O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 27
Confusões


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais um capitulo o proximo sai na sexta! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/27

~~Violet~~

-Quem você pensa que é?! – Jack berrou furioso.

-O namorado da garota que você estava agarrando desgraçado – Sirius disse furioso, eu nunca tinha visto ele daquele jeito, ele estava quase matando o Jack com o olhar.

-Ora seu... – Jack se levantou e partiu pra cima do Sirius, tentando socar ele, mas o meu namorado era mais rápido e mais forte.

-Jack! Para! Você vai machucar ele! – Incrivelmente não fui eu que disse isso, eu queria sabia que era estupidez tentar parar os dois, a convivência com eles me ensinou que ambos são cabeças quentes e cabeças duras. Quem disse aquilo foi a Marlene, que tentava segurar o Jack, para ele não bater no Sirius (coisa que ele só conseguiu uma vez). Nesse momentos os marotos chegaram e tentaram segurar os dois.

-Sirius, para – Eu falei seria e ele parou na hora.

-Podia ter mandado ele parar antes né?! Eu levei um soco na barriga – James disse e eu ri.

-Foi mal Prongs.

-Não aguenta uma briguinha Black? – Jack disse limpando o sangue que escorria do nariz.

-Seu idiota... – Ele ia se soltar do James mas eu entrei na frente dele.

-Sirius, não vale a pena e ele já tá muito machucado! Mas antes que eu me esqueça – Fui até o Jack e dei um belo de um soco na cara dele, nunca fui menina de tapas – Tente se aproximar mais uma vez de mim e me agarrar que eu garanto que eu deixo o Sirius terminar o serviço. Agora vê se me entende, eu te odeio, eu nunca vou ser sua, como nunca fui! E só para constar, você é um imbecil, um idiota que se acha o máximo mas não passa de nada! E se quer saber, agradeço por quando você me deu um fora, se não teria desperdiçado mais tempo com um imbecil!

Ouvi que os marotos abafavam a risada, assim como todos ao redor, que vieram assistir a cena.

-Six você tá muito machucado? Você quer que eu cuide de você? – Ouvi a Marlene perguntar fazendo uma voz “doce”, mas mais parecia que ela estava enjoada.

-Se liga Marlene, será que você ainda não entendeu que eu não sinto NADA por você?! Agora pare de correr atrás de mim e de tentar me separar da Violet!

-Ah, e alias – Fui até ela e dessa vez eu dei um tapa nela – Isso é por você ter chamado esse idiota para Hogwarts e também por tentar me separar do Sirius! – Eu falei e quando ela ia revidar...

-Acho que os Senhores precisam ir para minha sala – Ouvimos a voz da McGonagall, ou seja, estamos todos em problemas, sérios problemas. Ela fez um sinal para mim, Marlene, Sirius e Jack irmos para a sala dela.

-Francamente, eu esperava mais de vocês...

-Professora, a Violet é louca, ela me socou sem motivos e... – Marlene começou a se fingir de vitima.

-Francamente Senhorita Mckinnon, eu ouvi a historia inteira! Se prestar a um papel desse só para tentar separar a menina do Senhor Black... – A Marlene se calou e eu abafei a risada, por isso que a Tia Minnie é minha professora favorita – Mas mesmo assim, a Senhorita não devia ter batido nela, sabe disso não sabe Violet?

-Sei sim Professora e eu vou cumprir a detenção – Suspirei e ela sorriu, mas depois olhou para os meninos.

-E os Senhores, por que brigaram?

-Ele tentou agarrar minha namorada – Sirius disse.

Minerva só fez um sinal para mim e Marlene saírem da sala e começou a falar com eles. Eu fiquei do lado de fora da sala, mas a Marlene saiu de lá, com a cabeça baixa e eu espero sinceramente que ela pense melhor sobre suas atitudes, já tá na hora dela superar essa paixonite pelo Sirius.

Depois de um momento, Sirius e Jack saíram, o idiota me mandou um olhar furioso e foi em direção a enfermaria, mas o Sirius parou na minha frente.

-Ele te machucou? – Ele perguntou.

-Não seria eu que deveria estar perguntando isso? – Sorri levemente e ele também.

-Eu to bem.

