Os Cavaleiros Mais Poderosos Do Universo escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 7
OCMPU-007: Treino no Santuário - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Olá meus Pupilos que leem a minha fanfic exaustiva e torturante^^. Deixo aqui mais um capítulo sobre o treinamento de Danyel no Santuário. Como não sei quais são os métodos de treinamento no santuário e acho que no anime não mostrou isso inventei umas coisas e tal. Acho que ficou bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317235/chapter/7

— Essa vai ser dureza. Vai sim — ainda sonolento, Danyel se levantou. O rapaz resolveu se alertar logo de uma vez com um banho. Despiu-se e foi tomar seu asseio revigorante no chuveiro. Apesar de não ter sofrido nenhum golpe no treinamento do dia anterior, seus músculos doíam pelo fato de não estarem acostumados com a sobrecarga de treinamentos pesados.

— Myklos tinha razão quando disse para treinar e deixar de ser relaxado... — resmungou.

Saiu do chuveiro e pegou a sua toalha. Logo após, enxugou-se e vestiu a roupa de treinamento. Só tinha esse modelo mesmo! Penteou os cabelos. Foi para a cozinha para alimentar-se muito bem com frutas, cereais, vitaminas, barras de proteínas, etc. Comeu tudo um pouco. Deu seis horas da manhã e saiu até o salão.

No salão, Tuílio já fazia o seu alongamento. Os outros alunos ficaram sentados no chão, assistindo aos ensinamentos de um mestre auxiliar. Seiya acompanhava as aulas teóricas como supervisor.

— Já vi que vocês madrugam mesmo. Caramba, se eu acordar às cinco da manhã todos os dias, estarei feito — disse ele ironizando.

— Ainda bem que chegou. Pode se preparar que já vai começar o treinamento árduo de hoje. Vamos continuar com o treino aqui. Tuílio assistirá ao seu treinamento — disse o mestre. — Os demais prestarão atenção.

— Eu achava que eles também iam participar. Mestre, por que o Tuílio e os outros não participarão?

— Porque tudo o que você está treinando, eles já o fizeram. Todos eles treinam comigo desde cedo. Tuílio, especificamente, está aguardando o teste final para ganhar a armadura de bronze.

— Eu treino com o mestre desde os dez anos. Isso aí eu já passei faz tempo. Agora meu nível é bem diferente do seu.

Seiya também explicou que os cinquenta alunos da sua escola foram designados como "Cavaleiros Terrenos", nova designação para aqueles que não se encaixavam nas 3 principais categorias. Eram auxiliares que possuíam o cosmo menos desenvolvido e que não podiam treinar da mesma maneira que os pretendentes a armaduras de bronze, prata e ouro.

— Treinar sozinho. Será minha penitência — disse colocando a mão na cabeça. — Mas eu não vou tremer na base. Vamos, mestre, comece o treino. Estou pronto.

— Vamos continuar com o treino básico sobre movimentos e ataques corporais. Faremos isso até a noite. Esteja pronto. Agora aproxime-se mais. Eu lhe mostrarei alguns golpes fáceis de ensinar.

Danyel se aproximou e começou a aprender as técnicas corporais com o seu mestre. Seiya ainda não achou necessário ensiná-lo sobre o controle do cosmo — mesmo Danyel tendo um cosmo impressionante. Faria isso dias depois, quando seu discípulo estivesse resistente o suficiente.

1 hora... 2 horas... 4 horas se passaram. Mesmo cansado, Danyel se mantinha firme em aprender os golpes e até conseguiu aprender alguns chutes e socos que nunca usara nas lutas clandestinas. Cinco, seis horas, sete, oito, enfim já eram 17 horas quando o Seiya resolveu parar os treinamentos para não desgastar o Dan deliberadamente, pois ele não aguentava mais.

Os alunos voltaram para os seus quartos. O único que ficou até o fim foi Tuílio.

— Ahh mestre... eu não... aguento mais — disse ele com muita dificuldade. Ele suava, sentia fome, sede e muita vontade de ir ao banheiro. Passou 11 horas sem fazer nada, apenas treinando com seu mestre. Já estava mais do que exausto. Sentou-se e encostou suas costas em um pilar da casa. Faltavam forças até para ficar em pé.

