O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 16
Atitudes Idiotas


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem do capitulo, não ficou tão bom quanto eu imaginava, mas espero que vocês gostem! Alias, obrigado pelas cem reviews! Fiquei tão feliz por termos chegado a elas! Então, o capitulo é dedicado a todas vocês que acompanham a fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/16

~~Sirius~~

Eu não podia estar apaixonado, isso nunca! É logico que eu não estou apaixonado! Deve ser alguma coisa da minha cabeça. Eu to ficando louco mesmo, pensar que estou apaixonado, devo estar com sono e aquela poção, bem só devia estar estragada e o Professor não percebeu.

Balancei a cabeça para afastar os pensamentos.

-Eu to ficando louco! Só pode!

-Falando sozinho Six? – Uma voz perguntou num tom meloso e eu me virei, para ver a Lene sorrindo com um modo que tinha segundas, terceiras e quartas intenções.

-Sim, estava comentando como eu estou ficando louco – Falei dando um sorriso maroto e estendendo a mão para ajeitar um cabelo que estava pra fora, caindo no rosto dela. Mas não ficava tão charmoso quanto na Violet... Arg! Preciso parar de pensar nela!

-Em quem? – Acho que falei alto.

-Ninguém, alias em você... –Me aproximei dela e logo a beijei, que correspondeu intensamente. Mas eu ouvi um barulho, que me fez me separar dela.

~~Violet~~

Eu estava vagando pelos corredores, não queria falar com as meninas e estava entediada. Que cheiro foi aquele que eu senti na poção? Era o cheiro do Black, eu tenho certeza! Eu não posso estar apaixonada por ele! Mas eu tenho que admitir, que tenho passado muito tempo com ele e ele até que é legal, quando deixa o lado egocêntrico de lado, ele é divertido, me faz rir mesmo quando eu to triste e eu sei que ele se preocupa comigo. Sem falar que ele é bonito e muito charmoso e basicamente, irresistível.

Suspirei alto, eu estou apaixonada, não tem como negar. Estava andando pelos corredores, mas eu ouvi vozes vindo de um mais afastado e eu fui atrás, eu podia pregar alguma peça em algum deles, estava precisando me distrair. Catei a pequena bombinha de bosta que eu sempre levava no bolso, e fui silenciosamente até o corredor, mas o que eu vi lá, quebrou meu coração, de modo que eu nunca pensei que quebraria.

Estavam lá o Sirius e a cachorra, vulgo Marlene, se beijando muito intensamente. Naquele momento passaram milhares de sentimentos dentro de mim, raiva por eu ser uma estupida e me apaixonar por uma cachorro, decepção por ele ser assim e por fim uma tristeza enorme pela cena na minha frente.

Eu nem pensei, simplesmente meu corpo reagiu, eu sai correndo e nem percebi que tinha derrubado a bomba no chão, que deve ter feito algum barulho, porque eu ouvi alguém gritando pelo meu nome e a voz era do Sirius, mas eu nem dei atenção e comecei a correr.

~~Sirius~~

A Violet viu aquela cena e eu vi o rosto dela, eu vi que ela estava decepcionada e vi que eu tinha feito a maior burrada da minha vida. Eu ia sair correndo atrás dela, mas uma mão me puxou.

-Você vai atrás daquela lá? – Marlene perguntou com nojo – Eu sou muito melhor que ela!

-Olha, não se refira a ela como “aquela lá”, ela tem um nome. E aquela lá é muito melhor que você e é dela que eu gosto – Falei me livrando dela e indo atrás da Violet.

-Se você for atrás dela, pode me esquecer!

-Se liga Marlene! Você nunca significou nada para mim! – Berrei de volta e voltei a correr. Eu vi ela virando o corredor e gritei o nome dela, mas quando eu cheguei ela já tinha sumido.

-Droga!

-Falando sozinho Sirius? – Me perguntaram pela segunda vez naquele dia, mas dessa vez foi a Lily.

-Lily! Eu preciso da sua ajuda!

-O que você fez Black? – Ela provavelmente viu a minha cara de culpada.