-Ah claro, ter levado um soco no meio do nariz não deve doer nada – Eu falei irônica e puxei ele pela mão, em direção à sala precisa – Mas e ai, quanto tempo de detenção?

-Uma semana, mas isso não é nada para mim, já tive piores – Eu ri – Mas o idiota vai ficar por um mês, bem feito.

Quando chegamos na sala precisa, ela se tornou numa espécie de enfermaria. Ele se sentou e eu peguei algumas coisas que tinham lá e comecei a cuidar do ferimento.

-Ai!

-Fica quieto, Sirius! Nem dói tanto assim!

Ele ficou quieto depois disso e eu cuidei do ferimento dele completamente. E quando eu coloquei as poções ao lado, ele me abraçou pela cintura.

-Desculpa por ter brigado com você – Ele sussurrou, encostando nossas testas.

-Não foi nada – Eu disse, beijando ele e quando nos separamos eu sussurrei novamente – Mas acredite em mim Sirius, eu nunca voltaria para ele. Eu amo você e só você, então me prometa que se algum dia ele tentar algo, ou qualquer outro, você vai me ouvir.

-Eu prometo se você também prometer – Ele disse sorridente.

-Eu prometo.

-Ótimo, porque eu também – Ele disse me beijando levemente – Eu te amo loira.

-Eu também te amo, mas para de me chamar de loira! – Falei, me fingindo de brava e ele riu, para depois me dar um selinho e se separar de mim.

-Sabe o que é bom de tudo isso?

-O que?

-Que ele entrou no fim do ano e só vamos ter mais uns meses para aguentar o idiota e até lá, você só anda escolta ouviu?

-Por quem? Você? – Perguntei rindo.

-Logico, se ele aparecer, o seu príncipe encantado aqui te protege do vilão do mal – Eu ri da analogia dele.

-Andou lendo contos trouxas Sirius?

-A Lily nos contou uns há um tempo atrás, são bem interessantes, mas meio lunáticos na minha opinião. Onde já se viu um cara escalar uma torre pelo cabelo de uma mulher?!

Eu gargalhei nessa parte.

-Rapunzel? Serio? – Questionei e ri de novo e ele deu de ombros.

Entramos na sala comunal e as meninas correram para nós, assim como os marotos, querendo saber o que aconteceu direito, depois de explicarmos direito para nossos amigos e para os curiosos que se atreveram a perguntar, ou seja, provavelmente amanhã a escola inteira já vai saber do barraco.

Fomos dormir bem tarde, depois de eu aproveitar um pouco meu namorado, de conversar com as meninas e rir das palhaçadas dos marotos.

-Onde será que está a Marlene? – Alice perguntou.

-Sei lá, mas é melhor que esteja longe – Dorcas falou irritada.

-Só espero que não esteja aprontando nada – Lily disse e eu concordei.

Deitamos e eu dormi rapidamente, afinal, foi um dia agitado. Na manha seguinte me preparei para as aulas e mandei as meninas irem na frente, já que eu estava meio atrasada, já que dormi demais.

-Tem certeza? E se o tal do Jack aparecer? Ou a Marlene?

-Não tenho medo deles e o Sirius disse que ia me escoltar para onde eu fosse – Sorri para a Lily que concordou, meio relutante e desceu com as meninas.

Terminei de me arrumar, amarrei o cabelo num rabo de cavalo alto e desci, vendo o Sirius sentado (leia-se largado) no sofá.

-Bom dia – Falei dando um selinho nele, que ele fez questão de transformar em um beijo que me tirou o folego.

-Bom dia amor – Ele sussurrou e me deu um selinho, para depois se levantar e me dar a mão, para irmos tomar café, mas nessa hora a Marlene entrou no salão comunal e olhou para nós, mas seu olhar parou em mim.

-Será que eu posso conversar com você?

-Vai me xingar ou tentar me bater ou armar algo?

-Não – Eu pude ouvir a sinceridade na voz dela e eu concordei.

-Violet – Sirius disse meu nome com cautela.

-Eu sei, me espere em frente ao retrato, eu já vou – Dei um selinho nele, que concordou mas não sem antes sussurrar um “qualquer coisa grita que eu venho correndo”.

-Pode falar –Eu disse.

-Bem, eu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!