Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 21
Capítulo 21: A dor


Notas iniciais do capítulo

boa noite!decidi coloca um pouco do ultimo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/21

–Passou dois meses sem qualquer contanto de Benjamin.

–Não sabia o que tinha acontecido com ele após aquela noite, meus pais me buscaram e minha família procurou por ele por todos os lugares possíveis.

–Todos achavam que ele tinha sido morto e eu não queria acredita nisso.

–Eu tinha pesadelos com ele todas as noites, eu sofria muito mais que sofri na mão de Helena, se eu soube-se que ele não voltaria para mim eu teria ficado ali com ele, não me importava ser teria que deixa-lo toma meu sangue ou vê-lo com contra mulher, eu o amava e está com ele me bastaria.

–Meus pais estavam muito preocupados comigo, eu não saia de casa ,eu não comia e não conseguia fazer nada.

–Sua casa em Forks estava vazia eu precisa entra lá senti o cheiro dele.

–Fui para casa dele.

–Comecei a me lembrar de todos os momentos que passamos juntos, sentei no sofá que ele quis fazer amor comigo. Como queria ter me entregado a ele, tive pouco tempo e não aproveitei.

–Lembrei-me de quando ele me olhou pela primeira vez, quando toquei sua mão fria, minha falta de educação com ele.

–O primeiro beijo, primeira vez que falou que me desejava.

–A saudade doía tanto, minha lagrimas me fez grita

–Ele não podia esta morto.

–Como poderia começa minha vida sem ele.

–Eu vivo sentido saudade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente amanhã será o ultimo capitulo por favor deixe um comentario,gostaria de sabe o que estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.