Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 20
Capítulo 20: A oportunidade


Notas iniciais do capítulo

Boa noite! gostaria que deixa-se um comentário e muito importante para mim,bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/20

-Eu não sabia o que fazer, já fazia um 3 dias e cada dia que passava ficava mais fraca, ela não alimentava Benjamin o deixando a cada dia mais fome.

-Ela me alimentava somente de comida humana e fazia questão de mostra que estava com Benjamin em todos os sentidos possíveis.

–Ele era como eu um escravo, ela colocava acorrentado, vazia ele ver o que estava fazendo comigo, ela queria ver seu sofrimento.

–Benjamin não ficar assim, não e sua culpa, por favor, olhar pra mim.

Como posso olhar para você, estou matando-a.

–Benjamin tome o sangue que pode, eu tenho uma ideia.

Você esta louca eu não tenho controle de mim, esqueceu.

-Não, mais sei que me ama e que darei um jeito de parar.

O que pretendi?

–Eu escutei Lion e Brian falar que amanha irão caça e será a nossa chance.

-Você irá mata-la. (Lara)

Farei isso com o maior prazer.

-No dia seguinte Brian e Lion foram caça e Helena hipnotizou Benjamin e ela decidiu que falaria amor com ele na minha frente.

-Por que você e tão cruel?


-Você que me obriga ver a isso...

Eu quero que sofra como estou sofrendo, ele não podia ter deixado de me ama, por sua culpa eu estou assim, quero ele e você o tem .

Nunca me senti amada de verdade, ele me amou e você tirou isso de mim. (Helena)

Mesmo nós momentos mais íntimos ele chama por você. Quero que sofra amando-o em sua frente.

–Eu imploro, não faça isso.

Primeiro quero que ele se alimente de você, quero vê-la no chão sei pode fazer nada.

-Ele veio e pegou meu pulso a onde tinha o corte , sua mordida não tinha efeito em mim, eu tinha sangue de vampiro e quando me mordia eu ficava com a pele mais rígida do que o normal e a vontade de sangue era maior e depois voltava o normal.

-Não! quero que me morda no pescoço, meu pulso esta muito ferido.

Tudo bem, tanto faz. (Helena)

–Benjamin afastou meu cabelo e mordeu meu pescoço.

–Era insuportável, eu estava morrendo, ela pediu para ele para e ele não parou.

–Foi quando ela chegou próximo e ordenou, ele parou foi quando usei minha ultimas forças ,o segurei e o beijei.

–Ele respondeu o meu beijo e cair em seus braços, ele me segurou.

–Foi quando me colocou no chão e foi para cima de helena.

-Ela tentou luta contra ele, sua raiva era algo que deu forças para consegui arranca cabeça de helena, ele queimou seu corpo em minha frente.

-Ele me soltou das correntes e me pegou no colo.

-Ele me carregou ,eu estava muito fraca e sentia que a qualquer momento eu iria desmaia.

Lara não desmaia, aguente amor.

–Nos chegamos em uma cidade e ele falou:

Eu preciso deixa você aqui, estará segura, ligarei para seus pais virem busca você.

–Pra onde você vai?

Eles estão vindo atrás de nós, eu preciso mata-los.

–Não pode me deixa, você esta fraco irá morrer.

-Ele me deu um beijo e saiu.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera amanha postarei o ultimo capitulo,bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.