Os Cavaleiros Mais Poderosos Do Universo escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 5
OCMPU-005: Novos cavaleiros de ouro - Parte III


Notas iniciais do capítulo

Olha mais um capítulo aqui. Saído do forno. Enfim, deve estar chato essa apresentação sem muita ação, mas deixa que nos próximos capítulos terão ação, pois iniciará os treinamentos de Danyel e futuramente ele vai se tornar o novo cavaleiro de ouro. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317235/chapter/5

Danyel sentiu seu corpo bastante atraído pela armadura. Não entendia o que acontecera há pouco. Logo que, sem querer, o seu cosmo foi queimando pouco a pouco involuntariamente como se estivesse sido induzido pela armadura. Mesmo depois que parou, o garoto continuava a ver seus olhos o escorpião dourado. Parecia que ele o chamava por dentro. Uma sensação diferente, nunca sentida antes. Seu corpo começou a tremer e parecia que ia despencar num desmaio. Entretanto, segurou-se para não fazer feio perante o seu futuro instrutor.

Após alguns minutos observando a armadura, os dois saíram dali. Partiram para a casa de seu futuro mestre. A sensação de estar próximo da armadura ainda não havia passado. Dan olhava constantemente para trás. Sentiu que ela o chamava. Enfim, eles começaram a subir as escadarias para a próxima casa quando o Sagitário falou algo que o deixou meio envergonhado.

— Sabe fazer alguma técnica?

— C-como senhor Seiya? Não entendi a sua pergunta.

— Perguntei se você sabe fazer alguma técnica especial. Alguma coisa, qualquer coisa. Pode me mostrar na casa de Sagitário?

— Eu sei uma que usava nas lutas que participava. Consigo fazer crescer garras nas minhas mãos, inclusive a unha do dedo indicador direito fica vermelha.

— Não é possível. Mostre-me agora. Quero ver agora!!

Danyel se concentrou e começou a fazer as suas mãos saltarem veias e as unhas afiadas. Como Danyel disse, a do dedo indicador direito ficou com cor rubra. O rapaz nunca soube para que servia aquela coloração específica.

— Danyel, essa técnica se chama Agulha Escarlate. Os cavaleiros de Escorpião souberam manipular essa técnica com tremenda precisão. Apenas os cavaleiros de ouro fazem isso. Como é que um simples rapaz que nunca sonhou em ser um cavaleiro consegue fazer isso?

— Sobre essa unha especificamente não sei, mas a minha mãe disse que a minha família por parte materna tem esse dom de crescer garras.

— Depois eu te explico pra que serve a agulha escarlate. Talvez você comece a treinar todas as agulhas até chegar a Antares. Sua constelação. Antares é a última ferroada que o escorpião dá para exterminar a sua vítima, é claro se ela sobreviver das demais quatorze agulhas.

— Então eu tinha uma arma na unha e não sabia? Caraca poderia ter matado aquele sujeito com isso aqui [aquele sujeito = Nun de Papyrus].

— Poderia. Ainda bem que agora sabe pra que serve a sua técnica. Como eu disse, depois eu explico. A primeira parte do treinamento será apenas a teoria. Depois será a prática. Agora vamos. Ainda tenho que mostrar o seu quarto. Aliás só vou mostrar depois que te apresentar à Atena.

Eles subiram até chegarem na casa de Sagitário. A casa de Seiya era discreta, mas chamou atenção com a quantidade de pessoas. Cerca de 50 alunos de artes marciais, e todos alunos de Seiya. Também havia outros mestres auxiliares. No meio do salão, duas Caixas de Pandora num altar. Uma de Pégaso pertencente a Akira e a outra de Sagitário. A casa dele possuía uma entrada secreta que dava para um labirinto subterrâneo.

Logo dava pra ver o discípulo, Tuílio, indo até eles. O garoto de treze anos, moreno e com cabelos negros e olhos castanhos. Parecia um pouco Seiya adolescente com pele mais escura. O garoto olhou e viu que o novato carregava uma mochila nas costas e pediu para que levasse. O novato entregou e ficou olhando para os cantos tentando achar alguma porta.