— Tome, beba — Seiya trouxe uma jarra com água. Dan bebeu desesperadamente todo o líquido. Depois, o Sagitário se aproximou dele — Eu devo ter pego pesado hoje, mas foi só por hoje. De amanhã em diante haverá pausas no treinamento. Já pode ir ao seu quarto se quiser.

— O problema é que eu não consigo me levantar sozinho. Estou muito cansado — disse o mais jovem.

— Vem, deixa eu te ajudar a levantar — Seiya colocou o braço do seu aluno em volta do seu pescoço e o ajudou a se levantar e a levá-lo até o quarto.

Seika achou a cena bonita. Seiya fazia exatamente isso com Tuílio e com os seus outros alunos no começo do treinamento. Seu irmão era um mestre humanizado.

— Muito obrigado, mestre — Seiya apenas sorriu.

Já no quarto, o rapaz se deitou de bruços na cama. Ainda não tinha forças para trocar de roupas e tomar banho. O treinamento pesado tirou toda a sua força.

— Danyel, desculpa pelo treinamento pesado de hoje. Tá sentindo alguma coisa? Precisa de alguma coisa?

— Só fome mesmo.

— Então eu vou fazer uma vitamina bem reforçada pra você, garoto. Espera um pouco aí. Não durma.

Minutos depois...

— Pronto. — Seiya trouxe um copão de vitamina para ele. O rapaz ficou sentado e tomou tudo — Melhorou?

— Sim, mestre. A fome passou.

— Danyel, você é apenas um garoto na flor da idade. Jovem, forte. Tem tudo pra crescer como cavaleiro. Eu me orgulho pelo que fiz no passado quando eu era apenas um menino. Bem, então eu já vou indo. Avisando que, a partir de amanhã, os treinos terão intervalos e começarão às sete da manhã. Tempo suficiente para o seu corpo se recuperar do treino de hoje.

Seiya saiu do quarto deixando Danyel só. O adolescente estava exausto, cansado. Apesar de ter bebido a vitamina, ainda sentia fome. Levantou-se e foi ao banheiro fazer suas necessidades físicas.

...

Dias se passaram e o mesmo treino acontecia. Seiya queria ter certeza de que o jovem aprenderia perfeitamente todos os golpes ofensivos e defensivos. Era crucial para qualquer aspirante a cavaleiro.

Na casa de Aquário, Siren fez uma visita a amiga e vizinha. As duas gostavam de passar horas e horas conversando sobre diversas coisas, incluindo o recém chegado discípulo.

— Jasmine, querida, você percebeu o novo discípulo de Seiya de Sagitário? Viu o vigor dele, apesar de ser apenas um aprendiz?

— Siren, eu não dou atenção a coisas triviais no Santuário. Ele é um rapaz forte, vigoroso, mas não passa de um simples discípulo de um cavaleiro.

— Não que eu queira me intrometer, mas você deveria quebrar o seu gelo de vez em quando. Se joga, tira a máscara hahahahaha.

— Nem pense nisso! Respeito muito as regras daqui, e se ele me ver sem máscara, com certeza, irei odiá-lo para sempre.

— Ou amá-lo. Onde há amor há ódio e vice-versa. Pense nisso. Mas se você não o dar atenção, então deixa que eu dou. Gosto de provocar os homens do Santuário de vez em quando. Sabe que sou romântica, apesar de não parecer.

— Ele já te viu transformada num homem. Acha que ele vai ficar te cortejando mesmo assim que nem o Filipe faz? Poupe-me, não é, Siren? Realmente de todos os cavaleiros de ouro, você é a que tem mais imaginação fantasiosa.

— E o que tem eu transformada em homem? Simplesmente adoro trocar de gênero na hora quando bem entender. Um dom incrível que eu ganhei. Aliás, se o Dan-Dan me cortejasse, ele não seria o primeiro. O Filipe de Câncer também faz cortejos à mim. Aí sabe, né? Eu fico toda cheia de vida. Acho lindo as atitudes dele.

— Eu não acredito que aquele Ceifador desgraçado fica te cantando. Aquele cara é um sem vergonha, canalha, safado, tarado, imbecil, além de caçar animais por esporte. Detesto esse tipo de gente.

