Golpes do Destino escrita por justAbalerina


Capítulo 4
Capítulo 4 *


Notas iniciais do capítulo

Oioi amores da minha vida! Eai, como passaram? Bem, aqui vai mais um cap da fic.

Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317574/chapter/4

Depois de relatar a Alice o que ouve nessa tarde ela finalmente resolveu me deixar dormir um pouco e foi pra sua casa. Fui ao quarto das meninas lhes dar um beijo de boa noite e fui para o meu quarto, no começo foi difícil, mas eu me acostumei a dormir sozinha, virara rotina.

Acordei com o relógio tocando cedo. “Era hoje” pensei comigo mesma, era hoje que o veria de novo, mas em ambiente de trabalho, e como teria um parto a fazer já tinha minha garantia de que realmente o veria.

Levantei e fui separar minha roupa. Nem sempre precisava usar roupas brancas, mas hoje em especial precisaria por conta de que não ficaria somente em meu consultório. Separei minha roupa e fui ao banheiro tomar meu banho e me arrumar para esperar Alice, era sempre assim, eu levantava cedo, me arrumava e esperava Allie para tomarmos o café juntas e então cada uma ia para seus afazeres.

Prendi meu cabelo em um coque mal feito, fiz minha maquiagem e coloquei meus saltos, odiava, mas meu trabalho exigia algo mais apresentável do que meus velhos all star, peguei minha bolsa e fiquei a esperar Allie na sala.

Depois de tomarmos nosso café peguei meu carro e fui para o consultório, ele ficava em uma das principais avenidas de LA e era bem conceituada, a maioria das mulheres preferiam, não só pela localização, mas porque ficava ao lado da maternidade, era prático.

Enquanto ia pra lá meus pensamentos ficara no que conversei com Alice, realmente andava prendendo muito minhas filhas, principalmente Catherine, que anda começando a sentir a falta das amigas, eu sei que ela ama a irmã, mas são de idades diferentes, Cath adora brincar com a irmã, mas sente falta de algo a mais e bem, já se passara um ano desde que tudo acontecera, com Catherine em seus 6 anos e Elizabeth que fará 3 no próximo mês. Vou colocá-la na escola, pronto, acho ela ficará feliz.

Estacionei meu carro em minha vaga e corri pra dentro do consultório. Cheguei à recepção e avistei Rose arrumando suas coisas e cantarolando.

-Viu o passarinho azul hoje foi?

- Ai que susto Bells. – Parei em sua frente dando risadas, Rose era fácil de conviver, mas sua beleza era invejável isso eu tinha que admitir.

- Muitas consultas hoje? – Perguntei.

- Não tem muitas não, a maioria é na parte da manhã mesmo uma vez que tens um parto normal a fazer, nunca se sabe quanto tempo vai durar não é. – Fui me virando para ir a minha sala. – Bella... – Me virei para ela.

- Diga Rose.

- É que... Bem, não sei como pedir isso. – Rose nunca fica corada, esta ai uma novidade.

- Sabe que pode pedir o que quiser a mim Rose. Vamos, desembuche.

- Bem, é que, você sabe, meu primo, aquele de quem eu te falei, ele chega hoje para trabalhar aqui no hospital e bem, gostaria de pedir, se não for muito, se nós não poderíamos almoçar com ele. Sabe como é, ele acabou de chegar, temos que enturma-lo.

- Claro Rose. Se for só, vou entrar, tenho que arrumar minha mesa e... – Valeu mesmo Bella – Disse me abraçando.

- Por nada...

- Estás bonita hoje Dra Swan, muito bonita. Quem é o garanhão ein? – Disse piscando para mim.

- Rose... Não é ninguém ta legal, agora ande, vá trabalhar e pare de me constranger, olha ai minha primeira paciente, vá atendê-la que logo autorizo sua entrada. – Disse saindo de seu campo de visão, já imaginando minhas bochechas extremamente vermelhas.

Será possível que eu estava tão mudada assim? Mas qual o motivo?

Liguei meu computador e deixei minha bolsa em cima de minha cadeira, coloquei meu jaleco e fui preparar o computador de ultrassom.

Depois de tudo pronto fui para minhas consultas, tinham 10 na parte da manhã e um parto que teria tudo para ser cansativo.

- Muito obrigada doutora e até a próxima.

- Que isso Claire, mande um abraço ao Seth e vamos ver se na próxima esse bebê não nos deixa descobrir seu sexo. – A abracei e me despedi de Claire.

