Mundos Cruzados!O Jogo Começou! escrita por BelovedCherry


Capítulo 5
Lembranças nada boas


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores e amoras!!! (onde é que eu já vi isto...?) Bm, mais um cap acabadinho de fazer! Parece que não ando com muita inspiração para a outra fic mas depois de ouvir umas músicas tive algumas ideias!
Então, sem mais delongas, aqui está mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317467/chapter/5

"Será que isto são as lembranças do que se passou comigo e com os Guardiões?!"

Eu estou no meio de todos, de espada em punho, e com um olhar de raiva pura. Os restantes personagens devem de ser os antigos Guardiões, percebe-se pelas suas vestes. Todos empunham espadas ou lanças e vê-se a milhas de distância, que a rapariga de cabelo negro não é aliada.

- Já tinham saudades minhas...? - diz a rapariga fazendo aparecer uma espada idêntica à que eu tenho, mas negra.

- Nem de longe Laika! Nós de ti queremos é distância! - manifesta-se uma das raparigas que está comigo.

http://www.google.pt/imgres?hl=en&tbo=d&biw=1016&bih=588&tbm=isch&tbnid=GNG9Nz72gCwaPM:&imgrefurl=http://wallpaperscraft.com/download/anime_girl_red_hair_sword_background_19351&docid=KD6alY3pwVn_GM&imgurl=http://wallpaperscraft.com/image/anime_girl_red_hair_sword_background_19351_1600x1200.jpg&w=1600&h=1200&ei=788CUfGzMoLIhAf7pICgBw&zoom=1&iact=hc&vpx=2&vpy=123&dur=9172&hovh=194&hovw=259&tx=227&ty=110&sig=109227697086590640125&page=1&tbnh=136&tbnw=179&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:0,s:0,i:78

- Selena... como sempre directa! - diz Laika - Parece que essa atitude te custou um bom tempo sem parceiro não?

Selena dá um paço em frente para se defender (com palavras bem afiadas pelo que deu a entender) mas o rapaz ao seu lado coloca o braço à frente dela, impedindo-a de avançar.

- Deixa-te dos teus joguinhos Laika! E tu Selena, quieta! Sabes muito bem que é isso que esta bruxa quer!

http://http://1.bp.blogspot.com/-CdSEWPVFtGI/TZE9xdViNvI/AAAAAAAAEmA/sVbbtQTwuKA/s1600/651510HotAnimeBoy_ad.jpg

- Oh...! E lá vem o Romeu com os seus sermões apaixonados, não é mesmo Fair? - continua Laika.

O rapaz parece ficar fulo com aqueles comentários bastante directos.

- Pára com isso Laika! - por fim, eu falo - O nosso intuito não é discutir contigo! Viemos aqui para te avisar para saíres do reino! Caso contrário...

- O que? - pergunta Laika fingindo-se admirada e assustada - Lutam comigo? Julgam-me? Matam-me?! Se for assim... vamos ver quem ganha então! Tu és fraca, não tens coragem de matar ninguém e ainda mentes a todos! Quem és TU para me julgares?! Tu...

Pareço entrar em choque. Paro de me mexer e quem intrevem é um outro rapaz ao meu lado.

- Cala-te! 

http://i190.photobucket.com/albums/z247/skye126/anime%20guys/hahahah-2.jpg

Desta vez Laika fica mesmo admirada e assustada. Olha bem para ele e levanta a espada na sua direcção, apontando para ele com a ponta da lâmina. Começa então a falar e dá um passo cada vez que pausa a frase.

- Tu, Arthur... - dá um passo - ... sempre foste um incómodo. - dá outro passo - Tu... - mais outro passo - ... aquele que segue a Angel para onde quer que vá, e a protege. - outro passo - Tu que travas sempre os meus passos. - um último passo - Tu Arthur... sempre foste um estorvo para mim!

Dito isto ela avança rapidamente, pronta a atacar. Mas, de repente, coloco-me à frente de Arthur e ela pára no exacto momento.

- Tu, não tocas, num único, fio, de cabelo, dele! - digo com a lâmina da espada pronta a atacá-la.

Ela sorri de lado. Um sorriso como de quem tivesse descoberto um segredo, um daqueles que pode destruir tudo! "E pode..." oiço a minha voz na minha cabeça "... se ela contar o meu segredo... será uma catástrofe... Mas a Laika também sabe muito bem... que seria igualmente afectada com esse segredo."