— Hahahaha! E o mais engraçado é que o Câncer me corteja mais quando estou transformada. Me acha "lindo". Talvez pelo fato de eu virar um andrógino e um homem extremamente belo. Acho que ele quer a minha beleza para ele ou realmente gosta da "fruta". Já vou indo para as minhas flores. Dê um beijo no Danyel por mim.

— Siren!!

— Já tenho até fantasias entre você e ele.

— SIREN!!! Sua louca. Vai logo.

"Eu interessada num reles aprendiz? Não me faça rir"

 

Enquanto isso na casa de Sagitário, Seiya mudou o nível dos treinamentos. Depois de seis dias aprendendo apenas os golpes de lutas, Danyel agora precisava lutar com seu mestre para provar que aprendera alguma coisa. Apenas um pequeno teste.

— Então, Danyel, de agora em diante o nosso treino envolverá contatos físicos mais fortes. Como se fosse uma luta de verdade. Não se preocupe, pois eu não colocarei muita força.

— Sim, mestre. Já esperava por isso. Sou acostumado a lutar corpo a corpo.

— Treino defensivo, Danyel. Prepare-se. HAAA!!! — Seiya foi para cima de seu discípulo e desferiu um soco na cara do mesmo. Danyel não se defendeu e caiu ao chão com o golpe.

— Ai! Essa doeu — disse ele com a mão no rosto.

— Você devia ter se defendido desviado. Nem fui rápido e nem usei muita força. Será que não ouviu as minhas explicações?

— Desculpa, mestre, eu não prestei atenção — Ele se levantou e retornou para a posição. — Pode prosseguir.

Tuílio torcia por Danyel enquanto via o treino. Os alunos ficaram ao redor dos dois. O treinamento do novato era sempre um espetáculo à parte.

— Então vamos continuar com o treino de defesa.

Seiya atacou seu discípulo com um soco de direita, mas Danyel desviou. Logo em seguida, o mestre deu um chute alto do lado esquerdo para atingir a cara de Dan, mas este se defendeu com seu braço. Logo Seiya deu uma joelhada no estômago de Dan que não conseguiu se defender e caiu no chão.

— Reflexo, Danyel. Reflexos mais rápidos — ele levantou o mais jovem e voltou à posição original.

— Eu me esqueci da joelhada. Mas pelo menos me defendi de um golpe.

— Vamos continuar várias vezes essa sequência.

Assim fizeram durante o resto do dia. Seiya atacava Dan, e o adolescente se defendia. Era um exercício de aprendizagem rápido. Defesas simples que qualquer um podia aprender.

— Torço por você, amigo! — falava Tuílio comendo pipoca.

— Isso é injusto. Quero comer também — Danyel praticamente se arrastava na direção de Tuílio.

— Nada disso — Seiya segurou Dan pelo colarinho da camisa e puxou o aluno para mais uma etapa de treino.

O treino foi avançando a cada dia que passava. Passaram-se mais alguns dias de treinamento e agora o treino era de resistência física. O ex-Pégaso mandou o seu aprendiz subir e descer correndo as escadarias entre a casa de Escorpião e a casa de Sagitário várias vezes. Foi duríssimo para Dan, deixando-o completamente sem forças.

— Peraí, mestre. Estou morto — disse ele deitando no chão. — Me dá uma pausa, por favor.

— Ok. Em vinte minutos voltaremos ao mesmo exercício.

Assim sucederam os dias. Danyel foi ordenado a fazer exercícios abdominais e flexões diversas vezes por dia. Eram mais de 1000 flexões e abdominais que ele teria que fazer antes do verdadeiro treinamento. Aos poucos, o adolescente foi se acostumando com a rotina puxada.

Passou-se um mês de treinamento no Santuário, e Dan aprendera várias coisas. Era visível a mudança que ele fez nesses últimos trinta dias. Agora tinha mais condição física e aguentava o treino por mais tempo.

 

13 DE JANEIRO DE 2012

Tanto Seiya quanto Dan treinavam no Coliseu. Dessa vez era um treino de luta corpo a corpo mais avançado, com mais impacto. Ambos apenas vestiam a calça de treinamento ficando nus da cintura pra cima. Nenhum aluno de Seiya assistia dessa vez.