É uma boa menina, só tem 20 anos e esta grávida de seu primeiro bebê, o casal está super feliz e se casam no próximo mês, Claire está de 6 meses e esse bebê esta decidido a ser a surpresa da família Cleawater. Seth era irmão de Leah e tinha seus plenos 19 anos, a família não o julgou e até hoje eu também me orgulho dele por suas decisões de se casar e morar com sua noiva e seu bebê.

Deixei meu jaleco de lado e fui buscar Rosalie para irmos almoçar com seu tão curioso primo. Estava no corredor quando comecei a escutar as risadas da minha amiga, a conversa parecia interessante, consegui identifica Rosalie, Emmet e uma terceira voz que não sabia dizer de quem era, mas tinha um toque bem familiar nela.

- É sério tu é muito bisonho mesmo cara, tromba com a mulher e nem pra levar ela pra um role na cidade. Vai que você resolve deixar de ser gay de vez... – O som estridente de um tapa ecoou pelo corredor – Ai ai porra! Você é magrelo mais é forte cara.

- Essa foi por me chamar de gay. – Aquela voz... Não, o mundo não poderia ser tão pequeno assim. O destino só pode estar de brincadeira com a minha cara.

- Posso saber que bagunça é essa no meu consultório? – Entrei e me encostei-me à parede de vidro que tinha ali.

Rosalie tossia prendendo a risada acredite se não fosse meu controle eu também estaria a rir. Emmet estava mais branco que papel e me olhava curioso, mas quando olhei a terceira pessoa, não tive como não fraquejar e olhar para os pés.

- Aah Bellinha, estávamos só brincando, sabe entre primos nada demais! – Me tirou do chão naquele abraço dele e quase levantando meu vestido.

- Emmet, a coloca no chão, olha o vestido amor! – sim Rosalie namorava Emmet que era residente chefe do hospital, é sério, um dia gostaria de o ver em seu trabalho, não consigo imagina-lo em outro cargo que não seja de comediante.

- Obrigada Rose!

Ajeitei meu vestido e olhei de novo naquele mar verde que eram seus olhos. Rosalie tossiu e Emmet riu mais que tudo.

- Cala boca Emm! Bem Bells, esse é meu primo Edward, lembra que te falei dele hoje cedo não é? – Disse vindo ao meu lado.

Usava um vestido lindo, casual, nem certinha demais nem vulgar, estava perfeita como sempre.

- Claro que me lembro Rose...

- Na verdade... Nós meio que já nos conhecemos desde ontem, só me esqueci de ligar os nomes Isabella com Bella.

Emmet caiu na gargalhada de novo.

- Cara, então tu teve sorte mesmo, o primeiro que não levou um belo fora da nossa Dra Swan. – Foi a minha vez de lhe dar um tapa na nuca.

- Cala boca Emmet, se não quiser ser retirado a força desse consultório.

- Aiai, foi mal Bellinha.

- Tudo bem, se vocês continuarem desse jeito vamos perder nosso horário de almoço.

- Rose tem razão. Um prazer revê-lo Edward. – O abracei e seu perfume foi um soco no meu estomago. – Vamos?

- O prazer é meu, Dra Swan?

- Fora do horário de trabalho somente Bella lembra-se? – Sorri para ele e fomos saindo do consultório.

Atravessando a rua tinha um dos meus restaurantes favoritos, adora comida italiana, era minha paixão. Chegando lá pedimos uma das mesas que tinha vista para a rua, sentamos eu e Rose com Emmet de frente para ela e Edward a minha frente com aqueles olhos a todo o momento em mim, como se quisesse me analisar.

- O mesmo de sempre Bells?

- Claro Rose.

- Vai acompanhar primo? Vamos pedir macarrão ao molho branco com queijo por cima. Suco pra mim e Coca-Cola pra senhorita “eu nunca engordo” aqui. O Emm não gosta, pede sempre macarrão ao molho de tomate, bem, você escolhe o seu.

- Acho que quero o mesmo que vocês. – Ele nunca vai parar de me encarar é?

- Tudo bem, vou chamar o garçom. – Disse enquanto entreolhava pra mim e pra ele. De repente me lançou aquele olhar de quem diz: “você vai me contar tudo depois” e eu só lhe lancei meu melhor sorriso.

Almoçamos com calma, nosso horário de almoço eram das 11:30 ás 13:00 horas, era bem flexível então almoçamos com calma e ficamos assim, eu olhando meu prato, hora comentando algo ou rindo, mas quando o olhava e percebia seus olhos em mim – o que acontecia com frequência – corava e queria enfiar-me em um buraco.