- Se não sais da frente... - diz Laika - ... não serei benevolente com os outros!

Nisto ela defende-se da espada de um outro rapaz que tentava atacá-la a todo o custo.

http://www.animemay.com/thumbnails/detail/20121101/katana%20black%20knight%20anime%20capes%20anime%20boys%20swords%20sword%20art%20online%20kirigaya%20kazuto%201920x1080%20wall_www.animemay.com_56.jpg

O som das espadas a bater uma na outra ouvem-se por todo o lado. Apesar de ser rápido e ágil nada disso pareceu funcionar. Passados poucos minutos de luta de espadas, e alguns arranhões na pele clara da Laika, ela fartou-se de brincar e, num último golpe, perfurou o corpo do rapaz na zona da barriga e este cai no chão inanimado.

Ao ver aquele rapaz no chão, um flash invande a minha mente...

"-Tem cuidado Angel! É perigoso andar aí em cima! 

Somos pequenos, ainda crianças. Eu já estou no topo da árvore e o Sky grita lá de baixo para eu descer.

- Não faz mal. Olha para isto! - grito ao encontrar o que procuro - Vês? Já tenho a bola, agora só tenho que...

O meu pé desliza no ramo dá árvore e eu começo a cair. Mas o Sky utiliza a sua super velocidade para correr pelo tronco da árvore acima e consegue apanhar-me ainda na queda. Eu dou-lhe um abraço de agradecimento.

- Obrigada Sky! - digo a sorrir quando já estamos no chão.

- Não tens de quê Angel. Os amigos são para isso não?"

- SKYYYYYYYYYY!!! - outra das raparigas grita desesperada enquanto corre até ao corpo no chão.

- Este já está. Quem é a seguir? - pergunta Laika com uma indiferença denotada.

Aquela que tinha ido socorrer o companheiro levanta-se a cambalear um pouco, com a face toda molhada de lágrimas e a roupa suja de sangue. 

http://www.wallpapers4desktop.net/_ph/3/2/643020732.jpg

Se antes já estava mal, imaginem agora. Ela retira agilmente, de dentro das meias compridas, várias facas que vai lançando rapidamente em direcção a Laika, mas esta consegue desviar-se de todas e ainda apanha uma delas no ar lançando-a na direção da rapariga e acerta-lhe no peito. Mais uma vez, um corpo que cai ao chão inanimado.

E mais uma vez... outro flash...

" Agora não somos crianças. Temos a idade atual. Eu estou sentada num trono a olhar para várias pessoas a comerem e beberem durante uma festa no castelo.

- Que seca... - resmungo entre dentes enquanto sou obrigada a sorrir para todos os presentes.

De repente algo me puxa de onde estava e tapa-me a boca. Tento desesperadamente gritar mas logo reconheço a voz da pessoa atrás de mim.

- Queres calar-te ou preferes que eu te deixe ali à seca?! 

- Mist! Que susto! Queres eu me dê uma coisinha má ou quê?! - sussurro levemente irritada.

Ele ri baixinho e diz:

- Foste tu que pediste para te tirar daqui. Afinal quem é a esquecida?!"

"Então é assim? Eles entram em desespero e os seus ataques acabam por ser inuteis?!" penso desesperada ao ver Selena e Fair atacarem Laika e também acabarem sem vida. "Não! Não pode ter sido assim! Não... não quero ver mais! Se ao menos eu pudesse fazer algo para ajudar... mas isto é apenas o passado."

- Mais ninguém?! Isto está a ser fácil demais - grita Laika com despreso no olhar.

Outra rapariga avança na sua direção, mas a sua espada pouco faz.

http://http://hdwallpaper.ws/images/2012/09/-Video-Games-White-Soul-Calibur-Anime-Girls-Fresh-New-Hd-Wallpaper---225x160.jpg

Apenas mais uns cortes na pele de Laika e um corte um pouco mais profundo na perna. Nem chega a fazer mais nada pois Laika revida os ataques com um único golpe na zona da barriga o que faz a outra cambalear um pouco até desmaiar na relva ensanguentada.

- Já chega de brincadeira. Agora vêm os difíceis! 

Acho que Laika se refere aos restantes Guardiões. Os que ainda estão de pé parecem estar bem mais fortes devido à ira que sentem pelo que a bruxa fez aos seus companheiros.

