Os Cavaleiros Mais Poderosos Do Universo escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 42
As Dez Pragas - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317235/chapter/42

Jasmine tentou ficar concentrada o bastante para não vacilar numa possível armadilha que Gretta poderia proporcionar mais uma vez. Contudo, agora estava bastante confiante já que não cairia no mesmo truque duas vezes. A fumaça e o forte cheiro de enxofre, causado pela água quente que cercava o templo, davam uma certa desvantagem na hora da luta.

A sombra de Gretta apareceu por um momento e logo desaparaceu. Eram momentos decisivos em que a guardiã usava seu poder mágico para distrair a atenção da amazona invasora.

–-- Ora, ora, vejo que conseguiu escapar da redoma. Nem mesmo Myhara conseguiria livrar-se dela. Foi uma grande surpresa --- disse sem se mostrar.

–-- Para você ver que vocês, cavaleiros malignos, são mais fracos do que imaginam.

–-- Fracos? Mas fui eu quem te aprisionei. Aposto que não conseguiu se libertar sozinha --- uma bola de fogo veio na direção de Jasmine que teve que desviar.

Uma estátua surgiu debaixo do chão, era uma escultura no formato de um demônio. Ele começou a cuspir fogo. Outras estátuas começaram a surgir ao redor dela, uma mais horrenda que a outra.

–-- Pode não ter ficado aprisonada na redoma, mas ficará presa no círculo dos demônios assírios. Cada um soltará um poder diferente a cada passo que você dá e eles sempre te seguirão, hahahahaha...

Jasmine tentou dar um passo, mas uma estátua soltou uma bola de fogo. Ela desviou, mas foi atingida por um raio, depois por um ar congelante, que ela conseguiu suportar, foi pega por várias pedras e em seguida por um vendaval. Ela conseguiu para no chão sem dar mais nem um passo.

–-- Droga. Se eu não me livrar dessas malditas estátuas poderei ficar mais uma vez presa.

–-- Quanta ironia. Toda a vez que nos cruzamos, você sempre acaba se dando mal. Talvez eu esteja sendo boazinha demais.

Sereia e Joel corriam das lanças que saiam da parede. Sora de Baixo Nilo corria atrás dos dois.

–-- Não vão fugir de mim. Deste templo não sairão --- ela soltou as espadas na frente dos dois. --- Ha! Eu peguei vocês.

–- Eu acho que não --- falou Sereia apontando para trás. Uma enorme bola de concreto veio na direção dos três. Sereia e Joel conseguiram fugir da bola e da amazona maligna. Sora, por sua vez, escapou, mas perdeu os dois. --- Malditos. Eu vou atrás de vocês.

Os dois ficaram escondidos atrás de um pilar. O templo não era tão grande quanto Abu Simbel, mas era tão cheio de armadilhas quanto à Pirâmide das Armadilhas.

–-- Com esse nevoeiro e armadilhas será bem difícil acabar com essa mulher --- Sereia sentiu um cosmo poderoso vindo perto dali. Quando se deparou com Gretta em estado de transe dentro de uma cúpula. --- Não posso acreditar nisso.

–-- Eu preciso avisar à senhorita Jasmine --- joel correu.

–-- Espere, Joel!

–-- Não vou deixá-la atrapalhar Gretta por nada neste mundo. Prepare-se para lutar comigo, amazona de ouro.

O menino correu todo o trajeto de volta.

Jasmine estava completamente acuada com as cinco estátuas cercando-a. Sentia-se impotente com a situação, mas não a mesma sensação anterior que ficou em Karnak. Pediu ajuda à Atena para guiá-la nessa batalha. Numa breve visão que teve, Atena explicou que “às vezes o inimigo não era necessariamente uma pessoa de carne e osso, mas até mesmo o ambiente, quando corrompido, pode vir a ser o seu principal inimigo”. Ela logo entendeu.

–-- Entendi, Atena. Obrigada.

Jasmine expandiu o seu cosmo e começou a diminuir a temperatura do ar em sua volta. Aos poucos o salão foi ficando mais amenizado até começar a congelar. Em pouco tempo todo o templo ficou praticamente congelado por causa da amazona de ouro. As estátuas ficaram paradas.

