Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 22
Capítulo 22: Final


Notas iniciais do capítulo

obrigado galera! agora com tempo irei arruma os erros de ortografia e pontuação,bjs e comentario e importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/22

Lara


–Sair da casa de Benjamin e fui para praia.


–Ao chega me sentei na areia e decidi deita para senti o sol no meu rosto e fechei meus olhos.

–Naquele momento queria esquece do mundo.

Você não poderia ficar deita assim.

–Você e um sonho eu não vou levanta, por que quando abri meus olhos você não estará aqui.

Eu acho melhor você abrir os olhos.

–Eu abrir os olhos e vir Benjamin

–Ele me levantou.

–Primeira lagrima caiu e o abracei

Sentir tanto sua falta. (Benjamin)

–O larguei naquele momento.

–Sentiu minha falta!

–Eu pensei que estava morto.

–Comecei a dá tapas em seu peito.(ele pegou em meu rosto)

Benjamin:

Calma por favor, eu explico.

Quando deixei você na cidade fui atrás de Brian e Lion. Fui pego de surpresa, eles me bateram muito e consegui matar Brian e depois com muito sacrifício Lion.

Depois disso fui caça para pode me recupera, eu não consegui me alimenta de sangue animal matei duas pessoas e me senti um monstro.

Eu tinha medo de deseja seu sangue o único sangue que me alimentei aqueles dias.

Eu não queria me descontrola com você, mesmo eu matando aquelas pessoa inocentes, eu queria seu sangue,  não sabia como meu corpo reagiria a  sede quando tiver-se.

Desapareci para tenta controla a vontade do sangue com a vontade de ama você.

Esse dois meses longe de você me fez percebe que está com você e muito mais importante que qualquer outra desejo. O tempo é lento para quem espera...rapido demais para quem teme e muito doloroso para quem ama.

Eu não quero ficar longe de você.

–O que senti quando esta perto de mim? (Lara)

Eu sinto vontade de beija-la de ama-la.

Eu quero me controla e vou, perde você e muito mais doloroso que a sede. Saiba que eu ti amor, você me completa.

Lara:

–Toquei seus lábios com desespero.

–Não importa o tempo que leve para ser controla, eu estarei ao seu lado sempre.

Você confia em mim? (Benjamin)

-Sempre!

-Ele beijou meu pescoço e me deu calafrio no momento. Ele parou e me olhou nós olhos.

Eu prefiro ti ama a bebe seu sangue.

–Então me ame.

-Ele me pegou no colo e me levou para sua casa.

–Benjamin me colocou na cama.

Lara você tem certeza?

–Comecei tira a minha blusa como resposta.

Naquele dia me entreguei a ele, foi lindo eu estava feliz e pronta para esquece o passado, naquele momento nunca pensei que seu desejo era tanto, fizemos tantas vezes amor que esqueci o dia, o tempo e com isso o dia virou noite e assim nos entregamos ao cansaço e ao mesmo tempo a felicidade de estamos juntos novamente.


Meses depois


Eu me casei com Benjamin e a nossa única preocupação era o dia que os Volturi iriam volta por sua vingança, ficamos em Forks e Benjamin não se alimentava mais de sangue humano, minha família era o maior clã fora de Volterra. Nahuel soube que minha mãe estava viva e veio a Forks para sabe se realmente era verdade, ela tentou pedir desculpas pois quando mais precisou ele ajudou a nossa família, Nahuel ao conhece Leah se apaixonou por ela, Leah havia tido um imprinting por ele.

Ej e Drina estavam ainda namorado, ninguém sabia realmente se a relação dos dois iria da certo, não por causa do medo do imprinting, meu pai sabia que o imprinting era quase impossível para seres como nós, o nosso lado vampiro não nós permitia o imprinting, teríamos que se puros, a vontade de Drina esta novamente com sua família foi maior que o amor deles. Drina não demorou muito para ir embora e arrasar com o coração de Ej, mas também não demorou muito para ele se apaixona novamente por uma garota da faculdade, ela era humana e realmente ele não sabia ficar sozinho, Ej sempre seria assim: bonito forte e galinha.

Eu sabia que ele sofria por Drina, um dia ele encontraria seu verdadeiro amor, acho que ele ainda não teve a chance de ama de verdade.

A cada dia que passava mais vampiros apareciam para nós apoia e tira Aro da liderança, meu avô Edward os recebiam e eles voltavam a suas terras após nós conhece.

Nós ajudariam quando fosse preciso, nós não sabíamos o dia que o confronto final aconteceria, mais sabíamos que nada atrapalharia nossa felicidade. E assim seria sempre a família Cullen e Black.

Existiria aqueles que se tornariam amigos e que este sentimento de irmandade permaneceria. Aqueles que você teme em perder e fica feliz por vê-los felizes. Aqueles que estão sempre com você, para te dar um abraço e te chamar de querida. Aqueles que você se apega, que se tornam irmãos.

E aquele que é : melhor pessoa do mundo – e que para você, é sinceramente o ser mais perfeito ,ele será: seu amigo, seu confidente, seu namorado, marido, ele é sua alma gêmea.(olhei para Benjamin)

Assim cada dia será o para felizes para sempre, pois sabemos que um dia não existirão para muitos de nós, mais terá a continuação de sua historia contada por outros que buscaram simplesmente a felicidade não importando se é mortal ou imortal, somente ser feliz.

FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente meu ultimo capitulo. Não sei ainda se colocarei o confronto final. bjs