O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 35
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo gente, que triste! Bom, obrigado a todos que comentaram, acompanharam e recomendaram a fic gente! Espero que gostem do ultimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/35

~~James~~

Tinha se passado um certo tempo desde que meu filhos nasceu e depois dele, um ano depois, vieram duas lindas garotinhas, Sophie e Isabella, Sophie tinha tudo parecido comigo, os longos e lisos cabelos negros, mas tinha os olhos da Lily, assim como todos os meus filhos. Ela era a mais marota dos meus filhos e sempre aprontava, especialmente ao lado de Merak, o filho mais velho do Sirius. Já Isabelle era a minha esposa escrita, tinha os cabelos ruivos e os olhos e era bem mais calma e centrada, trocava a bagunça por um livro.

Sirius teve só mais um filho depois dos gêmeos, um menino que tinha a idade das minhas gêmeas. O pequeno, que não é mais tão pequeno assim, Jack. Ele herdou todos os genes marotos do Sirius e combinados com a genética da Violet, não só ele como os outros irmãos dele levam Hogwarts a baixo. Apesar de ter muito da personalidade do Sirius, ele é mais a cara da Violet, com o cabelos loiro e olhos verdes.

Remus conseguiu esquecer a Dorcas e agora eles são até amigos, ela se casou com Gideon Prewett, e teve uma filha, mas nós não a vemos muito já que eles se mudaram há um tempo para a França. Bom, mas voltando a meu amigo, ele acabou encontrando o amor nos braços de uma prima do Sirius, que é mais nova que ele, e ambos estão muito felizes, esperando o primeiro filho.

Hoje é o dia que vamos embarcar nossos filhos mais velhos pela ultima vez em Hogwarts e a Lily fica falando “meus bebes cresceram”.

-Tudo pronto filho? – Perguntei quando entrei no quarto do Harry.

-Tudo sim pai, só acho que estou esquecendo alguma coisa... – Ele comentou.

-O mapa? – Sugeri, era sempre o que ele esquecia.

-Ah, é isso mesmo! – Ele procurou – Eu quase sempre esqueço ele e a Gina sempre quase me mata, porque ela usa mais que eu...

Gina é a namorada do Harry e irmã de um dos amigos dele, o Rony. Ela é mais agitada que meu filho e sempre apronta, apesar dele ajudar as vezes.

-Bom, termine logo antes que sua mãe surte, vou ver suas irmãs.

Fui para o quarto que minhas filhas, desde de pequenas, dividiam. Já perguntamos se elas queriam quarto individuais, mas elas negaram, disseram que gostam de dividir o quarto, elas são muito amigas.

-Meninas? – Perguntei.

-Oi pai – Elas disseram juntas, sorrindo.

-Prontas?

-Claro, arrumamos as malas ontem – Isabelle disse.

-Correção, ela arrumou e me obrigou a arrumar – Sophie disse.

-Mas veja, foi bom, você pode dormir até mais tarde hoje.

-É verdade! – Ela suspirou.

-Bom, então desçam logo, antes que sua mãe arranque os cabelos – Falei.

Desci as escadas calmamente, encontrando minha esposa, andando de um lado para o outro, ansiosa.

-O que foi Lily?

-O que foi?! Faltam poucas horas para sairmos e ninguém desceu! – Ela disse e eu ri, dando um beijo rápido nela.

-Calma Lily, já estão vindo, já falei com eles.

Nisso os meninos chegaram carregando seus malões.

-Vamos? – Perguntei e eles assentiram, aparatei com Sophie e Isabelle com Lily, enquanto Harry foi sozinho, já que já tinha permissão para aparatar.

