Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 5
Capítulo 5:Descoberta do imprinting


Notas iniciais do capítulo

boa tarde!A muita coisa ainda nessa historia,a muito sobre lendas e muito coisa que vai deixa vcs de cara,bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/5

Jacob

–Fazia mais de cinco anos sem Nessie, era muito duro para mim por causa do maldito imprinting.

–Nesses cinco anos, nenhum telefonema ou carta, simplesmente nada, eu era o bobo da historia mais uma vez, Bella me deixou por Edward e mesmo assim não conseguia ficar longe dela, foi quando vir a linda e pequena Renesme pela primeira vez, meu mundo teve-se começado ali, ela era a minha vida e dessa mesma forma que entrou na minha vida ela foi embora, foi ai que decidi ir contra os meus próprios princípios, eu não deixaria ninguém brinca com meus sentimentos, nem o imprinting faria isso comigo.

–Minha transformação foi diminuído apos os Cullen ter deixado Forks, e a três anos parou de vez

–Eu e Leah começamos a ficar próximos, decidi ficar Leah, eu sabia que era errado, pois eu não amava e ela sabia que não poderia ficar comigo, Seth ser afastou de mim quando soube do meu relacionamento com Leah, mais depois de uma conversa voltamos conversa normal apesar de não concorda ,eu e Leah passamos a dormir juntos, apesar de me senti traindo Nessie meu verdadeiro amor, mesmo assim meu orgulho era maior e Leah não tinha medo de sofre, meu pai não quis se envolver nisso, sabia que não iria dá certo, eu continuei com Leah e cada dia que passava me sentia mais velho e tinha medo de Nessie volta e sabe que teve um imprinting por um velho, já Leah adorava me ver com esse medo.

–Fui para floresta e me transformei e descobri pela mente de Seth que Nessie a minha pequena estava em Forks.

–Falei com Seth pelo pensamento.

Seth, Nessie está aqui?

Sim Jacob, ela esteve na casa de Charlie, eu avir.

–onde ela está?

Jacob, Nessie esta sabendo que você e Leah estão juntos.

–Como ela soube, você contou!

Claro que não, ela viu uma foto sua com Leah.

–como ela esta?

Linda cara e uma linda mulher.

–Não foi isso que perguntei, quero sabe como ela esta sobre o meu caso com Leah.

Cara ela não reagiu bem e claro e disse que não estava pronta para falar sobre isso.

–Não importa quero vê-la.

–Saiu transformado em lobo pela floresta, era como ser ela estivesse me chamando, senti o cheio dela vindo da clareira, ao chegar ela está longe o suficiente para me transforma em humano, fui procura uma roupa que sempre deixava dentro de uma arvore quando ia para clareira, acabei encontrado, ela estava a minha espera, seu cheiro agora era mais doce que antes, mais não era enjoativo como os dos outros vampiros, é o perfume mais cheiroso que senti na vida, ela era linda, de cabelos ondulados e castanhos, sua pele era perfeita, ela era a mulher mais linda que já vir, Nessie se transformou em uma mulher de 18 anos, como não ama-la.

–Eu a abracei com tanta força que ela me pediu para respira, ela estava chorado.

–Nosso encontro foi único e nunca passou pela minha cabeça em ama alguém tanto com a amava naquele momento, eu estava com desejo de beija-la e nunca mais solta-la, mais sabia que poderia não me perdoa e não queria estraga aquele momento com ela para falar de minha relação com Leah, ela me contou sobre o que fez esse tempo todo, falou sobre os pais e sobre tudo em geral, como amava escutar sua voz, foi quando falou que precisava ir, não queria que ela fosse, mais não poderia segura-la.

–Antes de chegar, perguntei para ela ser me achava velho, em meus pensamentos eu poderia esta muito diferente para ela, mas não, ela falou que eu estava mais lindo e isso me deixou feliz, ela gostava de mim.

–chegando a frente da mansão Cullen, ela falou que precisava entra, foi quando a abracei e falei:

–Amanhã, eu ti vejo senhorita Cullen _ amanha. (Nessie)

–Foi quando segurei sua linda mão e falei próximo ao seu ouvido; Nunca mais fique longe de mim.

–Sair dali com a certeza que não amava mais Nessie com irmão e muito menos como amigo, hoje eu a amava com mulher e faria tudo para ela ser somente minha, não importava com quem teria ficado ,pois nada no mundo eu deseja-se mais que Renesme Cullen.

–Me transformei em lobo e fui direto para La Push, entrei na velha casa de meu pai.

–Pai!

–O que foi?

–Pai, Nessie está aqui.

–Filho você haviu.

–Sim, ela esta linda.

–Leah sabe disso?

–Acho que sim

–Nessie sabe sobre você e Leah?

–Sim, que dizer não conversei com ela sobre isso, mais Seth disse que ela sabe

– Vou procura Leah e falar sobre eu e Nessie.

–Filho ela acabou de chega e você não sabe o que ela senti por você.

–o que está querendo dizendo com isso?

Nada, só que nunca concordei com seu relacionamento com Leah, mais filho ver o que Nessie senti primeiro por você.

