha vontade, corri para a casa dos Cullen. Jacob estaria lá, certeza.

No momento em que pisei nos domínios dos sanguessugas, houve uma confusão de vozes na minha mente e novamente o silêncio. O que acontecia naquele lugar?

Andei mais um pouco e o cheiro repugnante dos vampiros me atingiu. Não sobreviveria naquele lugar por muito tempo, aquele cheiro despertava meus piores instintos, fazia meu lado lobo voltar com força a tona e eu não iria segurar por vontade própria. Era achar o Jacob e sair.

Adentrei a casa e presenciei uma cena que eu sabia que nunca ia esquecer.

Jacob sorria como nunca segurando um bebê maravilhoso em seus braços. Ela , constatei depois, era linda. Seu emaranhando de poucos cabelos ruivos brilhavam na luz da sala, seus bracinhos se agitavam para cima como se tentasse agarrar Jake, e seus olhos eram castanhos líquidos, vivos e só tinham uma direção.

Ela era o imprint de Jacob, sua vida, seu mundo, seu futuro. Podia sentir a sanguesuga loira transbordando de raiva, de ciúmes e de nojo.

Ouvi gritos no andar de cima e pulei para trás. Assustando os presentes na sala com a minha presença até então despercebida

Quando Jacob me viu pulou metros para trás protegendo o bebê, como se eu fosse ataca-la ou algo assim. Inconsientemente sorri, Jacob seria feliz apesar de tudo e ele não deixaria ameaças como eu chegarem perto de seu pequeno tesouro.

- Jacob eu não vim ataca-la. Só quero saber o que acontece. Eu não ouç ninguém, nem Seth. - falei rapidamente antes que me expulsassem.

- Ah sim... - ele pareceu relaxar derrepente - Seth voltou para o Sam, assim como você deveria fazer, vou ficar sozinho daqui em diante.

- Mas eu não te ouço tampouco - o que acontecia comigo?

- Imagino que não, se prefere ficar assim, tudo bem, mas Sam gostaria de tê-la novamente no grupo.

- Eu estou livre então? - não pude deixar de esboçar um sorriso, eu seria finalmente livrada dessa maldição?

Jacob relutou em responder, mas por fim cedeu.

- Tenho medo de que algum ataque ainda aconteça, nunca podemos saber. Sinto que você não poderá desistir de seus instintos de lobo por enquanto. Mas não precisa se juntar ao grupo novamente, nós te chamaremos se algo for preciso... - com isso ele deu um sorriso triste, ele sabia o quanto eu queria me livrar de tudo aquilo.

Assenti. Me ver livre da mente de doze homens já era um alívio e tanto. Agradeci e saí novamente, perdida em meio aos meus pensamentos.

Quanto tempo demoraria até sabermos se eu já estava livre? Pensei em Alex, em uma faculdade, no meu sonho de ser jornalista. Eu conseguiria por um fim nessa vida desregrada que eu vivia, e logo.

Quando adentrei meu carro, liguei meu celular e disquei o número de Alex.

- Alô?

- Pra onde mesmo você disse que queria sair?

O carro já na estrada, refazia seu caminho para Seattle.

  

------------------------------------------------------------------------------------

  

Eu sabia, no fundo mesmo, eu realmente sabia que minha felicidade duraria pouco, eu sempre soube disso.

Alex havia voltado para Nova Yorque não faziam sete dias e meus problemas começaram novamente.

Eu havia sido aceita na faculdade de Washington no curso de Jornalismo e Comunicações, já estava com as malas prontas, permissão de minha mãe e livre de todos os lobisomens. Meu cabelo estava crescendo de novo, o que, segundo Billy, significava que eu estava voltando aos meus instintos humanos predominantes. Eu já não me transformava mais fazia quase três meses.

Contudo, eu estava tendo muita sorte de uma vez só, e isso nunca é bom. O período feliz se projetaria em vários e vários períodos complicados, e foi exatamente o que aconteceu.

Sem poder ler os pensamentos da Alcatéia, por opção minha e consentimento de Sam, eu era informada dos fatos por Seth.

Um vampira,Irina, supostamente amiga de Carlisle, estava em pé de guerra com os Cullens e os lobisomens por eles terem matado seu companheiro, Laurent. Não comparecer ao casamento, pelo visto foi algo que pesou em sua consiência. Ela havia vindo para se desculpar e acidentalmente encontrou com Reneesme, a filha de Bella, que surpreendentemente crescia em uma velocidade absurda. A sanguessuga acreditou ter visto algo como uma Criança Imortal, a mesma 'praga' que fez sua mãe pagar com a vida a anos atraz.

Dessa vez a decisão era séria, o clã que controla o mundo particular dos sanguassugas estava vindo em peso, e todos sabiam que sozinhos iriam morrer.

Uma legião de sangussugas explodiu a casa dos Cullen, tornando insuportável chegar a menos de 1km de distância da casa.

Bella havia sido transformada em vampira depois do nascimento da criança, (N/A: A partir daqui é novo) foram dela os berros que eu escutei o dia que falei com Jacob. Constatamos depois que quando um Alpha deseja se isolar, instantaneamente os membros de seu grupo ficam livres para escolha.

Fazer 'ronda' agora era bem mais simples do que antes. Eu recebia ordens verbalmente e fazia tudo sozinha, bem sozinha. Nada de muita gente na minha cabeça ou pensamentos invadidos. Eu era só minha... e do Alex.

Certo dia, o clima pesado caiu sobre o domínio dos sanguessugas, todos sabiam que era a hora. Apesar de não ser certeza. Já comentei que a pequena mãe diná havia desaparecido? Pois bem...

