Golpes do Destino escrita por justAbalerina


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap novinho pra vocês :))
Boa leitura, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317574/chapter/11

Não encontro palavras para explicar como foi minha noite, tudo saiu tão... Perfeito, acho que essa seria a palavra exata para expressar o que senti naquele momento, tudo saiu tão perfeito que foi como se tudo simplesmente se encaixasse finalmente.

Fiquei observando seu peito subir e descer enquanto pensava em tudo o que fizemos na noite passada, foi como se fosse a primeira vez – o que de tudo não era mentira – e a mais especial de todas.

Levantei-me e fui para o banheiro tomar um banho. Fiquei observando enquanto lavava meus cabelos a pequena nuvem de vapor tomar conta do banheiro. Só percebi que tinha companhia quando o corpo do mesmo se colou ao meu de força sensual, quase como se quisesse ir contra qualquer lei da física onde dois corpos não ocupam um mesmo espaço na terra.

Edward foi distribuindo beijos indo da minha nuca até meu ouvido. Suas mãos criando vida e passeando por todo meu corpo e deixando rastros de fogo por onde passava. Virei-me de frente para ele e encontrei dois orbes verdes me fitando.

- Bom dia sweetheart! – Disse com a voz rouca.

- Bom dia meu amor!  - Disse a ele. – Dormiu bem?

- A melhor noite da minha vida.

- Então você tem uma lista?

- Todas elas eu passei com você. – Disse sério para mim.

Colei nossos lábios, a água descia por nossos corpos e aquela altura, penso que nossos corpos estavam mais aquecidos que a água. Colei mais ainda nossos corpos e minhas mãos criaram vida e foram parar em seus cabelos acobreados. O clima esquentava a cada segundo que nossas mãos passeavam uma pelo corpo do outro, exigentes.

Por mais chuvosa que aquela manhã tenha nos acordado, estávamos felizes, esbanjando felicidade. Depois que Edward saio do chuveiro – meio contrariado admito – terminei de tomar meu banho e me enrolei na toalha e sai. Encontrei Edward vestindo uma das bermudas que ele tinha em meu closet.

- Edward... – Fiz uma pausa esperando ele se virar. – Uma amiga minha, e minha paciente la do consultório, vai fazer um almoço na casa dela e nos convidou para ir... Você não se importa não é?

- Claro que não, eu vou a onde você estiver. – Disse se aproximando mais. – E quero que isso fique bem claro.

- Então tudo bem. Eu vou colocar uma roupa e buscar as crianças com a Alice. Volto logo.

Troquei de roupa, coloquei um vestido comprido florido e sapatilhas preta básicas e fui até a casa de minha amiga. Eram quase 11horas quando batia sua porta, como ninguém apareceu abri a porta e fui entrando. Ouvi risadas vindas do fundo da casa e fui seguindo-as. Ao chegar na sala encontro as crianças brincando de pega-pega.

- Quer dizer agora que minhas crianças brincam de pega-pega e esqueceram-se de chamar a mamãe é? – Perguntei.

- Mamãe! – Disseram minhas meninas.

- Titia! – Disse Anthony ao mesmo tempo que elas.

Abaixei-me como sempre e esperei pelo impacto que logo chegou, as crianças me jogaram para trás me fazendo cair de costas no chão com todas elas em cima de mim e soltando gargalhadas gostosas.

- Mamãe pamonha! – Disse Elizabeth.

- Aé? Vamos ver quem é a pamonha agora. – Disse a pegando no colo e lhe fazendo várias cócegas.

Cathy e Thony se juntaram a mim e começaram a ajudar também.

-Hmhm...  – Paramos ao ouvir um pigarro vindo da porta da cozinha.

- Bom dia! – Disse Alice nos encarando com Jasper logo atrás, este estava com uma cara das mais safadas, como se adivinhasse o que aconteceu na noite passada e hoje pela manhã.

- Bom dia Alice. – Disse indo lhe abraçar.  – Como está amiga?

- Estou bem. E o que te trás aqui tão cedo? – Perguntou. – Pensei que a essa hora você ainda estaria na cama.

- É que bem... Leah vai fazer um almoço em sua casa e me convidou para ir, ela disse que me quer ao seu lado quando for dar a notícia para Jake. – Expliquei enquanto pegava Elizabeth no colo, esta já estava devidamente trocada em um conjunto super lindo de saia e blusa  lindo.

- Entendi, bem, bom almoço para vocês. As crianças passaram a noite super bem e já estão tomadas café e banho. – Disse me acompanhando até a porta.

A chuva havia dado uma cessada mas ainda estava uma brisa gelada então peguei um casaco para Anthony, um para Cathy e outro para Lizzie. Fomos em meu carro mesmo por ter mais comodidade para as crianças. Depois de tudo arrumado partimos para a casa de Leah.

Ao chegarmos a casa dos Black, Edward estacionou o carro e foi descendo, as crianças estavam dormindo no banco de trás, uma encostada na outra da forma que cada cadeirinha de segurança permitia.

