Os Cavaleiros Mais Poderosos Do Universo escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 29
Pietro de Nilo


Notas iniciais do capítulo

Algumas coisas interessantes nesse capítulo é o fato de ser citado uma câmera digital em que um personagem usa. No universo Saint Seiya pode ser um pouco esquisito, mas era perdoável o fato de não ter tecnologia na época dos animes, pois as sagas eram de 1985 (o tempo do anime, não de quando ele foi feito). Nesse estamos em 2012 e acho compreensível. Enfim leiam e tenham uma surpresa no final. hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317235/chapter/29

Amut folheou algumas páginas do diário e pôde ver algumas imagens e anotações estranhas. Parou numa página em que viu algumas anotações importantes. A moça retirou do bolso do vetido uma câmera fotográfica digital. Começou a tirar fotos das páginas com as imagens.

Nefertiti retornava aos seus aposentos. Nesse momento ela estava passando pelo pátio do chafariz. Entrou no outro lado do templo. Andou pelos corredores já perto de chegar no seu quarto.

Amut retirou a última foto, guardou o diário, saiu rapidamente do quarto e foi embora por outro corredor. Em segundos aparece a rainha e abre a porta com a chave. Nefertiti entra nos seus aposentos sem desconfiar de nada.

Amut entregou a câmera digital a Myhara. O vilão viu as imagens e pode notar que uma delas mostra a figura de um chacal humanoide perto de uma criança que lembrava um menino. Depois a figura da criança ficava diferente como se tivesse transformado no próprio chacal. Tal animal era a representação do deus da morte.

— Maldita Nefertiti. Chama-se Akmer e nos enganou esse tempo inteiro — falou o cavaleiro dando um soco num pilar — a verdade é que ela escondeu que existem dois deuses por trás disso tudo, mas como?

— A questão é que ela inventou que o deus Anúbis vivia neste templo e se comunicava pela estátua. Porém a verdade é que alguma entidade está por trás disso. Entretanto Anúbis existe, só não foi despertado.

— E precisamos descobrir como despertá-lo. Quero que fique perto da Nef... da tal Akmer. Amut eu sei que ela em algum momento vai falar algo que a comprometa — Myhara dispensou a subordinada e ficou sozinho bebendo licor.

...

Enquanto isso Arcebal observava bem o invasor, mas não o reconhecia. Nem era um cavaleiro de ouro ou algo que pareça ser inimigo. Apesar de ficar confuso ele não baixou a guarda. O invasor era alguém que queria ajudar a amazona dourada. Os olhos de sua máscara de falcão brilharam para assim poder chamar o outro espectro que estava longe.

— Nunca pensei que alguém que não seja um cavaleiro de ouro invadiria este labirinto. Realmente foi uma grande surpresa — falou o falcão pronto para lutar.

— Arcebal quem é este? — perguntou o outro espectro chegando ao local.

— Finn este é um estranho que teve a audácia de invadir o labirinto do senhor Rui. Ele vai nos desafiar — disse.

— A é... então vai ser muito legal acabar com a raça desse intruso. Hein cara! Quer salvar a pobre garota? Pois então passe por nós primeiro para depois o fazer.

A pessoa ficou parada apenas a observar os dois seres a sua frente com bastante atenção. Finn e Arcebal desapareceram na mesma hora e surgiram por debaixo do chão segurando o homem pelas pernas. Os dois espectros estavam certos que também levaríam o outro ao tártaro, entretanto ficaram confusos ao perceberem que era uma ilusão. O homem desapareceu diante de suas vistas.

— Será que nem para lutar direito vocês prestam — falou a pessoa com desdém. Este estava em pé, com os braços cruzados e escorado na parede observando os outros dois. — Essa técnica medíocre de iludir as vítimas não funciona comigo. Precisam de bem mais do que isso.

— Ora cale-se — falou Arcebal com muita raiva e voando pra cima do homem. — Quer saber de uma coisa eu prefiro usar golpes físicos. Garra do Falcão Imperioso!

As luvas de sua armadura negra ganharam garras afiadas. O espectro tentava golpear o intruso com tais garras, mas não surtia efeito, pois o outro desviava com muita facilidade.

