Só Podia Ser Você escrita por annylopez


Capítulo 1
Capitulo 1: Idéias opostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317180/chapter/1

Capitulo 1: Idéias opostas.

“Amor?!

 Fala sério como pode, em pleno século XXI, alguém ainda acreditar que isso realmente exista?!

“Bem, mas tomara que continuem acreditando, pois ele é meu ganha pão”. Jacob pensou exausto, depois de atender a quinta cliente do dia e não havia nem uma hora que as linhas haviam sido liberadas, hoje seria um dia daqueles!

 Sentado em sua mesa entupida de fichas de mulheres interessadas em encontrar sua alma gêmea, Jacob começou a imaginar como ele tinha sorte, havia conhecido a sua há 7 anos atrás. Sabia que o que sentia por Leah não era amor, era segurança, tinham algo bem maior do que esse sentimento ilusório que deixam as pessoas cegas. Embora trabalhasse na agência de encontros há mais de 3 anos Jacob ainda não conseguia compreender essa fascinação e necessidade que as pessoas tinham por querer se apaixonar.

 Ele havia conhecido sua Leah ainda no colegial e estava prestes a se casar, ele não poderia estar mais contente. Afinal de contas não suportava mais a bagunça causada por Seth em seu apartamento. Seth Cleawater era seu melhor amigo desde a infância, haviam crescido juntos e apesar de trabalharem juntos e dividirem o apartamento, não dividiam a mesma opinião sobre a mulher que Jacob havia escolhido pra vida.

Trin Trin...

Jake foi tirado de seus devaneios por mais uma ligação,

- Em busca do amor, Jacob bom dia? Sei sim.. , claro faremos a sua ficha agora. Daqui a uma semana mais ou menos entraremos em contato para enviar-lhe os perfis que mais se encaixam com a senhora, vou transferi-la para a central de cadastro. Obrigada por ligar para o Em busca do amor. Tenha um bom dia.

Coitada..., Jacob pensou alto após transferir a ligação. Seth que estava logo á mesa ao lado, ouvindo o comentário do amigo, resolveu questionar.

-E ai Jake e a Leah aceitou ou não?-

- Claro que sim , porque ela não aceitaria , somos perfeitos e instáveis, e namoramos desde o colegial já tava na hora da gente casar mesmo, ter uma família.

- Humpf!... – Seth bufou alto, - Leah ter uma família? Não consigo imaginar ela pensando em ninguém que não seja ela MESMA. Já te disse que ela não é a garota, escuta a voz do seu amigo Jake, se casar com ela vai cometer o maior erro da sua vida.

- Ah, por favor, Leah é.. é tudo que uma mulher deve ser!- Disse Jake tentando convencer o amigo de sua escolha.

- SE você diz... mas depois não venha me dizer que não te avisei - alertou o amigo.

- Mas me diz uma coisa, quando você fez o pedido, como ela respondeu?

- Quê?

Seth continuou - Ela respondeu um “Ai claro que sim Jake, meu amor!” ou um “ah... ee...tá bom né, não tem outro jeito” ou ainda, ela respondeu “ vou pensar ..você tem alguma herança pra receber? Se tiver, sim”- disse o amigo imitando a voz de Leah.

- Ela disse apenas sim, tá legal?

- O quê? Só sim? Isso é um péssimo sinal, além do que...

Jake resolveu interromper o amigo, pois o seu telefone já tornava a tocar.

- Eu não tenho nenhuma herança e ela sabe disso, vai casar comigo por que é o certo, agora pára de me amolar Seth.

 Do outro lado da cidade,Nessie estava em êxtase, Tinha conseguido através do namorado de sua amiga Angela, um encontro ás cegas com um ator. Havia telefonado para sua melhor amiga Angela para que voltasse para casa o mais breve possível, pois havia uma emergência, ela não poderia ignorar a chance de conhecer seu príncipe.

Sentada no sofá de sua sala, olhando a sua cortina de persianas roxas e batendo o pé insistentemente no chão, Nessie não suportava mais esperar a chegada da amiga, foi liberta de sua agonia quando viu a amiga entrar tranquilamente pela porta.

- Aaaaiaaia!Graças á Deus você veio, eu acabei de saber, ele acabou de me ligar, eu tô tão nervosa, o que eu visto? Omg! Acho que eu não tenho roupa limpa.

Angela  sentou-se no sofá enquanto a amiga continuava em pé dando mais um típico ataque pré-encontro.