— Seiya! — Uma mulher por volta dos 41 anos, cabelos castanhos e bonita apareceu. Ela acompanhava outras crianças.

— Seika, esse é o Danyel que falei. Essa é a minha irmã Seika.

— Prazer, senhora.

— Prazer é todo meu, Danyel. Pode ter certeza que estará e boas mãos.

— Precisamos ir logo. Começou a chover — falou Seiya.

Os dois seguiram adiante.

Nome: Seiya

Ocupação: Cavaleiro de ouro/braço direito de Atena

Armadura: Sagitário (também é autorizado a usar a de Pégaso de Akira)

Divindade: Atena

Gênero: Masculino

Idade: 38 anos

Nascimento: 1 de Dezembro de 1973

Local de Nascimento: Japão

Local de Treinamento: Santuário

Mestre: Marin de Águia

Aprendiz: Tuílio e Akira de Pégaso (antes com a parceria de Helena)

Hobbie: O cavaleiro mais leal à Atena. É um grande mestre. Gosta de lutar e viajar para o Japão, seu país natal.

— Começou a chover mais forte. Precisamos encontrar Atena logo.

— Já vou. — O garoto estava perto das Caixas de Pandora. Era muito curioso. Talvez isso possivelmente fosse um defeito dele.

Assim subiram até a próxima casa. A de Capricórnio.

...

Para o rapaz, o cavaleiro de capricórnio seria um homem bastante forte, alto. E manejando a Excalibur perfeitamente. Ao chegarem até a outra casa viram nada mais nada menos que... HELENA!!

— Dona Helena, a senhora aqui? M-mas como passou por nós? — perguntou o rapaz bastante impressionado.

— Olá, meu querido. Eu vim visitar o meu discípulo. O guardião da casa de Capricórnio. Enfim, eu criei uma ilusão na casa de Escorpião. Passei invisivelmente por vocês correndo na velocidade da luz. Como sou a mais respeitada dentre todos os dourados, sou a única que faço isso sem ser retaliada pelos outros. Passo pelas casas sem pedir permissão. Apenas o Seiya percebera a minha presença.

— Como assim a senhora treina o cavaleiro de Capricórnio? — o rapaz ficava cada vez mais confuso.

— Menino Dan, venha cá. Entre — ela entrou sendo seguida pelos outros dois.

A casa de Capricórnio era "alegre". Isto é, no seu interior existiam muitos brinquedos espalhados pelo grande salão de mármore. Eram balões, bonecos, ursos de pelúcia etc. Tinha até um Pula-Pula. Escorregador etc. Do lado de fora havia uma roda-gigante.

— Meu amor, pode sair e ver o novo discípulo do Seiya — disse Helena.

Um garoto que aparentava ter uns sete anos saiu debaixo de uma pilha de ursos. O menino era moreno claro, tinha cabelos pretos e curtos e olhos pretos. Vestia uma roupa de treinamento.

— Senhor Seiya, esse é o discípulo? Que legal. — disse o menino.

— E aí garoto, qual é seu nome? — Perguntou Danyel.

— Meu nome é Zenon.

Nome: Zenon Guardiola

Ocupação: Futuro cavaleiro de ouro (fase de treinamento)

Armadura: Capricórnio

Divindade: Atena

Gênero: Masculino

Idade: 8 anos

Nascimento: 10 de Janeiro de 2003

Local de Nascimento: Catalunha

Local de Treinamento: Santuário

Mestre: Mestre do Santuário (Helena como auxiliar)

Aprendiz: Nenhum

Hobbie: Brincar, estudar e treinar

— Zenon ainda é uma criança. Órfão de pai e mãe, foi achado pelo Mestre nas ruas de Barcelona quando ainda tinha três anos. Treina desde os cinco anos e atingiu o sétimo sentido aos seis. Logo, a armadura o aceitou e soubemos com certeza que ele seria o guardião dessa mansão — disse Helena.

— Ele me parece fraco e delicado. Como ele consegue lutar e defender esta casa?

— Ainda está em fase de treinamento. Precisa aprimorar as técnicas cada vez mais. — respondeu a mulher.