— Não pense que vai lutar só com o Falcão. Eu também irei — disse Finn — Mordida do Crocodilo Ardiloso!

Finn fez um gesto com as duas mãos em forma de mandíbula de crocodilo e foi na direção do inimigo. O golpe foi forte o suficiente para rasgar parte da veste do cavaleiro. Porém nada demais.

Os dois atacaram ao mesmo tempo. O golpe de Finn e de Arcebal acertaram-no em cheio, mas o homem virou uma estátua de gelo e se quebrou confundindo os vilões.

— O que? Como assim?

— Arcebal concentre-se, fique calmo. Foi tudo uma ilusão daquele homem, seja lá quem for — disse Finn olhando para os lados.

A pessoa encontra Jasmine desmaiada ao chão. Usa o seu cosmo azul para provocar um tipo de aura em forma de sonico para curar a mulher do estado de coma. Aos poucos foi retirando a amazona do tártaro até deixá-la apenas inconsciente.

— Não fuja da luta seu imbecil! — gritou Arcebal — Eu vou te mostrar o que é bom.

— Silêncio que tem uma dama dormindo tranquilamente — ele estendeu o braço na direção do espectro e formou uma bolha com seu cosmo. Prendeu o vilão dentro da bolha — Você fala demais. Destesto quem fala demais.

A bolha acaba e liberta o espectro. Arcebal tenta atacar o cavaleiro, mas não consegue o que quer.

— Isso já tá me chateando — ele forma uma pequena esfera azul e libera uma potente energia em forma de água — Transbordo do Rio Nilo.

O ataque pega Arcebal em cheio. O impacto da água em seu corpo o matou quase que instantaneamente o espectro do falcão foi destruído. Antes de concluir com o ataque ele foi atacado por Finn de Crocodilo.

— Nem adianta usar o seu poder da água para me atingir. Eu resisto muito bem a golpes aquáticos.

Finn tenta atacar o outro, mas seu corpo é atravessado por um objeto que lembrava uma espada. No lugar de uma lâmina metálica o objeto era transparente lembrando cristal. A base possuía uma pedra de safira encravada. O espectro caiu na sequência morto e a arma retornou ao cavaleiro. Ele guardou na cintura e foi tentar acordar a amazona.

Jasmine recobrava a consciência aos poucos. A moça abriu os olhos e viu um homem loiro a olhando. Na realidade ela praticamente estava em seus braços. Levou um susto ao ver o loiro a olhando tão atentamente.

— Sai de perto de mim desgraçado ou eu te mato — ela tocou no rosto e percebeu que estava sem máscara — o que aconteceu com a minha máscara? Foi você que me deixou inconsciente? Diga logo.

— Ei pelo menos me agradeça moça, eu salvei a sua vida. Ah sua máscara está aqui, você é muito bonita — falou entregando o objeto a mulher — e não fui eu que te aprisionei. Na realidade foram os dois espectros do escaravelho, mas destes eu já cuidei.

O homem se levanta e fica de costas para ela. Jasmine ainda tonta se levanta e pede desculpas ao moço que lhe salvara. Ficou envergonhada por tê-lo acusado injustamente. Pediu desculpas.

O homem levou um forte ataque e bate com as costas na parede. Jasmine olha para o ser que fez tal ataque e percebe que se tratava de Rui de Escaravelho. O cavaleiro maligno retornou para uma luta definitiva contra a amazona de ouro, mas também se encontrou com a outra pessoa.

— Eu não posso acreditar nisso. Pietro de Nilo você por aqui?

— Rui pare com isso — o homem retira a veste e revela a sua armadura azulada com a capa vermelha atrás — preciso que me ajude a impedir Myhara.

— Você ficou louco. Myhara quando souber da sua traição não irá te perdoar e te castigará — ele olhou para Jasmine. — Não dependo daqueles dois imbecis para eu concluir o meu dever. E mesmo que você seja o protetor do Oásis do Nilo eu não te respeitarei se continuar a defender esta intrusa.

— Eu não pretendo interferir na sua luta, porém não te ajudarei. Ficarei olhando vocês lutarem para ver se estou certo ou errado em trair Myhara — respondeu o loiro.

A aquariana ficou cada vez mais confusa.

