Heaven And Hell Shenny escrita por KayLee


Capítulo 2
Capítulo 2, pt. 1 - Sobre quinta-feira e camisetas


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews! Espero que continuem comentando para que, juntas, possamos dar continuidade a história.
Como anteriormente, a parte II será postada com reviews! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317559/chapter/2

PARTE I

            Sheldon estava sentado em sua poltrona enquanto Penny terminava de pintar a última unha do pé de rosa choque. Por Deus, aquela era a última unha. Penny mal podia esperar para o esmalte secar e para, depois, tomar um banho longo de banheira.

- Penny. – Sheldon iniciou a falar, mexendo-se constantemente na cadeira – Vou ficar na sua casa por quatro dias, mas não tenho roupas. Como vou ficar na sua casa, se não tenho roupas?

- Sheldon, querido, você pode ficar aqui em casa. – antecipou Penny – Mas, o que acha de arrombarmos a porta? Assim, você pega tudo o que precisa, incluindo suas roupas, e pode ficar aqui até Leonard chegar. – propôs.

- Penny, Penny, Penny. – disse Sheldon com um sorriso no canto da boca – Meu QI é de 187. Você acha, mesmo, que, se não tivesse uma forma de entrar, eu não teria pensado antes? – ao ver que a amiga responderia, calou-a com um “Shiiii!” – Quando Leonard perdeu as chaves, reativamos nossos alarmes de segurança.

- Aquelas coisas do Howard? Pensei que não funcionassem direito. – interrompeu Penny

- Não são coisas, Penny. São alarmes sensoriais. – explicou – Não funcionam tão bem quanto deveriam, afinal Howard não tem doutorado. – Sheldon riu de sua piada sem graça e continuou – Mas, pelo menos, protege meus vídeo-games, jogos e quadrinhos. Voltando ao assunto de minhas roupas, acho melhor você se apressar.

            Penny manteve-se em silêncio. Gostaria de perguntar o porquê de terem que “se apressar”, mas sabia que se arrependeria profundamente da resposta. Com Sheldon, perguntas deveriam ser sempre evitadas.

- Já que você não vai perguntar o motivo, vou responder: sairemos para comprar roupas.

- Shelly, querido, recém pintei as unhas. Não posso ir ao shopping com você. – desculpou-se Penny, embora estivesse agradecendo a todos os super heróis do amigo por livrá-la disso.

- Não se preocupe. Vamos de táxi.

            Os sonhos de tomar um longo banho de banheira, agora, pareciam, cada vez mais, distantes. Se para comprar um terno – que, em sua maioria, eram todos iguais, exceto alguns escandalosos que Sheldon fazia questão de escolher -, alguns meses atrás, havia sido uma tarde inteira, que diria meia dúzia de camisetas e calças.

________________________________________________

            Era quinta-feira a noite, próximo do Natal, e o shopping estava lotado. Aparentemente, toda Pasadena resolvera comprar roupas e presentes naquela maldita tarde. As unhas de Penny – antes bem pintadas e cintilantes – estavam amassadas e horríveis de tanto vasculhar os cabides à procura das camisetas com estampas de super-heróis.

- Penny, não sei se posso comprar roupas nesse shopping. – disse Sheldon, após alcançarem a última loja masculina.

- Sheldon, onde você compra, normalmente, as suas roupas? – perguntou Penny enquanto apertava levemente as têmporas.

- Minha mãe compra as minhas roupas, exceto as camisetas. – respondeu como se fosse óbvio – E as camisetas, compro no Ebay.

- Sua mãe compra suas roupas? – ao ver que ele havia assentido com a cabeça, continuou – Por isso você usa essas calças?

- O que tem de errado com minhas calças? Xadrez combina comigo. – replicou

- Venha, Shelly.  Eu vou ser sua mãe hoje.

            Sheldon aceitou ficar na loja da Apple enquanto Penny comprava as roupas para ele.  A única exigência foi que ela deveria comprar quatro peças de cada tipo de roupa.

            Inicialmente, a ausência de relutância a assustou. O fato de Sheldon deter tanta confiança nela causava um frisson em seu estômago. Durante quatro dias, ela poderia vesti-lo como bem gostaria. Nada de calças xadrez!, comemorou.

            Após escolher quatro calças jeans – uma clara, uma escura, uma bege e outra preta -, escolheu uma camiseta pólo azul claro, uma camisa xadrez cinza, uma camiseta lisa branca e outra camiseta lisa azul. Apesar de ter recebido “carta branca” para escolher o que ele usaria, não tiraria proveito dessa situação. Como era inverno, comprou um casaco preto que combinava com qualquer uma daquelas roupas.

            Passava das oito da noite e o estômago de Penny parecia rugir de tanta fome. Sabia que Sheldon, nas quintas, comia pizza do Giacomo’s e que a chance dele aceitar comer no shopping era mínima. Ela, sinceramente, esperava que aquela fosse as quintas em que “tudo poderia acontecer”.

            Dirigiu-se ao balcão para deixar as roupas e, ao ligar para Sheldon, ele a lembrou de que ela havia esquecido de comprar suas meias e cuecas. Não podia acreditar que compraria cuecas para homem algum, ainda mais se ele fosse Sheldon Cooper!

            Alguns anos atrás, quando havia se mudado, lembrou que viu Sheldon e Leonard sem calças, graças ao seu ex-namorado. Não lembrava se Sheldon usava cuecas tipo boxer ou não. Ainda assim, comprou quatro boxers para ele com as mesmas cores das camisetas e meias brancas. Esse seria apenas o início de longos quatro dias.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!