Golpes do Destino escrita por justAbalerina


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

"entra escondidinha"
Oioi meus amores, tudo bem? Cap novinho e com um dia de antecedncia, acabou de sair do forno, nos vemos l embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317574/chapter/12

Aquela garota, só de pensar em tudo o que ela me fez minha vontade é de caça-la até os confins da terra. Leah estava tão impressionada quanto eu.

– Mas o que ela está fazendo aqui? – Perguntou.

– Eu não sei. Mas não vou ficar aqui parada esperando a resposta cair do céu. – Disse enquanto praticamente marchava em direção a praia.

A observei passar dos braços de Jacob para os de meu namorado e aquilo fez meu sangue ferver.

– Ora ora. Não me lembro de você ter comprado um cachorrinho novo Jake. – Disse cruzando meus braços e parando ao lado de Edward.

– Olha só a perereca sabe falar. – Disse Maggie me respondendo. Estava com uma roupa curta demais para um dia frio como aquele.

– Parece que alguém se esqueceu de comprar mais tecido para colocar na roupa.

– O dia que eu precisar de camisolas como essa sua, pode deixar que eu ligo para sua costureira.

Ficamos nos encarando por alguns segundos até que sinto as mãos de Edward ao meu lado me lembrando da presença de mais duas pessoas e 3 criancinhas.

– Amor, quem é ela? – Cochichou em meu ouvido. Mas não baixo o suficiente.

– Ó mas que grosseria a minha. Sou Maggie Ludovich. Vizinha de Jacob. – Disse estendendo as mãos para o meu namorado.

– E ele é Edward Cullen, meu namorado. – Disse me metendo entre os dois.

– Ué, já se esqueceu do Jackson? Mas como assim? Aquele pedaço de mal caminho... Impossível se esquecer dele...

– Edward leva as crianças para dentro, elas não precisam escutar as coisas que essa vadia esta dizendo. – Disse colocando Elizabeth em seu colo. – Você também Jacob, ajude-o.

Esperei até que eles estivessem a uma distância aceitável e a peguei pelo pulso puxando-a dali.

– Escuta aqui sua vadia mal paga projeto de prostituta. Eu conheço bem o seu histórico e se você pensa que algum dia eu se quer cheguei a aceitar o que você me fez no passado. Esta muito enganada. Mas se você está pensando em dar o bote de novo, não se esqueça de que tenho o telefone de seus pais e liberdade o suficiente para ligar para eles e eu juro. Ouse encostar um dedo em meus filhos, meu namorado ou minha família e amigos e eu juro que te mandarei para um centro psiquiátrico na Antártica se for preciso. – Disse em um só fôlego.

– Hey me solte, está me machucando...

– Uma vadia como você não tem se quer sentimentos que dirá sentira algo. – Disse a cortando. – Eu se fosse você escutaria bem as minhas palavras pois, se ousar encostar um dedo nas pessoas que me rodeiam e eu juro Maggie, não responderei por mim.

– E quem você esta pensando que é para me falar essas coisas ein? Se quer saber, Jackson foi o único homem que amei em minha vida, e foi você quem tirou ele de mim. E quer saber mais, faria tudo novamente para tê-lo em minha cama novamente e...

Não aguentei, minha mão tomou vida própria e bateu em sua cara com tanta força que a levou ao chão. Pude ver o pequeno corte causado por minha aliança em sua boca e seu rosto aos poucos ficando vermelho com as marcas de meus dedos nele.

– Cuidado com suas palavras Maggie, ou na próxima o estrago será pior. E ouça bem. – Me abaixei pra ficar em sua altura. – Aproxime-se novamente dessas pessoas e eu irei até os confins da Terra te caçar, nem mesmo quando morrer terá paz em sua vida. Estamos entendidas? Edward é meu, e nele... Você não encostará um dedo.

Ela balançou a cabeça olhando para o chão tentando disfarçar as lágrimas.

– Ótimo, espero não vê-la mais em meu caminho porque se a ver... Bem, o recado está dado.

Levantei-me e fui andando de volta para o cais, só percebi que tinha plateia quando avistei um Emmet se dobrando de rir.

– Posso saber qual a graça? – Disse cruzando os braços.

– Você... Foi muito bem... Maninha. – Disse entre ataques de risos.

– Finalmente ela teve o que mereceu ein Bellinha. Parabéns amiga, á tempos que estava querendo fazer isso. – Rose disse vindo me abraçar.

– Obrigada Rose. Mas o que todo mundo está fazendo aqui?

– Eu os convidei para ficarem aqui está tarde, a tanto tempo que não nos vemos, essa casa fica totalmente sem graça sem vocês aqui. – Disse Leah.

– O que foi aquilo amor? – Disse Edward vindo parar ao meu lado.

– Questões pendentes do passado. – Disse dando de ombros. – Cadê as crianças?

– Estão lá dentro brincando. – Disse.

Aproveitei que todos pareciam ter se dispersado.

– Vem... Vamos dar uma voltar, quero lhe mostrar um lugar. – Disse pegando sua mão.

– Claro, vamos lá.

Fomos andando até o fim da praia onde tinham algumas rochas, de lá adentrei um pouco mais a mata mais de maneira que conseguia ver o mar e por ele fui-me orientando até onde queria chegar.

– Pronto. – Disse indo me sentar na ponta de uma rocha.

– Uau. – Disse se sentando ao meu lado. – Esse lugar é lindo.

– Uma das vistas mais bonitas daqui, eu adoro, vir aqui e ficar observando o por do sol. Vinha muito aqui quando brigava com alguém ou, só queria pensar, ninguém vem aqui.