- Então deixa ver se entendi você me tira de uma aula importantíssima para essa emergência? - Falou irônica, à amiga.

- Meu Deus Ang, é claro que isso é uma emergência, como não?

Angela levantou-se do sofá e seguiu para a cozinha com a Nessie em seu encalço, ela já estava cansada dos encontros da amiga que sempre acabavam em Nessie deitada no sofá ás 2:00 da manhã chorando com um balde de sorvete do lado.

Aproximou-se da geladeira e começou a separar alguns ingredientes para o almoço.

- Ness relaxa é só um encontro tah, só um encontro. - fez questão de frisar a palavra encontro , talvez dessa vez seus avisos surtissem algum efeito.

- Só um encontro, tá saquei. -disse assentindo, no entanto não foi o bastante para convencer a amiga.

- Repete comigo como se fosse um mantra só um encontro, só um encontro, só um enc...

Enquanto repetia aquelas palavras Nessie se deu conta de que sua vida passava frente aos seus olhos como um filme em que você não possui o controle para pausar ou para ir mais devagar. Nessie sabia que o cara por quem ela sempre esperou devia estar por aí em algum lugar, e quem sabe não fosse hoje o dia de encontrá-lo.

- Ai meu Deus Ang claro que não, claro que não. E se ele for o cara, sabe, o cara, o meu perfect man, não posso pensar como se fosse mais um encontro, nã nã ni na não – Nessie respirou fundo tentando assimilar a idéia, e foi quando se lembrou que iria conhecer o seu possível futuro esposo e nem uma roupa decente tinha.

- Voce tem que ir ás compras comigo. - disse exaltada para a colega de quarto , Angela.

- Ness de novo?- perguntou cética – você faz compras toda vez que vai sair com um cara, nem sabe se esse cara vale a pena uma roupa nova!

- Ai , como você tá carrancuda hoje, que isso! Como você pode falar assim do futuro pai dos meus filhos, eu ia te escolher pra madrinha tah, mas já que você não quer neh, tudo bem!

- Não é isso Ness só... ai amiga pega leve , você vai com muita sede ao pote, por isso sempre se frustra. Calma, sonda o cara primeiro depois sim, você faz planos.

Nessie puxou a cadeira ao seu lado e se sentou, abaixou a cabeça e começou a olhar pra algumas marcas em suas mãos, as quais há um tempo atrás não existiam, e começou a pensar que em pouco tempo suas mãos estariam cheia de rugas e não seriam só as mãos a mostrar os sinais de envelhecimento. Se enquanto estava nova não encontrasse ninguém, depois de velha poderia desistir. Era incrível como a Angela sendo sua melhor amiga há anos não entendia como ela se sentia.

- Voce só fala assim porque já encontrou o seu Romeu neh Ang, essa jornada da vida é muito longa pra se caminhar sozinha - falou melancólica já com lagrimas ameaçando transbordar dos olhos castanhos.

Era óbvio que Angela não se sentia assim, ela amava Nessie como uma irmã, a irmã que ela nunca teve. Se conheceram ainda no ensino médio e apesar de Nessie ter um enorme problema com relacionamentos era uma pessoa maravilhosa, muito alegre e extramente sensível. O único medo de Angela é que Nessie acabasse se magoando sério com esses encontros relâmpagos.

Angela abaixou se á frente da amiga, puxando delicadamente seu rosto para olhar para ela. E disse suavemente. 

- Oh minha amiga, é claro que você vai encontrar a sua alma gêmea também Nessie mais, no tempo certo, não precisa sair com tudo que se move!

- O quê! - Bufou - Olha só, eu quero ser mãe você sabia?! O tempo ta aí, tic TAC tic TAC – disse Nessie batendo a mão em seu ventre -,  se eu não correr, meus óvulos não vão prestar pra mais nada daqui um tempo, e além disso se eu não arrumar ninguém enquanto estou nova e.. Razoavelmente bonita, imagina quando eu chegar à casa dos TA.

- Casa dos Ta?

- È.. você sabe, trinTA, quarenTA , cinqüenTA.. E assim por diante.

- Nessie você é uma menina com corpo de mulher. - Constatou Angela levantando-se e voltando sua atenção para o preparo do almoço. - Você só tem 22 anos e fala como se já estivesse com uns 40.

- Ah. Mas quero me casar nova Ang, você também tem 22 e já esta quase no altar.