Já não era mais sem tempo, ficamos quase um mês nessa enrolação, não sabíamos exatamente quando chegariam.

Os Cullen estavam muito agitados, todos temerosos, Bella era a única que tinha esperança, sabia que ela tinha um outro plano. Mãe nenhuma deixaria a filha passar por um momento desses sem uma válvula de escape. Apesar de tudo, ela não era tão burra assim.

Foi realmente estranho me 'conectar' novamente com o bando de Sam. Uma explosão de lobisomens tinha se dado em La Push com essa aproximação eminente de vampiros 'do mal'. Eu continuava sendo a única mulher, o que no momento me agradou. Eu continuava sendo única, e pelo que a história prometia eu seria a única menina(não tão mais menina)-lobo eternamente.

Eu ri com esse pensamento, todos os homens, metade deles eu nem reconhecia, eram os meninos mais novos, concordaram comigo fazendo piadinhas sem-graça.

" Não reclame Leah, pelo menos nós não somos gays, imagine que sem -graça seria você se transformar e ninguém prestar atenção em você? "

Mais risadas. Eu ia contar essa pra namorada do Paul, certeza.

"Não abra a boca !! Senão eu conto pro seu namorado que você ve quinze homens pelados todos os dias."

"Ha-ha, muito engraçado, mas ele não sabe de nós, e não vai saber."

"Leah". Era Sam me chamando.

"Sim?" Me surpreendi em como ele não surtia mais efeito em mim.

"Vai mesmo nos abandonar assim que tudo isso acabar? "

"Eu acho que sim Sam, não sei. Sabe bem que vou para a faculdade e que eu amo Alex, mas ele não é meu 'imprint', então eu tenho muito mais o que viver ainda. Não sei, depende de Seth"

"De mim? Que que eu fiz? "

"Você é meu irmão mais novo, só isso."

Vi vários lobos jogarem suas patas em cima de Seth, brincando com ele. Não sabia o que faria da minha vida, não mesmo.

Eu ia para a faculdade, me formaria, quem sabe teria um filho? Mas Alex não era meu destino, e se um dia nós descobrissemos que não era pra ser? Eu teria virado humana por nada? Eu poderia voltar a minha vida de bela imortal depois de tudo isso?

Foi uma decisão minha querer voltar a ser humana, mas o que Sam havia falado despertou em mim novas emoções. Todos sabiam que ele, Quil, Jared, Paul e todos os outros que já haviam tido seus 'imprints' desistiriam dessa vida assim que tudo acabasse. Jacob não. Ele continuaria com Nessie o resto da vida. E eu? Eu estava feliz com Alex, mas e se não fosse ele?

Lembrei da nossa história. Da história dos Quileutes. O nosso primeiro Alpha teve três 'vidas', três amores, três esposas, e apenas na terceira encontrou aquela que lhe realmente satisfazia, aquela que daria, e deu a vida por ele. A terceira esposa.

Uma vez Jacob me contou que Bella também 'simpatizava' com essa moça. Ninguém lembrava seu nome, mas todos lembravam de como sua participação foi importante para a concretização de nossa 'espécie'. Eu queria alguém assim. Um homem que fosse só meu para amar incondicionamente. Alguém que me deixasse ridiculamente frágil. Não é um pedido tão exigente.

Talvez eu não pudesse, talvez não existisse um 'imprint' para mim, mas nunca se sabe.

"Leah, se nesse mundo existe alguém que aguente esse seus hormônios, pode ter certeza que você vai achar. "

"Jared, se você preza a sua linda cabecinha mantenha-se longe de meus pensamentos"

"Difícil quando eles estão na mente de todos nós também. Leah, eu estou 'me' vendo em um vestido de casamento, para com isso mulher."

"Sinto muito se você não fica atraente em um vestido branco, Quil."

"Claire vai ficar, ok?"

"Sim, ela vai. Todas vão."

"Você também vai maninha" Seth passou do meu lado roçando seu focinho no meu.

Foi com tudo isso na cabeça que fui lentamente me colocando em meu lugar, ao lado de meu irmão, em volta do círculo de vampiros.

Ao longe já se ouvia novos passos, novos cheiros, muitos vampiros chegando. Era hora.

Tive medo, mas não por mim, por todos. Nossa vida não ia acabar ali, custasse o que fosse.

Um por um, os novos vampiros chegaram e se posicionaram em frente a todos os nossos. Estaquei. E se eu tivesse um 'imprint' com um vampiro?

-------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da Autora

Hohoho, me matem por ter parado aí. Há o
Próximo Bonus vem com os Volturi gatões (Eu sempre imaginei eles como uma gangue do mal vestido like matrix, mas ok).
O Alex meu nenem nem apareceu nesse, mas é só pra deixar claro pra vocês que ele não tem muuuuuuita importância daqui pra frente, novas coisas vão acontecer *-*
Ounti, nem falei muito da Nessie né? Mas também, a Leah nem gostava muito dela...
Vou comentar sobre isso nos capítulos originais (Que por acaso estão bem atrasados se for considerar isso aqui.)
Já falei que os Bonus e os capítulos se juntam nesse aqui? *-----*
Aí vira tudo um pardiero ritmo só, deuses... Não me matem se vocês não entenderem ok?
Quando eu termina tudo, eu PROMETO juntar todos os bonus nos meios dos capítulos e pans.
Enfim, eu to sem internet, entom se esforcem nos coments ae que eu prometo capítulos quando eu volta ;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.