O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 7
Um Teste e Uma Missão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui está mais um capitulo para vocês! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/7

~~Sirius~~

Estava lá eu como um bom aluno, muito empenhado, prestando atenção em cada palavra do Professor de historia de magia... Bom, quase isso, eu estava estudando outra coisa, a Violet. Que garota linda! E ainda ela resiste a mim, isso me faz querer ter ela ainda mais.

Qual é o lance com a prima do meu lírio?

James me passou um papelzinho e eu revirei os olhos, o dia que Lily Evans dizer sim a James Potter, eu vou estar apaixonado...

Nenhum, por enquanto. Mas leia bem essas palavras, ela vai ser minha ainda.

Olha Sirius, ela é uma Evans, não se esqueça disso.

O que você quer dizer?

Que elas tem um gênio complicado e bom, a Lily disse que a prima dela odeia cafajestes e venhamos e convenhamos, você é um. Acho que ela não vai cair na sua laia não Pads...

Meu caro Prongs, você não me conhece? Quando eu quero algo, eu vou atrás e eu sempre consigo e o que eu quero é Violet Evans e ela vai ser minha.

Prongs revirou os olhos e suspirou, mas tudo que eu escrevi é verdade, ela vai ser minha.

Mudando de assunto, precisamos fazer o Moony tomar uma atitude em relação a Dorcas! Não aguento mais ver ele suspirar quando ela passa...

Ri com o comentário mas concordei mentalmente, o Moony é um lobinho apaixonado.

Vamos bolar um plano, e eu sei de duas meninas que podem nos ajudar....

Ele sorriu maroto ao ler e eu também.

Ótimo, além de ajudar meu amigo, ainda ganho mais tempo com meu lírio! Vamos falar com elas depois das aulas...

Concordei e logo a aula passou, passou rápido, mas isso deve ser porque eu dormi. Nas próximas aulas, eu fiz dupla com a Violet, que me ignorou, mas eu sei que ela me quer, todas querem. Então finalmente chegou o almoço e fomos todos juntos para a mesa da Grifinória.

Eu ia me sentar ao lado da Violet, só que a Marlene praticamente me puxou para ficar ao lado dela e começou a dar mole para mim, mas eu nem ligava. Sim, eu não estou ligando para uma mulher que está se jogando para cima de mim, será que eu estou doente?!

-Gente, eu preciso ir na biblioteca. Lily você quer ir comigo? – Dorcas perguntou e a Lily ia concordar, mas a Violet deu uma cotovelada discreta nela.

-Ela não pode, porque ela disse que ia me ajudar com algumas matérias, para eu não ficar perdida sabe? Mas por que você não vai com ela Remus? – Ela perguntou inocentemente para ele – Acho que os meninos não podem, porque você sabe, tem treino de quadribol hoje, mas você pode – Ela sorriu para ele que concordou vermelho e se levantou.

-Vamos Dorcas? – Ela sorriu pra ele.

-Claro, vamos sim.

Eles se distanciaram e o James se virou para a Violet.

-Como sabia que tínhamos a seleção de quadribol hoje? – James perguntou com uma sobrancelha erguida.

-Ouvi uns meninos comentarem hoje, enquanto eu esperava as meninas no salão comunal – Ela deu de ombros – Será que eu posso fazer o teste?

-Você não acha que é muito delicada para isso, loira? – Perguntei sorrindo maroto para ela, que revirou os olhos.

-Não, na verdade, aposto que eu jogo melhor que você. E então, posso? – Ela perguntou pro James.

-Esteja no campo as duas horas e você podia ir, não é lírio? – Ele perguntou para a Lily.

-Até parece.

-Então você não vai lá me dar apoio moral? – Violet se fingiu de magoada e Lily revirou os olhos, divertida para a prima.

-Ok, eu vou. Mas é por você!

-Sabe Six, eu aposto que vocês vão trazer a taça para nós esse ano de novo – Marlene comentou passando a mão no meu braço – Você é um ótimo jogador.

