Garota de Ny escrita por Tamy Black


Capítulo 23
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Fiquei triste com a quantidade de reviews do último capítulo.
Mas isso não me impediu de postar. (:
Leiam as notas finais, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31810/chapter/23

Cinco anos depois...

Bella POV.

Cinco anos haviam se passado e muita coisa mudou em minha vida. Edward e eu nos casamos poucos meses depois que ele me fez o pedido, por ele nos casaríamos no mesmo dia. Mas eu queria um casamento conforme mandava o figurino. Não foi algo glamoroso, mas foi bem íntimo e lindo.

Um ano e alguns meses depois eu me descobri grávida. Foi surpresa, apesar de eu e Edward não estarmos nos prevenindo. Quando fomos para o primeiro ultra-som, descobrimos que seriamos pais em dobro, Deus me concedeu a dádiva de engravidar de gêmeos. A gravidez foi tranqüila, apesar de serem dois bebês. Edward me acompanhou em tudo, ele estava mais animado que eu, se possível.

Então quando eu completei oito meses e uma semana os bebês nasceram, preferimos não saber o sexo, queríamos ter a surpresa na hora. Era um casal, eu me senti a mulher mais feliz do mundo quando peguei meus pequenos no colo ainda na sala de parto. Edward também estava lá comigo, ele chorava de emoção, assim como eu.

Alyssa nasceu primeiro, nossa garotinha, ela tinha muito cabelo e esperneava aos berros até que se aconchegou em meu colo. Então ela abriu os olhos e percebi que a pequena era a cara de Edward. Levaram-na para os primeiros exames e poucos minutos depois escutamos mais um choro, era o nosso garoto, Anthony; assim como a irmã, ele também tinha muitos cabelos e se acalmou quando o puseram no colo, e também abriu os imensos olhos verdes.

Os dois eram gêmeos idênticos, era muito difícil distinguir os dois a não ser pelo sexo. Mas apesar de serem fisicamente iguais, eram muito diferentes. Anthony era bem mais calmo que a irmã, chorava só quando estava com fome e sujo. Mas Alyssa, abria o berreiro por tudo, e só se acalmava de fato quando estava no colo do pai. Era só Edward pegá-la e ela fechava o bico. E ainda é assim até hoje.

E aqui estamos nós, hoje os dois fazem três anos. Ambos têm a cor dos meus cabelos e olhos verdes, os cabelos de Alyssa são lisos e escorridos como os meus eram quando eu era criança, os de Anthony são rebeldes como os do pai. Os dois ainda são muito parecidos, mas são a mistura perfeita de mim e de Edward.

- Mamãe! – ouvi o berro da minha pequena.

- Oi princesa – virei-me para fitá-la.

- Tô ponta! – ela disse, num sorriso igualzinho ao do pai.

- Você está linda! – falei, abaixando-me para pegá-la no colo.

E ela estava mesmo, eu havia escolhido um vestido florido para que ela usasse e um par de sandálias brancas que combinavam, seus cabelos estavam soltos e apenas um arco com um laço enfeitava.

Ela sorriu e me abraçou apertado. Como eu adorava esses meus momentos com ela, eu sei que ela era puxa-saco do pai, mas nós duas nos entediamos muito bem.

- Tem espaço pra mais dois aí? – a voz de Edward me tirou de meus devaneios.

Olhei em sua direção e o vi, apesar de ele já estar com trinta e um anos, continuava lindo como sempre. Ele sorria largamente e segurava Anthony, que olhava pra mim também sorrindo. Eu fiz que sim com a cabeça e eles vieram nos abraçar, ficamos assim por alguns segundos e então saímos de casa.

Decidimos fazer a festa numa casa apropriada para festas de crianças, era uma grande casa e muito requisitada pela sociedade nova-iorquina. Nós chegamos cedo, é claro e eu sorri ao ver a ornamentação da casa. (n/a: painel e mesas)

Escolhemos o tema de safári para os dois, já que são gêmeos e não podíamos fazer duas coisas diferentes. Deixei que os pequenos corressem um pouco enquanto os convidados não chegavam e fui falar com os organizadores do evento, Edward estava de olho em nossos filhos.