–-- Execução Aurora! --- o golpe destruiu as estátuas por completo e todo o nevoeiro se foi.

Gretta começou a tremer de frio mesmo em transe. Até que abriu os olhos.

Joel conseguiu alcançar a amazona de ouro.

–-- Senhorita, senhorita!

–-- Menino, você devia ter ficado com a Sereia. Aqui tá perigoso.

–-- Eu sei, porém tenho que te dizer algo importante. Quando estávamos correndo das armadilhas, vimos a dona Gretta sentada no meio do salão como se tivesse provocando uma ilusão.

–-- Não me diga. Então a cretina estava apenas nos iludindo?

–-- É claro que sim --- Gretta apareceu diante dos dois. --- Antes de lutar eu gosto de brincar um pouco. Mas percebi que você acabou com a minha brincadeira.

Enquanto isso...

–-- Lâmina Abismal --- Sora conseguiu multiplicar as espadas e soltá-las contra Sereia.

Sereia ficou encurralada entre Sora e a parede. A amazona de Baixo Nilo jogou as duas lâminas, todavia Sereia as segurou com as mãos pelas lâminas afiadas.

–-- Impossível! Como ela conseguiu segurar as espadas e ainda por cima pelo lado da lâmina?

–-- Eu já lutei contra Isis de Tebas e consegui destruí-lo. Acha mesmo que uma reles subordinada conseguiria me vencer? Rosas Diabólicas Reais --- Sora foi atingida em cheio tendo parte do seu corpo ferido. --- E eu peguei leve porque não ficarei parada aqui enquanto Anúbis destrói o mundo. Tchau.

Sereia correu na direção da saída, mas Sora acionou um controle que explodiu uma das saídas do lugar. Sereia olhou pra trás com um grande ódio.

Minutos depois...

–-- Pronto. Agora você está no seu devido lugar --- disse limpando as mãos e indo embora. Sora ficou com a cabeça enfiada dentro de um vaso que havia ali.

–-- Você me deixou irritada, não, irada. Primeiro porque acabou com os meus homens perto do Labirinto da Morte, depois porque conseguiu fugir da redoma, por ter invadido o meu templo e por fim ter congelado o meu lar. Isso eu nunca vou perdoar.

–-- Encontre um lugar seguro --- o garoto assentiu e saiu do campo de batalha. --- Se está mesmo determinada a me derrotar então venha.

–-- Perímetro Explosivo! --- uma rede de fogo caiu do teto, Jasmine desviou. A rede explodiu o chão, agora era vez de várias bolas surgirem. Elas se juntaram e atingiram Jasmine em cheio que bateu as costas num pilar e caiu no chão.

–-- Foi um poder excepcional, Gretta. Não é à toa que você é uma dos três mais fortes cavaleiros de Anúbis.

–-- É tarde demais para ficar impressionada com o meu poder. Morra, Jasmine.

Gretta tentou acertar com fogo, mas Jasmine virou uma estátua de gelo e se despedaçou logo em seguida. Por trás ela conseguiu dar um golpe congelante na amazona maligna que caiu muitos metros dali.

–-- Mas não esqueça que está lutando com uma dos doze cavaleiros mais poderosos do universo. Tenho dito.

Sereia apenas corria atrás da outra saída.

Gretta se levantou e tirou o gelo da sua armadura. Aumentou o seu cosmo a ponto do seu corpo ficar com uma temperatura altíssima.

–-- Vai morrer nas minhas mãos como aqueles indigentes que matei há pouco. Sinta a minha Onda da Tríade Maligna --- algumas colunas de fogo surgiram do chão e atingiram Jasmine que não conseguiu se esquivar. --- na mosca.

Gretta, confiante, usou mais uma vez o Onda da Tríade Maligna. Desta vez Gretta segurou o golpe com uma única mão.

–-- Agora é a minha vez. Execução Aurora! --- o poder congelante golpeou a guardiã que foi lançada até o teto e teve parte da armadura quebrada.

–-- Vai pagar por ter quebrado minha túnica, sua vadia --- ela correu na direção de Jasmine e parou por trás dela dando uma gravata nela. --- Adorarei dar um mata leão em você.

Jasmine estava numa situação complicada.

