Golpes do Destino escrita por justAbalerina


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oioi amores, notas finais importantissimas.
Nos vemos lá em baixo, boa leitura :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317574/chapter/9

Estavam todos nos olhando, a mãe de Edward parecia que choraria a qualquer momento, Alice quicava em seu lugar, Jasper estava quase colocando a câmera de filmagem em minha cara e o resto das pessoas estava com as mesmas caras de expectativa. Entre tantas coisas que pensei em dizer naquele momento, tantos discursos que se passavam em minha mente, ainda precisava lembrar a mim mesma de respirar fundo senão acabaria chorando.  Além de tudo, minha voz não sairia, então, só consegui dizer um sonoro sim com voz embargada de choro.

Foi o que bastou, todos ao nosso redor aplaudiram de pé, Emmet assoviava a todos os cantos, Alice, Rose e Esme choravam as três em sincronia. Edward colocou a aliança em meu dedo e me rodopiou no ar.

- Obrigada! Acaba de me fazer o homem mais feliz desse mundo. – Disse em meu ouvido.

- E você, hoje me torna a mulher mais feliz e sortuda desse mundo.

Abraçamos-nos e depois as crianças e todos nos rodeavam e nos dava os parabéns. A tarde se passou rápida depois disso, as crianças estavam correndo por ai e as equipes de montagem dos brinquedos e nossos garçons se arrumavam para irem embora. Entre despedidas e vários parabéns ao novo casal, sobraram somente às pessoas que considerávamos família.

- Bem, está ficando tarde, Esme e eu já estamos de saída, amanhã terei plantão novamente e estou precisando descansar. – Disse Carlisle se levantando.

- Obrigada por virem Carlisle. – Disse o abraçando.

- Que isso querida, sabe que sempre te considerei como minha filha. Agora, não serei mais somente seu chefe. – Disse me piscando de canto. Abraçamos-nos. – E obrigada por fazer meu filho feliz novamente.

- Sabe que é recíproco tudo isso, e como disse a sua esposa, quem deve de agradecer a vocês sou eu, por terem colocado essa pessoa tão maravilhosa no mundo. Ele está sendo minha ancora ultimamente. – Disse também.

- Parabéns minha querida. – Disse Esme me abraçando.

- Obrigada Esme.

- Bem, gostaríamos de podermos ficar mais, suas filhas são maravilhosas assim como a mãe. – Disse me piscando, acho que era mania de família isso. – Você vai ficar querido? – Perguntou se virando para Edward que chegava por trás me abraçando.

- Acho que vamos ficar por aqui mesmo mãe. – Disse me olhando, fiz que tudo bem com a cabeça, eles poderiam muito bem dormir aqui.

- Não quer que levemos Anthony? Três crianças dão trabalho.

- Ele pode ficar Esme, as crianças se dão super bem. – Disse.

- Tudo bem, parabéns aos namorados. Vamos Carlisle?

- Claro. Tchau Bella, filho. – Disse nos abraçando.

- Tchau pai. – Disse Edward.

Fechamos a porta da frente e fomos para os fundos onde as crianças e nossos amigos estavam.

- Então Bella... – Disse Emmet assim que nos sentamos-nos à mesa em que eles se encontravam.

- Então o que Emm. – Perguntei, la vinha merda.

- Pra quando que é o casório? – Não disse.

- Que casamento Emmet? Edward acabou de me pedir em namoro e já está pensando em casamento? – Indaguei.

- Já vi que falei com a pessoa errada. – Resmungou e se virou para Edward. – Ai seu mané, ta namorando a minha mana é pra casa viu, nada de ficar se aproveitando dela não. Se você machucar ela, eu pego suas bolas e coloco no moedor de carne ta ouvindo? – Disse Emmet serio pela primeira vez na vida.

- Calma ai Emmet, do que depender de mim, ficarei pra sempre ao lado dela. – disse olhando pra mim. – A eternidade se possível.

- Ótimo. – Disse e relaxou de novo.

