Golpes do Destino escrita por justAbalerina


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Oioi meus amores! Bem, essa é minha primeira fic...
Eu já tenho 2 cap dela prontos e espero de coração que vocês gostem, se vocês gostarem postarei 1 vez por semana ok?
Nos vemos la embaixo :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317574/chapter/1

Olá, meu nome é Isabella Marie Swan, tenho 26 anos e tenho 3 filhos lindos que são a minha vida... Bem, pelo menos eu tinha a 1 ano atrás. Eu também era casada, casada e plenamente satisfeita com minha família e um marido que me amava.

Amava, e tenho certeza que se ainda estivesse em vida continuaria me amando, mas a vida nos prega peças demais, nos magoa e só cabe a nós conseguirmos nos reerguer novamente. Eu trabalho como obstetra aqui em Los Angeles. Meus filhos, são a minha força e razão pela qual ainda estou aqui. Minhas duas filhas Catherine de 5 anos, Elizabeth de 2 anos e... Joshua, que estaria a completar seus lindos 8 anos se hoje estivesse aqui. Me pequeno príncipe, nunca vou lhe esquecer, aquele seu último suspiro, um “eu te amo mamãe” e foi o que me restou dele, tão sereno e tranquilo naquela cama de hospital, não era o que eu avia planejado para ele. Meu pequeno tinha leucemia, descobrimos quando ele tinha apenas 5 anos, foram 3 anos de lutas, e quando me vi grávida de Elizabeth, vi nela a fagulha de esperança que ainda tinha. Mas não... O destino nos pregou uma grande peça e no seu primeiro ano, quando começaram suas sessões de quimioterapia, seu pai, meu marido, Jackson Radcliffe, veio a sofrer um acidente de carro quando dirigia a caminho do hospital... E não chegou com vida a este hospital, isso acabou comigo, mas eu tinha que ser forte, por Josh, por Catherine, e principalmente... Pela minha pequena Elizabeth que nem se quer se lembraria do rosto do pai e de como ele a fazia gargalhar gostoso... Era por eles que eu vinha sobrevivendo, minha única felicidade nessa vida. Joshua veio  a falecer quando Elizabeth estava com 1 ano e 8 meses, naquela época eu chorei mais que na morte de meu marido, doía no fundo do meu coração. A única coisa que pensava, era que aquela não era a ordem cronológica das coisas. Sentia-me injustiçada, cheguei a pensar que Deus não me queria bem, mas não era assim. Pra tudo tem um porque nessa vida, nada acontece por acaso, eu pensava que não conseguiria mais viver se meu pequeno príncipe e meu marido... Até Ele aparecer... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Devo continuar? :))
Comentem, vão fazer uma autora feliz...