Os Cavaleiros Mais Poderosos Do Universo escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 37
O Despertar da Morte - Parte I


Notas iniciais do capítulo

O despertar do maligno deus Anúbis acontecerá em breve. Como Pietro poderá salvar desse destino cruel?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317235/chapter/37

– Estão de gozação comigo? Podem me explicar o motivo de tanta ofensa da parte do Myhara?

– Eles não precisam falar nada. Eu mesmo conto o que aconteceu. Há tempos, nós estranhávamos o seu comportamento referente ao nosso deus Anúbis. Num primeiro momento, eu pensei em qualquer coisa que não fosse traição da sua parte. Pois bem, num certo dia, eu pedi que Amut pegasse algo estranho do seu quarto interior. Ela trouxe um certo diário contando fatos e mais fatos estapafúrdicos e fúteis sobre uma certa farsa de Anúbis. Em trechos subsequentes, li que você havia sido influenciada por alguém de fora e que o seu nome anterior ao pacto era Akmer; filha de arqueólogos e historiadores. Vendeu a alma por essa pessoa e a serve extraindo poderes que só cabiam ao deus da morte. Então, descobri que essa grande estátua é uma tremenda farsa, e eu tinha que acabar com ela. O mais impressionante também era a grande coincidência que essa história teve com a de um mês atrás quando um amigo meu, de Cairo, me falou sobre uma publicação chamada Livro dos Mortos. Ele me falou que havia rituais de prisão e libertação de deuses, inclusive Anúbis. E foi então, depois da conclusão que tive sobre você, que resolvi pegá-lo. E ali está - Gretta segurava o objeto. - Fui para Cairo, peguei-o, roubei a chave do mausoléu e descobri como libertar o nosso deus. Isto desfaz até o selo de Atena.

– Não tente negar a farsa. Descobrimos tudo, e até os subordinados decidiram se opor a você - falou Gretta.

– Nos reunimos e concluimos que você não poderá mais ser a nossa rainha. Pelo menos vai poder se livrar de todos nós - concluiu Merick.

– Mas vocês não podem fazer isso comigo. E... Eu ajudei a tirá-los da sarjeta. SABEM O QUANTO ME SACRIFIQUEI?!

O clima ficou mais tenso do que nunca. O colar começou a brilhar cada vez que mais. O cosmo de Nefertiti aumentava. Gretta, num movimento extremamente rápido, retirou o objeto do pescoço dela; pisou em cima destruindo a pedra vermelha e acabando com a influência do colar.

– Seus bandidos, traidores. Vão se arrepender de terem feito isso.

– Olha só quem fala. Uma bandida que se deixou seduzir por uma proposta nada nobre, e traidora que traiu o próprio irmão mandando-o à prisão. Não queira ter um complexo vitimista agora, não vai me enganar - retrucou Myhara.

Akmer chegou próximo do homem e deu um tapa bem forte em sua cara. Ele virou o rosto com uma expressão de ódio, mas aguentou. Segurou a mulher pelo braço e a levou para dentro do Santuário.

– Solte-me, seu cretino!

– Vou abrir o jogo. Agora vai saber o que vai acontecer a partir de agora - ele a levou para um outro pátio que servia para fazer as preces ao deus. Havia um altar com muitas velas.

– Aqui acontecerá o renascimento do meu deus. Pelo Livro dos Mortos, eu descobri que isso só vai acontecer quando um corpo estiver pronto para hospedá-lo, e, por incrível que pareça, o seu irmão foi escolhido para ocupar esse cargo.

A notícia deu um baque nela. De repente pensou que a prisão de Hathor foi um erro imperdoável. Arrependeu-se de ter mandado Myhara ir atrás dele.

– Não, não pode ser. Meu irmão não é uma pessoa ruim, é uma criança doce e sem ambição.

– Por favor, não me venha com esses sentimentalismos. Foi você mesmo quem mandou prender o fedelho. Mas, enfim, no Livro dos Mortos explica que o parente mais próximo da Nefertiti atual é o receptáculo de Anúbis. E agora Amut vai pegá-lo e vamos prosseguir com os nossos planos.

– Seu plano.

– Uma donzela linda feito você era para estar do meu lado. Muito bonita, admito. E mesmo usando calças, não perdeu a beleza. Se pelo menos olhasse para mim.

– Eu nunca vou olhá-lo como homem porque você não é um - Akmer se aproximou dele e cuspiu em sua cara.

Myhara olhou bem para ela e de uma só vez deu um tapa na cara dela fazendo com que caísse no chão. Em seguida ele ordenou para que os guardas a prendessem num dos quartos enquanto começava o ritual de libertação.

Pouco tempo depois, Akmer foi trancafiada no seu próprio quarto. Myhara chegou aos outros dois e disse:

– O espetáculo vai começar, por isso é melhor se prepararem. Vou vestir minha armadura.

...

Enquanto isso, Danyel encarava uma legião de soldados deixados por Merick. Eles foram ordenados a não deixarem o inimigo passar para a quinta casa. Mesmo assim, o jovem grego não se deixou intimidar pelas ameaças deles.

– Nem mesmo uma centena de vocês conseguirá me deter. É por isso que ainda têm tempo de fugirem daqui.

– Haha, não vamos sair daqui nem a pau. O senhor Merick pediu para que detêssemos o quanto antes e assim impedir o avanço de todos os algozes do senhor Anúbis.

