Os Cavaleiros Mais Poderosos Do Universo escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 4
OCMPU-004: Novos cavaleiros de ouro - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores desta fanfic. Deixo com vocês mais um capítulo de apresentação dos cavaleiros dourados de Atena. Alguns são como substitutos e outros definitivos. Espero que gostem. Lembrando que na minha fic(que foge do Ômega[ô saga ruin essa]) as armaduras serão guardadas nas Caixas de Pandora. Isso de brinquinho, pulseirinha, colarzinho se transformar em armadura não cola pra mim. Enfim boa leitura.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317235/chapter/4

Danyel ainda subia as escadarias para a próxima casa, a de Leão. Ouviu rumores de que é a única casa na qual possuía um leão de verdade. A curiosidade aumentou mais e mais até que ele começou a correr.

— Espera, Danyel. Vá com calma, rapaz — disse Seiya, mas em vão.

— Precisamos nos apressar. Andando por todas essas escadas cansa mais do que correr.

— Espera ou o Leonidas vai pensar que é um intruso! O que posso fazer nessa situação?

Havia duas estátuas imponentes de leões em cada lado da entrada e um tipo de tapete vermelho que iniciava na frente da mansão e ia até dentro.

Danyel chegou à casa de Leão mais rápido do que o Seiya. Contudo, ao chegar na entrada, foi atacado por um leão. O bicho pulou pra cima dele e o imobilizou, assustando-o.

— Socorro, senhor Seiya — O leão não o deixava sair.

— Quem é você? O que quer aqui na casa de Leão? — perguntou o cavaleiro de ouro de Leão. Era um homem trajado na armadura dourada igual do antigo dono. Um rapaz branco, loiro com cabelos curtos e uma faixa vermelha amarrada na cabeça e com os olhos verdes. Ele se aproximou de Danyel um pouco desconfiado.

— Ei, tira esse bicho de cima de mim. Eu não sou o inimigo, eu sou o novo discípulo do senhor Seiya. Estava atravessando essa casa, porque Atena quer me ver...

— E quem me garante que você não é um inimigo, hein? — De repente ele sorriu — Lion King, saia de cima dele.

— Obrigado, cara. Presta mais atenção com esse monstro aí — Dan levantou e se limpou — Você devia tá de brincadeira, né?

— Assustou-se, cara? Foi um pequeno teste. Prazer, eu sou Leonidas de Leão.

Nome: Leonidas

Ocupação: Cavaleiro de ouro/treinador de animais

Armadura: Leão

Divindade: Atena

Gênero: Masculino

Idade: 22 anos

Nascimento: 4 de Agosto de 1989

Local de Nascimento: Grécia

Local de Treinamento: Santuário

Mestre: Ikki de Fênix (Ikki não quis utilizar a armadura de ouro, e Leonidas jurou que a usaria enquanto o Fênix estiver ausente)

Aprendizes: Calixto de Corvo e Pluto de Cassiopeia

Hobbie: Cria um leão chamado Lion King. O animal também vestia uma armadura exclusiva a ele e usava cosmo, mas só possuía quando o seu dono transferia parte do cosmo a ele. Um dos poucos cavaleiros de ouro que mantêm familiares na mansão, no caso a sua irmã e sua mãe.

— Leônidas e seu jeito brincalhão de sempre. Dan, não se preocupe, porque esse Leão é mais manso do que um gatinho — disse Seiya.

— Eu percebi, mas coloca essa fera pra longe de mim — Dan ficou impressionado com o leão.

— Não esquenta com isso. O Lion King é manso para quem é aliado de Atena.— Ele chegou perto de Danyel e estendeu a mão — Desculpa pelo susto. Amigos?

— Amigos — Dan apertou a mão do outro.

A caminhada pela quinta mansão trouxe algumas surpresas. Era a casa mais parecida com uma casa normal. As paredes eram de madeira, com lareira e móveis. Existia uma escadaria no meio do salão que dava para o segundo andar. No chão havia um carpete amarelo com um tapete persa. No teto, muitos lustres.

— Sei que está impressionado, mas precisamos passar para a próxima casa. Até mais, Leonidas. Vamos, Dan. Rápido — Ambos atravessaram a casa de Leão e subiram mais escadarias.

— Meu filho, quem é aquele jovem? —perguntou uma mulher loira com cabelos longos amarrados e vestindo um vestido azul.

— O novo discípulo do santuário. Talvez o próximo cavaleiro dourado. Até logo, amigo Dan. Se você se assustou com meu leão, imagine quando ver o cavaleiro de Virgem.