— É melhor se concentrar na sua luta e parar de me olhar tanto moça. Eu ficarei bem paradinho aqui e não pretendo te ajudar na luta contra o Rui primeiro porque ele é o meu colega de mesma causa e segundo que ele sabe que se nós lutarmos eu o vencerei fácil. Portanto tenha uma boa luta — falou Pietro se sentando no chão, escorando as costas na parede com uma perna esticada e a outra dobrada.

Jasmine não entendeu a atitude do rapaz, do seu próprio salvador. Era de se esperar a ajuda dele, porém não era assim. Ele ficou indiferente mesmo com um ataque por trás. Teve que se preparar para lutar sozinha com o guardião do labirinto.

...

Seiya observava atentamente as entradas do labirinto a sua frente. A escolha não era tão simples quanto parecia ser. Mesmo sendo óbvio a escolha mais óbvia poderia colocar em risco suas vidas. Danyel insistia em pegar o caminho mais fácil, o caminho sem nenhuma restrição. Contudo o mais velho pediu tempo para escolher.

— Se eu escolher o caminho mais fácil a probabilidade de chegarmos ao final do labirinto é de cinquenta por cento. E se pegarmos os outros caminhos é de vinte e cinco por cento, por causa dos riscos. Mas se levarmos em conta o fato de estarmos enganados a entrada mais fácil pode se tornar um grande problema.

— Argh mestre pare de fazer suposições infundadas. Eu quero mesmo é encontrar os inimigos e mandá-los ao quinto dos infernos. Deixei de fazer faculdade para não ter que estudar aí vem o senhor e fica com esse negócio de probabilidade — respondeu emburrado.

— Calma garoto. Eu sei que precisamos ser rápidos, mas agir com impulsividade não é bom. Eu era impulsivo quando adolescente, mas não recomendo isso. E pra te explicar melhor é que se escolhermos o caminho mais fácil, o caminho que todos irão pegar, é claro que poderemos cair mais facilmente numa armadilha. Por isso o caminho melhor pode ser o pior.

— Tá mas e agora? Se não pegarmos este caminho então qual será?

— Vamos no primeiro. Aquele lá com a placa ameaçadora. Eu sei que pode ser loucura, porém está na cara que o mais difícil é fácil e o mais fácil é difícil. Só espero que Jasmine não tenha caído nessa armadilha.

Os dois pegam o caminho mais ameçador. Teríam que contar com a sorte para poderem chegar até o final do labirinto com segurança.

...

Kiki olhou impressionado com a enorme bola de fogo a sua frente. Negebe concentrou todo o seu poder contra o ariano. O vilão lançou o poder com tudo para cima do dourado com uma última tentativa de destruí-lo. É claro que Kiki teve que se defender de tal golpe. O ariano teve que se defender atacando.

— Extinção Estelar! — Kiki acumula o poder de seu cosmo que depois é liberado na forma de choques múltiplos que parece mais uma galáxia indo a direção do oponente. Os dois poderes entram em colisão causando uma explosão que afetou toda a estrutura da pirâmide.

A pirâmide das armadilhas começa a perder as forças e a desabar. Algumas partes dela desmoronam. Tudo ali seria completamente destruído.

Kiki utiliza o seu golpe especial para tentar acabar com o inimigo. Se pelo menos estivesse com 100 % do seu poder do cosmo, porém a pirâmide amaldiçoou retirando metade de seus poderes. Negebe pensou que usando todo o seu poder o venceria, mas estava enganado.

— O que! Mas é impossível!

— Nós cavaleiros de ouro temos a proteção sagrada da deusa Atena. Além disso somos os cavaleiros mais poderosos do universo e nenhuma maldição vai quebrar este fato. Vá para outra dimensão com a minha extinção estelar — falou aumentando cada vez mais o cosmo.

O poder de Quéops diminuiu até não conseguir mais conter o poder do outro. Negebe foi engolido pelo golpe do cavaleiro de ouro. O poder fez com que o vilão fosse engolido e levado até uma outra dimensão.

Sereia foi libertada depois que o inimigo foi derrotado. Ambos perceberam a destruição da pirâmide, não teríam muito tempo. Correram pela saída que havia sido aberta. Teríam que correr contra o tempo.