Edward POV.

Eu não podia ser mais abençoado do que já era. Quase cinco anos de casado, dois filhos lindos e uma esposa maravilhosa. Bella estava ainda mais linda do que já era, a maternidade só fez bem ao seu corpo já perfeito. Ela adquiriu mais curvas do que antes, e eu babava nela sempre.

Nós estávamos comemorando o aniversário de três anos dos nossos gêmeos: Anthony e Alyssa. Eles estavam cada dia mais crescidos e lindos, os dois eram muito parecidos fisicamente, tinham os cabelos castanhos da mãe e os meus olhos verdes. Eu os amava demais, assim como a mãe deles. Não digo que nosso casamento é perfeito, temos nossos choques de opiniões, mas nada que uma boa conversa não resolva.

Nosso casamento era harmonioso e a chegada dos nossos bebês só aumentou nossa harmonia. Lembro-me do nascimento deles, o quão feliz eu estava, soltaria foguetes se possível. Foi uma emoção indescritível vê-los chegar ao mundo, e uma emoção maior ainda era acompanhar o seu crescimento e desenvolvimento. Alyssa era bem apegada a mim, já era assim desde que nasceu, mas o Anthony também era, os dois eram apaixonantes, eu e Bella sempre conseguimos controlá-los e educá-los da melhor maneira possível.

Os convidados estavam chegando. Meus pais foram os primeiros a chegarem, minha mãe se tornou mais maleável depois que descobriu estar com câncer de mama, foi um baque para ela. Nosso relacionamento se estreitou mais ainda depois da confusão em sua casa, eu mal falava com ela. Mas eu a perdoei com tempo, assim como Bella. Meu pai e ela chegaram a quase se divorciar.

Só não se separaram porque minha mãe descobriu a doença. Ela descobriu um nódulo no seio esquerdo e ao fazer os exames descobriu que era câncer, deu tempo de salvá-la. Ela operou e não teve que tirar uma das mamas, graças a Deus. O medo de morrer transformou Esme Cullen. Ela pediu perdão a mim e a Bella, antes de entrar no centro cirúrgico, tínhamos recém descoberto a gravidez.

Bella e minha mãe não são as melhores amigas do mundo, mas se falam, conversam e minha mãe mima demais os dois netos. Ela esteve presente na gravidez de Bella e também foi uma das primeiras a pegar os gêmeos no colo.

- Querido! – disse minha mãe, abraçando-me rapidamente – Como estão os meus netinhos? – ela disse, agachando-se para receber o abraço dos dois.

Os gêmeos abraçaram e beijaram a avó e depois o avô. Angela e Ben chegaram a seguir, os dois eram os padrinhos do Anthony. Angie e Ben decidiram engravidar bem depois, tanto que o pequeno Ethan tinha apenas um ano e era super parecido com a mãe. Charlie e Renée logo chegaram e foram logo atrás dos netos, já que eram os únicos dos dois.

Emmett e Rosalie chegaram com os filhos: Alex e Thomas. A relação deles também ficou estremecida depois de toda a confusão e ainda tenho minhas dúvidas de que Rosalie usou a gravidez para segurar meu irmão. Como o sonho de Emmett era ser pai, ele acabou se deixando levar. Mas no início da gravidez do meu sobrinho, meu irmão cuidava da esposa, mas o assunto deles era só o filho. Com a chegada do pequeno foi que Emmett amoleceu e aceitou a Rosalie de volta. Alex tem quase cinco anos e é a cara do Emmett, cabelos escuros e olhos azuis, além das covinhas patenteadas do pai. Há poucos meses o Thomas nasceu, ele tem apenas cinco meses e é muito fofinho, já é parecido com a Rosalie, mas tem os olhos meu irmão.

Minha irmã mais nova acabou de chegar, ela estava carregando a Gabriele, ela tinha dois anos e parecia uma boneca de porcelana. Era a cara do Jasper, mas também tinha os cabelos da mãe e a personalidade também. Alice e o Jasper são os padrinhos da Alyssa, e a pequena os adora. Gabriele assim que me viu pediu colo, ela é agarrada comigo e isso faz com que a Alyssa tenha ciúmes, minha filha não diz nada, mas não é necessário, só com o olhar já dá de entender.