Ficamos um tempo observando o mar em silêncio até que senti que ele queria perguntar algo.

– Pode perguntar!

– Quem era ela? – Ta ai uma pergunta desnecessária.

– Aquela lá era a Maggie... – Fiz uma pausa abraçando minhas pernas fazendo com que meu vestido parecesse uma coberta. – Temos um passado bem longo...

– Gosto de histórias longas. – Disse me cortando.

– Eu também, só que está especialmente, dependendo do ponto de vista não termina com um lindo final feliz. – Disse, dei um suspiro antes de continuar. – Bem, conheço Maggie dos tempos do colégio. Ela era líder de torcida na época e bem... Jacob era seu namorado, á qual é. – Disse ao ver sua careta. – Vai me dizer que nunca foi de ter namoradas no colegial?

– Digamos que eu não era... Muito sociável na época, somente em épocas de provas.

– Bem um dia vou querer saber dessa história, mas voltando. Um dia Jake me contou que terminaram porque ele a pegou o traindo com outro do time de basebol da escola. Foi quando ele conheceu a Leah e eu ajudei com que os dois ficassem juntos, Maggie ficou furiosa claramente e começou a me encher o saco. No terceiro ano Jackson entrou para a nossa escola por um programa de intercambistas de Cambridge, e foi quando nos conhecemos.

Um mês depois ele decidiu se mudar para cá e ficar na casa dos tios para terminar sua escola aqui, e me pediu em namoro. Eu aceitei claro, e como sempre, Maggie quase fez com que eu terminasse com ele, ela o drogou e o colocou na mesma cama que ela fazendo parecer que dormiram juntos, lógico que eu não engoli aquilo pois sabia como ela era, mas ela estava tão fora de si, que colocou em sua cabeça que a noite tinha sido real e que o amor deles eram verdadeiro demais para que ele a largasse dessa maneira. Por fim, ela quase conseguiu que meu namoro terminasse, mas quando enfim terminei meu colegial e estava ingressando na faculdade, ele me pediu em casamento e ai... O resto da história você já sabe. – Disse por fim.

Ele ficou em silêncio por um tempo... Imagino que tentando filtrar todas essas informações.

– Uau... Então posso presumir que aquilo tudo foi ciúmes? – Disse encostando nossas testas.

– Esperei tempo demais para te ter Edward Cullen, e não será uma vadia qualquer que irá me afastar de você. – Disse lhe olhando.

Senti uma gota pingar em meu obro desnudo por conta do cabelo e vi que já estava escurecendo.

– Acho melhor irmos, não sei sair daqui no escuro. – Disse me levantando e acho que me levantei rápido demais, pois me desequilibrei e quase cai. Se ao fosse suas mãos abeis teria ido ao chão.

– O que foi isso? – Me perguntou.

– Acho que me levantei rápido demais.

– Tudo bem vamos. – Edward me deu a mão e quando estávamos enfim voltando para a casa de Jacob e Leah a chuva nos pega no meio do caminho.

Chegamos a casa dos Black ensopados, mas isso não impediu que três anjinhos corressem em nossa direção rindo e gritando.

MAMÃE, PAPAI!

Depois do que ouvi acho que realmente precisaria de uma boa limpeza nos ouvidos, Anthony realmente me chamara de mamãe e as meninas a Edward de pai? Olhei para todos na sala e estavam todos sorrindo, as meninas claro, emocionadas assim como eu. Olhei para Edward e ele não estava em estado diferente do meu, com os olhos transbordando de lágrimas e ensopado. A felicidade não cabia dentro de nós, e é como diz o ditado. “A felicidade é um sentimento... Que quando não cabe no coração, transborda pelos olhos”. E naquele momento, percebi que aquela, era minha família de verdade. E era aqui que eu sempre deveria ficar.

Me abaixei e abracei os meus pequenos e os deixei sem entender o que estava acontecendo de verdade.

Mamãe ta toda moiada! – Disse Elizabeth rindo.

– É, mamãe está sim, mas isso não me impede de... Enche-los de cósquinhas – Disse fazendo cósquinhas em cada um.

As gargalhadas preenchiam o ambiente e logo todos se juntaram a brincadeira. Nessa hora pude perceber melhor quem eram nossas companhias a mais, lá estavam. Rose, Emmet, Jasper, Alice, e até mesmo Esme e Carlisle estavam ali, mas espera, o que ela estava fazendo ali?

– Mãe? – Perguntei me levantando e arrumando meu vestido, ainda estava ensopada.

– Bella. – Disse sorrindo e vindo me abraçar, agora sim minha família estava completa, só faltava papai ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, como vocês perceberam, postei o cap com 1 dia de antecedência poois, recebi muitas ameaças com esse último cap da fanfic. kk, Bem, o que acharam? Esclarecedor? E queria dizer também que estou com outra sinopse Beward montada mas que só irei começar a escrevê-la quando terminar GD. Eai, o que acham que a mãe da Bella vai aprontar? Próximo cap vai ser bem feliz ok, ainda faltam mais alguns acontecimentos pra fanfc acabar então... Festejem... Ou não. kk. Aah, antes de me ir, quem quiser ver a sinopse da minha nova fanfic que vai se chamar "Meu Anjo de Luz" é só pedir aqui nos Reviews que eu mando como mensagem no profile de vocês ook? Até o próximo cap e Feliz Páscoa adiantada :))
XOXO

tt: /amandamaisa
tumblr: peripeciasdeumabailarina.tumblr.com

P.S MUUUUUITO OBRIGADA PELOS REVIEWS, FIQUEI TÃO FELIZ AO LÊ-LOS, RESPONDI CADA UM DELES OK. AMO VOCÊS MINHAS LEITORAS.