- Rose que horas são? – Pedi a ela

- São... – Olha no relógio – 12h30hs Bells, algum problema?

- Não não, é que quero preparar tudo pra quando Hanna chegar, sabe-se lá como será meu ajudante, Carlisle diz ser um de seus mais competentes, mas não quero correr o risco de que algo saia errado.

- Então devo agradecer ao meu pai por falar tão bem de mim pelo hospital afinal... – Disse e me surpreendi.

- Você vai trabalhar comigo hoje? – Lhe perguntei surpresa novamente.

- É o que espero, meu pai disse que trabalharia auxiliando uma de suas melhores Obstetras, acho que é você então.

Meu Deus esse destino deve estar brincando demais comigo só pode.

- Bem, então acho que ficarei até o fim do meu horário de almoço afinal. – Disse lhe lançando meu melhor sorriso.

De repente o Bip – aparelho usado pelos médicos, enfermeiros, residentes e afins para chamadas de emergências – de Emmet começou a tocar colocando a todos nós em alerta.

- Bem, o dever me chama, mas vamos no reunir no meu apê hoje, tudo bem Bells? Pode levar as meninas se quiser e o Ed aqui pode levar o Anthony, to com saudades daquele garoto.

- Sem problemas Emm, estarei lá. Mas pare de me chamar de Ed, o colegial já acabou... – Disse Edward.

Rosalie segurou a risada, acho que vou querer saber disso depois.

- É, eu e as meninas estamos precisando mesmo sair de casa, Cath já está ficando estressada de ficar só em casa. – Recebi um olhar de reprovação vindo de Em e Rose. – O que? Pelo menos elas estão bem e seguras, Alice cuida muito bem delas.

- Você sabe que não é por isso Bells, mas, deixemos as conversas chatas para outros momentos.

- É isso mesmo, e Bells, chama a baixinha. Avisa que o Jasper também estará lá e duvido que ela recuse. – Disse Emm.

- Pode deixar maninho, eu a chamo.

- Bem vou indo galera, até mais tarde. – Só deu tempo de dizermos um até mais e depois vermos Emm correr pra dentro do hospital. Emmet adorava ajudar nas cirurgias do hospital, um dos melhores, e aquele que mais batalhou pra conseguir o coração da Rose, ele é realmente muito especial, um irmão ótimo. Sim, Emm é meu irmão mais velho, 2 min, somos gêmeos, mas ele é totalmente o meu oposto, palhaço o extrovertido ao máximo, e foi um grande auxilio quando Josh morreu.

- Bells, por que você não vai mostrar pro Edward o quarto da paciente e explicar seus métodos de trabalho e tudo mais. – Disse Rose me lançando aquele olhar de novo.

- Bem, o quarto do parto é como todos do hospital e imagino que ele faça uma ideia de como seja. – Ele balançou a cabeça que sim – Então acho que vou para minha sala e explico tudo lá mesmo, pode ser? – Disse olhando para ambos.

- Por mim tudo bem. – Ele disse.

- Enquanto isso eu vou para a recepção terminar de organizar a papelada e atender aos telefonemas. Vemos-nos depois Bellinha.

- Tudo bem Rose, só tranque tudo depois que sair e nos vemos no apê do Emm. – Olhei pra ela e depois me voltei pra ele – Vamos então?

- Claro, estou curioso para conhecer o consultório da Dra Swan.

Nessa hora Rosalie saiu tossindo tentando reprimir uma gargalhada e eu fiquei mais vermelha do que pude e me dirigi a minha sala já sabendo que ele me seguia.

Abri a porta e fui pegar meu jaleco e minhas roupas para ir ao hospital.

- Se importa de esperar alguns minutos? Preciso tirar esse vestido e colocar outra roupa, ainda falta tempo pra que Hanna chegue, mas quero estar preparada.

- Sem problemas, ficarei bem aqui.

- Pode se sentar se quiser, fique a vontade.

Dito isto fui para trás do consultório, eu precisava mandar construir um lavabo ali, essa cena estava um tanto constrangedora, e se ele desse uma de maníaco tarado a aparecesse?

Terminei de me trocar e sai de trás da parede que separava a maca e a maquina de ultrassom da minha “sala”. Olhei para Edward e quando ele viu que o observava ficou completamente vermelho e começou a passar as mãos nervosamente nos cabelos.

- Vai ficar careca desse jeito.

- Não consigo me segurar é mania, eu tinha outra, mas... Bem deixe pra lá, essa outra era constrangedora demais. – Dei risadas e fui me sentar em minha poltrona de frente pra ele.

- Tem a ver com seu apelido?

