O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 8
Conquistando Lily Evans


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capitulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/8

Eu preciso conquistar Lily Evans, eu preciso que ela saiba que eu amo ela, mas como eu vou fazer isso? Ela não acredita em mim e sempre acha que eu estou brincando.

-Prongs cara, para de suspirar e encarar a ruiva, já tá me assustando!

Bufei e parei de encarar minha linda ruivinha, para olhar com raiva para um cachorro pulguento.

-Calado pulguento, porque você tava babando na Violet até agora que eu sei!

Ele deu de ombro, como se fosse algo normal. E considerando que é o Sirius, ele sempre fica encarando as meninas, especialmente se são bonitas e ele quer ficar com elas, e geralmente elas caem na laia dele, ficam vermelhas e ele lança alguma cantada e pronto. Mas as Evans sempre fogem do convencional, então obviamente que ela ia recusar ele até o fim.

-Mas por que está triste Prongs?

-Ah, sabe o que é Moony... eu não aguento mais levar foras da ruiva, eu quero poder falar que ela é minha sabe? – Suspirei desapontado e empurrei meu jantar para o canto.

-Sabe, eu acho que tem uma pessoa que pode te ajudar... – Ele comentou.

-E quem é?

-A Violet, não é obvio? Ele é muito amiga da Lily e ambas são primas, quem pode conhece-la melhor?

-Você tem razão Moony! Eu vou pedir ajuda para ela depois do jantar! – Falei animado.

-Ei, olha a animação ai, a loira é minha! – Sirius disse e eu revirei os olhos.

-Só nos seus sonhos, ela te odeia Pads.

-E eu já disse que ela vai ser minha – Ele deu de ombros.

-Eu acho é que você vai se apaixonar pela loira... – Comentei.

-Já disse, eu sou vacinado contra esse mal – Ele deu uma olhada para uma morena que passou na nossa frente e abriu um sorriso maroto – Se me dão licença, eu tenho uma pessoa me esperando.

Ele se levantou e foi atrás da menina, enquanto eu, Frank e Remus revirávamos os olhos.

-Bom gente, eu vou encontrar a Alice, nos vemos mais tarde, certo?

-Tchau BlackJack! – Acenamos com a cabeça e ele se foi, encontrando a baixinha, no caso a Alice e eles foram passear pelo castelo e e isso me fez suspirar, de novo, será que um dia vou poder fazer isso com a Lily?

-James, pare de suspirar e tome uma atitude, vai logo falar com a Violet e pedir ajuda para ela! – Moony mandou e eu obedeci.

Vi ela indo em bora do grande salão com a Lily e eu me segurei para não chamar ela de ruivinha e convidar ela para sair.

-Ei, Violet! – Ambas se viraram, surpresas para eu estar chamando a Violet, e não a Lily – Será que eu posso falar com você? – Perguntei me aproximando delas. A loira então concordou, mesmo sob o olhar desconfiado da minha ruiva e nós fomos dar uma volta pelos jardins.

-Então James, no que posso ajuda-lo?

-Eu vou direto ao ponto, quero ajuda para conquistar a Lily. Eu amo ela Violet e não aguento mais esses foras! Quero provar para ela que amo ela! – Eu disse e ela concordou sorrindo.

-Olha, não vai ser fácil, ela tem uma visão meio errada de você, acha que você é um galinha, egocêntrico e exibicionista...

-Eu sei e eu era mesmo! Mas no quinto ano, eu mudei, mudei por ela! Eu parei de azarar inocentes e agora sou mais responsável!

-Eu sei James, o problema é que ela não sabe, ou não quer saber... Bom, mas eu vou te ajudar. Olha, sabe o que você tem que fazer? Tratar ela normalmente. Chame ela por Evans, proponha uma trégua, fale que quer ser somente amigo dele entendeu? Para ela poder te conhecer, conhecer realmente e assim, aos poucos, ela vai abaixar a armadura e quem sabe deixar uma brecha para você entrar? – Ela sorriu para mim e eu concordei.

-Ótimo, vou fazer isso amanhã! Eu vou conquistar essa ruiva! – Falei sorrindo.

-É claro que vai, meu futuro priminho – Ela disse rindo e eu ri junto.

-Você é uma garota legal Violet, não vejo a hora de você ser minha cunhada – Sorri maroto.

-Cunhada? – Ela perguntou confusa.

-Sim, o Sirius é quase meu irmão, quando você botar a coleira nele, vai ser minha cunhada. Só não diga a ele que eu te disse isso.

Ela gargalhou alto.

-Eu não vou por uma coleira nele, porque eu não vou ter algo com ele, mas escreva minhas palavras, eu vou ensina-lo como se trata uma mulher – Ela disse sorrindo de um jeito muito mais maroto que eu e tudo que eu pensei é “o Sirius não vai se dar bem nessa”.

Voltamos para a sala comunal, conversando sobre quadribol e outras coisas e vimos que a Lily nos esperava lá.

-Onde estavam?!

-Ei, calma Evans!

-Não me chame....! – Ela começou a gritar – Pera ai, você me chamou de Evans?

-Chamei sim, não foi isso que me pediu todos esses anos?

-Foi... – Ela disse baixinho.

-Então, estou satisfazendo seu pedido. Eu e a Violet só estávamos conversando e chegamos antes do toque de recolher, então você não precisa gritar com a gente – Falei simplesmente – Então, eu tenho que ir, amanha tem aula sabe... Bom, boa noite Evans – Doeu não chamar ela de lírio, mas é necessário – Boa noite Violet!

-Boa noite Potter/ James – Elas disseram juntas, Lily num tom estranho e Violet sorridente.

Subi as escadas mas pude ouvir a Lily dizer para a Violet.

-Qual foi o milagre que aconteceu?

Eu ri baixinho. Eu ia fazer o que a Violet sugeriu, eu ia me tornar amigo de Lilian Evans e ia conquista-la.

-E então, como foi com a Violet? – Remus me perguntou quando entrei no quarto, me deitando na minha cama.

-Ela me deu uns bons conselhos, disse que eu tenho que ser amigo da Lily, ganhar a confiança dela e é isso que eu vou fazer – Dei de ombros e ele concordou comigo, depois mudamos de assunto, até que o Sirius chegou no quarto. Ele estava todo amassado, desde o cabelo até o uniforme e tinha um sorriso maroto nos lábios.

-A vida é boa meus amigos – Ele disse ao ver nossas caras de interrogação – A vida é boa – Ele disse novamente entrando no banheiro e eu ri e o Remus revirou os olhos, reprendendo o Sirius.

-Sabe Pads, um dia você vai se apaixonar por uma garota, mas ela vai jogar seu jogo contra você e ai você vai ver... – Moony avisou e Pads bufou.

-Até parece.

-Moony, eu acho que isso já ta acontecendo e a garota em questão é Violet Evans – Eu disse sorrindo maroto.

-Você dois tão ficando loucos. Olha Prongs, só porque você tem um tombo por uma das Evans, não quer dizer que eu irei te imitar meu caro. Ela só é linda, muito linda e me nega, e eu adoro um desafio, vocês sabem – Ele disse do banheiro, depois saindo trocado, já de pijama.

Então eu entrei no banheiro e me troquei e quando voltei ao quarto, Frank já estava lá. Só o cumprimentei e deitei na cama, foi um longo dia. Amanha eu ia botar meu plano em ação, amanhã começa a missão: conquistar Lily Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!