...

TEMPLO DE ANÚBIS

–-- Finalmente chegou o momento que eu tanto queria. Um dia queria ficar cara a cara contigo só para concluir aquela luta que começamos.

–-- Áries. Você deve estar sozinha neste momento. Acabei de matar o cavaleiro de escorpião no sétimo templo.

–-- Isso é mentira. Nenhum cavaleiro de ouro perderia para alguém como você.

–-- Perderia sim. Os cavaleiros de ouro são tão fracos que até poderiam ser esmagados com uma só mão. Mas são dignos de pena, pois têm como deusa uma mulherzinha fraca e ingênua.

Kiki olhou com ódio para o homem à sua frente.

–-- Você que pensa que Atena é uma deusa fraca. Só os tolos pensam assim.

–-- Ela é fraca sim. E quando Anúbis expandir os seus poderes vai matá-la como uma barata do deserto. Atena é tão fraca, mas tão fraca, que até eu mesmo poderia estrangulá-la quando chegar o momento.

–-- Ela acabou com Hades que era um deus muito mais poderoso que Anúbis. Como eu disse, Myhara, só os tolos pensam que a minha deusa é simplória.

–-- Então por que que ela não desvendou os planos de Nefertiti quando teve a chance?

–-- Planos?

–-- Ah, você não sabe. Então deixa eu te explicar algo --- Myhara falou todo o plano de Nefertiti.

–-- Era tudo uma farsa. Como Atena não soube?

–-- Está vendo. Ela é uma fraude. Merece morrer umas mil vezes para aprender.

–-- Cala a boca, Myhara. Se você falar desse jeito de Atena eu juro que acabo de vez com você maldito!

–-- Então vem e prove do meu poder.

Kiki aumentou o seu cosmo consideravelmente até conseguir lançar o seu Extinção Estelar na direção do cavaleiro maligno. Myhara também aumentou seu poder até lançar o Julgamento do Faraó com uma grande potência. Os dois golpes colidiram violentamente fazendo com que os dois fossem jogados por lados opostos. Os soldados vieram na direção de Kiki, mas o ariano conseguiu derrotar cada um que tentava atacá-lo.

–-- Kiki, o que está havendo? --- o ariano escutou uma voz bastante familiar vinda do lugar onde estava antes.

–-- Senhor Mu? Mestre Mu de Áries.

–-- Que decepção. Você não serve para vestir essa armadura que outrora foi minha e de Shion, antigo mestre do Santuário. Nem ao menos desvendar que eram os verdadeiros inimigos você desvendou.

A imagem de Mú apareceu perante o cavaleiro ariano. Kiki não conseguiu nem se levantar, pois a imagem do seu mestre o impedia de fazer isso. Myhara usou um dos seus poderes para causar uma ilusão no seu adversário fazendo com que ele visse a pessoa mais importante de sua vida.

De repente a ilusão se foi e apareceu Myhara na frente dele.

–-- O que foi isso? Era tudo uma ilusão?

–-- Pra você ver que uma simples ilusão fez você mudar totalmente de atitude.

–-- Ora, lute comigo agora!

–-- Kiki, eu nunca quis lutar contigo. Não tenho tempo para lutar enquanto Anúbis precisar da minha ajuda. Portanto espero que faça uma boa viagem --- Myhara levantou os braços. O lugar começou a mudar de forma até tomar uma outra forma.

–-- O que houve? Pra onde você nos levou?

–-- Isso foi o Déjavu utilizado muito por Ninrode de Abu Simbel. E como eu copio os ataques de qualquer cavaleiro, pra mim não foi nada difícil.

–-- Que lugar é este?

–-- Chegamos ao começo da cidade. Antes da Pirâmide das Armadilhas. Que coisa... tanto trabalho para chegar ao templo e simplesmente voltou à estaca zero. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

–-- Maldito! --- Kiki correu.

–-- Opa. Tenho muito trabalho a fazer. Provavelmente não conseguirão chegar a tempo. A nossa luta vai ter de esperar hahahahaha --- Myhara se teleportou.

–-- Maldito. Mil vezes maldito. Se ele pensa que vou passar tudo de novo está redondamente enganado.

Kiki correu pra dentro da cidade.

