Golpes do Destino escrita por justAbalerina


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oioi amoreees da minha vida! Bem aqui estão os links pra vocês verem a casa da nossa Bellinha, e nossas menininhas e nosso pequeno Josh ://
Bem, nos vemos la embaixo:
Quarto das meninas: http://2.bp.blogspot.com/_G7ia3CD18u4/StHpshcAGgI/AAAAAAAAA7M/6uPxpeir7to/s640/quarto+girl+9.JPG
Catherine 5 anos: http://live.drjays.com/wp-content/uploads/2012/04/ML_Campanha_Brandili_Mundi_1576.jpg
Elizabeth 2 anos:
http://www.imagecor.com.br/sosoferta.com.br/arquivos/tiny_mce/images/brandili_inverno_2012_floral_listras_xadrez_m(3)(1).jpg (imaginem ela menor e de olhos castanhos ok k)
Joshua 7 anos:
http://static.dafiti.com.br/cms/brands/brandili/20120726_brandili.jpg
Casa da Bella:
http://www.mundodastribos.com/casas-com-fachadas-modernas-fotos.html#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317574/chapter/3

Ele me olhava com as mãos ainda estendidas e bem dentro dos meus olhos, era como se pudesse ver minha alma. Peguei-a:

– Isabella, Isabella Swan! E este pequeno? Suspeito ser seu filho certo?

– Sim, esse é Anthony! Fale oi filho, e não se esqueça do pedido de desculpa a essa adorável moça! – Ele ainda me fitava ao proferir as palavras “adorável moça” e eu claro, corei.

– Dicupa Isabella! – Disse se escondendo de novo.

– Ooh, não precisa se desculpar querido... Venha cá, me de um abraço sim? – E nisso me abaixei e recebi o abraço mais gostoso do mundo.

Me levantei e ficamos nos encarando alguns segundos atém me dar conta de que meu café já me esperava na mesa.

– Ãn, se importa se nos sentarmos juntos? Tonny me fez vir até aqui somente pelos frappuccinos do café.

– Não... Claro que não, estava sozinha mesmo, acho que seria boa uma companhia, o dia não foi fácil...

Sentamo-nos a mesa um de frente para o outro enquanto o garçom trazia aquelas cadeirinhas altas para Tonny junto com frappuccino.

– Aliás, pode me chamar somente por Bella, prefiro assim.

– Tudo bem... Então Bella, o dia não foi fácil, me conte um pouco do que você faz trabalho, casa... Marido?! – Sua afirmação mais me parecia uma interrogação.

Olhei baixo em minhas mãos e vi que mexia agitada no meu solitário que avia ganhado dele quando me descobri grávida de Elizabeth.

– Oh não... Er, quer dizer! Eu não... Não sou casada. Ganhei este anel quando estava grávida da minha mais nova. – Me incomodei com o assunto e penso que ele percebera isso. – Em momento mais oportuno contarei sobre esse detalhe... Quer dizer, se formos nos ver de novo claro...

– Com certeza, quer dizer, adoraria me encontrar com você mais vezes.

– Bem, continuando, trabalho ao lado do Hospital Maternidade de LA, tenho um consultório de obstetrícia...

E começamos a contar um ao outro sobre nossas vidas. Descobri que seu pai era Diretor Chefe do hospital em que eu trabalhava, Carlisle Cullen se chama. Senti-me uma burra por não ter ligado os nomes. Edward me disse que era separado, Tanya, sua ex-esposa avia o traído logo depois que Anthony nascera então ele desfez o seu casamento ganhando a guarda de seu filho 100%. Disse-me que era médico e que seria o braço direito de seu pai no hospital, até mês passado me dissera que trabalhava em Orlando em um hospital escola, mas que seus pais começaram a reclamar da distância e de saudade do filho e neto e bem, ele tivera que voltar, me disse que começaria amanhã lá. Fiquei feliz com isso, estranhamente eu o queria perto, senti que podia confiar nele.

Ficamos uma hora conversando e quando sol já se ia e Anthony já estava a pedir por banho e cama, decidi que já estava na hora de ir embora, minhas filhas precisavam da mãe.

– Vou te ver amanhã Bella? – Ele me perguntou já perto de nossos carros. Ele tinha um volvo prata lindo. O meu era uma nova Eco Sport vermelha Ferrari, eu sou apaixonada por carros brasileiros, e este era perfeito para carregar minhas filhas no maior conforto possível.