- Vá venham! Não tenho medo, nem pena de vocês!

"Não... então foi assim? Foi assim que tudo acabou? Porque é que eu não me mexo? Porque é que eu não reajo?! Porque é que eu não fiz nada para travar os outros ou a Laika?! Que raio de Guardiã é aquela, que fica parada a ver os seus amigos morrerem, um, a um..."

Todos acabam com o mesmo destino, até só sobrarem eu e o Arthur, o meu parceiro pelo que deu a entender.

- Sai da frente Angel! Não é contigo que quero lutar agora! - grita Laika com a espada encostada à minha.

- Não! Tu não tocas nele! Já mataste todos os outros... mas nele não tocas! Nem que tenha que lutar contigo!

Mas nesse momento algo corre mal. Arthur aparece de repente atrás de Laika e tenta acertar-lhe com a espada mas esta vira-se a tempo de lhe parar o movimento. Enquanto os dois se encaram, tentando lançar para longe a espada do adversário, Laika pega na lâmina da espada com as duas mãos e dá um pontapé bem forte na barriga de Arthur, o que o faz cair no chão com a respiração acelerada. Aproveitando a oportunidade, ela pega no punho da espada com as duas mãos e tenta acertar-lhe com a lâmina mas Arthur levanta-se de repente e prega uma rasteira a Laika fazendo-a cair ao chão. Ele aproveita para pegar na espada dela e aponta as duas lâminas para o pescoço claro da bruxa que tinha morto todos os nossos amigos.

- Últimas palavras? - pergunta ele a arfar e com algum sangue no canto da boca.

Ela murmura algo que não se consegue perceber e a espada dela começa a arder com um fogo negro fazendo Arthur largá-la assustado. Laika pega na espada e sem perder tempo lança-a contra ele, fazendo a lâmina atravessá-lo de um lado ao outro.

- NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!! - grito desesperada.

Uma dor... uma dor imensa no meu coração... não consigo descrever tal sentimento.

- Arthur... Athur acorda... - digo a chorar enquanto acaricio o seu rosto - Abre os olhos por favor... não podes morrer! Arthur... volta para mim... não vás embora... Arthur...

Agora a dor está misturada com uma vontade de chorar incrivelmente grande. Tristeza, raiva, ira, dor, mágoa, solidão... tantos sentimentos maus num só coração... "Como, é que ela foi capaz... DE MATAR O MEU ARTHUR!!!" outra vez esta voz, não são os meus pensamentos mas é a minha voz. Serão lembranças de pensamentos?

Levanto-me de repente. Limpo as lágrimas que ainda permanecem no meu rosto e preparo-me para atacar a Laika. Mas ela foi-se! Não está mais cá e deixou para trás um campo de flores, agora vermelhas de sangue, e vários corpos de ex-amigos.

- ODEIOOOOOOOOOO-TEEEEE LAIKAAAAAAAA!!!!! - grito para os céus a tempo de ver um vulto negro a passar a voar.

Cravo a minha espada no chão e olho em redor. Agora todos eles me parecem familiares, todos eles eram meus amigos, e todos eles... estão mortos... "Eu não quero cá ficar... leva-me a mim também! Eu perdi todos os meus amigos! Tira-me deste mundo!" oiço outra vez os pensamentos passados.

A chuva começa a cair intensamente, como que os céus partilhassem a minha dor. "É assim que termina... eu... sozinha... a chorar ao lado dos corpos dos meus melhores amigos da vida inteira..." novamente aquela voz.

A minha visão começa a enevoar e acaba por escurecer tudo novamente.

Ao abrir os olhos novamente, vejo primeiramente os meus braços e logo que levanto a cabeça, os meus olhos encontram o ecrã do computador.

"Voltei para o mundo real?! Mas como?! A minha irmã já deve de estar preocupada por eu ter desaparecido por tanto tempo..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Qualquer errinho desculpem e avisem para eu emendar ok?
P.S.: sorry aos personagens que ainda não entraram... ^-^
P.P.S.: os Guardiões que aqui aparecem fui eu que os inventei mas, mais à frente irão aparecer na fic, e todos estão relacionados com os atuais Guardiões (agora deixo-vos na curiosidade de saber com qual deles estão relacionados o.~)
Bjokinhas!!! ♥