— Como pensei, o santuário é bem longe dos padrões normais de uma ser humano. Encontramos de um tudo por aqui — disse Dan.

— Ok, com certeza foi uma grande surpresa para você ver que o pequeno Zenon se tornou cavaleiro de ouro tão jovem, mas precisamos continuar a nossa subida. Vamos — concluiu o sagitário.

Eles partiram dali. Danyel ficou pensando em voltar e desistir daquilo tudo. Porém algo dentro dele dizia para continuar, mesmo que estivesse temeroso. O rapaz ficou andando e olhando para a região. A vista era mais linda. Quanto mais alto se subia a montanha, mais ficava evidente a bela vista panorâmica de toda a região.

...

Ao chegar perto da casa de Aquário, Dan sentiu um frio intenso. Parecia que a temperatura havia diminuído bruscamente. Um tipo de nevoeiro começou a se formar nos degraus. Incrivelmente nevava apenas naquela parte do Santuário.

Ao chegarem na mansão, o frio aumentou mais ainda. Dentro da casa de Aquário, havia um tipo de neblina que não se dissipava. As paredes eram azuis e os pilares congelados. De repente, uma pessoa apareceu. Era um cavaleiro de ouro, ou melhor, uma amazona de ouro. Ela trajava a armadura igual a de Camus (adaptada para seu corpo feminino) com o elmo e uma máscara cobrindo todo o rosto. Dava pra se notar que seus cabelos eram lisos, grandes e azulados. Sua pele era morena clara.

— Oi, como vai? — Danyel esperou uma resposta dela, mas a mesma não respondeu.

A amazona de ouro mais fria em todos os sentidos. Não gostava de falar muito , principalmente se fosse com alguém que não conhecia.

Os dois prosseguiram no árduo caminho e, enquanto caminhava, Dan não parava de olhar para a amazona. Queria descobrir o que havia atrás daquela máscara. Se a garota tinha alguma expressão, sentimento. Com a máscara era impossível de saber.

No caminho para a última casa, Seiya explicou quem era. A Amazona de Aquário se chamava Jasmine e era, de todos os cavaleiros, a mais fria.

Nome: Jasmine

Ocupação: Amazona de ouro

Armadura: Aquário

Divindade: Atena

Gênero: Feminino

Idade: 16 anos

Nascimento: 17 de Fevereiro de 1995

Local de Nascimento: Alasca

Local de Treinamento: Sibéria

Mestre: Hyoga de Cisne

Aprendiz: Tony

Hobbie: Desconhecido

— Ei mestre, me diz por que ela é tão indiferente com os outros? Nem sequer disse uma palavra pra nós.

— Como eu já havia dito, ela não fala muito, principalmente se for com estranhos. Talvez não disse nada, porque você estava comigo.

— Que coisa ruim. Queria pelo menos ouvir a voz dela. Se não dá pra ver o rosto dela, pelo menos a voz — disse Danyel um tanto inconformado.

...

A próxima casa era a última, a de Peixes. De longe dava pra sentir um cheiro peculiar de flores. Vasos com rosas vermelhas, brancas e pretas estavam nas extremidades dos degraus. O cheiro ficou ainda mais forte quando adentraram a mansão. O interior era bem enfeitado. Com muitas flores, plantas etc. Era um jardim floral dentro da casa de Peixes. Com certeza era a casa mais enfeitada. As rosas brancas se destacavam mais ainda. No meio do salão, havia um lago artificial com peixes vivos.

— Aqui parece uma floricultura — disse o rapaz. — É muito bonito.

— Obrigada, queridinho — disse a amazona guardiã de Peixes.

Era uma linda garota. Era branquíssima, olhos verdes claros, cabelos longos ondulados e de coloração rosa claro com mechas azuis. A beleza dela era incomparável. Ela usava uma tiara de flores na cabeça, mas não usava o capacete. Ela o levava no braço. Uma amazona, rebelde, nunca gostou de usar máscara. Possuía uma rosa vermelha atrás da orelha. Os seus lábios eram cor de rosa.