–Eu não sei pai, tenho medo.

– Faça o que seu coração manda. (Billy)

–Fui para meu quarto e chegando lá fui tomar um banho, não tirava Nessie da minha cabeça, foi quando senti alguém me tocado, nos meus pensamentos era Nessie, chamei pelo nome dela e me virei.

O que? !!Nessie

–Ela saiu correndo do banheiro.

–Leah! me deixe explica.

Jacob! você me chamou de Nessie, mal soube dela e já me trocou!

–Por favor, as coisas não são assim.

Não é.. Como é Jacob? Ela ti largou aqui!

–Leah! você sabe muito bem que ela era criança e sempre soube que ela e o meu imprinting.

Sim sempre soube,..que dizer que você vai me larga, não é ...

– Perdoo-me, eu a amor.

Não tem o que perdoa, eu sou mesmo uma idiota.

–Leah saiu correndo, eu não fui atrás e sabia que nada mudaria sua dor e muito menos a minha decisão.

–A noite ser foi e veio o dia, acordei cedo e fui à casa de Nessie.

–Olá! Esme

–Olá! Jake como está?

–bem obrigado.

–Esme para mim era o retrato de uma mãe, ela sempre se preocupou comigo, foi quando Carlisle entrou na sala.

Jacob meu amigo, sentimos muito sua falta. (Carlisle)

–Eu também e não sabe como.

Veio busca Nessie para passe-a. (Carlisle)

–Sim, ser ela quiser e claro.

Vou chama-la, ela vai adora. (Esme)

–Ela foi busca minha amada.

Nessie

Nessie! Jacob esta aqui!

–Procurei a roupa mais bonita que tinha em meu guarda roupa e fui ao seu encontro, respirei fundo quando o vir na escada.

–Bom dia!

Bom dia senhorita Cullen

–jake que toma café comigo, como nós fazíamos.

Demorou. (Jake)

–Terminamos e fomos caça.

–jake eu sei que faz muito tempo que caçamos juntos então seria melhor você fica longe. (eu não queria que me ver-se suja, eu sabia que não me deixaria caça sozinha).

Você esta com vergonha de mim?

–Sim, que dizer não.

Não se preocupe, vamos caça juntos como antes.

–Tudo bem, (eu estava com medo dele me achar estranho caçando, tudo bem que ele já me viu caça, mas eu era criança e agora eu era mulher).

–Fomos caça e jake me deixou muito a vontade, matei minha sede e fomos para praia, eu estava meia que suja com sangue de alce então achamos melhor ir para o mar, quando chegamos brincamos de um pega o outro foi quando cair em cima dele, quase nós beijamos, eu acho que foi coisa da minha cabeça, me levantei e corri para agua e jake me acompanhou.

–Nadamos e depois ficamos parados na agua, um olhando para outro.

Nessie sentiu falta disso?

–Sim e como.

–Foi quando nos chegamos muito perto um do outro, me esqueci do mundo, de onde estava, eu desejava tanto aquele momento que não pensei em nada que não fosse ele, sentir o seu arlito quente, respiração ofegante, sua pele macia, passei meu nariz em seu rosto e ele correspondeu com suas mãos nele, era como ser esperancemos por muito tempo isso, e foi quando senti seu lábios pela primeira vez, nesse momento senti um corrente elétrica passando pelo meu corpo e paramos, olhei em seu olhos e continuei a beija-lo, seu beijo era calmo, doce e tinha desejo, o beijo que era calmo ficou urgente, e ao mesmo tempo quente, seus braços começaram a me aperta.

–Cada toque.. Cada suspiro me fazia sentir a alegria dele.

–Era incrível como cada mínimo toque, cada resvalada da sua respiração na minha pele me enlouquecia , abri meus olhos e o encontrei me encarando, seu olhar me fazia acreditar que tudo estava sendo tão único.

Ele falou:

Eu te amor

–Você o que! parei naquele momento e sair da agua.

Nessie me espera, por favor.

–Espera para que, não poderíamos ter nós beijado.

Por quê? (Jake)

–Naquele momento não podia explica sobre eu ser híbrida e ele ser humano que dizer lobo, o que poderia acontece.

–Você esta namorado com a Leah, eu soube quando cheguei.

Nessie, eu posso ti explica.

–Explica o que!

Eu ti amor e isso não mudar, sobre a Leah nós terminamos.

–Jake!

–Nós prometemos que o tempo não mudaria, mas mudou eu não posso vir aqui e muda sua vida, eu não sou uma boa escolha.

Não podemos ficar assim, não tenho mais nada com Leah e fiquei com ela por que...

–Por quê? ....ela ti obrigou falei gritando.

Não, eu fiquei com ela,,,, Eu não queria ficar longe de você e veio aquela dor, sua partida, foi duro para mim.

–Confusão nublou minha mente, um sentimento que tomou conta de todo meu corpo.

–Jake eu era uma criança, como poderia ficar com você, sei que já o amava e senti até ciúmes, mas não teria com você se apaixonado por um criança, você não e assim.

Eu sempre fui o que você precisou: seu irmão, seu protetor, seu amigo e hoje eu sei que me ama, pode não ser da mesma forma que sinto, mais sei que me ama.