- Hã.. que mentira, eu e o Ben só estamos namorando, nunca nem falamos em casamento, tá vendo como você é?

- Ai Ang, e eu que nem namoro desde a.. desde que eu existo.

-  as coisas vem naturalmente.

- Ta, só que não estão vindo naturalmente pra mim, não espera que eu fique sentada vendo a vida passar pela minha frente sem fazer nada neh, só esperando.

- Ness não é isso é só que..

- Tah, você tá certa seeempre mas para com o sermão, me ajuda vai.

- Não sei não...

Percebendo que sua amiga estava prestes a ceder, Nessie resolveu insistir mais um pouquinho.

- Vamos, compras, compras, compras, isso não te anima, ham... Nem um pouco?

Como a amiga, apenas sorria e não esboçava nenhuma intenção de aceitar o convite, ela resolveu comover à amiga

- Ai vai Ang larga de ser uma chatona, vamos, por favor, por favor, por favor, please??? - para enfatizar a súplica ela fez um biquinho para amolecer o coração da amiga

- Ah!.. Ta bom, eu vou.

- Eeeeba!... Vamos comprar tudo que vermos pela frente uuipi!

- Não senhora, não vamos comprar nada.

- Quê?

- Nessie quantos anos tem? 10? Se for sair com mais um idiota então pelo menos poupa o seu dinheiro.

- mas..

- Vem, eu vou te emprestar uma roupa minha.

- Mas como você é mão de vaca até com o dinheiro dos outros, hein.

- Cala a boca.

Angela  saiu puxando Kristen pela mão até o seu closet.

[...]

Já passava das oito enfim tinha consegui sair daquela tortura, que é o meu trabalho mais cedo.

No meio do caminho encontrei um vendedor de rosas, e resolvo fazer uma surpresinha pra minha noiva.

Cheguei à porta do prédio dela e como o portão estava aberto resolvi entrar direto, pego o elevador pro 3º andar.

Trin dow..

- Oi.. Ah meu Deus Jacob!

Quando ela abre a porta, eu percebo que ela está só enrolada no lençol e que o ex namorado dela ta lá. Pelo jeito estavam fazendo uma festinha particular.

- Oh! desculpa, eu ia te contar é que... hã eu acho que ...Hã eu não quero mais me casar com você , desculpa.

Ela disse isso e foi fechando a porta na minha cara , porque afinal de contas eu estava atrapalhando , cortando o clima sabe, e eu fiquei tão chocado que congelei. Nem entrei lá para quebrar a cara do canalha e pegar meu anel de volta.”

- Put´z Jake, sinto muito, mas de Leah eu já esperava - disse Seth dando outra cerveja ao amigo - Desculpa, mas, posso te dizer que eu avisei?

-Seth?? - o repreendeu.

Jake não entendia como o amigo podia querer jogar na cara dele numa hora dessas, ele tinha acabado de levar um fora da noiva e descobrir que usava chapéu de touro.

- Relaxa cara, loguinho você esquece pelo menos não chegou a casar neh!- disse Seth se sentando ao lado de Jacob

- Ela é uma... - engoliu em seco, sentindo a garganta arder de raiva.

-...uma vadia, Pode falar mesmo e tem outro nome pra o que ela fez? E pela reação dela ela não parecia com a intenção de revelar a verdade não.

Jacob deu mais um gole na cerveja mirando a TV a sua frente sem realmente acreditar que aquilo tudo era verdade.

-Sabe Jake, não tem nada demais em ser corno. - disse o amigo caçoando dele.

Jacob olhou pro amigo descrente que ele tinha mesmo o chamando de corno na cara dura. Seth continuou alheio ao olhar incrédulo do amigo.

- É cara nada a ver sabe, quem é que nunca foi corno que atire a primeira pedra neh, além do mais a gente pode até se divertir com isso, sabe, tipo piada de corno, deixa ver você seria o corno desenformado ou o corno cego, sabe, aquele que não quer ver. Ou então, o corno ateu, sabe, todo mundo fala e ele não acredita, ou, simplesmente, o corno.

-Seth, quer parar! - Disse  mal humorado

- Ah foi mau cara, só tava querendo levantar o teu astral. - Disse  Seth , tentando se desculpar.

- Aé ta ajudando que é uma beleza- resmungou irônico  voltando sua atenção para a lata de cerveja que tinha em mãos, mas na realidade seu pensamento estava longe, estava naquele quarto de apartamento.