Enquanto isso Amut conseguiu levar Anúbis diretamente ao topo da pirâmide. Uma escada o levava até lá e no topo havia uma grande arena com quatro candelabros de ouro em cada extremidade. Além disso havia um hexágono de ouro flutuando no topo, o que causava o brilho dourado. Os candelabros se acenderam.

–-- Agora é o momento de começar as dez pragas? --- Anúbis sorriu. Amut ficou parada.

Anúbis iniciou o ritual. Os seus olhos brilharam, seu corpo começou a flutuar e ele chamou a primeira praga. Nuvens carregadas se formaram e uma chuva de sangue caiu sobre todo o país.

...

Seiya chegou no canyon onde ficava o Templo do Vento. Ele caminhou até chegar bem na beirada. Observou um pedaço de uma ponte que ainda estava no rochedo e muito entulho no fundo do penhasco.

–-- Algo grave aconteceu. É sangue --- referiu-se aos pingos que caíam sobre si.

As suas asas de Sagitário se abriram permitindo que ele voasse sobre o penhasco.

Danyel conseguiu entrar na região do oitavo templo. Não havia nenhum obstáculo para ele continuar prosseguindo com a missão. Nesse momento todos os soldados estavam no jardim de Hamunaptra para a cerimônia de expansão do poder de Anúbis, por isso que estava sendo fácil para ele passar por ali.

–-- Deve ter ocorrido alguma explosão por aqui --- ele sentiu vários cosmos saindo da direção do templo. --- Jasmine e Sereia estão ali!

Ele correu até a entrada, porém havia uma barreira invisível que impedia a aproximação de qualquer invasor.

–-- Isto aqui é parecido com aquela mesma barreira que Jasmine fora aprisionada.

Dan nem mesmo quis tentar destruir a barreira, mas precisava passar por ali de algum jeito. Ele pensou um pouco e teve uma ideia. Um minuto depois, ele conseguia correr sobre o telhado do templo.

...

Jasmine desvencilhou-se de Gretta com uma cabeçada por trás. As duas lutavam ferozmente como se fossem duas grandes inimigas.

–-- Jamais conseguirá me vencer, Jasmine.

–-- Vem pra cima.

A luta das duas causou uma destruição dos pilares do templo. Uma boa parte estava em ruinas por causa da ferocidade delas.

Jasmine soltou um raio de gelo enquanto Gretta contra-atacava com labaredas de fogo. Começou-se assim uma disputa para ver qual cosmo iria sobressair. O cosmo congelante de Jasmine de Aquário ou o cosmo ardente de Gretta de Babilônia. Gretta teve uma leve vantagem sobre a outra.

–-- O que foi? O treinamento na Grécia foi em vão? Eu pensava que ali treinavam os mais poderosos guerreiros --- ela se aproximava cada vez mais até Jasmine ficar de joelhos. --- Cada a força da grandiosa amazona de aquário?

Jasmine começou a ser tomada pelo fogo, no entanto sua armadura e seu corpo foram cobertos por uma camada de gelo. A amazona de ouro se levantou, segurou os braços da outra e deu uma cabeçada. Logo em seguida, ela conseguiu atingir a guardiã com o seu Esquife de Gelo. Gretta foi completamente aprisionada pelo bloco de gelo.

–-- Agora estamos quites --- ela sau dali em direção à saída.

Sereia conseguiu sair do templo, mas foi pega de surpresa pela chuva de sangue e pelo seu colega. Danyel pulou do telhado e foi falar com ela.

–-- A cada dia, novato, você me surpreende. Deu agora de homem-aranha?

–-- Cadê a Jasmine?

–-- É melhor nem atrapalhar ela. Neste exato momento tá numa árdua luta com a arquiinimiga do coração. Melhor nór irmos.

–-- Próximo templo é administrado por um tal de Merick. Ouvi dizer que é o mais difícil de se derrotar. Melhor irmos juntos e não separarmos.

–-- Concordo.

Os dois correram para fora do abismo.

Enquanto Jasmine tentava sair do templo, Gretta começou a se mexer no esquife. O seu cosmo flamejante, por algum motivo, derretia a prisão de gelo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Mais Poderosos Do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.