A Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por Rocker


Capítulo 17
BÔNUS - Nico


Notas iniciais do capítulo

[REESCRITO]

Olá, povo!! Seguinte! Eu não tava com muitas ideias para o que colocar nesse cap (mentira, eu sei exatamente o que colocar, mas nao sei cm). E cm eu n tenho todo o tempo do mundo, resolvi inovar com um bônus pra vcs, só pra nao deixar mto tempo sem atualizar, entao espero que gostem e deixem a opinião nos reviews.

Cap dedicado a Rachel Price, pela linda recomendação e por me ajudar a escrever esse bônus! Mto obg, linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317889/chapter/17

BÔNUS - NICO

Nico

Eu não como, nem porque, mas eu sabia que estava apaixonado. Sempre estive, desde que nos conhecemos. Sabia quando; e não era no simples mês em que ela passou no Acampamento Meio-Sangue. Pois não foi aí que nos conhecemos. Já havíamos nos conhecido antes, mas por acidentes recorrentes durante esse tempo, fui obrigado a tentar superá-la, mas agora eu tinha minha chance. Fomos separados uma vez pelos deuses, mas não deixaria que isso se repetisse.

Era um pecado simplesmente esconder o momento mais perfeito da minha vida no fundo de sua mente, mas Quíron disse que era necessário, pois uma maldição daquela dimensão era difícil de se quebrar. Ela não sabendo de quem era filha, consequentemente não sabia quem eu era, e os deuses finalmente teriam paz quanto ao que pensavam que podíamos planejar contra eles. Era um amor proibido – sempre fora. Sim, eu sabia disso. E agora sei que ela também sabe. Pedi a Persephone que se conectasse com ela quando houvesse a reunião no Olimpo, para que ela soubesse sobre o que estava em jogo. E fiquei feliz em saber que nem mesmo assim ela desistira. Claro que ficava mais difícil ter o nosso primeiro beijo – ao menos o primeiro que ela se lembraria – com Percy nos interrompendo o tempo todo.

Tudo bem que ela acha que é somente por proteção, mas ela não sabe o que isso envolve. Percy soube que nossos pais estão quase entrando em guerra um contra o outro apenas por estarmos apaixonados e ele não quer que a fúria de Hades caia sobre a irmã ou que a do pai deles caia sobre o melhor amigo. Bem, até agora ele está fazendo um bom trabalho. Mas eu não iria desistir desse beijo, pois ele implica muito mais do que selar o amor que eu tive que sufocar.

Queria muito que Zeus simplesmente parasse de pensar que nos juntaríamos para derrotá-lo. Ah claro, por que quero muito que ela sinta as consequências do que isso traria! Desde que a conheci faço de tudo para que não seja muito afetada pela ira dos deuses, mas isso está me arrancando muitas forças.

Lembro-me do dia em que a encontrei no topo da Colina Meio-Sangue, lutando contra uma Quimera. Simplesmente não parecia a garota que eu conhecera um ano antes. Havia cortado o cabelo e feito uma mexa roxa, fora as lentes castanhas que colocou para esconder os olhos verdes como o mar. Ela deve ter pensado que quando a salvei eu assustei-me por ela já chegar sabendo de quem era filha, mas na verdade assustei-me por finalmente ter reencontrado-a.

Também não me esqueço da primeira burrada que fiz depois de tê-la conhecido. Nunca havia ficado com nenhuma outra garota depois que tudo aconteceu, mas quando a ouvi dizendo a Percy que jamais tentaria algo comigo, eu simplesmente desabei. Por isso beijei Drew. Okay, não exatamente, mas isso me incentivou quase. Mas então quando eu finalmente percebi que queria ter beijado ela ao invés da Drew, eu simplesmente sussurrei no ouvido da Drew o nome dela. E foi quando a vi caindo desmaiada nos braços de Percy e corri até ela, com o coração na mão.

E desde então nunca mais afastei-me dela. Mesmo quando ela pensava que estava sozinha, eu a vigiava pelas sombras, sorrindo a cada progresso dela. Acho que nunca me senti tão não filho de Hades. Senti-me livre e feliz só de ver que ela estava livre e feliz.

E sem qualquer lembrança do dia em que nos conhecemos, pois mesmo que fosse doloroso para mim, era o melhor para ela e isso já me acalmava. Eu a amava e isso para mim já bastava. Mas então, quando estávamos na van, algo mudou essa calmaria que eu sentia e foi por isso que fiquei meio distante quando ela sugeriu que fossemos ao Pentágono.

~*~

Eu não sabia onde estava. A única coisa na qual eu tinha certeza era que não estava na van. Estava escuro e úmido, com o forte cheiro de morte no ar. Assim que senti, percebi que devia estar sonhando com o Mundo Inferior. Olhei em volta e percebi que estava pescando uma conversa entre Hades e Persephone. Eu não conseguia ouvir muita coisa, somente alguns pedaços. O que foi o suficiente para me deixar bastante encabulado.

– Ela já sabe sobre eles! – gritou meu pai furiosamente. – E ainda assim insiste em tentar!

– Não a culpe, meu amor, ela está apaixonada! – insistia Persephone calmamente.

– Mas é pelo meu filho! – gritou meu pai novamente, pegando um vaso de lírios e tacando-o na parede, fazendo minha madrasta fechar a cara.

– Você sabe minha opinião para isso e se continuar a matar minhas flores, vou ajudá-la! – falou ela, reconstituindo o vaso e restaurando as flores.

– Eu não quero os dois juntos! – berrou meu pai.

– E o que você faria? Hera tentou James, mas Ronnie foi inteligente e lançou-o para Hailley. – disse Persephone calmamente.

– E quem disse que serei fútil assim? – ironizou ele, arqueando a sobrancelha.

– O que pretende fazer? – perguntou Persephone, parecendo preocupada.

– Quem sabe mudar um pouco a maldição sobre ela e a brecha que Afrodite deixou?!

Inicialmente eu não havia entendido bem. Mas enquanto Persephone tentava convencer meu pai do contrário, finalmente percebi o que era. Eu faria de tudo para que ele não conseguisse.

~*~

E então eu acordei sentindo um forte aperto em meu ombro. Quando abri os olhos, vi um olhar assombrado atravessando a expressão de Ronnie e senti um aperto preocupado no peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos reviews, se nao gostarem desse bônus, eu não faço mais!