[..]

Nessie estava deslumbrada com o restaurante escolhido pelo seu par, o local era iluminado por candelabros de cristais e a decoração era delicada e chique.

Nessie se pegou imaginando, aquele restaurante como o local de jantar de noivado dela com o misterioso ator.

OMG! É ele, eu sinto isso! Ui, chega sinto um friozinho na ponta do intestino delgado.”

-Ui é hoje! Concentre-se e arrasa! - Disse em voz alta para si mesma

- O quê?- perguntou o ator - Disse alguma coisa?

- Hã..Não.

O metre os acompanhou até a mesa .

Nesse instante Nessie se arrependeu de não ter ido ás compras, isso com certeza a deixaria mais confiante.

Ai que droga por culpa da Ang não comprei nem uma roupinha nova !”

- Hú, esse restaurante é tuudo neh! - Disse tentando chamar a atenção do pretendente, este, porém apenas sinalizou um sim enquanto se sentava.

Nessie esperou uma manifestação de cavalheirismo da parte do ator, ficando em pé em frente a sua cadeira esperando que esse a puxasse para ela, como nos filmes antigos, mas como isso não aconteceu, ela mesma acabou puxando e sentando, já um pouco decepcionada.

Respirou fundo, tentando se animar!

Não se abala com isso Ness, direitos iguais, século XXI lembra? E, além disso, ele é um gato, olha pra esses olhos azuis e imagina seus futuros filhos com esses olhos.”

Enquanto jantavam, começaram a conversar, no entanto o ator não parava de falar em como sua carreira ia bem, e em como o seu agente o falara que ele tinha chances de ser protagonista no próximo filme do Steven Spielberg. Nessie já estava entediada de ouvi-lo se vangloriar. Após longos minutos falando de si, ele resolve ouvi-la um pouco.

- Hã..mas chega de falar de mim, vamos falar de você. O que você mais gostou em mim? Foi o meu cabelo, o meu charme irresistível?

- Hã, acho que foi a sua incrível modéstia.

- Hahahaha, estou brincando. E então Nessie, o Ben me falou que você trabalha num jornal o que você faz exatamente?

- Ah, eu trabalho na seção de obituários.

- Hã.. Obituários? E que glória há nisso?

- Eu sei lá, é temporário sabe, eu tenho outros planos já.

- Aé? E que planos são esses?

- Eu vou ficar no jornal até me casar, e depois do 2º filho vamos para o Canadá onde abriremos uma loja de equipamentos esportivos - falou confiante imaginando seu futuro feliz.

O ator a olhou como se ela fosse retardada, então, ela resolveu amenizar a situação

- Mas se ele não gosta de esportes tudo bem neh. Aliás o que você faz da vida ?- Ela se empolgou e perguntou exaltada –  Gosta de esportes ?

-Eu... - Como ele demonstrava hesitação ela resolveu intervir de novo

- Olha se não gostar tudo bem, a gente pode abrir um supermercado, ou uma loja de materiais para construção, ou um bar, sei lá, você decide, e não se preocupa com a grana eu já to juntando dinheiro já tem um tempo e a casa a gente parcela e aliás ...

[...]

Uma hora depois Nessie chegou em casa com a cara no chão e o sapato na mão, entrou sem dizer uma palavra e seguiu para o quarto. A amiga que se encontrava no sofá a seguiu já prevendo o que havia acontecido.

- E ai como foi?

- Acho que pela minha cara você já sacou como foi né.

-Ai Ness eu..

Nessie  Fez sinal de pare com a mão evitando que a amiga demonstrasse qualquer sinal de piedade.

- Eu sei, eu sei..

- O que deu errado?

- O de sempre neh – Nessie sentou-se na cama, cabisbaixa

- Como assim o de sempre? – Angela olhou inquisitiva para a amiga.

Ela apenas suspirou já separando sua camiseta furada, já que ia dormir sozinha.

DE NOVO!

- Ai Nessie pelo amor de Deus, não me diz que você falou pra ele daquele seu planinho bobo de morar no Canadá e ter uma loja de esportes?

- Não é loja de esportes, é loja de equipamentos esportivos tah! - falou se acomodando debaixo das cobertas.

Angela se aproximou da cama e retirou o cobertor do rosto de Nessie e disse solidária.