Despedimos-nos e parti para minha casa cuidar das minhas princesas. Hoje mais do que nunca precisava delas.

Desliguei o carro já em minha casa e estava tudo parcialmente apagado, imaginei que Alice já as tivesse colocado na cama. Entrei pé a pé, chegando ao quarto das meninas me deparo com a cena mais linda que já vi. Minhas meninas cada uma em sua respectiva cama. O quarto delas avia sido corado por Alice, minha melhor amiga e de dia, babá de minhas filhas. Aquela fadinha era minha alegria, um pouco mais baixa que eu, ligada em uma tomada e cabelos curtos, essa era Alice, noiva de Jasper Halle, irmão gêmeo de Rosalie Halle, uma daquelas mulheres que somente sua respiração nos humilhava.

No quarto havia uma beliche e em cada cama em sua parede tinha seus nomes em madeira branca, as paredes eram verde e minhas pequenas eram quase afogadas por suas cobertas, bichinhos e travesseiros. Cheguei mais perto e Catherine dormia na cama de cima profundamente, seus cabelos loiros caídos na face, olhei na cama de baixo e vi Elizabeth dar uma longa suspirada, daquelas que as crianças costumam dar quando estão em seu mais profundo sono.

– São lindas não são? – Acho que acordei Alice.

– Ops, desculpe, acordei você?

– Não Bells, eu já havia escutado você entrando na garagem.

Alice se levantou e saímos do quarto, antes fui a cortina da sacada que dava com visão pra piscina e a fechei. Sai do quarto com uma Alice um tanto murcha ao lado.

– O que ouve hoje Allie?

– Tivemos uma pequena briga hoje... – Disse suspirando. – Cathy não quis brincar hoje e Lizzie chorou o resto da tarde, parou quando começamos a assistir filme da Barbie.

– Catherine deve estar cansada de... – Tentei dizer enquanto entrávamos em meu quarto, mas fui cortada por ela.

– Você sabe bem o por que ela estar ficando desse jeito Bella... – Disse me olhando séria. – Catherine não tem mais 3 anos Bella, não pode mais mantê-la trancada dentro de 4 paredes sem nenhum contato com as crianças lá de fora. Ela sente falta disso, está cansada de ter somente Lizze por perto uma tia louca e uma professora particular a tira colo.

Aquilo doeu, mas era a verdade, desde que meu marido morrera não queria mais perder nenhum segundo da vida dos meus filhos, e naquela época tinha acabado de descobrir da minha gravidez e da leucemia de Joshua então uma coisa puxou a outra e quando me dei conta, Alice era minha babá particular e minhas crianças tinham uma professora particular, só saiam de casa com alguém da família.

– Ok Alie, você tem razão, talvez eu realmente deva começar a pensar em deixá-la voltar a escolhinha, prometo pensar no assunto.

– Eita? Que bicho te mordeu Bellinha? Ta mais compreensiva, pensei que teria que falsificar sua assinatura pra matricula-la na escola.

– Alice. – A repreendi.

– Tudo bem, tudo bem. Mas que você ta diferente está, tem um brilho diferente nesses seus olhos... Quem é o causador disso tudo?

Pelo visto a noite seria longa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai eai? Oque acharam?? Contem pra mim ok? Preciso saber já que sou principiante nisso tudo. Bem, eu sempre estou um cap a frente ok, então, não se preocupem com as datas de postagem, sempre postarei um por semana sendo que o da semana seguinte ja estara sempre em fase terminal ok? Espero que tenham gostado do encontro do nosso casal lindo.
Postei essa semana esse cap porque hoje estou descendo pra praia com os padrinhos e lá não terei acesso a internet, só ao word pra poder terminar o prox cap, só voltarei no sab que vem então...
Beeijos, deixem seus recados e até o prox cap amores!
P.s pra quem tem tumblr e quiser, da uma passadinha la, manda uma ask avisando que é daqui que eu sigo tudo de volta ta ^^
http://peripeciasdeumabailarina.tumblr.com/
P.s.s MUUUUITO OBRIGADA A ESSAS LEITORAS LINDAS QUE COMENTAM E FAVORTITAM, TRAS MUITA FELICIDADE PRA MIM VIU :3 SUASLINDAS
XOXO