Mundos Cruzados!O Jogo Começou! escrita por BelovedCherry


Capítulo 1
O Novo Jogo


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Leitores que já conheço e leitores que ainda vou conhecer!
Surgiu mais uma ideiazinha na minha cabeça confusa e decidi postar para ver no que dava... as fichas estão lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317467/chapter/1

De certo que já todos tiveram um desejo enorme de assistir a um anime que nunca acabásse, jogar um jogo em que acabamos no topo do mundo, viver emoções e aventuras, sem ter de se preocupar com os perigos da vida real... E se a partir de agora tudo isso for possível?

E já agora, uma pergunta. Já todos vocês jogaram algum jogo virtual certo? Online, na PSP, Play Station 3,2,1, Nintendo Ds... existem várias maneiras de termos acesso a mundo onde podemos fazer tudo à nossa maneira. Por essa razão, jogar mais um jogo online não faria problema certo? Um jogo onde se podem fazer amigos, viver aventuras, lutar contra os maus e tudo o que há direito. Mas e se um jogo online não fôr assim tão inocente como parece? E se afinal, um jogo fôr mais perigoso do que a vida real? E se, "por acaso", fosses sugado para outra realidade onde tens de lutar pela vida, e que no fim de cada dia de jogo, voltas para casa como se o relógio tivesse decidido  fazer uma sesta e abrandar um pouco, não se tendo passado mais de quinze minutos? E se tivesses de descobrir e juntar-te aos outros jogadores para acabar com o perigo virtual que está a passar para o mundo real? E já agora, quem é esta maluca que está a falar e que acha que isto é possível? Ah, mas podem ter a certeza de que é possível. 

Muitos não acreditam em mim. Dizem que estou a ficar cheché ou que não devia de jogar tanto no computador... mas fazer o que? Não posso simplesmente fazer aparecer o meu arco e flecha e obrigá-los a concordar!

Agora ficaram confusos né? Uma rapariga de mentalidade sã andaria com um arco e flecha às costas?! Não é bem assim amigos... é que assim que entras no jogo, é como se os dois mundos de unissem. Ficas com um aspeto ligeiramente diferente, podes passar a usar magia ou adquirir determinadas capacidades, além é claro, de passares a conseguir fazer aparecer as tuas armas do jogo, assim, de repente, sem assim nem menos!

Mundos Cruzados!!! Um jogo a não perder!!!

Públicidade engana bem! Olhem só este slogan e olhem só o jogo! É difícil uma pessoa não ficar curiosa com tais possíblidades (ainda por cima quando é grátis!). Mas eu bem estranhei quando vi o meu nome aparecer na TV... mas agora já não há volta a dar! O que está feito, está, e agora só existe uma coisa que posso fazer...

Encontrar os restantes tipos de Guardiões... e o meu parceiro ou parceira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome Real:
Nome de avatar:
Idade (não quero menos de 12 nem mais de 16):
Aspeto Real (pode ser link):
Aspeto Avatar (pode ser link):
Personalidade:
Tipo de Guardião (tem de ser algum tipo de material como, ouro, prata, bronze, vidro, mármore...):
Cor Dominante:
Arma(s):
Poderes:
Fraqueza (pode ser algo ou alguém):
A sua vida:
***
Nome Real: Daya Loren
Alcunha (opcional):
Nome de avatar: Angel
Idade (não quero menos de 12 nem mais de 16): 15
Aspeto Real (pode ser link): http://images4.fanpop.com/image/answers/1004000/1004928_1286399121551.39res_499_374.jpg
Aspeto Avatar (pode ser link): http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120824130524/fairytailfanon/images/c/ce/White_haired_anime_girl_by_evermoredragond4iows1.jpg
Personalidade: é muito leal, amiga e preocupada sendo capaz de aumentar a potência dos seus ataques apenas para defender algum amigo ou parceiro. A sua personagem no jogo é um pouco agressiva e misteriosa fazendo os restantes jogadores pensarem que ela faz parte dos inimigos. É muito tímida tanto na realidade como no jogo, daí o misticismo. No fim de a conhecerem percebem nela uma pessoa alegre, divertida e simpática que está sempre a ser desastrada.
Tipo de Guardião (tem de ser algum tipo de objeto percioso como, ouro, prata, bronze, rubi, topázio...): Vidro DL (iniciais do nome [tem de ser], ecolhi o vidro porque vai ser a única não perciosa)
Cor Dominante: não é bem uma cor (né?) mas tem a ver com o tipo de guardião - transparente baço (mais ou menos branco)
Arma(s): arco de madeira e flechas de vidro, espada de vidro inquebrável e Estrela do Guardião DL (Estrela de vidro de várias pontas que além de ter poderes como parar o tempo, ainda consegue transformar-se nas suas outras armas)
Poderes: consegue controlar os objetos com o poder da mente, controlar o elemento Ar, consegue voar e consegue teletransportar-se para qualquer sitio em questão de nano segundos (depois dependendo das situações irei colocar mais poderes, vocês também o poderão fazer se se lembrarem de algo no fim de já ter enviado a ficha e nesse caso enviam o que falta por MP)
Fraqueza: os ataques posteriores são o seu ponto fraco, sendo fácilmente derrotada com um golpe nas costas
A sua vida: mora com os pais, tem um irmão mais novo chamado Chris e uma irmã mais velha chamada Loretta. Os pais estão quase sempre a trabalhar e é Loretta quem cuida dos irmãos mais novos. Chris é meio hipérativo (até corre quando sonha!) e Loretta é muito feminina querendo sempre ver a irmã a vestir coisas bonitas e cor de rosa uma vez que Daya não é assim tão fã dessa cor. É boa aluna e tem poucos amigos por ser tímida.
P.S.: em principio vão haver dois Guardiões de cada tipo, de perferencia um rapaz e uma rapariga, por isso se poderem arranjar logo par, melhor!