- Eddie! – chamou Alice, revirei os olhos, fazia anos que ela não me chamava assim – Você não sabe quem acabou de se casar!

- Quem? – a indaguei, depois de abraçá-la.

- Heidi – respondeu, eu arqueei as sobrancelhas – Sabemos que desde o processo ela anda quieta, sob vigilância constante do senador, mas você não se lembra que ela é noiva daquele famoso advogado de Los Angeles... O Alec Stewart?

- Alice, você sabe que eu não me interesso por essas coisas... – disse, enfadado – Mas então, ela se casou mesmo?

- Sim! Foi um casamento com toda a pompa. – riu – Saíram várias fotos no jornal de hoje. – sorriu.

- Ah... Que ela seja feliz. – disse, dando de ombros.

Pra mim tanto faz. Eu realmente fui adiante com o processo contra Heidi Volturi, ela tinha que pagar. Como ela me drogava e saía impune? Tudo bem que ela teve a ajuda de minha mãe e Rosalie, e estas duas pagaram de outra forma. Mas a caçula dos Volturi assumiu toda a culpa e além de me pagar uma indenização, também foi presa, mas logo seu advogado entrou com o pedido do habeas corpus, e ela cumpriu a pena de dois anos em casa e com trabalhos comunitários por ter a ficha limpa.

O senador Volturi e sua esposa me pediram desculpas pelo comportamento da filha, eu aceitei por ele, que era um cara justo e não merecia a filha que tinha. Desde a última audiência eu nunca mais tinha visto Heidi. Sabia que ela era mantida a rédeas curtas pelo pai desde então, mas nada além disso.

Meus pequenos corriam de um lado para o outro, até que meus olhos procuraram minha esposa e esta estava a conversar com Jacob e sua noiva, Renesmee Monroe. Ele namorava Leah Clearwater até um tempo atrás, mas o relacionamento não deu certo. Então numa viajem a trabalho para a França ele conheceu a Renesmee, ela e Bella eram grandes amigas.

Pois a jovem Monroe voltou a morar em NY por causa de Jacob e os dois estão noivos, com o casamento já marcado para daqui um mês. Andei até eles e abracei Bella pelas costas, como ela sabia que era eu, nem ligou. Falei com o casal a minha frente e ficamos conversando.

Bella era vice-presidente da Visual Productions, nesses cinco anos a VP cresceu muito, assim como a Cullen’s Publicity. Eu e Emmett tomamos a frente da diretoria da nossa agência publicitária. Já estava mais do que na hora, como diz meu pai. Alice também tinha sua parcela de ações na CP, mas quem tomava conta era o Jasper. Rosalie largou a CP assim que teve o primeiro e sua função era apenas cuidar dos pequenos, ela não gostava muito de babás, ela tinha uma, mas ela que dava toda a atenção para os filhos.

Por mais que Bella ainda trabalhe, ela não é negligente em relação aos nossos filhos. Eles ainda têm a babá, a senhora Elena Martinez, ela era latina, mexicana para ser mais exata e foi muito bem recomendada pela agência de babás. Ela era um amor com os nossos pequenos, um anjo em nossas vidas, nós a contratamos quando os gêmeos eram bebês de colo ainda, pois estava na hora de Bella voltar a trabalhar, por mais que eu dissesse que ela podia se dedicar exclusivamente a eles, mas como a teimosa que era, não quis.

- Vamos cortar o bolo, Edward? – a Bella me indagou, tirando-me de meus devaneios.

- Acha que já está na hora? – perguntei.

- Já passa das sete da noite – ela disse – A festa começou cedo, vamos buscar nossos pimpolhos. – sorriu.

Eu assenti e nos separamos para procurá-los.

Bella POV.

Eu achei o Anthony no meio da piscina de bolinhas, indaguei-o se ele viu a irmã, mas antes que ele me respondesse, Edward já vinha ao meu encontro com a nossa pequena no colo.