- Puf, tem, mas deixe quieto, Emmet nunca terá jeito. – E me deu aquele sorriso torto que descobri me tirar o fôlego.

- Hm, bem, agora me deixe te mostrar como costumo correr com meus partos.

Peguei meu tablet em mãos e fui explicando a ele meus procedimentos.

E a tarde passou assim, o parto percorreu muito bem, Hanna teve um lindo menino que era a cara do pai. Depois disso fui dar baixa em alguns documentos e dar uma última olhada na mãe e bebê, ver aquelas cenas me dava uma saudade de ser mãe.

Fui me dirigindo a saída do hospital com Edward ao meu lado e as enfermeiras só faltavam se jogar em sua frente, inacreditável como isso me irritava.

- Bem, vou indo para minha casa, tenho duas garotinhas para arrumar. Você vai ficar por aqui? – Lhe perguntei já pegando as chaves do meu carro e o destravando, a cena a seguir me deixou no mínimo surpresa, esse homem tinha o dom de me deixar assim. Ele abriu a porta para mim para falar em seguida.

- Acho que vou indo para casa da Dona Esme também, vou passar pegar Anthony na escolinha mais cedo e vou para casa dela arrumar meu pequeno. – Disse me dando um sorriso.

- Você ama mesmo seu filho. – Pensei em voz alta.

- Desculpe o que falou?

- Não é nada, eu disse que você ama mesmo seu filho, seus olhos tem um brilho diferente ao falar dele, é quase uma devoção, é lindo.

- Realmente o amo, meu pequeno príncipe, provavelmente vai gostar de conhecer suas filhas.

- Elas vão adorar conhecer outra criança, faz tempo que não saem de casa.

- Vou querer saber sobre? – Me perguntou.

- Um dia quem sabe... – Lhe dei um meio sorriso e entrei no carro. Dei partida abaixando o vidro. – Te vejo de noite.

Ele me deu um beijo a bochecha e senti como se cada terminação do meu corpo fosse um fio desencapado, pelo visto ele também sentira pois ficara rígido a me encarar.

- Com certeza. Até mais, Isabella.

Ouvi-lo dizer todo o meu nome foi quase tão melhor do que se ele tivesse dito só o apelido, soou tão... certo.

Sai com meu carro eu fui direto pra minha casa. Cheguei e as vi correndo sendo perseguidas por uma Alice maluquinha atrás delas, de repente elas se dividiram uma pra cada lado deixando Allie mais brava ainda. Sai do carro dando risadas, nunca tinha visto Cath tão feliz.

- Posso saber o motivo da bagunça nesse quintal? – Havia brinquedos espalhados por todo o quintal, certamente Kate nossa empregada, teria muito trabalho nesse fim de tarde.

- Mamãe! – Disseram as duas em uníssono ao me verem.

Abaixei-me e abri meus braços, só não esperava cair de vestido e tudo na grama com duas bonequinhas rindo da mãe. Eram literalmente meu raio de sol.

- Agente tava colendo da Titia Alice. – Disse Lizzie enquanto me levantava com as duas no colo, um trabalho difícil uma vez que não eram mais bebês.

- Essas crianças não tem jeito mesmo, eu só queria fazer chapinha no cabelo da Lizzie, e a Cath não deixou. – Disse minha fadinha pegando Lizzie de meu colo e fazendo bico enquanto entrávamos na casa.

- Mas a Lizzie não gosta titia, e eu gosto do cabelinho dela assim! – Disse Cath indo pro chão e pegando sua irmã no colo da Alice e pondo-a no chão.

- Muito bem filha, agora, vá com sua irmã pro quarto que nós vamos à casa do titio Emmet hoje.

- EEEEEE! – As duas gritaram e saíram correndo pro quarto

- Serio mesmo Bella?

- Sim Allie, e você não vai acreditar em quem estará lá.

- O nérd das lulas? – Me perguntou com cara de nojo, com essa tive que rir.

- Não fadinha, lembra-se do cara que conheci ontem? – Ela fez que sim com a cabeça. – É primo de 2º grau da Rose e nós almoçamos todos juntos hoje. E acredite ou não, ele será meu ajudante nos partos que farei daqui pra frente. E... O Jasper estará lá também. – Disse me sentando em minha cama e tirando meus saltos colocando meus chinelos para ir dar banho nas meninas.

- Não acredito! – Disse pausadamente e com cara de surpresa. – Conte-me tudo sem demoras porque preciso arrumar o que vestir para ver o Jazz.

Jasper era irmão de Rose e a paixão de Alice.

