Os Cavaleiros Mais Poderosos Do Universo escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 33
Redoma de Fogo


Notas iniciais do capítulo

Boa noite. Aproveitem mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317235/chapter/33

O susto foi tão grande que a queda foi inevitável. Minutos depois, eles se levantaram. Mikenos e Nice ficaram um certo tempo calados, frios e sérios; até que o homem decidiu falar.

– Como foi que isso aconteceu?

Nice o olhou como se estivesse com um fuzil na mão, pronta pra fuzilar alguém.

– Como assim "como foi que aconteceu"? Ou já se esqueceu de que mulher não engravida sozinha. Que pergunta mais estúpida, cara.

– Calma. Tem certeza que quer criá-lo? Porque eu nunca imaginei ter um filho ainda jovem, e você já tem o Danyel; criar um filho exige trabalho e pode atrapalhar.

Berenice se levantou da cama e saiu do quarto. O homem saiu logo atrás dela.

– Deixou eu falando sozinho.

– Então, quer que eu aborte? Matar uma criança vai resolver tudo... vai à merda, Mike.

– Não foi isso que eu quis dizer. Olhe... pode se acalmar? - ela assentiu. - Não fique assim. Fui muito infeliz por ter falado aquilo. É claro que vamos criar o nosso filho.

O homem abraçou a sua esposa. Claro que Mikenos não queria isso, mas, de algum jeito que nem mesmo soube explicar, ele gostou da ideia de ser pai e cuidar de uma criança. Agora só restava saber até quando iria essa felicidade.

...

A esfinge era o sexto templo da cidade de Anúbis. O guardião era Pietro, porém ele resolveu deixar tudo a cargo dos seus dois ajudantes. O que era um erro, talvez, porque ambos eram atrapalhados o suficiente para derrubar o templo abaixo.

No entanto, apesar de parecer estar distante do templo de Anúbis, a esfinge era a porta aberta que dava ao Vale de Osíris, local onde há os três últimos templos, além do próprio templo de Anúbis. Ao longe dava para ver o Templo do Vento, isto é, a antepenúltima casa.

Para Kiki era um milagre ter parado tão distante assim. Pensou nas dificuldades que os demais estariam passando para chegarem o mais longe possível.

Enquanto isso, dentro do templo, um rapaz moreno foi até uma outra sala chamar um rapaz loiro. Este escrevia algo numa folha de papiro.

– Nembu, estamos sendo alvo de uma invasão de uma milícia. Tem uma multidão lá fora pronta para causar guerra.

– Puta merda! Cadê o chefe?

– Ele saiu e disse para vigiarmos tudo.

– Então vamos à luta.

Kiki observava cada detalhe dentro da esfinge. As paredes eram amareladas e com vários desenhos rudimentares. Tochas eram visíveis a cada cinco metros do local. O ariano conseguiu chegar até um salão extremamente vasto, quadrado, com quatro sacadas na parte superior de cada lado, além da única saída mais à frente. Uma grande pintura era notável no chão; um desenho de um chacal.

– Bem-vindo ao templo do Rio Nilo - disse o moreno numa das sacadas. - Eu sou Papylon de Mênfis, estou aqui a mando do deus Anúbis para detê-lo.

– É isso mesmo. Acabaremos com vocês. Eu, Nembu de Papiro... Ué! Cadê o resto da milícia?

– Ops, me enganei. Era só um homem mesmo.

Nembu de Papiro vestia uma armadura marrom com detalhes, parecendo uma folha de papiro. Papylon era um pouco mais discreto, pois vestia-se com uma armadura preta.

– Saiam da minha frente ou eu terei que eliminá-los - ameaçou Kiki. O cavaleiro de ouro ficou pronto para lutar.

Os três começaram a queimar o cosmo, quando Nembu e Papylon sentiram um cosmo mais poderoso intervir na batalha.

"Nembu, Papylon. Meus dois amigos. Por favor, não ataquem o cavaleiro de ouro até eu chegar. Não precisam entender as minhas motivaçes agora, mas juro que explicarei mais tarde. Apenas mantenham o cavaleiro na esfinge como medida de proteção".

– É o chefe Pietro - disse Nembu.

Distante dali, Myhara sentiu o cosmo de Pietro se intensificar até a sexta casa. Não conseguia saber exatamente o porquê, mas resolveu averiguar.

Pietro saiu do seu pequeno transe. Jasmine e Rio Nilo puderam sair do templo de Abu Simbel e conseguiram chegar ao próximo. Era um local completamente a céu aberto. Várias torres, várias piscinas com águas cristalinas. No meio do templo havia a estátua de um ser metade homem metade chacal e um baú com muito tesouro dentro. A garota ficou tentada a ir.

