O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 25
Seguindo Eles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/25

~~Dorcas~~

Os meninos estavam cochichando entre si a semana toda, e isso deixou eu e as meninas curiosas, o que será que eles tanto aprontavam? E o pior, por que que quando nós perguntávamos, eles desviavam do assunto? Ah se o problema deles for com garotas...

Outra coisa que está me deixando curiosa é o fato do Remus estar mal, de novo. Sempre chega uma época que ele fica meio pálido e não come nada, o que me deixa preocupada, mas sempre que eu pergunto, ele foge do assunto e não me fala nada. Mas eu vou descobrir o que deixa ele assim.

Quando estávamos no salão comunal e eu e as meninas estávamos fazendo a lição, eu prestei atenção na conversa deles, sem eles perceberem.

-Ótimo, nos encontramos as onze horas, como sempre certo?

-Odeio o fato de vocês me ajudarem nisso! – Remus reclamou.

-Não vamos te deixar sozinho nessa Moony...

Onze horas então, eu vou segui-los, preciso descobrir o que tanto acontece com o Remus, ele querendo, ou não querendo me falar. Ele sempre me fala sobre confiança, sobre como quer que eu converse com ele sobre o que eu sinto, mas ele não faz o contrario!

-Aonde vai Dorcas? – Lily perguntou, me vendo colocar o casaco quente, quando já era perto das onze e que teoricamente eu já deveria estar dormindo.

-Seguir os meninos – Falei.

-O que?! – Alice e Lily perguntaram alarmadas e Violet desconfiada.

-Porque eu estou de saco cheio do Remus me escondendo informações! Eu quero saber o que acontece com ele e se ele não me falar, eu vou investigar!  - Falei abrindo a porta, mas alguém me segurou.

-Você não pode ir Dorcas! – Lily disse alarmada.

-Não só posso como vou! E além do mais, vocês não estão curiosas? Seus namorados estão envolvidos nisso sabia? – Eu disse e fui descendo as escadas rápido, para elas não poderem me impedir.

Quando ouvi que elas estavam me seguindo corri mais rápido, mas parei quando vi os marotos, que caminhavam em direção a floresta proibida, o que eles faziam ali?

-Dorcas, vamos embora! Vamos voltar – Alice pediu.

-Não, eu quero saber! Eu tenho direito de saber, ele é meu namorado!

-Dorcas, é perigoso, você não sabe o que eles fazem! – Lily disse, praticamente gritando.

-Então vocês sabem? – Perguntei.

-Eu não – Violet disse, dando de ombros – Mas é a vida do Sirius, quando ele quiser me contar ele me fala.

-Eu sei – Alice disse – Mas Frank demorou a me contar, não é algo fácil de se dizer...

-E eu deduzi sozinha, agora, por favor Dorcas, não siga eles! – Lily disse.

-Sinto muito!

Sai correndo, mas ouvi elas me seguiam. Eu já tinha perdido o James, o Sirius e o Frank de vista.

-Droga!

-Dorcas, já chega! Você vai embora com a gente!  - Lily disse.

-Qual é o problema Lily?! Eu quero saber o que acontece com meu namorado! Eu estou preocupada! – Berrei – Me fala Lily, me diz o que está acontecendo e eu vou embora!

-Eu não posso!

-Então eu vou até o final! – Eu disse, mas ela me segurou – Me fala Lilian!

-O Remus... ele é um lobisomem! – Ela berrou e meu sangue gelou nessa hora.

O meu namorado era um lobisomem. Isso explicava muita coisa e tirava muitas interrogações da minha cabeça. Confesso que no começo eu senti medo, mas depois me lembrei que era o Remus, o cara que se preocupava comigo acima de tudo, que me amava e que eu amava também.

-Fico aliviada! É bom saber que não tem nada haver com meninas e nem que ele tem algum problema serio de saúde – Suspirei – Mas como os meninos ajudam ele?

-Eu não sei ao certo... – Lily começou.

-Eles são animagos – Violet explicou, olhando pro céu.

-Como você sabe disso? – Alice perguntou e eu percebi que ela sabia disso, e pelo visto, ela já sabia de tudo faz tempo.

-O Sirius me mostrou um dia e disse que não podia me falar porque se transformou, então só pode ser por isso – Ela nos fitou – O que faz sentido, eles tem que ser animais grandes para segurar um lobisomem adulto.

-Meninas, agora vamos! Não é seguro ficarmos aqui! – Lily disse e começamos a caminhar, mas um uivo, muito alto, o que indicava estar perto de nós, nos congelou no lugar.