Depois desse momento ficamos mais algum tempo na varanda curtindo e quando escureceu total senti falta das crianças, estavam quietas demais.

- Gente me dá licença, vou procurar as crianças. – Disse me levantando.

Fui andando pela casa pé a pé para ver se os achava, cozinha, banheiro, sala, quarto de hospedes, meu quarto, closet, área de serviço, por fim sobrou o quarto das meninas, encontrei a porta semiaberta e barulho de televisão ligada. Entrei e os encontrei deitados esparramados no tapete felpudo que havia colocado no quarto das crianças, o DVD nos créditos finais, a cena estava linda. Corri no quintal novamente, tomei a câmera de Jasper o deixando com cara de “Ué” e subi novamente chamando a atenção de todos. Ao chegar eles ainda estavam na mesma posição e aproveitei todos os ângulos possíveis, a união deles era tão bonita. Desliguei o DVD e fiquei mais algum tempo os observando.

- Bella, mas o que... -  Disse Edward, me virei para ele colocando os dedos no lábio em sinal de silêncio e depois o chamei para que viesse até mim.

- Olha. – Disse apontando para dentro do quarto.

Ficamos ali os obsevando dormir, Edward me abraçara por trás  e apoiou seu queixo em meu ombro.

- Todo mundo já foi embora. Alice disse que o almoço amanhã será na casa dela novamente.

Nesse momento me virei para ele.

- Fiquei tanto tempo assim aqui em cima? – Perguntei enquanto colocava a tampa na lente da câmera.

- Uma meia hora diria, mas eles suspeitaram que algo do tipo. – Apontou com o olhar para a câmera. – Estava acontecendo, disseram que você não gosta de perder esses momentos.

Edward se aproximou de mim e a cada momento ficava mais perto ainda. Foi chegando mais perto até colar totalmente nossos corpos um no outro e depois nossos lábios. Foi um beijo calmo, cheio de carinho e amor, foi esquentando e ficando cada vez mais urgente. Fui parando nosso beijo com leves mordidas e celinhos.

- Preciso colocar pijama nas crianças, da forma que estão cansadas acho que nem acordarão mais. – Disse.

- Tudo bem. – Sua voz estava rouca e eu bem sabia o porquê disso. – Vou pegar as coisas de Anthony e já volto aqui para te ajudar.

Dito isso ele saiu pelo corredor até descer as escadas e ir para o quarto de hospedes.

Ainda um pouco desnorteada entrei no quarto das crianças e pé a pé procurei no closet das crianças uma camisola para Elizabeth e outra para Catherine. Para Elizabeth escolhi uma de corujinhas. Quando comecei a colocar a roupa em Cathy Edward chegou no quarto e começou a arrumar Anthony. Trocadas minhas duas criancinhas e colocadas em suas camas vi que Edward travava uma pequena luta para vestir o pequeno.

- Deixa que eu te ajude. – Disse tomando seu lugar e colocando com facilidade a bermuda de seu pijaminha.

- Acho que você sabe lidar melhor com eles do que eu, nunca precisei coloca-lo para dormir. Sempre que chegava do hospital la estava ele, deitado na sala com a minha mãe, trocado, e dormindo, só tinha o trabalho de colocá-lo na cama. – Disse suspirando com pesar. O peguei e passei para o colo de Edward enquanto colocava o colchão e travesseiro no chão.

- Anos e anos de prática, Alice é uma mão na roda, mas nunca exigi que ela colocasse as meninas para dormir. – Disse sorrindo para ele enquanto saiamos do quarto deixando as crianças dormindo. – Sempre que chegava, elas estavam acordadas e alimentadas, mas sempre foi meu trabalho dar banho e trocá-las. Era meu bônus do dia, como se naquele momento eu recuperasse o tempo que passei fora.

Andamos de mãos dadas pelo corredor até chegarmos às escadas, ali Edward se virou para mim e olhou dentro dos meus olhos como se conseguisse ver minha alma.