– Ha! Se tiverem amor à vida, saiam daqui o quanto antes ou aguentem as consequências.

– Morra! - gritaram.

– Bom, foram vocês que quiseram - sorriu. - Agulha Escarlate!

Dan derrotou vários soldados de uma só vez. Muitos pularam sobre ele formando uma pilha de homens. Pouco tempo depois, vários raios vermelhos saíram de baixo deles e assim foram derrotados. Por fim, o cavaleiro deu um chute na cara de um soldado que já estava nocauteado.

– Eu avisei, mas não quiseram me ouvir.

Ele prosseguiu.

A luta no palácio de Tebas estava bastante acirrada. O fato era que Sereia não conseguia, de maneira alguma, acertar um golpe sequer no cavaleiro guardião do palácio. O indivíduo utilizava da sua telepatia para poder teletransportar e assim não ser pego pela amazona.

– Fufufu, Controle Mental! - Isis usou o seu cosmo em forma de várias cordas de marionete e controlou a amazona de ouro.

– Mas o que houve?

– Fufufu, eu tenho o azar de lutar contra uma mulher. Com tanto homem bonito... Agora vou controlá-la e quebrarei os seus ossos de um por um sem dó nem piedade.

Isis levantou Sereia do chão e começou a manipulá-la. Por mais que a amazona tentasse, ela não conseguia se desvencilhar.

– Como é possível você conseguir me controlar desse jeito?

– Pergunta interessante. Sou o único a usar a telecinese de uma forma plena. Sou o quinto cavaleiro mais forte dos guardiões malignos. Então posso controlar, de uma forma mais plena, os movimentos dos meus inimigos; fazendo-os a se locomoverem de maneira involuntária.

Sereia não conseguia mais reponder aos movimentos, pois todo o seu corpo estava totalmente controlado. Uma explosão fez com que Isis parasse com a tortura.

– Mas que diabos foi isso?

Outra explosão parou definitivamente a luta dos dois. Isis se distraiu, perdeu Sereia de vista.

Na parte exterior do castelo, Dan conseguiu destruir o muro do castelo de Tebas e derrotou alguns guardas que vigiavam o local. Para ganhar mais tempo, ele foi explodindo as paredes que via pela frente. Um grupo de soldados aguardava-o para lutar.

– Opa. Acho que aqui não é a saída.

Os homens olharam para ele e depois atacaram-no. Foi muito rápido. O cavaleiro de Escorpião se desvencilhava de cada um que tentava agarrá-lo.

...

– Sai de perto da cela - disse Pietro pronto para preparar um golpe com sua espada.

Depois de algum tempo, ele destruiu a cela. As barras foram reduzidas a pedaços. Hathor conseguiu sair com o amigo. Os dois subiram, mas foram impedidos pelos dois guardas.

– Não passarão por aqui.

– Fique atrás, Hathor.

Pietro derrotou ambos com um só golpe quando manejou a espada. Antes de sair para o térreo, Amut apareceu na frente dos dois. A moça mostrava uma tranquilidade anormal mesmo estando perto de um cavaleiro.

– Saia da minha frente. Saia, agora!

A mulher não se moveu.

– Hathor, afaste-se.

Pietro acendeu o seu cosmo para que assim pudesse ficar preparado para mais uma luta. No entanto, vários guardas apareceram ao redor dele. Começaram a atacá-lo, Pietro revidava. Estava tudo dando certo até que Amut usou um golpe especial para agarrar o cavaleiro por trás.

– O que está acontecendo? - falou ele sem entender o próximo movimento dela.

Em poucos instantes, Amut subiu com Pietro até o céu. O cavaleiro conseguia observar perfeitamente as casas guardiãs da cidade. Depois os dois voltaram ao mesmo lugar. Pietro caiu ao chão e desmaiou, Amut caiu em pé.

– Pietro, não!

– Prendam-no - ordenou ela. Os soldados prenderam o garoto. - O ritual está apenas começando.

Eles levaram o jovem e o outro desmaiado.

Algum tempo depois...

Pietro acordou depois de ter desmaiado por causa do ataque traiçoeiro que Amut deu. Ele logo percebeu que estava com os membros amarrados com cordas numa cadeira. Logo atrás estava Akmer que também foi presa.

– Ainda bem que acordou. Estávamos esperando a sua atenção para o que está prestes a acontecer. Até aquela que era Nefertiti está ansiosa para ver o irmãozinho dela - falou Myhara. Gretta e Merick também estavam na capela do Santuário.

Alguns guardas trouxeram o jovem Hathor, amarrado, para cima de um altar. Myhara abriu o livro dos mortos.

– Não, por favor Myhara. Não faça isso - pediu Akmer, mas era em vão.

Myhara começou a ler uma série de rituais dentro de algumas páginas. Na sequência um forte vento invadiu o ambiente. O espírito saiu do corpo do deus Anúbis, viajou por todo o caminho até chegar na capela e entrou no corpo do garoto. Este se contorceu até que finalmente a alma do deus da morte entrou no hospedeiro.

– Hathor, meu irmão.

Akmer chamou, mas era em vão.

– Mestre Anúbis - disse Myhara.

O menino imediatamente olhou com seus olhos vermelhos na direção do cavaleiro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Mais Poderosos Do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.