- Edward... – Disse quando desci do carro. – No porta malas tem um carrinho que sempre levo comigo pra essas emergências. Pode pegá-lo por favor enquanto tiro Elizabeth do carro?

- Claro.

Enquanto Edward montava o carrinho peguei Elizabeth em meu colo e me dirigi a lateral do carro, Edward estava com um sorriso lindo estampado em seu rosto que pelo visto era um reflexo do meu.

Coloquei Lizzie em seu carrinho e parei para fitar Edward.

-  Eu pego Catherine e você fica com Anthony tudo bem? – Ele disse.

- Claro, sem problemas, só deixe-me chamar Leah pra que ela abra a porta sim. Eu já volto.

Me dirigi a porta da pequena cabana e toquei a campainha. Um homem lindo com uma regata super colada abriu a porta para mim, um dos índios mais lindos que já vi.

- Bella! – Disse vindo me abraçar e me rodopiando no ar.

- Jacob! – Disse sem fôlego. – Coloque-me no chão seu bruta montes.

- Foi mal. – Disse coçando a nuca. – Eai Bells, tudo bem com você? Cadê as crianças?

- Estou bem sim Jake, melhor que nunca. Bem, as crianças estão dormindo, Alice deve tê-las cansado noite passada eu, poderia colocá-las no quarto de hospedes? – Pedi.

- Mas é claro, precisa de ajuda?

- Na verdade... Gostaria de lhe apresentar duas pessoas. – Disse enquanto íamos em direção ao carro onde Edward se encontrava colocando ternamente Catherine em seus braços.

- Edward, quero que conheça um grande amigo meu. Jacob, esse é Edward, meu namorado. – Disse os apresentando. Eles trocaram mãos como podia pois as condições de Edward eram complicadas.

- E este é Anthony, filho de Edward. – Disse apontando para um garotinho dormindo no banco traseiro. – Pode levá-lo pra mim?

- Sem problemas Bells. – Disse Jake.

- Bella. – Disse Leah quando adentramos a casa. – Como é bom revê-la amiga.

- É sempre um prazer revê-la também Leah.

- Bem, pode trazer as crianças por aqui.

Me indicou um quarto onde deixei Elizabeth em seu carrinho ao lado da irmã e Anthony e sai.

- Leah esse é Edward, meu namorado. Amor, está é Leah, uma grande amiga minha também.

- Olá Edward, espero que esteja cuidando bem da minha amiga. – Disse abraçando-o. – Caso contrário, arranco seu parquinho nas unhas.

Observei de olhos arregalados os dois homens a minha frente se arrepiar e cai na risada.

- Do que depender de mim Leah. Não pretendo sair de perto dela nunca. – Disse me encarando e me fazendo corar.

- Bem, vamos almoçar. Está passando da hora já.

Almoçamos em plena paz e harmonia, logo as crianças acordaram acanhadas e pedindo colo de todas as formas por estarem em um local novo.  Estávamos todos na sala dando risadas e bebendo algumas cervejas, já eu, acompanhei Leah em seu suco.

- Bem, gostaria de pedir a atenção de vocês homens mas principalmente de você meu amor. – Pediu Leah. – Bem, tenho um comunicado importante para lhes fazer. Mas primeiramente gostaria de agradecer a Bella, por ter me apoiado durante todos esses anos e bem, a noticia que tenho para dar é que... Bem, acho que devemos voltar a economizar meu amor, pois a família vai aumentar.

A essa altura Jake e Leah tinham lágrimas nos olhos e não pude deixar de me emocionar com isso, afinal, lembrei-me de como era maravilhoso estar grávida de um bebezinho.

- Bem, acho que só me resta lhes desejar felicidades nessa nova etapa da vida de você não é? – Disse me levantando e indo lhes abraçar.

Edward fez o mesmo após meu ato. Depois disso nossa tarde passou rápida, logo os homens foram brincar com as crianças e andar pela praia que tinha no quintal da casa aproveitando o tempo de trégua que a chuva dera. Leah e eu ficamos os observando do pequeno deque que tinha ali. Dois segundo que me virei para colocar meu copo na mesa e voltei a observá-los a cena mudara totalmente de figura: As crianças rindo descontroladamente de Edward que acabara de colocar Elizabeth no chão, um Jacob com cara de desespero e tinha ELA... Mas o que ELA fazia ali?

Naquele momento meu sangue subiu e a única coisa que conseguia pensar era que... Ela havia tentado tirar Jackson de mim uma vez e quase conseguiu, mas não o faria com Edward. Não. Maggie jamais conseguiria fazê-lo novamente. Nunca mais. Eu não permitiria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oioi meus amores, tudo bem? Espero que sim, o cap é pequeno mas tem muitas coisinhas interessantes. Eai, o que acham que Maggie irá aprontar?
Um pouco de ciúmes é bom não é? Afirma muito mais as chamas da paixão k, que gay isso. Bem, espero que gostem e mandem views, adoro saber o que vocês estão pensando da fic e repondo todos :))
Espero que tenham gostado e, até a prox terça ♥3
XOXO