-Eu sei – Falei convencido – Mas é sempre bom ouvir... – Sorri pra ela, do meu modo cafajeste de sempre.

-Mudando um pouco de assunto – Lily começou – Eu e a Violet estávamos conversando na sala e precisamos fazer algo para juntar aqueles dois!

-Eu e o Sirius também falamos sobre isso na sala, que estranho – James comentou – Mas bem, precisamos de um plano, que tal, trancar os dois em uma sala?

-Dorcas tem problemas com lugares fechados, acho que não vai ser uma boa ideia Potter.

-Eu tenho uma ideia melhor – Violet comentou.

-E qual seria, loira? – Ergui uma sobrancelha.

-Primeiro, não me chame de loira, eu tenho um nome, use –o. Segundo, não vai ter um passeio no próximo fim de semana? Que tal se a gente combinássemos de irmos juntos e irmos saindo um a um, para deixar os dois sozinhos? Conversando e bom, vocês podiam incentivas o Remus a tomar uma atitude e nós a Dorcas, acho que daria certo... – Ela comentou.

-Até parece que vai dar certo? – Marlene comentou, debochada.

-E por que não daria? – Ela perguntou levantando ambas sobrancelhas.

-Porque eles são muito tímidos, eles nunca vão tomar uma atitude!

-Tem uma ideia melhor?

-Não, mas...

-Então cale a boca, porque é o único plano que nós temos e pode dar certo. Alias, nunca soube do que dizem? Os quietinhos são os piores. Se conseguirmos convence-los de que um gosta do outro, um vai tomar uma atitude! – Ela disse e nós seguramos o riso, pela cara da Marlene quando Violet a mandou calar a boca.

-Eu não vou ajudar nesse plano ridículo! – Ela falou se levantando.

-Que bela amiga você é ein? – Lily comentou.

-Vai defender a priminha, agora Evans?!

-Vou, vou sim! Porque você tá agindo como uma criança Marlene!

-Se você pensa assim, é porque não é minha amiga! – Ela saiu de lá pisando duro.

-Meninas são tão temperamentais – Comentei.

-Não somos temperamentais, somos intensas – Violet retrucou – Mas e ai, o que vocês acham do plano?

Demos de ombros.

-Acho que está ótimo, agora só precisamos falar pro lobinho tomar uma atitude, o que vai ser a parte mais difícil, já que ele acha que não merece alguém tão boa como ela.

-Por que? – Violet perguntou e eu percebi que tinha falado demais.

-Por nada! – Nós três falamos juntos. Lily sabia do segredo do Remus, ela descobriu sozinha e ele confirmou para ela.

-Me contem, eu sei que é alguma coisa! – Violet pediu mas nós permanecemos calados – Vamos Lily! Você é minha prima! Me fala!

-Não posso!

-James? – Ela olhou fazendo cara de cachorrinho perdido.

-Não posso Violet, desculpe!

Então ela olhou para mim e deu um sorriso maroto.

-Sirius, me fala por favor! – Ela disse se sentando ao meu lado e falando perto do meu ouvido – Por favor!

Ah droga! Por que ela tinha que ser tão bonita?

-O Remus é ... – Comecei a falar hipnotizado por aqueles olhos verdes.

-Sirius!

-Black! – Prongs e Lily falaram ao mesmo tempo e eu sai do transe.

-Eu também não posso! – Falei desviando meus olhos dela,  mas ela fez bico e eu quase falei de novo, mas ai o Prongs me deu um tapa na cabeça e me puxou de lá.

-Ei!

-Cara, você quase contou! Não pode falar só por conta de um rostinho bonito!

-Eu sei, eu sei! Me desculpe! Mas... ela é tão bonita e muito sedutora, o que eu posso fazer?!

Começamos a caminhar até o campo, eu iria ajudar o Prongs a arrumar as coisas para os testes.

-Sabe Sirius, você não deveria se apaixonar tão rápido por alguém...