Chegamos rapidamente e os meninos foram procurar o pessoal, acabamos por achar varias cabelereiras ruivas, os Weasley, e os meninos foram para lá, cumprimentando a todos. Os gêmeos já começaram a maquinar planos com a Sophie, na verdade eles só estavam lá porque Fred queria ver a namorada, a Clary (n/a: gente, eu não sei porque mas sempre que o Sirius tem uma filha eu acho que ela deve ficar com o Fred, então nessa fic não seria diferente). Isabelle começou a conversar com Carlinhos, um dos irmãos mais velhos dos gêmeos e ele a contou sobre os dragões que ele cuidava, ela amava esse assunto. Gina e Harry estavam se beijando, o que fazia o Rony olhar bravo para os dois, mas ele logo mudou de feição quando viu Hermione, outra amiga deles, namorada do Rony.

-Prongs cara! – Uma voz me chamou e eu me virei vendo meu melhor amigo que caminhava na minha direção junto com seus filhos.

Clary correu e pulou nos braços de Fred, enquanto seus irmãos e seu pai faziam uma careta, o que fazia a Violet rir. Reparei também que Merak observou minha filha dos pés a cabeça, ela tinha se desenvolvido bastante nas férias. Eu não tinha visto meus sobrinhos no fim das férias, por conta deles terem ido para a França, visitar a família da Violet.

-Que foi? – Sophie perguntou, irredutível

-Você está diferente – Ele estava quase babando em cima da minha filha, o que me deu vontade de socar ele e ao mesmo tempo rir. Ele não estava fazendo por maldade, ou por segundas intenções, disso eu sabia, é que meu sobrinho herdou o lado “mulherengo” do Sirius e sempre fica de olho nas meninas.

-E não é só você que está diferente – Ele comentou olhando para Isabelle.

-Olha o respeito com as minhas filhas – Interferi e ele sorriu culpado.

-Desculpa tio.

Todos se cumprimentaram e foi extremamente engraçado a hora que as meninas cumprimentaram meu sobrinho mais velho e o mais novo.

-É, acho que vamos ter problemas esse ano Merak... – Jack disse, suspirando.

-Nem me fale, com tanta mulher bonita vai ser difícil escolher uma só – Ele disse pesaroso e nós rimos.

-Seus filhos tem tanto da sua personalidade Sirius – Lily comentou.

-Nem me fale, isso me dá muita dor de cabeça – Violet disse e nós rimos.

-Se você tem problemas, imagine eu que tive sete – Molly falou e dessa vez os risos foram mais altos, ela tinha razão.

Nessa hora os meninos começaram a colocar suas coisas no vagão, então Merak e Jack começaram a dar em cima de umas meninas, que quase derretiam neles, Harry ficou conversando com a Gina, Clary com Fred e Hermione com Rony. Sophie encomendava umas coisas com George, o que preocupava a minha esposa e Isabelle revirava os olhos, logo voltando a conversar com Carlinhos.

Eu e os adultos ficamos esperando Remus chegar com Tonks, que logo apareceram, ela com uma barriga enorme, sob o olhar atento do pai coruja, leia-se Remus, que estava todo preocupado com ela. Todo mundo queria colocar a mão na barriga dela para sentir o bebe e ficavam perguntando sobre nomes e etc.

-Decidimos colocar Teddy Remus Lupin – Tonks falou sorridente e todo mundo elogiou o nome.

Então deu a hora do embarque e nossos filhos foram se despedindo e entrando no vagão.

-Em pensar que fazem vinte anos que embarcamos para nosso sétimo ano e tudo mudou – Comentei e todos concordaram.

-É verdade. Quem diria que eu ia ganhar um primo novo naquele ano – Lily riu.

-Fazer o que se vocês Evans tem um charme irresistível – Sirius disse, dando de ombros.

-É verdade, acho que são os olhos – Comentei.

-O que quer dizer? – Violet perguntou.

-Acho que os olhos verdes tem algum poder, porque quando eu olhei para os da Lily que eu me encantei – Eu ri com o rubor no rosto da minha esposa.

-Eu concordo – Sirius falou.

É, os olhos verdes das Evans tem um poder, só espero que nenhum garoto cai no encanto das minhas filhas, porque elas só vão namorar depois dos quarenta anos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Poder Daqueles Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.