Enquanto dava banho nas meninas ia relatando a Alice todo o meu dia. Arrumamos Elizabeth e Catherine e devo admitir, estavam lindas. Lizzie de saia e blusa e Cathy com um vestido lindo a Allie aviam comprado pra ela semana passada.

Fui para o meu quarto e disse para Allie.

- Antes que me esqueça, tem uns vestidos seus aqui no meu closet, pode pega-los e usar o quarto de hospedes pra se arrumar.

- Ok, vou indo me arrumar. – Ela se virou para a porta, mas voltou-se para mim de novo como se lembra de algo.

- Não você não pode me arrumar. – Fez um muxoxo e saiu.

Fui tomar meu banho e trocar de roupa, optei por um vestido amarelo e uma trança no cabelo e coloquei sapatilhas, fiz uma maquiagem leve e estava pronta. Passei no quarto das meninas para pegá-las e fomos para sala. 30 minutos depois Alice apareceu com um vestido tomara que caia nude muito bonito, estava com saltos, claro, Alice sempre será Alice.

- Podemos ir Bellinha.

- Então vamos que já estamos atrasadas.

Coloquei as meninas no carro e seguimos para o apê do Emm, era 30 min da minha casa até lá, então coloquei um pequeno filme para as meninas verem e fomos até lá.

Chegamos e eu peguei Cathy já adormecida no meu colo e fui com uma Lizzie e uma fadinha saltitante ao meu encalço. Entramos no elevador e Cathy já me dava sinais de que iria acordar, mas pelo visto ainda estava com sono. Chegamos no apê do Emm e a porta estava aberta e todos já estavam lá, e de repente todos se viraram para nos ver, fiquei constrangida com a atenção e me escondi nos cabelos de Cathy que se misturavam a minha trança.

- Que bom que chegaram. Quer colocar Cathy no meu quarto mana? – Disse me dando um abraço meio de lado por conta de Cathy.

- Seria ótimo Emm.

- Tio Emm... – Lizzie se jogou nos seus braços e Emm a girou no ar, ele nunca perderia a mania.

Fui colocar Cathy no quarto, coloquei-a no meio com dois travesseiros um em cada lado seu para que não caísse.

- Superproteção demais sufoca sabia?

Assustei-me e virei somente para confirmar que era Edward encostado na porta, ele estava lindo, com uma camiseta branca larga e diz preto. Estava perfeito.

- Não percebi que você estava ai. – Disse indo em sua direção. – E sim, sei que superproteção demais sufoca, mas não posso fazer nada, passei por muita coisa no passado, tenho meus motivos para fazê-lo. – Estávamos próximos demais.

- Eu sei que ainda tem muitas histórias que não sei sobre você, espero que um dia confie o suficiente em mim para me conta-las. – Dito isso me deu um beijo no canto de meus lábios que quase me fez cair.

- Quem sabe um dia.

“Próximos demais” minha mente gritava. Mas não estava ligando, não conseguia raciocinar, não lembrava nem meu nome direito e olhar naqueles olhos verdes foi a gota d’água, sanidade nenhuma resistiria, cedo demais para isso acontecer, mas aquilo me pareceu tão, certo. Sem pensar muito nos aproximamos mais – se é que era possível - e com calma colou nossos lábios, aquela corrente elétrica passou por nós novamente e dei passagem para que ele explorasse cada canto de minha boca, não era algo exigente, era um beijo calmo, era quase um beijo com amor, quase. Separamos-nos com um selinho e ele pegou minhas mãos e disse.

- Acho que devemos voltar pra sala, vão notar nossa demora.

- Claro... – Disse, minha voz estava quase tão rouca quanto a dele. – Vamos.

Em momento nenhum ele separou nossas mãos, chegamos a sala e a cena seguinte me surpreendeu. Rosalie e Emmet pela primeira vez vendo um filme sem se agarrarem e Jasper dando bola demais para Alice que estava quase a cair em seus braços. Pelo vista alguém não voltaria sozinha para casa hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer mais uma vez aos comentários e indicar a fic que eu sou beta "Me conheçam antes que me julguem"

http://fanfiction.com.br/historia/96177/Me_Conhecam_Antes_Que_Me_Julguem/

E pedir para que as minhas leitoras fantasmas venham para luz.

Comentem o que estão achando da fic e se querem que eu continue e bem, até semana que vem.

Ps já estou terminando o prox cap então,comentem bastante e até semana que vem.

Pss Qualquer coisa, mandem msg no nyah e me visitem no tumblr, vou adorar. peripeciasdeumabailarina.tumblr.com

XOXO