...

Jasmine utilizou o seu poder pó de diamante para acertar Escaravelho, mas este desviou com a mão. Pietro fez sinal de negação, pois a garota nem estava utilizando direito seus poderes. Ela olhou para o cavaleiro sentado e entendeu. Deixou de perder tempo para atacar o Escaravelho de verdade. Desapareceu de seus olhos e apareceu atrás do inimgo. Este porém desapareceu e surgiu uma parede a sua frente tal como havia acontecido antes.

— Esse labirinto está me dando nos nervos — disse a mulher com muita impaciência. Um ataque surpresa do vilão quase a atinge em cheio se ela não tivesse desviado.

— Não importa quantas vezes me ataque eu sempre conseguirei me desviar dos seus ataques. Chifre do Escaravelho — O cavaleiro maligno lança novamente o seu poder contra a amazona.

— Dessa vez não vai dar certo — Jamine usa seu cosmo gelado para parar o ataque de Rui e consegue congelando. Rui fica surpreso com o movimento da garota — porque um golpe não atinge duas vezes um cavaleiro de ouro meu caro. E se é o labirinto que é o maior responsável de eu não te acertar...

Jasmine corre na direção de Escaravelho. Este tenta se beneficiar com a ilusão do labirinto, mas se surpreende ao perceber que a aquariana desvia e utiliza o seu golpe gelado para atingir as paredes do local ao redor. As paredes começam a se congelar. Jasmine as socava destruindo-as logo em seguida.

— ... primeiro tenho que acertar o labirinto. Agora que destrui boa parte destas paredes não há mais ilusões. Se quiser lutar lute como um homem — provocou.

Rui de Escaravelho fica furioso com a mulher e resolve atacá-la com ataques físicos. Porém não teve como acertar uma amazona de ouro. Os dois correm um na direção do outro até se acertarem. A menor fica de joelhos sentindo dores, pois acabara de levar um golpe. Entretanto Escaravelho começa a passar mal. Também fica de joelhos, porém não consegue se levantar.

— O que está havendo comigo. Parece que o meu coração está congelando — disse Rui olhando para Pietro.

— O seu maior problema é que depende demais das coisas para vencer uma luta. Depende da droga deste labirinto, dependia dos espectros — o loiro se levanta e fica diante do colega. — Se tivesse me escutado e me ajudado contra Myhara. Preferiu atacar um cavaleiro de ouro. Aprenda uma coisa, Anúbis não é lá o deus que este planeta merece.

Depois de escutar tais palavras Rui de Escaravelho cai no chão morto. Jasmine se levanta com certa dificuldade. Pietro ainda tenta ajudá-la, porém a amazona não aceitou.

— Eu só quero saber quem você é — disse olhando desconfiada para o outro.

— Eu sou o seu salvador. Pietro de Nilo.

— Dá um tempo. Eu só quero saber onde fica a saída daqui.

— Vem comigo que eu te mostro onde é a saída — Jasmine olha mais uma vez desconfiada. O loiro coça a cabeça confuso com a atitude dela — eu já disse que não precisa dessas desconfianças. Se eu fosse um inimigo teria ajudado o Escaravelho nisso. Relaxa e me acompanha.

O homem foi na frente. Mais calma, Jasmine o seguiu. Pietro não entendia as suas atitudes, visto que é um aliado de Anúbis, mas o seu bom senso em ajudar o seu melhor amigo veio primeiro.

...

Enquanto nisso no santuário, Helena foi até Atena para pedir autorização a ela para que saísse do local. A amazona fez isso, pois seria muito perigoso sair sem avisar da sua casa depois que cinco cavaleiros se ausentaram. Enfim a deusa como era compreensível demais permitiu que a senhora fosse fazer os exames. Helena agradeceu e foi embora.

O mestre do santuário foi conversar com a deusa. Saori estava bastante tensa mesmo não sabendo explicar o motivo da sua própria apreensão.

— Eu estou curioso. Quero saber o que te aflige — perguntou o homem de cabelos verdes.

— Não sei bem explicar o motivo, mas é que para mim Anúbis não é a verdadeira ameaça por trás disso tudo. Acho que tem alguém querendo fazer algum mal e usa o deus egípcio como desculpa — ela senta na cadeira e pega a caixinha dourada com a adaga dentro. Ela pega a arma de ouro e fica pensativa — se lembra de Hilda de Polaris?