...

Ao saírem da casa de Leão, Dan perguntou quem era o próximo cavaleiro. Seiya parou de subir e disse ao jovem que não temesse o cavaleiro de Virgem. O garoto não entendeu muito e continuou a subir.

— Senhor Seiya, por que essa preocupação toda comigo? Eu já sou grande e posso tomar cuidado — disse o jovem.

— Só digo isso para não se meter em encrencas como aconteceu com o Leonidas. Ainda bem que ele é muito tolerante e percebeu logo que você era o meu discípulo. O cavaleiro de Virgem não é tão tolerante assim e pode te atacar achando que é um intruso. Fique perto de mim.

Diferentemente das demais escadarias, a que levava até Virgem era cheia de plantas nos dois lados. Os degraus eram verdes por causa da grama. A frente da mansão possuía uma fonte de água com alguns animais bebendo e banhando.

Eles chegaram à casa de Virgem e perceberam um clima denso e pesado, diferentemente da frente da mansão. E bem mais do que na mansão de Câncer. O garoto olhou para o interior e não viu nada, apenas o mármore. A casa toda não tinha nenhuma decoração. Eles chegaram no meio da casa quando viram um homem sem armadura trajando apenas uma roupa de treinamento.

— Que horroroso! — espantou-se Danyel ao vê-lo.

O homem era muito feio. Era careca, olhos totalmente negros, um nariz igual ao de um bruxo e possuía dentes podres. Era perceptível uma verruga na bochecha direita. Danyel percebeu que ele possuía unhas enormes iguais as de um monstro. O "ogro" não quis falar nada apenas aproximou-se de Danyel e de Seiya.

"Por Atena, estou com medo daquele ogro que está vindo pra cá" — pensou o jovem ao perceber que o homem vinha em sua direção. O jovem discípulo ficou em estado de choque e não conseguiu mexer um milímetro do seu corpo.

— Mestre Seiya, ajude-me — disse o jovem completamente paralisado de medo.

— Deixa o garoto em paz, Shiva. — disse Seiya.

— Garoto? Hum... podem passar. Garoto, tenha pesadelos comigo — disse o homem sem mexer a boca.

Os dois conseguiram passar da casa, deixando o estranho homem para trás. Dan não parava de olhar para ele.

— Quem é ele?— perguntou o rapaz.

— Apenas o cavaleiro de Virgem — respondeu.

— Só pode ser brincadeira!

Nome: Shiva

Ocupação: Cavaleiro de ouro

Armadura: Virgem

Divindade: Atena

Gênero: Masculino

Idade: 30 anos

Nascimento: 11 de Setembro de 1981

Local de Nascimento: Índia

Local de Treinamento: Índia

Mestre: Desconhecido

Aprendiz: Desconhecido

Hobbie: Não há hobbie definido

— Está falando que aquele homem horroroso é o sucessor do famoso Shaka? Caramba! A estética é o que falta nessa casa.

— Não falo muito com ele. Esse cavaleiro é um mistério ainda. Não se preocupe com ele, pois, se ficar longe dele, não acontecerá nada.

Definitivamente o Santuário era um lugar longe dos padrões normais. Era leão, ogros, senhoras, lutadores, etc. Era uma misturada só, tanto de gostos quanto de costumes.

...

— Seiya, esse é o seu novo discípulo? Sabe que eu senti o seu cosmo de longe, cara — disse um rapaz sentado nos degraus. Ele parecia estar esperando o novo discípulo. Era um homem asiático com cabelos pretos, desgrenhados. Olhos castanhos escuros. Trajava uma roupa de treinamento com um chapéu chinês de palha.

— Sério? Quem é você? — perguntou Dan.

— Victor Han. Cavaleiro de ouro de Libra. Está se perguntando por que eu não estou com a armadura. É porque não temos muitas lutas sérias e faz algum tempo que não temos missões. A uso de vez em quando. Aliás, nem preciso mesmo porque não gosto de usar armadura. Sabe... eu não sou tão fanático por lutas como o Alnath nem estranho feito o Shiva. Sou muito equilibrado...

"Caramba! Como esse cara fala pelos cotovelos!"— pensou Danyel.

— Victor, esse é o Danyel, será o meu novo discípulo...

— Prazer, Danyel. Nós seremos bons amigos, cara. Falo sério. Olha... não fica preocupado demais, pois logo você se acostuma com a convivência aqui no santuário. De início vai estranhar um pouco, mas logo pegará o jeito de tudo.