- Bem, acho que vou indo dormir. Vemos-nos amanhã? – Perguntei.

- Claro. Até amanhã minha Bella.

Depois disso ele se aproximou novamente selando nossos lábios, imagino que era para ser um beijo calmo de boa noite, algo singelo, mas não, como no quarto das crianças, esse foi esquentando. As mãos de Edward começaram a serpentear por todo meu corpo, as duas se espalmaram em minhas costas e me puxaram mais para si. As minhas criaram vida própria e foram para sua nuca, se enroscando em seu cabelo trazendo-o mais para perto de mim [se é que era possível]. Pude sentir-me derreter em sua mão e um calor descomunal em meu baixo ventre, senti encostar-me á parede e sua mão levantar minha blusa até um pouco a baixo de meus seios e ali ele ficou passeando, pude sentir o quão grande ele estava por entre os panos e aquilo estava me deixando louca. Mas ao mesmo tempo em que o queria, meu subconsciente me alertava que ainda não era o momento, eu precisava me livrar de meus fantasmas antes.

Fui parando nosso beijo novamente, nossos olhos se encontraram e eu só pude lhe lançar meu melhor olhar de desculpas possível.

- Já sei, e não se desculpe. Prometi te respeitar e vou cumprir. – Disse me dando um beijo na testa. – Boa noite minha Bella.

Depois disso desceu as escadas me deixando ali sem nem entender o que havia acontecido direito. Fui para meu quarto e tomei um banho bem gelado, como o clima da cidade era sempre bem tropical isso ajudava a água não parecer tão fria quanto era. Depois do banho vesti minha camisola e cai na cama, estava morta de cansaço.

No dia seguinte antes de irmos para a casa da Alice, contamos as crianças o que estava acontecendo entre eu e Edward, não foi fácil explicar, mas demos o nosso jeitinho. Depois passamos a tarde na casa de Alice e de noite fomos cada um para sua respectiva casa.

O resto da semana foi se passando sem muitas surpresas, Edward quase sempre dormia aqui em casa e isso já se tornara uma rotina, cada vez mais ele se mostrava prestativo e amoroso, estava sendo um perfeito namorado. No hospital sempre fazia questão de mostrar a todas as enfermeiras que ele tinha dono e eu estava adorando.

Com um mês de namoro fomos jantar fora, deixamos as crianças na casa de Esme que quase me implorou para ficar com elas e fomos curtis nossa noite, foi algo especial, muito bonito.

Hoje era uma sexta, marcava um mês e duas semanas que estava com Edward, mas hoje iríamos com o pessoal para um barzinho que tinha no centro, um dos mais badalados da cidade, era um bar totalmente estilo Italiano, chamava-se Volturi Bar’s. Um dos meus favoritos, seria bom ir até lá, fazia muito tempo que não ia.

Fui para minha casa me trocar, ao entrar senti falta das minhas pequerruxas em casa, mas sabia que elas estavam em boas mãos. Esme havia pegado-as na escolinha, tinha deixado avisado na escola que assim que Esme chegasse lá que me colocassem no telefone com ela só para me certificar. Fui direto tomar um banho, depois fiz minha maquiagem um pouco mais carregada com preto fazendo um puxado de gatinho bem legal. Optei por colocar uma saia branca até o meio de minhas coxas, uma blusa preta regata com desenhos de cruz por toda ela, um salto alto um pouco diferente a pulseira e o colar que Edward havia me dado quando me pedira em namoro, nunca o tirava. Trinta minutos depois Alice tocava a campainha de casa. Desci já pegando minha bolsa e meu celular em cima da mesinha e fui abrir a porta para irmos.

- Uau! – Dissemos em uníssono assim que abri a porta.

Alice usava um vestido preto tubinho lindo, os cabelos antes eram espetados estavam escovados para baixo deixando seu chanel muito mais bonito.

- Allie, vocês está... Linda! – Disse a ela.

- Você também não está nada mal Bellinha, ficou perfeita nessa roupa.

- Obrigada!