Então do nada um grande lobisomem surgiu na nossa frente, e o olhar dele não era amigável. Era estranho pensar que o Remus e o lobisomem eram a mesma pessoa, eles tinham essências tão diferentes. Remus começou a se aproximar da gente e quando ele foi dar o bote, um leão pulou em cima dele, o segurando, porem a luta estava empatada. Um cervo e um enorme cão chegaram e começaram a ajudar o leão, mas pareciam estar machucando ele e o Remus os machucando.

-Remus pare! – Berrei e o lobisomem parou, ele me fitou nos olhos e os olhos dele, que antes pareciam selvagens começaram a se tornar mais conscientes, mais humanos e então ele olhou ao redor e deu meia volta, indo para, suponho eu, a casa dos gritos.

Eu olhei para a cena, abismada, eu mal piscava.

-Ele... ele te obedeceu – Lily gaguejou – Como isso é possível?

-É o amor Lily – Violet disse rindo levemente, mas ainda nervosa.

O leão, o cão e o cervo então pararam na nossa frente e se transformaram em Frank, Sirius e James.

-Vocês estão bem? – Sirius perguntou preocupado, abraçando a namorada.

-Estamos sim amor, vocês chegarem bem a tempo e depois a Dorcas controlou o lobinho – Violet disse alegre.

-Como fez aquilo Dorcas? – James perguntou.

-Ele nunca ouve ninguém quando está daquele modo – Frank disse abismado.

-Eu... eu não sei marotos! Para onde ele foi?

-Provavelmente para a casa dos gritos e acho que não vai voltar – Sirius disse – Agora é melhor vocês voltarem pro castelo! – Ele deu um selinho na Violet e a soltou.

-Você me deve uma explicação Sirius Black! – Ela avisou.

-Eu sei, e eu vou explicar tudo para vocês, nós todos vamos – Ele disse sorrindo para ela.

-Eu posso voltar mais tarde? Pra conversar com o Remus? – Perguntei e eles se entreolharam.

-Claro, volte quando o sol nascer, ele já vai estar bem – James disse e então os três se transformaram de volta e correram pra dentro da mata, enquanto nós voltávamos para Hogwarts, com cuidado para não sermos pega.

As meninas se deitaram e dormiram imediatamente, estavam exaustas, mas eu não, fiquei pensando no Remus e só consegui dormir um pouco, porque logo acordei para ir visitar ele. Peguei o mesmo caminho da noite anterior e vi os meninos perto do Salgueiro, que pasmem, estava imóvel.

-Como ele está imóvel? – Perguntei quando cheguei perto deles.

-Segredo maroto – Sirius disse sorrindo – Alias, bom dia né?

-Bom dia – Respondi rindo e os outros me cumprimentaram também.

-Bom, ele está lá embaixo ok? É só descer por aqui e nós já vamos indo – James disse.

-Tudo bem.

-É, precisamos dormir – Sirius disse bocejando – Depois tenho que conversar com a minha loira e aproveitar um pouquinho ela – Ele sorriu maroto o que me fez rir.

Eles acenaram para mim e eu acenei de volta, para depois descer para a casa dos grito e procurar o Remus. Encontrei ele na ultima sala, ele estava sentado no chão e parecia exausto, preocupado e até triste.

-Dorcas – Ele disse me fitando – Eu sinto muito por não ter te contado que eu sou... que eu sou esse monstro! Eu entendo se você não quiser mais me ver, só não conte pra ninguém e eu... eu sinto muito por você me ter visto daquela forma – Ele começou a falar muito rápido, se levantando e andando de um lado pro outro.

-Remus! Fique quieto! – Eu disse, fazendo ele parar de andar e segurando o rosto dele entre as mãos – Eu não tenho medo de você, só porque você é um lobisomem, não significa nada... Bom, só que não vamos poder fazer passeios a luz da lua cheia, mas tudo bem.  Eu te amo Remus, eu nunca vou te abandonar. Eu admito que fiquei com medo ontem a noite, mas ai eu me lembrei que era você e que você nunca me machucaria – Eu disse sorrindo para ele.

-Está errada, eu posso te machucar, se eu estiver naquela forma, eu não me controlo...

-Não! – Interrompi ele – Ontem, você quase atacou a nós – Ele arregalou os olhos – Mas eu pedi pra você parar e você, de algum modo, me ouviu! Você não perde seu lado humano quando se transforma Remus!

Ele então me fitou, com a boca meio aberta, tentando assimilar aquilo.

-Eu... eu me lembro, de você ter falado comigo e de ter me obrigado a voltar... mas como?

-Eu não sei meu amor, mas eu vou descobrir, ainda vou achar algo pra te ajudar – Falei o abraçando, que me puxou mais forte de encontro ao seu corpo.

-Eu te amo – Ele sussurrou.

-Eu te amo mais meu lobinho – Falei divertida e ele riu.

Eu nunca ia abandonar o Remus, nem por isso, nem por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!