O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 3
Conversas de Trem


Notas iniciais do capítulo

Tá bom gente, é o ultimo capitulo que se passa no trem, o proximo já é em Hogwarts kkk Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/3

~~Violet~~

Então eu finalmente tinha conhecido os marotos, pelo menos pessoalmente, porque a Lily reclamava tanto deles, que sinto que já os conhecia. E agora eu estou aqui, num papo com Sirius Black, com Dorcas e Alice me olhando de modo “isso vai dar em algo” e Marlene me fuzilando, mas que culpa eu tenho?! Ele que veio falar comigo! Não ao contrario.

-Mas sabe Violet, o Sirius tem razão, você é muito bonita! Vai fazer sucesso com os caras de Hogwarts! – Alice disse sorrindo e eu acabei rindo – Você por acaso tem descendência de veelas?

-Não que eu saiba – Dei de ombros.

-Ah Sirius?

-Sim Dorcas?

-Como está o Remus? – Ela perguntou timidamente, ai tem. Sirius deu um sorriso muito maroto e com varias intenções por trás deles.

-Preocupada com o lobinho Dorcas?

-N-não – Ela corou – É que ele é meu amigo e como ele sempre está com você, decidi perguntar.

-Olha, ele tá bem sim Dorcas e sinto que está tão ansioso para te ver quanto você está ansiosa para vê-lo – Ele continuou sorrindo daquela maneira e eu revirei os olhos, voltando a atenção a minha revista.

Do nada, a porta do nosso compartimento se abriu, de novo.

-Padfoot, você ainda está aqui? E cadê o James? – Um menino muito bonito entrou, ele tinha olhos castanhos, meio mel, e cabelos claros. Percebi que a Dorcas olhou corada para ele, então esse deve ser o tal do Remus.

-Não fala oi não Remus? – Marlene perguntou com uma das sobrancelhas erguidas e ele riu.

-Oi Lene – Depois passou o olhar para a Dorcas e sorriu tímido para ela, acho que o sentimento é reciproco – Oi Dorcas.

-Oi – Ela disse baixinho. Ele passou os olhos pelo compartimento e pareceu me notar.

-Você deve ser a Violet, certo? Lily me disse que você ia estudar aqui... Ela fala bastante de você – Ele sorriu para mim e eu retribui.

-E você deve ser o Remus, Lily também me fala de você, disse que é o único que presta no grupo... – Falei rindo.

-Essa ruiva tem uma péssima impressão da gente – Sirius comentou ao meu lado – Mas pera ae, você sabia que a loira aqui ia vir para Hogwarts Remus?

-Loira não! Eu tenho um nome, use-o.

-Uou, desculpa ai loirinha – Ele sorriu maroto e eu bufei de raiva.

-Não me chama assim – Falei pausadamente. Eu tinha um certo trauma com isso, as pessoas viviam me chamando de loirinha para me provocar quando eu era criança, especialmente meu primos, já que a minha família basicamente é ruiva e com algumas pessoas morenas.

-Bom – Remus nos interrompeu, apartando a briga – Eu sabia sim Sirius, Lily me contou no fim do ano passado, ela estava bem animada.

-Espero que ela tenha falado bem de mim – Comentei brincalhona.

-Ela disse que você era muito animada e que Hogwarts iria abaixo quando você chegasse e também disse que você é muito bonita – Ele disse e eu ri concordando.

-Lily é muito exagerada, falando assim parece que eu sou uma pessoa terrível...

-Eu não sei com o resto, mas com a parte do bonita eu sou obrigado a concordar – Sirius disse sorrindo do modo cafajeste dessa vez (tá vendo? Eu já cataloguei os sorrisos dele) e eu revirei os olhos.

-Você sabe conversar comigo sem me lançar uma cantada?

Ele parou para pensar antes de responder.

-Ah, não. Faz parte do meu charme irresistível.

-Você é bem prepotente ein? – Comentei e todos da cabine disseram juntos.

-Você não viu nada ainda.

Eu ri e o Sirius bufou ao meu lado.