- Agora vamos, temos que ir nos encontrar com nossos gatos.

Tranquei a casa e fomos ao carro nada chamativo de Alice. Um presente dos pais dela que eram chefes de um dos melhores escritórios de advocacia da região, onde Emmet, o pateta do meu irmão trabalhava. Entramos e Alice pisou fundo, estranhamente hoje, estava pressentindo que algo aconteceria, só ainda não sabia dizer se era bom ou ruim.

- Você está calada hoje, aconteceu algo Bellinha?

- Ahn?... – Perguntei a Alice quando fui tirada de meus pensamentos, percebi que já havíamos chegado ao bar. – Não é nada Allie, acho que só pressentimentos.

- Então os deixe de lado por que hoje a Alice aqui vai seduzir. – Disse saindo do carro.

Já dentro do bar pude ver o quão mudado estava, mais sofisticado e bonito, com luzes em neon em alguns lugares e... O que era aquilo, cabos de polly dance? Meu Deus, esse bar realmente estava diferente. Avistamos os meninos em uma mesa mais afastada.

- Oi pessoal. – Disse Alice já pulando para o lado de Jasper.

- Oi amor! – Disse Edward vindo a meu encontro e me dando um beijo.

- Tudo bem com você?- Ele fez que sim, estava lindo com aquela roupa, uma camiseta polo azul e calças jeans pretas, lindo como sempre. – Onde está Rosalie?

- Foi pegar bebida. – Disse Emmet.

- É, eu realmente vi uma mulher loira de vestido vermelho rodeada de homens ali no balcão quando passamos por lá não é Bellinha? – Disse piscando pra mim e eu claro, entrei na brincadeira.

- Verdade Lice, será que era ela mesma?

Vi meu irmão ficando vermelho e saindo em disparada para o balcão de bebidas resgatar sua dama em perigo, só nos restou rir de sua reação.

Passamos a noite entre bebidas, risadas e muitas danças e os ataques de ciúmes de Edward quando eu e as meninas fomos para a pista dançar. Eu e as meninas só estávamos dando o troco, eles ficaram quase babando no show de polly dance que as garotas deram a pouco tempo, e bem, nós demos o troco, com vários meninos a nossa volta apreciando nossa dança ao som de “I kissed a girl by Katy Perry”

A nossa dança era sensual e nos bem sabíamos disso, Alice, Rose e eu éramos muito mais do que grandes amigas, tínhamos um passado do qual não nos orgulhávamos muito, mas que hoje, nos ajuda bastante em nossas performances, mas era nosso segredo, ninguém além de nos três soube dessa história. Dançávamos como um dia ensaiamos em nossa casa, quando nem filhos eu tinha, quer dizer, Catherine estava à caminha e eu nem sabia na época. Estávamos atraindo vários olhares, a dança era quase erótica e não poupávamos nenhum detalhe da dança, era excitante ver a cara que os homens faziam, principalmente dos nossos que revezavam olhares entre nós e o público masculino que nos cercava. A dança acabou assim, eu entre Rose e Alice, minhas duas mãos, uma na bunda de cada uma delas, Rose com uma perna em cima da minha e sua mão na boca e Alice abaixada com as mãos espalmadas em minha coxa como se quisesse erguer minha saia. Os homens todos aplaudiram e assoviaram, era impressionante, quase palpável a quantidade de testosterona que eles deveriam estar liberando ali.

Fomos para nossa mesa e vi que meu celular piscava, o peguei somente para constar que era Esme, uma mensagem.

De: Esme cullen.

Querida, notei que a pequena Lizzie está com um pouco de febre hoje e algumas pintinhas pelo corpo, não é nada demais, Carlisle já está em casa e me garantiu que não passa de uma pequena catapora. Achei bom lhe avisar para que não se assuste ou fique chateada comigo amanhã quando aparecer por aqui, as outras crianças estão bem. Espero que não tenha te deixado muito alarmada, se quiser pode me ligar a qualquer momento da noite ou dia que estarei aqui ok? Abraços divirtam-se ai.

