Golpes do Destino escrita por justAbalerina


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oioi amores, vim cedinho postar o novo cap.
Espero que gostem, boa leitura.
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317574/chapter/16

Quando acordei ainda era de tarde, o relógio marcava 15:00hs e Edward dormia ao meu lado como um bebê. Aproveitei que ainda estava dormindo e me levantei, deixei um bilhete em sua cabeceira, coloquei os sapatos, peguei minha bolsa e sai, sem ante das uma olhada nas coisas que Alice havia colocado em minha mala, tinha quase tudo ali, só estava faltando uma peça ali que seria essencial para minha pequena peripécia do dia.

Depois de passar na recepcionista e lhe pedir que entregasse um café da tarde em nosso quarto, peguei o primeiro taxi e fui em uma das lojas favoritas minha e das meninas, “JOGÊ moda íntima e pijamas”, era a loja mais completa em pijamas e ligeries que existe, pelo menos no conceito de Alice.

Comprei o que precisava e quando voltei ao hotel o relógio já batia 16:50, subi correndo para o nosso quarto, abri a porta sem fazer barulho e vejo uma nuvem de vapor saindo do banheiro, aproveitei que ele estava no banho e fui preparar as coisas. Por fim, coloquei a lingerie e fiz um coque bem alto, daqueles de bailarinas e sai do closet sem olhar para no espelho, ou desistiria de meus planos na hora. Coloquei um roupão e sai, me sentei na cama de costas para a porta do banheiro só esperando o chuveiro ser desligado, o que não demorou muito. O escutei andar para fora e nesse momento me levantei e virei para ele.

Edward estava somente com uma toalha enrolada em sua cintura enquanto secava com a outra seu cabelo, quando olhou para mim estacou no mesmo lugar me encarando como um cego vê o mundo pela primeira vez.

- Pensei que tudo não tivesse passado de um sonho. – Disse vindo em minha direção.

Apontei para que se afastasse e sentasse na cama.

- Você. – Disse enquanto caminhava de um lado para o outro dele. – Fez muito mal em aprontar dessa maneira para mim... Mas não irei ser tão malvada hoje, pelo contrário, irei te mostrar... O porque eu e Rosalie sermos tão íntimas como vocês presenciaram no bar aquele dia.

Disse enquanto pegava o controle do som e o ligava.

- Você pode ver, mas não pode tocar. – Disse quando ele ameaçou se levantar.

Quando a música começou, soltei meu roupão o fazendo deslizar por meus braços e cair aos meus pés. Tive o grande privilégio de pela primeira vez, ver Edward tão surpreso quanto criança que abre seu melhor presente no natal.

Que os jogos comecem.

A música foi difícil escolher, mas finalmente achei uma que se encaixava bem ao momento, apertei play e a música começou, baixa ao fundo. Comecei a dançar a sua volta de forma ainda mais sensual do que fizera lá no bar, afinal, era para ele.

- Rose e eu, costumávamos levar apelidos na época do colégio por nosso desequilíbrio. – Dizia enquanto dançava. – Até que resolvemos dar um fim nisso, fizemos aulas de dança e dentre elas, pole dance. Aprendemos muito juntas, éramos boas, somos boas até hoje. E provamos isso a todos no baile da formatura, e agora, vou mostrar pra você.

Nesse momento já havia retirado a sinta liga e as meias e sapatos estavam jogadas em algum canto do quarto. Mas quando estava pronta para desmanchar o laço nas costas do espartilho para começar a tirá-lo – estava de costas para ele – Edward tira minhas mãos de lá e cola seu corpo ao meu de forma que era evidente o quanto havia cutucado a fera.

- Eu assumo daqui. – Disse de forma possessiva em meu ouvido, fazendo cada terminação de meu corpo se eriçar com sua voz.

Aos poucos foi distribuindo beijos por meu ombro enquanto suas mãos trabalhavam arduamente no laço do espartilho. Quando ele finalmente terminou, a única peça que nos separava era minha calcinha. Edward me virou para si e em seguida tomou meus lábios de forma a me deixar de pernas bambas, me pegou no colo e colocou-me na cama e subiu em cima de mim.

Começou a distribuir beijos por todo meu corpo, se demorando em meus seios e chegando na virilha parou e olhou indignado par mim.

- E ainda chama isso de calcinha, ta mais pra um assalto a minha sanidade mental. – Dito isso, rasgou sem mais nem menos minha calcinha.

- Hey! Eu gostava dela. – Disse.

- Gosto mais de você SEM elas, facilita as coisas.  – Disse em meu ouvido.

Edward foi descendo até parar em minha virilha, ali começou a brincar de forma sedutora e torturante. Mas foi quando ele chegou em meu centro que a tortura realmente começou. Edward começou a intercalar entre meu clitóris e centro de forma alternada e devagar. Aos poucos inseriu um dedo, depois dois, e três, finalmente me fazendo arfar.

- Você é tão perfeita. – Disse rouco pra mim.

Começou a me estimular com a língua e fazendo maravilhas ali, quando comecei a sentir meus espasmos finquei minhas unhas no meio de seus cabelos o dando sinal de que estava quase lá.