— Então seremos amigos. Ainda bem que eu terei um amigo pra conversar aqui. Sinceramente,  achei o último cavaleiro um tanto esquisito.

— Danyel, não deixe que seus olhos te enganem. Todos aqui neste santuário sabem que o Shiva disfarça a verdadeira aparência. Ele fica feio por causa de uma ilusão, mas parece que ele não é assim — Victor se levantou e caminhou para dentro da casa.

Todos entraram na casa de Libra. A armadura de Libra ficava no meio da sala enorme. Um grande tapete vermelho tomava conta do começo da casa e ia até o fim dela. Os pilares eram todos tomados por plantas trepadeiras que faziam parte da decoração. Danyel percebeu uma pequena cachoeira do lado esquerdo.

— Ei cara, depois passa aqui pra nós jogarmos uma partida de game. Ok?

— Ok, cara. Onde vocês dormem, hein? Ainda não vi nenhuma porta nessas mansões.

— Isso o Seiya irá mostrar quando chegar na casa de Sagitário. Agora se me derem licença, eu vou tirar uma soneca. Minha discípula está treinando fora e vou aproveitar e dormir. Tchau.

Nome: Victor Han

Ocupação: Cavaleiro de ouro

Armadura: Libra

Divindade: Atena

Gênero: Masculino

Idade: 16 anos

Nascimento: 13 de Outubro de 1995

Local de Nascimento: Hong Kong

Local de Treinamento: China (5 Picos Antigos de Rozan)

Mestre: Shiryu de Dragão (Victor era um cavaleiro de ouro substituto. Shiryu deixou a armadura de Libra nas mãos do discípulo)

Aprendiz: Jade

Hobbie: Fanático dos games, adora futebol, comer bastante e fazer exercícios. Helena o trata como neto.

— Gostou do Victor? Não é uma boa pessoa?

— É sim. O único problema é que ele fala demais.

— É apenas um adolescente igual a você. Acho que serão bons amigos. Enfim, vamos à casa de Escorpião. Não há ninguém lá, mas quero que veja a armadura dourada — O cavaleiro de Sagitário ficou ansioso pra chegar na outra casa e começou a correr — Vamos, rápido!

— Eu não te entendo, senhor. Logo há pouco, eu corria e me pediu pra andar devagar, agora quem corre é você.

— Venha logo. Preciso que olhe algo que vai deixá-lo curioso — o mais novo seguiu o mais velho e ambos chegaram para a mansão de Escorpião.

A casa estava completamente vazia. Não havia ninguém lá, nenhum guardião. A armadura se encontrava no meio da casa. Eles se aproximaram e a viram mais de perto.

— Ela está aqui há muito tempo. Desde a luta final contra Hades, nenhum cavaleiro a vestiu. Está esperando pelo dono dela. Infelizmente nenhum discípulo ou aprendiz foi escolhido por ela.

— Que linda. Bem imponente. Tem o formato de um escorpião. Deve ser muito confortável vesti-la. — O garoto se aproximou e quis tocá-la, mas nesse mesmo instante, a armadura começou a brilhar intensamente.

— O que eu fiz? Essa armadura tá soltando um jogo de luz dourada. Hã? O que está acontecendo comigo?

"A armadura encontrou o seu verdadeiro dono. Danyel está queimando o cosmo sem querer" — pensou Seiya.

Por um instante, a armadura brilhava e um cosmo dourado saía do corpo de Danyel. Depois de algum tempo assim, parou.

...

EGITO

O país das grandes pirâmides guardava um segredo. Algo que nem os guerreiros de Atena sabiam que existia. Uma maldição caída sobre uma rainha do passado. Esta foi morta e selada por vários e vários anos, contudo o selo estava se desfazendo e uma nova ameaça surgiria ao planeta.

Nefertiti era o nome da rainha. Ela já tentou dominar o planeta há séculos, mas foi derrotada pelos guerreiros do passado e selada na sua tumba no submundo. Somente Atena e o cavaleiro de Câncer sabiam disso e já estavam de olho nessa possível ameaça.

Em Hamunaptra, localizava-se o caminho que ia até a tumba dela. Um templo egípcio, que possuía um portal para o submundo, estava se abrindo aos poucos. Talvez, alguns meses, o inimigo voltará.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais alguns cavaleiros de ouro foram apresentados. Espero que tenham gostado. Manifestem-se com comentários dizendo o que acharam, o que deve ser melhorado etc.. Até mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Mais Poderosos Do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.