-Bom Sirius, vamos deixar as meninas em paz – Remus o puxou.

-Ei, eu quero ficar aqui!

-Mas não vai, vamos embora – Eles então sumiram pelos corredores do trem mas eu ainda ouvia a voz do Sirius dizendo “como você é estraga prazeres Remus”.

-Eles são sempre assim? – Perguntei quando eles já estavam longe.

-As vezes são piores – Alice comentou – Conheço eles há um bom tempo, porque eu namoro o Frank que é um maroto também e eles são boas pessoas, só tem uns gênios meio difíceis e por isso a Lily não se dá muito bem com eles.

-Entendo, acho que colocar eles junto com a Lily numa sala é o mesmo que juntar um furacão com um vulcão, não daria certo – Comentei e percebi que a tal da Marlene estava me encarando, nada feliz – Que foi? – Perguntei com desdém.

-Nem pense em ficar com o Sirius.

-Como é que é?

-Você me ouviu. Sirius Black pode não saber, mas ele é meu, não tente nada com ele – Ela avisou.

-Como se eu quisesse ter algo com uma pessoa tão arrogante como ele . – Falei mas completei a frase – Mas mesmo que eu quisesse, me desculpe, mas não seria você que ia me impedir, até onde eu sei não tem nenhuma coleira nele com seu nome, então não tente mandar na vida dele – Voltei meu olhar para a revista e percebi que as meninas estavam segurando o riso. Marlene bufou e saiu da cabine irritada.

-Uau! Ninguém nunca falou com a Lene desse jeito, mas ela tava precisando. Essa historia de “eu vou encoleirar Sirius Black” já tava passando dos limites – Dorcas comentou.

-Olha Dorcas, já que você tocou no assunto namoro... qual o seu lance com o Remus? – Perguntei pela primeira vez largando minha revista e sorrindo marota para a menina ao meu lado, que corou enquanto Alice gargalhava de seu constrangimento.

-Não tem nada entre o Remus e eu.

-Só porque não tenha, não quer dizer que não queira ter... – Comentei como quem não quer nada.

-Abre logo o jogo Dorcas, ela é esperta, acho que já percebeu seu tombo pelo maroto mais certinho – Alice comentou sorrindo do mesmo modo que eu.

-Tá, eu gosto dele! Satisfeitas?! Mas ele nem olha para mim...

-Logico que olha! Tá na cara que ele gosta tanto de você quanto você gosta dele!

-Você acha Violet? – Ela perguntou esperançosa.

-Não só acho como tenho certeza. E se quer saber, eu vou te ajudar a conquistar ele, ou não me chamo Violet Amélia Evans.

-Amélia? – Alice perguntou com as sobrancelhas erguidas.

-Sim, é meu nome do meio, meio estranho admito. É porque minha mãe queria me dar um nome Frances e meu pai queria manter a tradição da família e deixar meu nome com o de uma flor... Acabou que fiquei com os dois. – Elas riram da minha historia enquanto eu dava de ombros.

-Mas voltando ao assunto Sirius Black... acho que ele gostou de você ein?

-Não viaja Dorcas e mesmo que gostou vai ficar só gostando.

-Ora, por que? Que Frank não me ouça, mas aquele menino é lindo! E dizem que tem um beijo que deixa qualquer uma louca.

-Não estou interessada.

-Por que? – Dorcas perguntou mas eu não respondi.

-Porque ele é um cafajeste e eu já tive a cota de cafajestes pela vida toda.

-Tem algo que você queira nos contar? – Alice perguntou preocupada pelo tom que eu usei.

-No momento não, mas quem sabe um dia? Sinto que posso confiar em vocês – Sorri para elas que retribuíram.

-Pode sim. Quando precisar é só chamar – Alice se sentou do meu lado, onde antes o Sirius ocupava e me abraçou, junto com a Dorcas.

-Ei meninas vocês... – Lily começou a falar – Acho que já fez amigas prima – Ela riu e nós também.

-É acho que sim...

Mal eu sabia que aquela amizade iria durar para sempre e que naquele ano minha vida mudaria completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!