Isso foi o que bastou para que eu ficasse branca como papel, minha pequena estava doente e eu não estava lá para cuidar, não pude deixar de me sentir uma inútil nesse momento, fiquei arrasada por não estar lá para cuidar da minha menina.

- Bella amor, tudo bem? – Edward perguntou ao meu ouvido, o som estava um pouco alto demais.

- Está... – Tentei mentir, mas ele ergueu as sobrancelhas como quem adivinha que estou a mentir. – Ok, não está. Era sua mãe, veio me avisar que Lizzie estava com um pouco de febre e ela percebeu algumas machinhas vermelhas por seu corpo, disse que seu pai já a examinou e disse que era só uma catapora.

- Se você quiser podemos ir buscá-la e irmos para sua casa. – Disse todo compreensivo.

- Não, sua mãe disse que está tudo sob controle, que não quer estragar nossa noite. Disse para aproveitarmos e se quiser posso ligar quando sairmos daqui para ela que ela estará com o telefone em mãos.

- Tudo bem então, quer alguma bebida? – Perguntou e fiz que não com a cabeça, estava começando a me sentir mal e já havia perdido a conta de quanto eu bebera está noite.

Saímos de lá se passava mais de meia noite. Nos despedimos do pessoal e fomos Edward e eu para minha casa. Chegando lá percebi que ele ia tomando o rumo de seu quarto [sim ali já tinha seu próprio quarto, uma vez que quase sempre ele dormia ali], mas essa noite não queria dormir só.

- Edward... – Chamei, ele se virou para me olhar enquanto eu colocava meu celular em cima da mesinha. – Você, se importaria muito se eu dissesse para você dormir comigo está noite? – Um pequeno passo para muitos, mas um grande para mim.

Ele pensou por alguns segundos como se tentasse ver se eu estava em sã consciência ainda.

- Claro, vou só trocar de roupa, te encontro la em cima. – Disse, concordei e subi para meu quarto.

Retirei minha maquiagem e roupas e fui para meu closet pegar minha camisola. Optei por uma rosa de seda que tinha guardada ali a algum tempo. Edward chegou e fomos para a cama. Dormimos abraçados juntinhos, era tão completo com ele ali, me fez pensar o quão errados foram os meses que ele passara dormindo naquele quarto sozinho.

Acordei sentindo-me bem como em anos não me sentia, sempre passara os dias mal, com a sensação de que estava incompleta e que minha família jamais voltaria a ser perfeita como era novamente, mas estava errada. Finalmente estava pronta para voltar a mim de novo, ali estava eu, dormindo ao lado do homem que eu tanto amo.

Por isso resolvi que daria um basta em toda aquela história hoje mesmo, e não haveria data tão perfeita quanto essa novamente. Levantei-me com cuidado tirando os braços de Edward de mim e fui para o banheiro, fiz minha higiene normalmente e tomei um banho, fui ao closet e vi que Edward dormia tranquilamente, escolhi um vestido branco tomara que caia com renda preta no busto e uma flor no mesmo tecido, coloquei uma sapatilha preta básica, pequei uma pequena bolsa só para colocar minha carteira com meus documentos e meu celular, deixei um bilhete para Edward e sai, passei no quarto das meninas para ver que dormiam tranquilamente.

Finalmente sai de casa, enquanto dirigia mandei mensagem para Alice dizendo que havia saído resolver algo e que desse uma aparecida lá em casa para o caso de Edward precisar de ajuda com as crianças e dissesse que me desculpo por isso, mas o que tinha de fazer precisava ser feito sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, ai mais um cap, confesso que estou maravilhada com todos esses comentários viu, muito emocionada e estou respondendo TODOS... Bem, queria falar isso mesmo e enfim... O prox cap será um momento crucial para Bella, será um dia complicadinho, mas logo vai passar hehe...
Beeeijos e até o prox cap, ara o prox quero chegar a 30 coments. Será que chega?
XOXO