— Sim. Não posso esquecer das nossas lutas contra os guerreiros deuses.

— Shun até parece que a mesma coisa está se repetindo. Hilda estava sendo controlada pelo Anel de Nibelungo. Esta tal de Nefertiti rainha do exército de Anúbis deve estar sendo cotrolada por alguma entidade. Igual Poseidon.

— E quer dizer que alguém superior a Anúbis está planejando algo?

— Talvez sim, talvez não. Não faço a mínima ideia. Não consigo, com meu cosmo, localizar alguma ameça. Até que... espera um pouco — ela se levanta de repente asustando o mestre do santuário — Há séculos eu aprisionei duas entidades malignas que quis anarquizar o planeta. Não tenho a certeza, mas elas podem querer de alguma forma se libertar.

— Atena e se isso acontecer. O que poderá acontecer?

— O pior. Eles podem ressuscitar um poderoso deus tão forte quanto Hades e Poseidon. Se eu te disser que o deus dos mortos nunca foi o meu pior inimigo. Existe alguém mais asqueroso e cruel e temo que ele seja libertado.

Shun olhou a grande preocupação da mulher a sua frente. Logo pode perceber que algo sério estava para acontecer.

Nêmesis chegou num templo abandonado sobre uma grande colina. A porta do local era enorme e só abria se fosse movida pelo cosmo. A mulher colocou a mão na porta e soltou seu cosmo maligno. O templo abriu imediatamente. Darkyan observou um lugar abandonado, com muitos pilares caídos, o chão cheio de areia e barro, plantas trepadeiras subindo pelas paredes e dois sarcófagos sobre um altar mais a frente.

— Que lugar é esse? Para que me trouxe aqui? — perguntava o jovem assustado.

— Não se preocupe meu amiguinho. Você logo logo descobrirá toda a verdade — falou Nêmesis — agora ajoelhe-se diante dos nossos senhores.

Eros se ajoelhou vendo a confusão que o menor sentia. Darkyan não entendeu nada até que as duas entidades saem dos sarcófagos. O moreno olha atentamente e vê um selo gravado num pedaço de papel e colado sobre os túmulos. Parecia o selo de Atena.

...

— Ai amiga que apreensão é essa? — falou a mulher vendo Berenice se mexer na cadeira.

— Faz uma hora que o médico me examinou e até agora não retornou — disse Nice na sala do médico sentada com a amiga e esperando desesperadamente o médico.

O doutor chega com um papel em mãos e se senta na sua cadeira. Falou algumas palavras sérias e deu o papel para a mulher. Nice não quis nem ler o que estava escrito e quase implorou ao médico para dar logo a resposta.

— E aí doutor fala logo. Desembucha logo de uma vez por todas. Nem gagueje — disse Nice quase subindo pela mesa.

— Tudo bem senhora. Fique tranquila, fique feliz e até animada — ele se levanta — a senhora está grávida.

— QUÊ! — Nice quase cai pra trás ao receber a notícia tão inesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOME TÍTULO: PIETRO DE NILO;

ALTURA: 1,78 M;

PESO: 70 KG;

TEMPLO PROTETOR: OÁSIS DO RIO NILO;

PRINCIPAL ATAQUE: TRANSBORDO DO RIO NILO / ESPADA CRISTAL;

NACIONALIDADE: RUSSO;

ESCALA DE PODER: 4º DA LISTA DOS NOVE CAVALEIROS MALIGNOS DE ANÚBIS;

OBS: APESAR DE SER UM CAVALEIRO INIMIGO DE ATENA ELE CONSEGUE TER O BOM SENSO DE SE ALIAR A ELES SEM PROBLEMAS SÓ PARA AJUDAR O SEU MELHOR AMIGO. TAL BOM SENSO É GRAÇAS A SUA CONTRA PARTE CRIANÇA QUANDO ELE ERA ANTES DE SE TORNAR CAVALEIRO. POR ISSO A INOCÊNCIA QUE ELE ÀS VEZES DEMONSTRA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Mais Poderosos Do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.