– É melhor não ir. Aqui é guardado por um homem chamado Kalígula. Ele pode estar em qualquer lugar.

Realmente era um vasto lugar. Apesar de ser um templo totalmente aberto, ainda sim poderia fazer alguém se perder.

Pietro resolveu deixar a garota sozinha, pois teria que dar boas-vindas ao cavaleiro de Áries. Então ele se despediu da amazona e se teletransportou - o que era permitido entre os 9 cavaleiros de Anúbis.

A amazona continuou admirando a grandiosidade daquilo tudo sem se aperceber que já havia se afastado da entrada. Havia muitas vias que davam a uma única saída e todas elas se cruzavam. Era uma confusão só.

Outra coisa que passou despercebido pela aquariana era que Gretta a vigiava de longe. A vilã queria ter a certeza de que a outra estava só, e sabia que Pietro havia se tornado um traidor. Portanto, sem demorar, ela se mostrou diante da aquariana.

Jasmine viu na sua frente uma coluna de fogo acender do nada. Parou e percebeu um poderoso cosmo vir em sua direção.

– Quem está aí?

– Fiquei impressionada com a sua arrogância ao derrotar os meus soldados lá na entrada do Labirinto da Morte. Devo parabenizá-la agora, porque sua missão terminará aqui.

Gretta caminhou entre o fogo até chegar perto da outra.

– Quem é você?

– Eu sou Gretta de Babilônia. Guardiã do Abismo do Purgatório.

Jasmine ficou encarando-a por um breve momento. Entendeu que ficar ali parada não iria resolver muito. Decidiu queimar o seu cosmo.

– Pode queimar à vontade. Não vai adiantar de nada.

Gretta também acendeu seu cosmo. Enquanto a aura desta era vermelha, de Jasmine era azul. Fogo contra gelo. Uma luta de super mulheres.

Gretta explodiu tudo ao seu redor fazendo com que a aquariana desviasse dos fragmentos de rocha que vinha ao seu encontro. A vilã tentou dar um soco, mas Jasmine se defendeu com os braços. Em seguida, ela concentrou seu cosmo gelado em suas mãos e o lançou contra a inimiga. Gretta lançou uma bola de fogo, e os dois ataques se colidiram formando uma mistura de frio e calor.

Enquanto isso, Myhara se preparava para ir ao Oásis do Rio Nilo tirar satisfações com Pietro. Nessa altura do jogo, ele sabia perfeitamente que o seu colega estava traindo a todos para ajudar os cavaleiros de Atena.

Gretta formou em suas mãos uma espécie de teia de fogo que foi em direção da amazona. Esta logo deu um soco congelante no ataque da outra. Contudo, Gretta foi mais esperta e se lançou contra a sua oponente. Ambas colidiram contra um pilar, derrubando-o. Separaram-se. Jasmine viu uma piscina próxima de si. Com seu poderoso cosmo, ela conseguiu controlar a água, separá-la em pequenas partes e congelar em forma de pequenas lâminas afiadas de gelo. Foi tudo instantâneo. Logo depois, ela controlou o gelo para ir em direção da sua rival. A vilã formou mais uma vez a teia, agora em volta de si mesma, e, depois que o ataque da aquariana havia acabado, ela lançou a teia mais uma vez. Foi tudo um truque para dar tempo para que ela concentrasse uma poderosa energia em suas mãos e lançasse.

– Explosão Máxima! - disse ela.

O raio partiu da sua mão direita. Jasmine conseguiu desviar o mais rápido possível. O golpe atingiu uma outra parte de Karnak e explodiu. O golpe de Babilônia era muito potente; podendo explodir as coisas.

...

Danyel não conseguia se desvencilhar da armadilha preparada por Chade. A areia movediça era como um imã, que puxava tudo para si. Chegou certo ponto que o cavaleiro de ouro não conseguiu mais falar e foi completamente engolido pela armadilha. É claro que Chade se gabou bastante de ter, supostamente, acabado com um dos cavaleiros dourados da deusa inimiga.

– Hehehe, acabei com o Escorpião.

– Se eu fosse você não me gabaria tanto.

– O quê?! - Danyel saiu de trás de uma sombra perto de um pilar. - Como foi que saiu da areia?

– Simples, porque eu nunca estive ali - apontou para o chão limpo, sem resquício de areia.

– E aquilo tudo foi uma ilusão? Como assim?

– É claro que foi. Não sei se você notou, mas, em algum momento da luta, eu introduzi o meu golpe mais sutil. Uma agulha escarlate modificada neutra que atinge a mente da vítima fazendo com que ela tenha ilusões.