— Vamos repetir mais uma vez aquela sequência. Está pronto?

— Pode vir com tudo, mestre.

Eles começaram a lutar. Danyel começava a socar, mas Seiya desviava ou defendia. O mais jovem usava chutes altos e socos enquanto o mestre se defendia. Seiya começava a atacá-lo com seus golpes — obviamente ele não usava nem 10% de sua força toda —, e o aprendiz apenas desviava e se defendia. Até que o mais jovem resolveu atacar o seu mestre. Repentinamente, Danyel aumentou a sua velocidade e começou a realizar socos e chutes rápidos, obrigando o mais velho a aumentar a rapidez da sua evasiva. O mais jovem aplicou um chute alto para acertar a cara do cavaleiro, mas este conseguiu segurar a perna do discípulo. Logo o girou várias vezes e o soltou, mas Dan conseguiu parar em pé no chão e na sequência ir para cima de seu mestre numa rapidez que nem mesmo Seiya havia visto. As garras do rapaz surgiram em ambas as mãos. Foi aí que, sem querer, Seiya faz um movimento na velocidade da luz em um segundo apenas. Tempo suficiente para espantar o jovem e receber um forte soco de Seiya no estômago e sendo arremessado alto.

— Mestre Seiya, essa doeu demais! Ahhh! — ele caiu no chão com força.

— Acho que usei a minha verdadeira força pra te atacar! Desculpa, Danyel.

— Tudo... bem. Eu aguento... — Dan se levantou do chão com esforço e ficou na sua posição de luta novamente — Vamos continuar...

— Não, terminou por hoje. Eu te acertei em cheio e isso eu não podia fazer. Vem cá, rapaz, deixa eu ver seu rosto se ficou inchado com a queda.

— Estou bem, mestre. Não fique preocupado comigo — Dan soltou um sorriso de orelha a orelha.

— Pode aproveitar o resto da tarde livre. Treinarei com Tuílio aqui mesmo. Uma pergunta, Danyel. Como conseguiu aumentar a sua rapidez em tão pouco tempo?

— Mestre, eu não sei como, mas acho que foi devido ao treinamento intenso que tive com o senhor durante esse mês.

— Olá, meus queridos — disse Helena que acabara de treinar sua pupila ali perto — Menino Danyel, que bom que está se dando bem nos treinos. Parabéns! Você está se tornando um verdadeiro cavaleiro.

— Obrigado, dona Helena. — Ele vestiu sua camisa e saiu do Coliseu deixando para trás seu mestre. — Até mais, mestre.

— Até daqui a pouco, Dan. Se quiser ir para a mansão de Sagitário, pode ir. Pedi permissão aos cavaleiros para deixar você passar.

— Já percebi que o treino de hoje foi especial. Enfim, menino Dan, eu preciso muito de uma companhia lá na minha casa. Será que um jovem como você poderia fazer essa gentileza para uma pobre senhora?

— É claro, vamos. Estou louco pra escutar as histórias que a senhora tem pra me dizer.

— Você é realmente encantador, querido. Vamos então.

Seiya o observava de longe, indo para o Santuário. Ele nunca imaginou que teria interesse em ensinar a um jovem como Danyel as técnicas mais básicas de luta. Ainda não tirava da cabeça o fato do garoto ter aumentado repentinamente a velocidade e ainda aguentar seu golpe que, por um segundo, foi na velocidade da luz.

"Danyel é um menino incrível. Diferente dos discípulos normais que eu tenho, incluindo o Tuílio. Chegou a ficar na velocidade de um cavaleiro de bronze e ainda aguentou um golpe meu na velocidade da luz! O meu golpe foi fraco, mas suficiente para deixar uma pessoa normal ferida. Realmente é ele o escolhido para trajar a armadura de ouro." — pensou Seiya.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagem em destaque: Danyel.
No treino com se mestre ele consegue por breves instantes lutar na velocidade de um cavaleiro de bronze e consegue aguentar um ataque na velocidade da luz (o ataque foi fraco, mas ele aguentou)
Até a Próxima e muitos treinos virão por aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Mais Poderosos Do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.