Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 3
Capítulo 3:5 anos depois


Notas iniciais do capítulo

Galera,tenho ate o final,mais acho gostoso ver a espectativa de vcs,bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/3

Pensamentos: Nessie

–5 anos sem o meu lobinho, era algo que me deixava triste e ao mesmo tempo a necessidade de vê-lo novamente, como poderia ama alguém tanto como eu amava, meus sentimentos, minha aparecia tudo mudou e por algum motivo minha necessidade de está com ele era algo que não tinha explicação, havia passado tanto tempo e não tirava ele da minha cabeça e como se tudo termina-se nele e como se o tempo não existe-se ,algum dia nós imos nós encontra novamente e saberia qual seria o meu verdadeiro sentimento por ele.

–Eu estava em meus pensamentos, quando fui interrompida.

Vejo que anda longe em seus pensamentos.

–Oi! Benjamin

Oi! Renesme

–Sim gosto de pensa, o que deixei.

Você gosta muito dele?

–Do que esta falando?

Daquele lobo, o alfa da aldeia. (Benjamin)

–Suspirei e logo vir a onde ele queria chega.

–Benjamin, eu era criança a ultima vez que o vir, você esta querendo dizer o que?

Desculpa-me e por que... (Ele passou a mão na cabeça, sem sabe o que realmente precisava falar) 

–E por que... --falar Benjamin!

Renesme eu sei que parece loucura, mais quando ti vir pela primeira vez, eu sabia que seria uma grande mulher e não me enganei com isso e claro, mas também vir sua afeição com aqueles lobos e decidi luta ao lado de vocês, não por que seria única híbrida no mundo, foi a magia em seu olhar puro e único e ainda vejo isso neles.

–Benjamin, perdoa-me mais...

Não precisa se desculpar, eu me apaixonei sozinho por você e não tem culpa disso.

–Mas você não tem algo com.... –

Kiara! Não para mim ela é como uma irmã, eu a encontrei muito doente na Colômbia a onde passei e decidi transforma-la.

–Ela ama você... ----Sim eu sei, mais não a vejo dessa maneira. (Benjamin)

–Ela não gosta de mim.

-E verdade, isso e por que sabe que eu quero você. 

–Ele olhou em meus olhos que dava para eu me perde neles, ao mesmo tempo ele tocou meu rosto e senti um arrepio, não era aquele toque que eu desejava e ele percebeu.

Desculpa-me  por agir assim.

–Que isso, eu sei que irá encontra alguém que o ame da mesma maneira que vai ama-la.

Se eu pode-se escolher seria você. (Benjamin)

–obrigada Benjamin e fico honrada.

Benjamin posso ti fazer um pergunta,,,-

-Sim, pode pergunta.

Você já amou? (Nessie)

–Ele sorriu e depois ficou serio.

Nessie eu amei uma garota há muito tempo, foi exatamente em 1960, ela era linda, a conheci em uma das minhas viagens, sempre amei conhece o diferente e não a julgo se gosta do lobo, ela era uma garota que conheci na Colômbia, foi lá que conheci Kiara.

O nome dela é Helena, gostei dela a primeira vista, eu era um recém-criado e não conseguia controla a minha sede, e acabei matando vários homens em sua cidade, e chegamos a nós tocar e quando sentiu minha pele fria, ela soube que não era humano e sim um vampiro, ela simplesmente não quis me ver mais, sair de sua vida, havia de longe, quando fui caça encontrei Kiara jogada no meio da floresta morrendo, me sentir na obrigação de ajuda-la, foi quando a transformei com eu, passei vários dias sei pode vê-la, Kiara precisava de ajuda para se controla e foi quando soube que houve um acidente de carro e helena havia falecido.

–Eu sinto muito Benjamin.

Tudo bem, isso faz muito tempo a única recordação é um foto, algum dia eu ti mostro.

-Obrigado Benjamin, por se tão legal.

Saiba Renesme o que precisa estarei aqui, desejo a você toda felicidade do mundo e que não importa com quem esteja ser precisa de um ombro amigo estarei aqui a sua espera.

–Você poderá conta comigo também. (Nessie)

E sobre o híbrido?

–Você falar de Nahuel?

Sim!

–Fui ao Brasil antes de vir para Espanha, ele pensa que eu o pertenço por se da mesma raça.

Eu sabia que isso iria acontece, ele olhou para você como pose e seu pai não gostou nada.

–Nahuel e bom apesar disso, ele não me amam, e deixei claro que não iria ficar com ele.

Tome cuidado com ele.

–tomarei pode deixa.

–Quando irá embora?

–Não sei ainda, os Volturi viu que não sou perigosa e que agora estão preocupados com quem será o meu parceiro.

Você os deixara escolher?

–Não sei mais se for preciso, para não ver quem amor morre, sim deixarei.

Não fale isso nunca mais Renesme Cullen. (Bella)

–Mãe!

Filha quero sua felicidade e nossa família também.

–Eu sei mãe, mais não quero ver ninguém sofrendo por mim.

Meu amor, somos felizes por ter você em nossas vidas.

Renesme, decidimos que esta na hora de volta para Forks.

–E serio!

Sim, querida.

–Quando iremos volta?

Essa semana ainda. (Bella)

–Não aguentei de tanto felicidade, abracei minha e a beijei muito.

–Naquele dia meu pai decidiu ter uma conversa comigo, junto com meu avô Carlisle.

Renesme você tem que sabe algumas coisas antes de volta para Forks. (Edward)

Minha filha eu e Bella iremos a Itália falar sobre você, na verdade entrega um relatório sobre seu desenvolvimento.

–E preciso?

Sim meu amor, eu e sua mãe e Alice, vamos.

–Eu quero ir com vocês..

Não, seria muito perigoso, e não a necessidade.

–Mas por que tudo isso agora? !! Nesse momento meu avô Carlisle falou:

Querida os Volturi nos convidaram, e sabemos que se não fomos, eles viram, e achamos melhor só ir três de nós, para não deixa a vista que estamos preocupados , Alice estará junto aos seus pais, e Rose e Emmett ficarão próximo a Volterra caso aconteça algo, e Japper ira conosco para sua proteção e sua avó Esme.

–Dei um abraço forte em meu avô.

Você e o nosso melhor tesouro querida, não se preocupe dará tudo certo. (Carlisle)

–Meus pais viajaram primeiro, e chorei muito com medo do que poderia acontecer depois me despedir de Benjamin e de seus amigos e formos para Forks.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.