Eu não queria dizer isso assim, por favor, me entenda. (Jake)


Nessie você e meu imprinting

-Fiquei chocada. (como assim eu era o imprinting dele)por que não me contou....

Por que seu pai achou que não era o momento e não queria que se sentir-se obrigada a mim.

Nessie

(tudo fazia sentindo agora, minha necessidade por ele, eu não me liguei sobre tudo, sua martilha ao nosso lado, minha família e os lobos juntos, era isso, sempre fui sua alma gêmea).

–Então foi por isso que ficou ao meu lado todo esse tempo, e por isso que me sentia tão apaixonada por você aos meus 12 anos?

Sim, o imprinting e a magia de lobo, não que dizer que precise me ama.

– Minha escolha sempre foi você, agora sim tudo faz sentido. (Nessie)

–Olhei em seus olhos. (Nessie)

–jake eu ti amor, eu sempre ti amei.

Você não sabe com esperei esse dia, pequena.

–Começamos a namora, jake me buscava todos os dias para sair, faltava 2 dias para meus pais voltarem e isso me deixava ansiosa, eles tinham marcado para volta a 2 semanas atrás e só agora retornariam, eu jake imos todos os dias para praia, amava ficar com ele, e esse dia tivemos uma surpresa, ao chega na praia jake tirou a roupa para entra na agua e eu fiquei olhado aquele corpo lindo.

Nessie não vai entra na agua?

–Agora não meu amor, daqui a pouco. (eu sabia que quando minha família chega-se tudo mudaria, mais não poderia fica longe dele tinha que aproveita o máximo, não saberia ate quando isso poderia dura por causa de Aro, sempre ele na minha vida).

Então estou indo.

–jake entrou na agua e enquanto isso eu fiquei olhando, foi quando vir Leah.

Há quanto tempo Nessie!

–Oi! Leah

Não pensei que estava tão grande. (Leah)

–Cresci bastante e você não mudou nada todos esses anos.

Mudei sim, mais isso não vem ao caso.

–o que você que de mim? (Nessie)

Nada, fiquei sabendo que está namorado o jake.

–Sim, ser veio falar sobre isso.

Não, eu sempre pedir essa batalha contra o maldito imprinting.

–Nesse momento tive pena de Leah.

–Primeiro foi com Sam e agora com jake.

Ele ti falou que ficamos juntos.

–Sim falou, não importo eu o amor e não será isso que vai me separa dele.

– Bom sabe.

Ele ti contou tudo sobre o imprinting?

–sim contou, aonde que chegar com essa historia?

Como imaginava, ele não ti contou tudo.

–Foi quando jake viu Leah comigo.

–Tudo o que?

Ele ficou com sua mãe, lutou por ela, ele a amava, lutou para separa seu pai de sua mãe.

Sua mãe como sempre escolheu seu pai, quando ti viu foi que o imprinting aconteceu.

–Foi quando jake chegou. (Nessie)

O que você falou Leah?

Nada que ela não precise sabe

–Eu fiquei em choque, as lagrimas me faziam soluçar alto.

–Me diz! ficou com minha mãe? (todos aquelas palavras giravam em minha cabeça, minha mãe com ele, isso era impossível, não poderia ser)

Nessie me deixa explicar.

–Explicar o que? ,,,,ficou com minha mãe jake, diz!

Sinto muito, ele falou desesperado.

–como pode...

Eu tenho que ir.. eu tenho mesmo que ir. (Leah)

Leah, depois você me paga.

Tudo bem senhor alfa, eu espero.

Desculpe-me – ele sussurrou

– Pelo que?

–Por ama minha mãe ou por não me contar a verdade.

Por não poder mudar o que aconteceu no passado e ser fosse para passar por tudo de novo e ama Bella pra no futuro ter você ,,,,eu faria, e sei que minha união e amizade com sua mãe me fez ver que ser não estive com ela, você não estaria comigo.

–Ser minha mãe tive-se ficando com você, eu não estaria aqui, falei gritando.

Nessie isso é loucura .. Perdoa-me.

–Não me peça desculpas Jake, passado não pode se mudado, eu preciso ver o que aconteceu me mostre.

Não faz isso, por favor.

–Preciso ver–--(jake chegou perto de mim, ele estava muito triste e dava para ver em seus olhos que não era somente eu que estava sofrendo)

–Coloquei minha mão em seu rosto e ali vir tudo o que tinha acontecido

–Você desejou minha mãe, não gostava do meu pai e pensou em me matar, eu era um monstro que estava matando sua amada,(a dor era imensa),como pode.

Nessie, isso foi há muito tempo ,eu era jovem e Bella foi minha primeira paixão, sei que parece tudo estranho para você, isso não muda o amor que sinto ,eu sempre amei você e ser algum dia pensei que fosse Bella, era você que via nela.

–Eu não posso entende – (eu tinha que ser forte a partir de agora)

–Sair correndo. (minhas lagrimas eram poucas perto do meu sentimento) ele sabia que não podia vir atrás de mim naquele momento



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada,ficarei feliz pelos comentarios,xau