O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 13
Tomando Uma Atitude


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo James e Lily, porque eu preciso juntar esse casal logo! kkk Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/13

~~Lily~~

Eu to gostando de James Potter, eu estou gostando de James Potter! Isso não é possível, como aquele garoto que há algumas semanas eu odiava, despertou todas essas sensações em mim? E ainda me deixou apaixonada! A não ser que, eu já esteja gostando dele faz tempo, afinal, sentimentos não surgem do nada, mas se bem que eu tinha percebido que ele mudara faz tempo e sempre que ele me roubava beijos meu coração disparava, mas eu sempre pensei ser por raiva, mas acho que era outro sentimento... E agora eu sei o que é! Bem agora!

Droga! Eu sou muito burra, eu finalmente descubro que estou apaixonada, acho que até amando, porque eu nunca me senti assim antes, tão segura, protegida e apaixonada. E agora, que ele decidiu ser só meu amigo e somente isso, eu me apaixono. Palmas para Lily Evans! A pessoa mais burra da terra!

Algum problema prima? Tem estado área em todas as aulas, acho que até os professores repararam.

Violet me passou o bilhete na ultima aula do dia. Eu tinha ficado pensando no James em todas e não prestei atenção em nenhuma.

Estou com problema prima, sérios problemas! Precisamos conversar, eu preciso desabafar!

Ela leu o bilhete e depois me olhou preocupada, para assentir levemente com a cabeça e eu sorri em agradecimento. No fim da aula, a puxei e sai em disparada para o nosso quarto, eu sabia que a Dorcas ia passar com o Remus agora, Alice com Frank e Lene ia correr atrás do Sirius, muito provavelmente, então teríamos um tempo a sós.

Entrei no dormitório em disparada e me sentei na minha cama, para logo a puxar pro meu lado.

-Ok, pode ir falando Lily! O que está acontecendo?! Estou preocupada!

-Eu.... Eu sou uma burra! – Eu disse e ela riu.

-Lily querida, se você é burra eu sou um ser sem cérebro, já olhou suas notas?

-Eu não digo nisso, eu digo burra pra vida, pro amor, em especial.

-Hmm, amor é? Quem é o sortudo que arrebatou seu coração priminha? Para te deixar tão área assim, tem que ser um cara que mexe com você, porque você nem prestou atenção nas aulas...

-É o James – Falei baixinho e quase eu não me ouvi.

-Mais alto sabe, eu não tenho super audição!

-James Potter! – Gritei, pulando da cama – Eu me apaixonei por James Potter, Violet! Eu sou burra! Como eu vou me apaixonar logo quando ele nem liga mais pra mim?! E também, por que ligaria? Tem tanta menina mais bonita e legal que eu por ai e eu só sou...

-Lily Evans, a garota mais destemida, legal, divertida e leal que eu conheço! Pelo amor de Deus Lily! Para de se desvalorizar! Você é linda e muito melhor que esse bando de oferecidas! E alias, você acha mesmo que ele desistiu? Olha eu não ia falar nada, mas sabe o dia que ele me procurou?

-Sim – Foi naquele dia que ele começou a me chamar de “Evans” eu não vou me esquecer.

-Ele veio falar comigo porque ele disse que queria te conquistar, provar que o que ele sentia era real e eu sugeri pra ele que tentasse ser seu amigo primeiro e parece que funcionou, você se tocou de como ele é legal – Ela sorriu contente que seu plano deu certo e eu sorri meio boba, totalmente apaixonada.

-Então, ele gosta de mim?

-Não Lily, ele te ama – Ela falou.

-E agora, o que eu faço?

-Ah querida, tá na hora de dar o bote filha! Ele correu atrás de você por anos, tá na hora de você convidar ele para um encontro e alias, aproveita, porque parece que vai ter um baile e que vai ser anunciado hoje! – Ela sorriu marota.

-E como você sabe que vai ter um baile? – Ergui uma sobrancelha.

-Bem, vamos dizer que eu que sugeri isso ao Professor Dumbledore.

Eu ri alto e comecei a procurar uma roupa, para tomar um banho e tirar esse uniforme.

-Falando em garotos, o que você fez domingo? E nem tente me enganar, eu sei que você saiu com o Black! – Falei acusadora.

-Sair é uma palavra meio difícil amiga, ele me encurralou num corredor e disse que ainda vai me ter, que não adiante eu resistir – Ela revirou os olhos – Ai eu disse para ele ficar sonhando, porque não vai acontecer. Ai depois ele me  arrastou para conhecer a cabana do Hagrid e a floresta proibida, até que foi legal.

-Violet! A floresta proibida, como diz o nome, é proibida! Sem fala perigosa! – Berrei brava.