-Eu fiquei com a Marlene.

-Como se isso fosse novidade...

-E a Violet viu! – Completei exasperado e a face dela mudou para uma decepcionada.

-Você estragou tudo Black – Lily disse meneando a cabeça negativamente e correndo, sabe se pra lá aonde e eu ia atrás dela, mas uma mão segurou meu pulso.

-James, me solta!

-Não Pads, ela não vai querer falar com você agora e a Lily vai te impedir, esfria a cabeça primeiro e fala o que aconteceu – Ele disse e eu vi que todos os marotos estavam atrás do James me olhando preocupados.

Eu cai sentado no chão e coloquei minha cabeça entre os joelhos.

-Eu sou um idiota caras, um idiota dos grandes!

-Por que? – Remus perguntou.

-Porque eu estou apaixonado por aquela menina e eu fiquei com outra na frente dela! E logo a menina que ela mais odeia! – Berrei, bravo e eles me olharam surpresos.

-Pads, por que você ficou com a Lene? – Frank perguntou.

-Porque eu não queria me convencer que eu estava apaixonado BlackJack, isso é muito assustador pra mim, vocês sabem disso...

-Sabemos, mas por que?

-Por que o que James?

-Por que tanto medo em se apaixonar Pads? Acredito que falo por nós três, é a melhor coisa que pode te acontecer.

-Eu não quero me prender cara, eu tenho medo de perder minha liberdade.

-Sirius, eu sei que você nunca recebeu muito amor quando criança e essa palavra provavelmente te assusta – Remus começou – Mas aprenda, não tem como fugir do amor e ele não faz mal, ao contrario, faz bem.

Não falei nada e eles também ficaram em silencio, até que James o quebrou.

-Vai fazer o que agora?

-Pedir desculpas? – Sugeri e eles assentiram.

-É um bom começo – Frank concordou.

-Mas vai ser difícil você reconquistar a confiança dela e você sabe disso, certo Pads?

-Sim, eu sei – Suspirei mas depois sorri – Mas eu não vou deixar essa menina escapar e vocês me conhecem, eu vou reconquistar a confiança dela.

Eles sorriram para mim.

-Sabemos que vai pede e pode contar com todos nós – James disse e o resto concordou.

-Valeu gente! – Sorri para eles.

~~Violet~~

Eu corri pelos corredores e eu só pensava que queria encontrar um lugar que ninguém pudesse me achar e do nada uma porta se materializou em uma das paredes de Hogwarts.

-O que é isso? – Perguntei para mim mesma e abri a porta e comecei a me lembrar sobre as historias que os marotos me contaram sobre Hogwarts, sobre uma tal sala precisa, que se transformava no que você precisasse e deve ser essa.

Dentro da sala, era um lugar muito bonito, me lembrava muito o salão comunal da Grifinória. Me deitei em um dos sofás e comecei a chorar, de modo como eu nunca chorei antes. Eu sempre me fiz de forte, eu odiava chorar, demonstrar fraqueza, deixar os outros preocupados comigo, mas dessa vez, eu não consegui segurar, a dor era mais forte do que nunca.

Eu sentia como se cada pedaço do meu coração estivesse se descolando do meu peito e causando uma dor insuportável, eu sentia como se meu ar estivesse acabando, como se fosse difícil respirar de repente e as lagrimas, essas já caiam livremente e sem parar há muito tempo.

A porta da sala se abriu e eu levantei a cabeça assustada, olhando para a porta, mas era só a Lily que me olhou preocupada e se sentou ao meu lado, para depois colocar minha cabeça sobre se colo e acariciar meu cabelo e começar a me tranquilizar, mas ela percebeu que não estava dando muito certo, então me deixou chorar até não sobrar uma lagrima dentro de mim.

-Quer falar sobre isso?

-Eu sou uma burra.

-Engraçado, eu me lembro dessa situação só que ao contrario há uma semana – Ela se referindo a quando ela descobriu que gostava do James, o que me fez rir e ela também – Viu? Já te fiz rir!

-Obrigado Lily.

-De nada, mas agora, vai falando.