— Ah... mil perdões. Eu sou Siren de Peixes, mas para os meus mais íntimos eu sou conhecida como Siri. Você deve ser o novo discípulo do meu lindo Seiya. Prazer em conhecê-lo — disse ela já chegando em cima do rapaz. — Nunca pensei que ainda existiam homens lindos por aqui na Grécia.

— Err.. obrigado. — Danyel começou a sentir um calor — Você também é linda...

— Obrigada. Além de linda, eu posso ser bastante perigosa. Cuidado comigo — ela começou a passar a mão no peito dele. Foi impedida por Seiya.

— Vamos logo, Danyel. Precisamos sair daqui antes que a Siren comece a te seduzir — disse Seiya.

— Danyel, tome, é pra você — Ela deu uma rosa vermelha a ele. — Lembre-se de mim. Gatinho.

— O-obrigado — disse corando na hora. Ele teve que ser puxado e advertido pelo seu mestre.

— Danyel, calma. Cuidado com a Siren. Ela gosta de brincar com o sentimento dos outros. Não se engane achando que ela vai fazer amizade contigo assim. O único amigo dela é o cavaleiro de Câncer.

— Ela deve ser uma tarada. Ficou dando em cima de mim o tempo todo — disse o garoto enquanto cheirava a rosa.

Nome: Siren

Ocupação: Amazona de ouro

Armadura: Peixes

Divindade: Atena

Gênero: Feminino/Masculino

Idade: 17 anos

Nascimento: 28 de Fevereiro de 1994

Local de Nascimento: Finlândia

Treinamento: Escócia

Mestre: Cavaleiro de Taça

Aprendiz: Nenhum

Hobbie: Coleciona todo o tipo de rosas. Amiga de Jasmine (apenas as 2 sabem) e de Filipe (todos sabem)

O caminho para o Salão do mestre não era tão longínquo. Apenas mais alguns degraus caminhados e já podia ver o templo. Uma prédio arquitetônico, bem maior que qualquer casa zodiacal que Dan havia visto. Na entrada, havia um enorme tapete vermelho que dava até o altar e o trono em que o Mestre do Santuário ficava. Soldados e cavaleiros ordinários eram vistos vagando por ali.

Em pé próximo da entrada, o Mestre aguardava os dois. Diziam que era o mais bondoso dentre todos os mestres que já existiu. Era um homem de estatura média, branco, com longos cabelos loiros que caíam sobre a capa branca dele. O mestre caminhou até os dois. Logo Atena também estava ali. Tanto a deusa quanto o mestre se impressionaram com a grande semelhança do rapaz com Milo de Escorpião.

Danyel se levantou, pois estava de joelhos, e começou a conversar. Atena olhou bem para ele e viu o garoto olhá-la. Ele a olhava e tinha o mesmo jeito de ser de Milo. Atena viu Milo ali na sua frente. Viu Danyel como se tivesse usando a armadura de escorpião.

— Seiya, é incrível. Ele se parece muito com o antigo cavaleiro de Escorpião. Agora vendo-o de perto é diferentente quando o via de longe — disse Saori Kido com uma aparente intimidade com Seiya.

— É impressionante mesmo. Nunca pensei que uma pessoa poderia ser tão parecida com a outra — disse o Mestre ainda desconhecido.

— Sim, ele é. Porque é o sobrinho do Milo. Esse é Danyel. Danyel esta é a deusa Atena, Saori Kido. E esse é o Mestre do Santuário.

— Prazer senhores... desculpa. Mestres — disse o garoto. Ele ficou um pouco nervoso, pois os dois à sua frente não o paravam de olhar.

O Papa — apelido do mestre — retirou o elmo e puxou a peruca loira. Revelou ser um homem com aparência incrivelmente bela, cabelos castanhos quase avermelhados e olhos azuis. Seu nome era Shun, cavaleiro de Andrômeda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capítulo. Tomara que não tenha ficado chato de mais, mas eu particularmente gostei muito. Se quiserem deixar reviews fiquem à vontade. E se quiserem favoritar ou recomendar, tem todo o meu apoio^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Mais Poderosos Do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.