-Ai Lily, e dai? Como se eu ligasse pra isso! Mas no final o idiota me roubou um selinho...

-E foi bom? – Sorri maroto.

-Lily Evans, você tá andando muito com o James! – Ela acusou – Foi só um selinho Lily – Ela disse olhando para as coisas dela, também procurando uma roupa.

-Mas parece que mexeu com você...

-Mexeu nada!

-Sei! – Disse como quem não acreditava e fui pro banheiro.

Depois de um longo banho relaxante, eu me troquei, fiz uma maquiagem rápida e sai do banheiro.

-Uou, vai abalar o coração do Potter com essa roupa ein? – Ela sorriu marota e eu olhei para as minhas roupas.

Uma bata branca soltinha, jeans e uma sandálias plataforma. Um roupa comum.

-Não tem nada de especial nela.

-Não, tema algo de especial em você, que deixa a roupa linda prima! – Ela disse sorrindo e entrando no banho.

Enquanto eu a esperava, as meninas chegaram e me elogiaram, dizendo que eu estava linda, serio, essas pessoas devem ter algum problema de visão, eu estou normal! Violet saiu do banheiro e Lene correu para ele, para se produzir pro Sirius, parece que ela não entendeu que isso não funciona. Isso é tática que todas as meninas usam, se alguém quiser encoleirar ele, tem que ser diferente, tem que ter atitude e por linha no cachorro... O que minha prima parece estar fazendo muito bem.

-Vamos? – Perguntei para a Violet – Estou com fome!

-Claro! Bom meninas, já nos vemos!

-Tchau – Dorcas e Alice disseram e começaram a conversar, enquanto eu e Violet descíamos as escadas.

Quando desci, vi que os marotos estavam sentados nos sofás e poltronas em frente a lareira, e conversavam animadamente. Eles também estavam sem uniforme e estavam lindos, especialmente o James. Suspirei baixinho e isso chamou a atenção do Sirius, que levantou os olhos e nos viu, logo abrindo um sorriso maroto.

-Meninas, vocês estão incrivelmente lindas sabia? Isso tudo é pra mim loira? – Ele sorriu daquele modo safado dele e ela revirou os olhos.

-Eu não preciso me produzir pra ninguém Black, eu me produzo pra mim mesma ok?

Eu ri da resposta da minha prima até que percebi que o James me encarava com a boca ligeiramente aberta, ele percebendo que eu o olhava meio corada, passou as mãos nos cabelos, os deixando mais espetados.

-Você está... Uau! – Ele disse embasbacado e eu ri, corando.

-Ora, obrigado! Bom, vamos descer?

-Vão indo, eu vou esperar a Alice!

-E eu a Dorcas!

-Então nos vamos acompanhar as belas damas – Sirius disse – Até mais BlackJack, Moony! – Ele disse entrelaçando sua mão na da Violet, mesmo a contra gosto dela, mas eu acho que ela gostou, e começaram a ir para o salão comunal. Nem preciso comentar que milhares de pessoas olharam o gesto e começaram a comentar.

-E será que podia te acompanhar até o salão, minha bela dama? – James fez uma reverencia exagerada, me fazendo gargalhar alto.

-Acho que você pode sim, meu nobre cavaleiro – Eu dei o braço para ele e começamos a caminhar até o salão, mas no caminho vimos uma movimentação e lá estava, como a Violet disse, o cartaz anunciando o baile.

-Você consegue enxergar? – Perguntei e ele ficou na ponta dos pés.

-Bom, tá dizendo que não nesse fim de semana, mas no próximo teremos um baile, só que vai ser um baile diferente, vai ser um baile de mascaras.

-Legal – Comentei baixinho e começamos a caminhar pro salão, eu tinha que convida-lo, antes que outra menina o faça.

-James?

-Sim? – Ele parou na minha frente, me fitando com aqueles lindos olhos castanhos esverdeados.

-Você quer ir ao baile comigo? – Falei tudo rápido e uma palavra se emendou a outra.

-O que? Desculpe Lily, eu não entendi.

-Eu preguntei se você quer ir ao baile comigo – Falei mais devagar, ele pareceu surpreso pelo convite, mas sorriu.

-Claro! – Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.

-Ótimo! – Há, tomaram suas oferecidas! Ele vai comigo!

Começamos caminhar novamente, até que ele parou.

-Lily?

-Sim?

-Nós vamos... como amigos? – Ele perguntou hesitante e eu suspirei e tomei coragem para responder.

-Se você quiser, pode considerar como um encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o James irá dizer? kkk Espero que tenham gostado do capitulo e da Lily ter tomado uma atitude!