- Esse seu planinho é o beijo da morte de qualquer encontro, não fala mais dele da próxima vez tah!

- Não vai ter próxima vez – falou carrancuda - Não quero conhecer mais ninguém!

- Ah tá, vamos ver isso amanhã. - Disse Angela se afastando do quarto.

Angela fechou os olhos, mas o sono não vinha, uma lagrima solitária deslizou por seu rosto ao lembrar que estava sozinha e que talvez esse fosse o seu destino, ficar sozinha e sozinha para sempre!

Na agência os telefones não paravam de tocar, em plena sexta feira e não faltavam clientes, com o coração sangrando Jacob atendeu a mais um telefonema.

- Em busca do amor, Jacob bom dia? Sim, sei. Olha minha senhora, larga de ser boba e vai curtir a vida ao invés de ficar gastando o seu dinheiro correndo atrás de um babaca pra te trair com uma secretária amanhã e te deixar sem nada. Você não precisa disso. - disse amargurado desligando o aparelho.

O amigo Seth que estava na mesa ao lado o olhou boquiaberto, porém antes que dissesse algo o telefone tocou novamente, e Jacob disse simplesmente.

- Olá você ligou para a ilusaoroubaseudinheiro.com para ser feita de trouxa tecle 1, para sair com um falso príncipe tecle2 e para pegar o primeiro palerma que ver na frente aguarde na linha. - Colocou o telefone no gancho e seu amigo preocupado logo veio adverti-lhe.

- Jacob, acho que é melhor você ir pra casa inventa que ta doente sei lá, você não esta em condições de trabalhar hoje, só falta você perder o emprego também neh! Perdeu a noiva, a piada e agora o emprego daí já é demais.

- Você acha? Então eu vou sim, diz ai qualquer coisa.

-Ta bom, eu falo que você ta com catapora, sei lá.

- Pode falar que eu tô até com diarréia, tô nem ai. - Jake pegou sua jaqueta que estava pendurada em sua carteira enquanto o amigo perguntou para provocá-lo.

- ah...sério?

- Por mim. - disse dando de ombros.

- Posso falar a verdade então?

- Que verdade?

- Que você levou um pé na bunda e descobriu que é..

- NÃO!

Vociferou Jacob saindo da sala.

[..]

Jacob  saiu da agência e resolveu tomar um café, já que sua cabeça não lhe dava descanso devido ao excesso de bebida da noite anterior.

Entrou em uma lanchonete que havia próxima a agência e pediu seu café, enquanto tomava a deliciosa bebida começou a observar uma morena, que estava sentada á poucos metros dele.

Era uma mulher muito bonita, não como sua ex noiva, pois essa mulher tinha um jeito mais delicado nos traços, nada muito provocante, um sorriso acalentador, belos olhos castanhos como chocolates, e um queixo delicado. Era naturalmente bela, mas mesmo sem conhecer o motivo Jacob sentiu sua atenção ser totalmente atraída para aquela mulher.

Aproximou-se da jovem que estava distraída falando ao telefone. E Jacob não teve como evitar não ouvir o que ela dizia.

- Sim, eu sei Ang..só que esse site é confiável ...ai! você é muito cética, a nikky disse que funcionou pra ela tah, dizem que você fazendo o cadastro no site em uma semana no máximo eles já começam a te mandar currículos, não é demais?!... Ai Angela pesquisar pra quê?! larga de ser uma chatona de galocha...ta ta..o nome é em busca do amor, pronto falei. Alguma coisa contra?! ...Hã...claro que tem, você sempre tem neh, Ang acho que não vou te chamar pra ser minha madrinha quando eu conhecer meu senhor Darcy...

Jacob nem poderia acreditar que aquela bela moça estaria interessada em ligar para a agência, ela parecia ser uma pessoa legal então em um súbito ele arrancou o telefone das mãos da garota que o olhou perplexa.

- Me desculpe, mas isso é para o seu próprio bem.

- Como é?

- Eu te fiz um favor, não quer conhecer aquela piada de agência de encontros e tão pouco quer se apaixonar.

Nessie se pôs de pé, tentando demonstrar força e altivez para o rapaz que havia sido tão ousado.

- E quem é você, eu te conheço por acaso?

- Não ainda não, sou Jacob Black e trabalho na agência Em busca do amor – disse estendendo a mão para um cumprimento. Nessie hesitou por alguns segundos e depois resolveu ceder, cumprimentando-o.

