O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 14
Finalmente Juntos!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo inteiramente James e Lily, claro que vai ter um pouco da Violet e do Sirius, mas o foco é mais o James e a Lily, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/14

~~Lily~~

-O que... o que você disse? – Ele perguntou embasbacado, mas eu não me virei para olhar para ele, estava muito vermelha.

-Eu disse – Suspirei – Que você pode considerar um encontro se você quiser... – Sussurrei e ele me puxou pelo braço, desviando do caminho que fazíamos, onde tinha muita gente e indo para um corredor mais vazio.

-Você ouviu o que disse Lily? – Ele perguntou parando na minha frente e eu suspirei.

-James, se você só quiser ir como meu amigo, é só falar, eu não vou ficar chateada... – Falei olhando pro chão para ele não ver que eu estava mentindo e que ia sim ficar chateada.

Do nada, dois braços me puxaram e me encurralaram contra a parede. Arquejei de surpresa e olhei assustada pro James, que agora tinha os dois braços do lado da minha cabeça, de modo que eu não podia fugir, e estava muito, mas muito perto de mim.

-Lily Evans, eu quero sair com você desde o quinto ano! Acha mesmo que eu recusaria isso?

-Mas... mas... eu achei que você só queria ser meu amigo, que tinha me esquecido – Falei baixinho, encarando qualquer lugar, menos aqueles olhos castanhos que me fitavam intensamente.

-Te esquecer? – Ele colocou o dedo no meu queixo, me fazendo encara-lo. Ele deu um passo a frente, de modo que agora nossos narizes quase se tocavam – Lily, eu te amo, eu nunca te esqueceria. Por mais clichê que isso soe, não importava com quem eu ficava, você sempre vinha na minha mente. Eu só tentei ser seu amigo, para ver se pelo menos isso eu conseguia ser, porque você me odiava e eu queria que você ao menos gostasse de mim...

-James – Sussurrei seu nome e ele fechou os olhos, encostando nossas testas – Eu não gosto de você – Ele abriu os olhos, me olhando magoado – Eu te amo – Completei sorrindo e ele abriu o sorriso mais bobo que eu já vi, mas o sorriso logo morreu e eu fechei meus olhos, esperando o que viria a acontecer.

Os lábios dele tocaram os meus delicadamente, numa leve caricia e começaram a se mover lentamente, para aproveitarmos o momento de todos os modos. Minha mãos se moveram sozinhas, enlacei ele pelo pescoço e as minhas mãos foram para aqueles fios arrepiados e me surpreendi ao ver o quão macios eles eram.

Os braços deles me puxaram fortemente contra seu corpo e uma das mãos subiu para meu cabelos, se entrelaçando ali e guiando o beijo. Eu puxei ele com mais força pra mim e o beijo se aprofundou, se tornando intenso e muito apaixonado. Eu sentia meu folego se esvaindo, mas eu nem ligava, só queria continuar beijando ele e desfrutando cada segundo nos braços dele.

Infelizmente, o ar não faltou só pra mim e ele foi se afastando aos poucos de mim, me dando leves selinhos na boca, para depois ir descendo os beijos pro meu pescoço, o que me fez suspirar e abraça-lo mais fortemente. Ele subiu os beijos novamente e iniciamos outro longo beijo, esse mais calmo e apaixonado que o outro.

-Eu te amo Lily – Ele sussurrou contra meus lábios e eu sorri.

-Eu também te amo James – Senti ele sorrir também e ele então se separou de mim, o que quase me fez bufar, eu quero ficar aqui!

Ele riu ao ver minha cara emburrada e me puxou pela cintura, de encontro ao meu corpo, para depois começar a caminhar, mas não sem antes sussurrar no meu ouvido.

-Não fique emburrada lírio, a gente pode fazer isso sempre que você quiser – Depois ele deu um beijo em baixo da minha orelha. Esse menino vai acabar com a minha sanidade!

Entramos no grande salão abraçados, e como todos os alunos tavam lá, só ouvimos as fofocas, todo mundo tava comentando, bando de fofoqueiros viu? Ficam se metendo na vida alheia.

-Tá bom! Primeiro vocês começam a se chamar pelos nomes, hoje de manhã e depois ficam ai se abraçando?! O que tá acontecendo?! – Sirius perguntou e eu e o James rimos da cara dele.

-É logico que eles estão juntos Black! Pensei que você tinha cérebro suficiente para perceber isso... – Violet disse olhando para ele, já que eles estavam sentados lado a lado, alias, eles sempre sentam ao lado um do outro, na verdade, quem senta ao lado da Violet é o Sirius, mas eu também nunca ouvi ela reclamar.

-Ai loira, assim você me ofende! Eu sou muito inteligente sabia? – Ele disse se aproximando dela, olhando para ela desafiador e sorrindo de um modo maroto.

-Serio? E o que você sabe fazer, Black? – Ela disse irônica, também se aproximando e o olhando desafiadora, a tensão no ar era quase palpável.