-Eu não estou apaixonado, Prongs meu caro. Ela é linda, muito linda, só isso. E ela me recusou e ninguém me recusa, ela vai ser minha, eu vou conquistar essa Evans!

-Sabe, isso me lembra algo... O que era mesmo? Ah, é! Eu no quinto ano, quando me referia ao meu lírio e olha só no que deu, eu me apaixonei – Ele disse irônico.

-Eu não sou você Prongs. E alias, eu sou vacinado desse mal! Agora vamos arrumar logo isso! – Disse quando chegamos no campo.

Começamos a arrumar as coisas e logo as pessoas foram chegando e se trocando, colocando os uniformes necessários para o teste. E quando a Violet saiu daquele vestiário com o uniforme de quadribol, todos os meninos babaram, o que me deixou bravo, agora o motivo, eu não sei qual é.

-Bom – Prongs começou – Já que todos estão aqui, vamos começar. Os testes serão de batedores primeiros, depois de artilheiros e por últimos de goleiros! E só porque estavam na equipe ano passado, não garante vaga esse ano, entenderam?

Todos assentiram e os testes começaram, o primeiro era o dos batedores e eu logo fui selecionado pelo meu amigo, junto com Edgar Bones, que era meu parceiro ano passado ano, também.

Eu via um monte das minhas fãs suspirando por mim e eu só passava a mão no cabelo e sorria, as fazendo suspirar mais, eu sou muito lindo mesmo.

-Black! Bones! Subam nas vassouras de novo! Vocês tentaram atrapalhar os artilheiros, vou mandar eles em duplas ok? – Prongs disse e nós assentimos, eu percebi que no meio de todos aqueles meninos, só tinha a Violet no meio, mas ela parecia confiante, mas eu sei que ela não vai conseguir, ela é uma garota e garota são frágeis, não servem pro quadribol.

As duplas começaram a vir, mas eles não eram muito bons, a não ser os gêmeos Prewett, eles com certeza já estavam classificados, agora só falta uma vaga. Violet foi por ultimo, junto com um cara que tinha o dobro de seu tamanho e largura.

-Vamos tomar cuidado com ela – Edgar sussurrou e eu concordei.

Mas quando James deu o sinal para começarmos, a garota pegou a bola rápido e já passou voando por nós, marcando um gol. Nem tivemos tempo de agir! Ficamos olhando para ela de boca aberta.

-O que?! Joguem como homens! – Ela disse sorrindo marota e eu sorri, essa menina é surpreendente.

Só mais algumas jogadas foram o suficiente para o James ver que era ela que tinha que entrar na equipe. No final de tudo, tínhamos os gêmeos e Violet como artilheiros, eu e Edgar como batedores e Benjamin como goleiro, e obviamente James como apanhador.

-Bom é isso! Já temos nossa equipe, parabéns pelos que conseguiram e sinto muito pelos que não, mas tentem novamente ano que vem!

O campo começou a se esvaziar e eu fui até a Violet, que estava distraída perto dos vestiários.

-Você é muito boa! – Eu disse no ouvido dela.

-Obrigado – Ela sorriu - Mas eu disse que era, e não é porque eu sou uma garota que eu sou frágil. Aprenda isso Black!

-Você é surpreendente sabia?

-Não gosto de mesmices, se não, qual seria a graça? – Ela perguntou finalmente se virando de frente para mim e eu coloquei um braço do lado esquerdo da sua cabeça, impedindo sua passagem.

-Tem razão, deve ser por isso que você me atrai tanto – Sorri maroto para ela que revirou os olhos e me empurrou.

-Vai lançar cantadas para a Marlene, ela cai na sua laia Black, eu não! – Ela gritou se afastando.

-Você ainda vai ser minha Violet Evans! – Gritei.

-Só nos seus sonhos e meus pesadelos Black! – Ela falou sem virar para trás, o que me fez sorrir, é, eu preciso conquistar essa garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo narrado pelo Sirius? Acho que o proximo vai ser o James narrando, mas não tenho certeza... Bom, é isso! Até o proximo!