– Desgraçado!

Chade controlou toda a reia que pôde, formou vários blocos sólidos e os lançou na direção do dourado. Dan se esquivou de todos. Saara não se deu por vencido e tentou acertá-lo com socos e golpes físicos. O escorpiano se evadia facilmente e ainda conseguiu dar um chute no oponente, fazendo-o colidir contra a parede.

– É melhor desistir.

Chade não fez caso das palavras de Danyel. Tentou correr na direção dele, mas o cavaleiro foi mais rápido e conseguiu utilizar a Agulha Escarlate. A diferença desta para as outras era que a vítima não sentia dor alguma, mas depois...

– Mas o que é isso? Pensei que fosse homem o suficiente para me confrontar frente a frente.

– Não preciso confrontá-lo frente a frente para poder derrotá-lo facilmente - Chade ameaçou lutar. - Espere. Já não está mais em condições de lutar. Isso porque eu apliquei a Agulha Flamejante. Um ataque tão terrível que atinge o coração da vítima sem ela sentir, daí quando queimo o meu cosmo, o coração da vítima começa a queimar também até a morte.

– Deixa de besteira. Haa!

Chade correu mais uma vez. Danyel queimou o seu cosmo e assim o coração de Chade de Saara esquentou, matando-o logo em seguida.

– Eu falei - depois disso ele prosseguiu o caminho.

...

– Execução Aurora! - o poderoso ataque foi formado em poucos segundos.

– Destruição Babylon! - este golpe era a formação de duas explosões máxima. Os dois raios se colidiram causando uma devastação sem precedentes. Um grande tremor foi sentido por causa do impacto.

Após a colisão, uma cratera apareceu no meio. Jasmine havia acabado de terminar seu golpe; a mesma coisa para Gretta. Um denso nevoeiro se formou. Nenhuma das duas conseguiram ver muita coisa, por isso se afastaram.

Uma sombra capturou Jasmine por trás. Esta não conseguia se desvencilhar do espectro. Gretta se aproveitou da situação para fazer o seu melhor ataque.

– Redoma de Fogo.

Jasmine começou a ser envolvida por um tipo de campo de força de fogo. A sombra desmaterializou-se. A garota não entendeu. Tentou sair, mas, ao encostar no fogo, ela se queimou.

– O que fez?

– Essa redoma serve para prender até a morte. O pouco de ar que você tem dentro desse espaço vai se esvaziando, porque o fogo consome o oxigênio. E pensar que foi você que derrotou meus servos lá no labirinto e agora não conseguiu nem me arranhar. Adeus, queridinha.

Gretta se afastou para um outro ponto. A sombra chegou perto dela e se materializou num outro cavaleiro. Ele era moreno claro, cabelos castanhos curtos, olhos negros; trajava uma armadura cinza com ombreiras grandes, uma capa preta e segurava um elmo triangular.

– Gostou da minha ajuda? - perguntou olhando com malícia.

– Eu poderia ter acabado com ela sozinha, mas com a sua ajuda facilitou muito. Obrigada.

– Disponha. Se quiser um dia...

– Nem pensar, Kalígula. Até mais - retirou-se, deixando Kalígula só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOME TÍTULO: GRETTA DE BABILÔNIA;

ALTURA: 1,70;

PESO: 57KG;

IDADE: 18 ANOS;

TEMPLO PROTETOR: ABISMO DO PURGATÓRIO E O COMPLEXO BABILÔNICO;

PRINCIPAL ATAQUE: REDOMA DE FOGO ENTRE OUTROS;

NACIONALIDADE: ESTADUNIDENSE;

ESCALA DE PODER: NÚMERO 3 DA LISTA DOS NOVE CAVALEIROS MALIGNOS;

OBS: UMA MULHER BASTANTE PERIGOSA. QUANDO ADOLESCENTE, MATOU A SUA PRÓPRIA AMIGA POR CAUSA DE DÍVIDAS. ANTES DE SE TORNAR AMAZONA, ELA ERA UMA MERETRIZ. ATUALMENTE, COM PODER, NÃO TEM PENA PARA OS SEUS INIMIGOS; E NÃO MEDE ESFORÇOS QUANDO O ASSUNTO É MATAR SEUS PRÓPRIOS SUBORDINADOS QUANDO FRACASSAM. SUA ARQUIINIMIGA É JASMINE DE AQUÁRIO. É UMA DOS TRÊS CAVALEIROS DE ANÚBIS QUE SABEM DO VERDADEIRO DEUS E PRETENDEM DESPERTÁ-LO E DAR UM GOLPE CONTRA NEFERTITI BREVEMENTE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Mais Poderosos Do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.