-Já olhou meu boletim, querida? Todas as minhas notas são altas... mas eu também sei fazer outras coisas – Ele disse se aproximando e eles tavam quase se beijando, enquanto nós olhávamos de boca aberta a cena, chocados, quando...

-Six! – A Marlene se jogou no colo do Sirius e eles se separaram assustados.

A Violet arregalou os olhos e levantou da mesa, indo para saída e eu, como sou uma prima muito atenciosa, roubei um pedaço de torta que tinha em cima da mesa, embrulhei, dei um selinho no James e sai correndo atrás da minha prima querida.

-Ei, Violet! Me espera! – Ela parou no meio do caminho e se encontrou em uma das paredes – O que foi tudo aquilo?! – Perguntei assustada e feliz ao mesmo tempo.

-Nem eu sei Lily, só sei que eu queria ter beijo aquele cachorro! – Ela disse emburrada e eu sorri marota – Não vem me olhando assim não Lily! Eu não to apaixonada por ele, se é isso que tá pensando, mas ele é muito lindo e isso eu não posso negar! Queria ver se ele te olhasse daquele modo! – Ela disse com raiva.

-Eu acho que isso se chama paixão sabia?

-Eu acho que isso chama loucura... Só devo estar louca para ter quase beijado ele! Ainda bem que a Marlene apareceu viu?

-E agora, o que você vai fazer? – Perguntei finalmente me sentando ao lado dela e comendo minha tortinha, estava morrendo de fome, o James podia me mostrar a cozinha depois...

-Nada, eu vou ignorar ele como sempre e fingir que nada aconteceu.

-Você quer minha opinião?

-Não.

-Vou falar mesmo assim. Eu acho, que ele queria te beijar tanto quanto você queria sabia e que ele ficou muito decepcionado por não ter acontecido..

-Logico que ele ficou, provavelmente eu sou a única garota solteira do castelo que ele ainda não pegou – Ele disse a ultima palavra em tom de deboche.

-Eu falava a mesma coisa do James e olha no que deu...

-Falando em James, o que aconteceu em Dona Lily? – Ela perguntou se virando de modo a ficar de frente para mim.

-Eu e o James nos beijamos Violet! E foi tão bom! – Falei sonhadora, lembrando do momento.

-Mas o que aconteceu?

-Bom, eu usei seu conselho e convidei ele pro baile, ai ele aceitou. Então ele me perguntou se nós íamos como amigos, ai eu disse, se você quiser pode considerar um encontro, alias, não sei da onde tirei coragem para dizer isso, mas enfim. Ai ele ficou meio surpreso e me arrastou para um corredor mais vazio, perguntando se eu tinha ouvido o que eu tinha falado, ai eu já estava crente que ele ia me dizer que não gostava mais de mim e que só íamos como amigos, e até falei que a gente podia ir só como amigos, se ele quisesse. Então, ele fez uma declaração pra mim e disse que me amava, ai eu disse que eu também ai nós nos beijamos – Completei sorrindo satisfeita e a Violet sorriu divertida.

-Foi bom?

-O que?

-O beijo né? – Ela disse com cara de obvio.

-Muito – Suspirei me lembrando daquele beijo – Muito bom.

-Acho que eu ganhei um priminho novo – Ela cantarolou e eu ri.

-Bom, vamos voltar? Eu acho que o jantar já acabou, então eu preciso ir na cozinhas, será que o James me mostra?

-Lily, acho que até se você pedir pro James contar quantas pedras tem em Hogwarts ele faria isso por você – Eu ri do comentário.

-Não sei porque, mas acho que um outro moreno, que também é um maroto, faria o mesmo por você.

-Me poupe Lily – Ela disse bufando e paramos em frente ao retrato da mulher gorda, dizendo a senha que logo nos abriu o quadro e nós entramos, encontrando os marotos e as meninas ocupando os sofás e as poltronas. O James, que estava deitado no sofá, logo se sentou direito quando me viu e eu sentei ao lado dele, que me abraçou pelos ombros. Eu encostei minha cabeça no ombro dele e ele começou a acariciar meus cabelos.

Violet sentou do lado do Remus, mas eu percebi o olhar cravado do Sirius nela, mas ela fingia que não via, mas eu percebi que ela também dava uns olhares discretos para ele.

-James?

-Sim? – Ele disse parando de mexer nos meus cabelos, quando eu levantei a cabeça para olhar para ele.

-Será que você podia me mostrar a cozinha? Eu estou com fome sabia? – Ele riu e concordou, se levantando e me estendo a mão, que eu aceitei, me levantando também.

Ele entrelaçou nossos dedos e saímos do salão comunal, sobre o olhares de estudantes curiosos.

-Lily?

-Sim?

-Eu queria te perguntar uma coisa...

-Pergunte – Falei parando em frente a ele, que passou as mãos no cabelos nervoso.