- Sou Nessie, Nessie Cullen, trabalho no jornal O dia.

- Ah legal. Eu leio esse jornal.

- Ah, toma um café comigo? - ofereceu ela.

- Claro que sim.

Assim que se sentaram á mesa Nessie disse com um sorrisso

- E então, qual é a historia? Como assim que história?

- Não deu certo com o amor da sua vida e tá desiludido?

- Hã..acertou. Se bem que ela não era o amor da minha vida, porque eu não acredito muito nessa história de amar e tal, mas era a mulher com quem eu queria me casar sabe.

- ah..e então, o que ela fez?

Jacob respirou pesadamente e disse.

- Não sei se quero falar sobre isso.

- Ah, por favor, Jacob você precisa desabafar sabe, põe tudo pra fora, eu sou uma ótima ouvinte.

-Hã..é tá ok, ela me traiu com o ex, e eu meio que quase flagrei eles, foi horrível - disse ele balançando a cabeça revoltado - Estávamos noivos. Noivos, entende isso? Íamos nos casar e aquela vaca destruiu tudo.

- Hé..dizem mesmo que o amor é como uma grama, a gente rega, cuida com carinho e vem uma vaca e destrói tudo.

Jacob a olhou mais calmo e ambos sorriram, ele respirou fundo se recompondo.

- E então - tomou um gole do café e continuou - E a sua macabra historia qual é senhorita Cullen? Porque uma mulher como você ainda esta solteira?

-Hã.. - Nessie olhou envergonhada para a mão esquerda e imaginou como seria bom ter uma aliança ali, odiava o status de senhorita e ainda mais de solteira, os dois na mesma frase eram demais. - Pode me chamar de Ness mesmo.

- Ok, sendo assim pode me chamar de Jake.

- Ta legal - disse ela assentindo – Eu não sei por que estou assim, acho que eu assusto os homens com o meu jeito expansível de ser, e o meu trabalho idiota não impressiona muito né.

-Não entendi. Não disse que trabalha no jornal o dia?

- E trabalho, mas é na sessão de obituários.

- Sessão de obituários?

- Sim, eu publico a morte das pessoas, não é terrível?! Eu ate já deixei currículo em uma grande revista aqui de Nova York, mas você sabe como é né, eles ficaram de me ligar, o que em outras palavras só um milagre.

- Sei, mas milagres acontecem né.

Nessie olhou para o rapaz á sua frente e de repente encheu-se de esperança.

-É milagres acontecem quem sabe né!

Continuaram conversando por um longo tempo.

- Quer saber de uma coisa, eu preciso de umas férias daquele hospício que é o meu emprego - disse Jacob analisando sua vida monótona.

- E eu preciso é de demissão mesmo, tô cansada de ser a estraga prazeres, não quero falar de “hoo como sentiremos sua falta senhor Wants descanse em paz.”-  disse imitando uma voz chorosa.

- É ..quer saber de uma coisa, vou viajar, é isso vou viajar – Jacob se levantou empolgado como se tivesse recebido uma revelação dos céus e gritou para toda lanchonete ouvir – Vou Viajar! Uhu!

Nessie empolgada repetiu o gesto do amigo - É isso ai vamos pra Itália. Hei! Como diria uma grande escritora que eu amo É Itália Baby!..

Todos na lanchonete olharam estranhando a reação. E eles voltaram a se sentar.

- Por que Itália?

- Como assim, por que não? A Itália é linda, Perfeita!

- Quero esquecer a vida, então, tecnicamente seria melhor Las Vegas.

- Não quer gastar o seu dinheiro em uma mesa de jogos, quer?

-É claro que eu quero!

- Não quer não- disse Nessie determinada- E alem do mais sempre sonhei em conhecer a Itália.

Nessie levantou – se da mesa e vestiu o casaco.

- Como assim? Você também vai? - perguntou Jake, embasbacado.

- Sim, porque não? A menos é claro que você se oponha a minha companhia.

- Mas..e o seu emprego?

- É uma ótima oportunidade pra pedir demissão. - Ela pegou á bolsa e disse - E então Jacob Black, vamos pra Itália amanhã? Hum..o que me diz, vamos conhecer o coliseu?

Jacob ficou ansioso, sabia que aquilo era loucura mas loucura maior seria desperdiçar essa oportunidade.

- Sim, Itália. - disse Jacob determinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Podia Ser Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.