Explodi logo em seguida em sua boca. Edward não deixou que nada lhe escapasse e depois subiu para cima me beijando de forma doce, nossos gostos se misturaram de forma deliciosa e sensual.

- Seu gosto é ainda melhor, se testado em seus lábios. – Disse em meu ouvido mordendo meu lóbulo. – Mas sabe o que é melhor? Estar completamente dentro de você.

Disse me penetrando de uma só vez nos fazendo arfar juntos. Edward nos envolvera naquela deliciosa dança de vai e vem. Foi assim que chegamos ao nosso primeiro ápice do daquela tarde.

Depois de passarmos uma tarde intensa e cheia de amores, tomamos um banho juntos e fomos nos arrumar, Edward queria me levar para jantar em um restaurante que dizia ele ter a melhor comida do caribe.

 Surpreendi-me com as roupas que Alice havia colocado na minha mala, o que ela estava pensando que eu iria fazer ali?

Acabei optando por um conjunto de shorts e blusa rendada que tinha ali, a roupa mais discreta que achei. Coloquei sapatilhas douras para combinar, fiz uma maquiagem leve, soltei os cabelos e estava pronta.

Edward estava pronto na sacada de costas para mim, imagino que apreciando o por do sol. Abracei-o por trás e ali ficamos por algum tempo.

- Preciso ligar para sua mãe e ver como as crianças estão antes de sairmos. Tudo bem? – Perguntei.

Edward se virou para mim, analisou-me de cima a baixo e suspirou.

- Deveria eu mesmo ter feito sua mala, agora terei de redobrar os cuidados. – Disse me dando um beijo.

- Alice é terrível, já lhe disse isso. – Disse. – Bem, vou ligar para sua mãe e ai poderemos sair. Me de só alguns minutos.

Esme atendeu ao terceiro toque.

- Residência dos Cullen. – Disse.

- Esme? Sou eu Bella. – Respondi.

- Ah oi Bella queria, tudo bem com vocês por ai? – Perguntou. – Como passou de viajem? Pensamos que chegariam mais cedo.

- Estamos bem sim Esme, Caribe é realmente lindo. A viajem correu bem, não ligamos antes porque bem... er, estávamos cansados da viajem, sabe como é.

- Sei como é querida. – Disse rindo. – Bem, acho que você deve estar ligando para saber das crianças não é?

- É sim Esme. – Apontei para que Edward se sentasse ao meu lado da cama. – Como nossos pequenos estão?

- Ah querida, estão todos os três muito bem. Estão dormindo agora, os coloquei par assistir filme e não aguentaram ver nem até a metade. – Me disse.

- Fico feliz que estejam bem, quando acordarem, diga que Edward e eu mandamos muitos beijos e que estamos com saudades. – Disse abraçada a Edward já sentindo minha voz falhar. – E diga que voltamos logo.

- Awn querida, não chore. É só uma semana. – Disse Esme.

- É eu sei, é só que, nunca fiquei longe deles, é difícil. – Disse fungando. – Bem Esme, mande lembranças a todos ai, diga que estamos nos divertindo muito aqui e, volto a ligar assim que puder ok! Tenham uma boa noite, amo vocês.

Nos despedimos, peguei minha bolsa e finalmente saímos, a recepcionista olhava meu homem como se fosse come-lo a qualquer momento o que fez com que eu coçasse meu nariz constantemente com a mão esquerda para mostrar a ela que estávamos casados.

Edward se contentava em rir. Pegamos o taxi e saímos dali para o nosso jantar.

- Edward isso daqui é maravilhoso! – Disse enquanto nos sentávamos em uma das mesas ao lado de fora da tenda.

O restaurante tinha um clima todo tropical com vista para o mar, algumas mesas eram postas na areia, mas Edward havia feito a reserva no tablado de madeira anexo ao restaurante, era mais confortável e a vista era como se tivesse sido tirada daqueles filmes de romance.

- Encontrei este lugar na internet enquanto você saia. – Disse me encarando com aquele meio sorriso maravilhoso.

- É tudo perfeito aqui.

- Espero que goste da comida também, a recepcionista me disse que é a melhor que já comeu. – Disse presunçoso.

- Aposto que ela deve ter se oferecido como cardápio. – Murmurei, o que contribuiu para que Edward caísse em risos.

- Espero que não esteja com ciúmes amor, porque só tenho olhos para você. – Disse me fazendo delirar.

Depois de comermos, andamos um pouco na praia e logo depois voltamos para o hotel, ao que parece nossa noite só estava começando...  E algo me diz que ela será inesquecível. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaai? O que acharam do cap? Me perdoem o cap pequenino ok... Estou gripada e com muita dor no corpo, não estou me aguentando :// Bem, tentarei postar mais um cap esssa semana ainda para compensar este ok?
Se gostaram comentem e se não gostaram... Também comentem pq criticas são boas...
Mais uma vez, obrigada pelos comentários e já respondi todos ok!

XOXO Amo vocês.
P.S avisem-me se algum link não funcionar.