-Nós estamos namorando? – Ele perguntou hesitante

-Tá me pedindo em namoro James? – Ergui uma sobrancelha.

-To tentando, tá funcionando? – Ele me enlaçou pela cintura e eu pelo pescoço.

-Não sei, quem sabe se você me der um bom motivo? – Sorri divertida e ele sorriu também.

-Porque eu prometo te amar todos os dias da minha vida, sempre ser leal a você, sempre estar ao seu lado e ainda de brinde, você leva uns beijos no pacote, que tal?

-Hmm, uns beijos de brinde? Acho impossível recusar – Falei sorrindo, antes de ele me beijar novamente.

Eu estou namorando James Charlus Potter, o maroto que eu prometi a mim mesma que nunca me apaixonaria e aqui estou eu, beijando ele num lugar que qualquer um pode pegar a gente, mas eu nem ligo, acho que ele não está sendo boa influencia...

Me separei levemente dele.

-Por mais que eu esteja gostando de ficar aqui, eu estou morrendo de fome – Comentei e ele riu se separando de mim, me abraçando pelos ombros, para voltarmos caminhar.

-Então vamos, não quero que você morra de fome...

Caminhamos em silencio, mas não era um silencio ruim, era um agradável. Paramos em frente a um quadro e ele meio que cutucou a pera no quadro, abrindo uma passagem, onde eu vi a cozinha de Hogwarts. Tinha milhares de pequenos elfos andando de um lado para o outro.

-Senhor James, Senhorita Lily – Era a Wendy, ela era uma elfa que eu já conhecia, porque um dia eu precisei da ajuda dele e desde então eu sempre converso com ela, mas nunca tinha vindo na cozinha visita-la – Há quanto tempo não te vejo Senhorita! – Ela disse contente por me ver.

-Posso dizer o mesmo, Wendy! Preciso te visitar com mais frequência! – Disse dando um beijo no topo da cabeça dela.

-O que posso fazer pelos senhores?

-A Lily está com fome.

-Ah! – Os olhos dela brilharam e ela me puxou pela mão – Venha Senhorita Lily! Temos muitas comidas deliciosas aqui! Pode pegar o quiser! – Ela me parou em frente a uma mesa que tinha de tudo que você possa imaginar e acho que meus olhos até brilharam. Agradeci a Wendy e comecei a atacar a comida, até que percebi que alguém me encarava.

-O que? – Perguntei ao James.

-Nada, só te observando...

-Por que?

-Porque você é linda – Ele disse me abraçando por trás e me dando um beijo entre o pescoço e o ombro.

-E você é um mentiroso, ou cego...

-Até parece, pode perguntar a qualquer um e ele vai concordar comigo – Ele disse e eu revirei os olhos, me levantando da cadeira, agora satisfeita e parando em frente a ele. – É serio!

-Tá bom!

-Você já se olhou no espelho Lily?

-Já, e o que eu vejo é uma menina ruiva, sardenta e com olhos num estranho tom de verde – Comentei.

-Eu discordo.

-Jura? E o que você vê? – Perguntei de braços cruzados.

-Uma ruiva linda, com os cabelos mais lindos e macios que eu já vi – Ele disse passando a mão por uma mecha do meu cabelo – Pode até ter sardas, mas elas fazem parte dos seus traços e te deixam ainda mais linda – Ele falou agora acariciando meu rosto – E os olhos, seus olhos são lindos Lily. A primeira vez que eu vi eles achei que eram falsos, porque eu nunca tinha visto uma cor tão linda e tão brilhante, que até parecem esmeraldas... mas o que eu mais gosto neles é que eu posso ver sua alma através deles – Ele disse se aproximando e me beijando de novo.

É oficial, eu estou derretida! Eu não mereço alguém tão perfeito quanto James Potter.

Nos separamos do beijos e eu corei, ao perceber que os elfos nos fitavam e escondi meu rosto no peito dele, que riu e me deu um beijo no topo da cabeça.

-Bom Wendy, nós já vamos! Obrigado pelo jantar! – James disse e eu movi meu rosto só um pouquinho para fitar a Wendy, mas ainda me escondendo.

-Obrigado Wendy!

-De nada Senhorita Lily e Senhor James! Até mais! – Ela acenou e nós saímos de lá, eu ainda corada.

-Esqueci também de acrescentar que você fica linda corada – Ele sussurrou no meu ouvido e eu dei um tapa de leve no braço dele.

-James!

-O que?! É verdade lírio! – Ele disse e eu corei ainda mais, o que o fez me dar um selinho – Linda!

Eu sorri timidamente e sussurrei um obrigado, o que o fez me dar mais um beijo e depois outro, e outro e bom, só paramos quando ouvimos os resmungos do Flitch, então corremos para o salão comunal e nos despedimos, subindo cada um pro seu dormitório. Quando cheguei as meninas pediram para eu contar o que aconteceu e depois fomos dormir e eu só pensei que eu não podia ser mais feliz do que agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!