-Eu estou apaixonada por ele Lily! Descobri por conta daquela poção idiota e depois eu vi ele beijando a Marlene e Lily, eu nunca senti tanta dor dentro de mim – Falei baixando a cabeça e senti ela me abraçar.

-Vai passar Violet, vai passar – Ela me tranquilizou – Mas acho que não foi só você que descobriu que estava apaixonada hoje...

-O que quer dizer? – Levantei minha cabeça para fita-la.

-Sirius, ele estava correndo atrás de você como louco e ele parecia desesperado. Ele estava desolado prima, acho que queria se desculpar com você...

-Ele não tem nada que se desculpar – Interrompi ela – Ele não fez nada de errado, ele é livre e solteiro, pode ficar com quem quiser, eu que não devia estar aqui chorando! – Sequei minhas lagrimas e me levantei.

-Violet...

-O que?!  É verdade Lily, ou vai dizer que eu tenho algum motivo para me senti “traída”? Ele é eu não somos nada, nem amigos somos! – Gritei e ela me olhou, me reprendendo – Vamos embora, eu quero ir para meu dormitório e dormir.

Não tinha quase ninguém nos corredores, já que estava próximo do toque de recolher, então caminhamos silenciosamente e entramos pelo retrato, mas não sem antes eu receber um olhar preocupado da Mulher Gorda.

Entramos e o lugar estava vazio, exceto por uma única pessoa sentada no parapeito da janela, olhando para fora e no caso, era a pessoa que eu menos queria ver no momento. Eu tentei passar silenciosamente, mas a Lily é tão discreta como uma elefantes de patins e tenho certeza que ela fez de proposito, para nós conversamos.

-Meninas! – Sirius disse olhando assustado para nós, mas seu olhar pousou em mim, mas eu desviei.

-Eu vou deixar vocês conversarem! – Lily disse praticamente correndo escadas acima e eu quase matei ela com o olhar.

-Eu preciso conversar com você.

-Quer falar sobre o que Black? – Falei finalmente o encarando.

-Sobre o que você viu mais cedo, eu...

-Não precisa se explicar Black, eu não tenho nada haver com sua vida, você pode ficar com quem quiser, quem tem que pedir desculpas sou eu, por ter te atrapalhado.

-Você não atrapalhou! E por que você sempre fica assim, na defensiva?! Eu to tentando pedir desculpas! – Ele disse bravo.

-Sirius! Preste atenção, nós não temos nada, não é como se eu fosse sua namorada! Não precisa se desculpar, ok?! – Ele me olhou decepcionado.

-Não somos nem amigos?

-Eu não sei o que somos – Suspirei.

-Eu te considero minha amiga, você não me considera seu?

-Eu não sei – Dei de ombros – Somos amigos?

-Eu acho que sim.

-Ótimo.

Tá, essa foi a conversa mais bizarra que eu tive na minha vida e isso me fez começar a rir, o que fez ele rir também e os dois idiotas ficaram rindo lá sem motivo.

-Do que estamos rindo?

-Eu não sei, você que começou!

Rimos mais um pouco, até nos acalmarmos e ele me estendeu a mão.

-Amigos então? – Olhei para a mão estendida e aceitei.

-Amigos – Sorri para ele, que sorriu de volta – Eu vou subir, eu estou cansada sabe..

-Ah, ok! Até amanhã Violet.

-Boa noite Sirius – Disse vendo ele subir as escadas e subi as minhas suspirando.

Eu sou amiga do cara que gosto, sinto que isso não vai dar certo, mas não custa tentar né? Encontrei as meninas já deitadas, mas aposto que estavam fingindo, menos a Marlene, essa até roncava de vez em quando.

Tirei meus calçados e entrei no banheiro, me olhando no espelho. Meus olhos estavam meio avermelhados, mas não dava para perceber, só olhando de perto. Olhei meu cabelo, que atingia um pouco abaixo dos ombros e sorri, peguei minha varinha. Está na hora de umas mudanças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo: mudanças, é só o que vou dizer kkk O que acharam do capitulo?