Andamos em direção a grande mesa enquanto os organizadores da festa chamavam os convidados. Ficamos diante do bolo deles e as velas foram acesas. Anthony e Alyssa estavam sob dois bancos que colocaram para eles ali, eu e Edward estávamos ao lado deles para nada desastroso acontecesse.

Todos os convidados se acomodaram a frente, algumas luzes foram apagadas e começamos a cantar os “parabéns”. Os meus dois bebês estavam empolgados, batiam palmas e cantarolavam a musiquinha. Eu e Edward cantávamos também, batíamos palmas e sorriamos diante da felicidade de nossos filhos.

Eles sopraram as velas e então os ajudamos a cortar o bolo, e pela primeira vez eles já entendiam essa história de dar o primeiro pedaço do bolo. Alyssa deu o primeiro pedaço para o pai e o Anthony para mim, ninguém brigou. Eu enchi meu filhote de beijos e depois fiz o mesmo com a Alyssa.

Depois de cortarmos o bolo e distribuirmos as lembrancinhas para as crianças ali presentes, alguns convidados começaram a ir embora, até que ficou só a família mesmo. Alyssa estava em meu colo, toda suada, descalça e descabelada, ela comia algum doce que já estava a melecando toda. Já o Anthony estava no colo do pai, brincava com o pirulito que havia pedido ainda há pouco.

Rosalie e Emmett estavam se arrumando para ir embora porque o pequeno Thomas já dormia no colo da mãe, afinal ele só tem oito meses e é uma coisa muito fofa, já o Alex estava no colo do pai, todo sujo e suado também.

Gabriele – filha de Alice e Jasper − dormia no colo do pai, completamente cansada; Ethan – filho de Angela e Ben – estava bem acordado e brincava com os cabelos da mãe, além de balbuciar algumas palavras. Logo meus sogros se despediram também, meus pais saíram logo em seguida, pois o vôo deles para Forks era bem cedo no dia seguinte, eu os levaria para o aeroporto amanhã.

E então cada um foi indo, os organizadores nos ajudaram com os sacos de presentes, eles ganharam muita coisa, e com certeza quando chegassem ao apartamento iriam querer abrir tudo. E foi dito e feito, assim que pisamos no apartamento os dois começaram a encher o saco de Edward para que ele levasse logo as duas grandes sacas para o meio da sala.

Eu e Edward acabamos nos sentando com eles no chão e começamos a ajudá-los a abrir. Eu estava me divertindo com os dois a cada presente que eles abriam era um sorriso, um gritinho de felicidade. Depois que eles abriram a maioria e se distraíram com os brinquedos, eu descansei minha cabeça no ombro de Edward.

- Cansada? – ele me indagou.

- Morta – resmunguei e bocejei – Vamos levá-los para o banho logo, já está tarde.

- Espera mais um pouco, amor – ele disse, acariciando meus cabelos – Deixe-os curtirem um pouco... Agora que já entendem o que é aniversário e tudo mais. – pediu, roubando-me um beijo.

Eu assenti e fiquei assim observando a felicidade dos meus dois pequenos. Eu me sentia feliz, eram quase cinco anos de casamento e em nenhum dia eu me arrependia de nada. Não havia marido mais perfeito que Edward, não havia vida mais perfeita do que a minha. Bendita à hora em que eu saí de Forks com a Angela. Nós duas havíamos encontrado a felicidade aqui, em Nova Iorque.

-x-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma fanfic que se despede. *suspiro cansado* Sinto-me que fiz tudo que pude nessa história. Eu sei que ela renderia muito mais coisa, sério. Mas ela foi bloqueada tantas e tantas vezes na minha cabeça.

Pensei várias vezes em desistir dela, sério. Obrigada pelo carinho, foi por causa dele que eu a concluí. Desculpe se chateei vocês pedindo reviews, mas o combustível de qualquer autor são eles. Se a gente pede, é porque queremos saber o que vocês estão achando, se estamos agradando ou não. Sei que tem algumas fanfics por aí que nem dá vontade de deixar, mas também tem muita fanfic boa.

Obrigada de coração por tudo!

Amo vocês todas e nos vemos por aí, nas minhas outras tantas loucuras.