Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 7
Capítulo 7:O sofrimento


Notas iniciais do capítulo

boa tarde!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/7

Nessie

–Não importa, ira me ajuda?

Sim, e depois, eles vão quere queima você. (Benjamin)

–Meus pais não vão permitir isso.

–Onde entra minha tia Alice, ela recebera uma carta.

–Vou morrer na frente dos Volturi no dia do meu casamento.

Vai deixa-los escolherem seu futuro marido?

–Sim, não vou me casar, e como eles não sabem como reage minha parte humana, vão pensar que não sou imortal e que Nahuel não sabe disso.

Nessie, você esqueceu um detalhe, tentarão ti morde, isso inclui sua mãe.

–Não pensei nisso, terei que fazer isso, farei um pedido a minha mãe essa semana, não se preocupe com isso.

Quando acontecera? (Benjamin)

–Preciso dessa porção o mais rápido possível.

Eu acho que uma semana terei a porção.

Tem certeza que e isso que deseja?

–Sim

Antes de ir gostaria de saber algo.

– O que?

Depois de sua morte, como vai fazer?

–Vai me desenterrar, e vou ter que ficar em La Push.

Nessie já pensou que seu lobo poderá não ti perdoa por engana-lo.

–E a única forma de salva minha família, eu não vou existi para Aro, ele deixará eles em paz.

Eu não sei o que dizer, você abrirá mão de sua vida, por que não luta será melhor.

–Abrir mão da minha vida não e nada em relação de ver quem amor morre por minha causa e ser for preciso morre de verdade para isso eu irei fazer.

Não diga isso, por favor, eu irei ti ajuda.

–Fui direto para La Push, encontrei jake e fomos para minha casa.

Nessie por que continua escondendo o seus pensamentos de mim? (Edward)

–Pai, por favor, eu só não quero você dentro da minha cabeça.

–Meu pai que não era bobo, sabia que tinha algo errado.

–jake, precisamos conversa, fomos para o jardim.

O que esta acontecendo? (Jake)

–Aro que escolher meu futuro marido.

O que!

Aquele sanguessuga pensar que é para fazer isso.

–Ele sabe que poderia escolher um lobo para ter um relacionamento.

–Naquele momento jake ficou andando de um lado para outro até dizer:

Não deixarei ninguém tira você de mim, vou lutar.

–Vai deixa alguém de seu bando morrer por mim?

–Estou cansada de se o motivo de guerra, eu não quero isso.

O que vai fazer? !Vai ser casar com algum sanguessuga ou com o hibrido como você.

–Si for preciso, sim farei. (falei gritando)

Não brinque Nessie.

–Chega jake, eu amor você, mas não o suficiente para arisca a vida de todos. (eu sabia que isso seria algo duro a se falado e sabia que jake não iria deixa isso barato)

Renesme Carlie Cullen, eu ti amor mais que minha própria vida, vejo que não sabe nada sobre o amor, que não me ama o suficiente para lutar por nós.

–jake se transformou e sair correndo.

–Minhas lagrimas e pequenas perto da dor que estava sentindo.

Filha!

–Mãe ele se foi.

Filha ele vai volta, por que você fez isso?

–Limpei as lagrimas e falei como nunca tinha falado com ela.

–Eu irei para Volterra e nem você e nem o papai vão fazer eu muda de opinião.

Renesme!

–Naquele momento minha mãe sabia que não era mais criança e que não mudaria minha opinião, todos ficaram contra a minha decisão.

–Tentei converse a todos que não seria o fim do mundo e que só iria me casar.

– E logico que minha família estava infeliz com isso, eu estava com meu plano indo como eu tinha planejado, só faltava falar com minha mãe.

–Mãe eu sei que está triste com tudo isso, me perdoa.

Filha dei minha vida por você e estou me sentindo fraca em relação a sua decisão, não quero que sofra meu amor.

–Não irei.

–Minha mãe me abraçou com força e se pudesse chora estaria.

–Mãe se um dia eu morre, me prometa que não irá tenta me transforma em vampiro.

Por que esta falando isso?

–Mãe, pelo que sei sou hibrida, tudo bem que não envelheço, algum dia isso irá acontecer.

Uma semana depois

–meu plano está dando certo, jake fazia hoje uma semana que não vinha me ver, eu iria viaja amanhã, eu estava esperando a porção.

–Sair depois que minha família foi caça, eu não fui, por que tinha ido caça há uma semana e fui me encontra com Benjamin, ele colocou o tornado com sempre e me deu a porção.

Nessie recebi um convite dos Volturi para a escolha do seu noivo.

–já!

–Aqueles malditos. (Nessie)

Essa porção dura 72 horas, você terá um enterro.

–Para mim era algo que doía pensar em meu velório, jake e meus pais.

Nessie ainda tem como desisti.

–Não, agora irei ante o fim.

–Benjamin, quando for enterrada quero que Alice o ajude a me desenterrar, mais ninguém poderá desconfia farei carta para você entrega a ela.


Seu pai poderá ver os pensamentos dela?


–Não, ela Saberá no momento certo.

–Eu irei manda a carta somente com a frase:

Encontre-me depois do velório, não a amanhecer sem o sol, não lua sem escuridão da noite, não a sacrifício sem sofrimento.

Entendi, vamos ao plano, ti encontrarei em Volterra.

–Indo para casa, escutei um uivo, era ele, jake.

–Não podaria fraqueja naquele momento, ele apareceu somente de short.

Nessie!

–jake!

Nessie eu..

–Não fale, por favor, minha decisão esta tomada.

Por que essas mesmas palavras continuam a me persegui.

–Do que está falando?

Escutei isso de Bella e agora isso de você.

–Me perdoa, por não se a mulher que sonhou para sua vida.

Você é a mulher da minha vida, fique não vá, por favor.

–Eu não posso, saiba que eu ti amor.

Não fale isso, se me ama-se não iria, ficaria para luta por nós.

–Tudo aquilo me doía como nunca, minhas lagrimas eram feridas que tocavam minha pele, não aguentava ver sua dor.

–jake e melhor você ir.

Não Renesme, e melhor você ir, já que nada mudara sua decisão.

–olhei para o chão e sair.

Renesme! Espere.

–Ele me deu um beijo, urgente e ao mesmo tempo doce e gentil, minha boca era feita para beija aquela boca quente e macia, tinha desejo e ao mesmo tempo dor e sofrimento, eu não queria esta em outro lugar que não fosse ali, em seus braços.

–Nós ficamos ali um de frente para outro esperado qualquer movimento, não houver reação nenhuma, estávamos decorado cada olhar, cada segundo da respiração, cada detalhe um do outro.

Nessie eu prometo que o tempo pode passar e nunca me esquecerei de você por quê.

-Eu continuei:

Somos um só, as lagrimas era mais forte e ao mesmo tempo eu esta dura como um pedra.

–Eu preciso ir

Adeus senhorita Cullen

–Quando falou adeus eu esta de costa e peguei em meu peito e falei:

Adeus não, guarde minhas palavras.

–Sair correndo.

–Eu sabia que minha decisão não mudaria por mais que sofre-se.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera estou deixando a deseja por causa dos erros ortografia,mas por favor não deixe de ler,obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.