Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 17
Capítulo 17: A surpresa


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/17

Lara

–Minha mãe me chamou para falar que Benjamin estava a minha espera.

–Eu estava nervosa, desci as escadas e ele estava lindo de mais, naquele momento esqueci de tudo.

–Ele beijou minha mão e disse:

Você está linda.

–Obrigada.

–Ele me deu um beijo na frente dos meus pais e eles ficaram de cara.

– Meu pai não gostou nada.

–Benjamin pediu desculpas por isso.

–Fomos para a festa.

–Kelly veio falar comigo e quando viu Benjamin ela por um momento esqueceu que estava ali, Benjamin era um cavalheiro e isso atiçou ainda mais as garotas que estava na festa.

–Como apresentei Benjamin como um amigo as garotas e incluído kelly faltava se oferece para ele, isso me deixou com ciúmes as meninas não deixava Benjamin quieto e acabai ficando sozinha apesar de ele olha para mim de uma forma: elas não me deixa, me desculpa.

–Fui busca uma bebida foi quando Maicon me chamou para dança uma musica com ele.

Não queria, mais não tive como nega, comecei a dança com Maicon e ele me pergunto:

Quem e esse cara que veio com você?

–Ele e um amigo que conheci na Espanha.

Hum! Pelo jeito ele ti deixou sozinha.

–Ele não faria isso.

Você gosta dele?

–E melhor eu ir. (estava sem paciência com ele)

–Ele segurou minha mão.

Esse cara e muito velho para você.

–olhei em seu olhos. (Lara)

Eu não gosto de você e que saber eu amor ele.

–Sair, quando vir aquelas garotas em cima dele. (pedir a paciência totalmente)

–Vocês poderiam, por favor, para de da em cima do meu namorado.

–Olhei para todas e Benjamin abriu o maior sorriso do mundo.

Elas saíram sei graça e Kelly falou: eu sabia que tinha algo com ele, estava na cara amiga.

–Desculpa Kelly, eu não queria esconde.

Tudo bem amiga, eu também esconderia um gato desse das minhas amigas. (ela era engraçada, saiu sorrido)

Lara acho que não fui um bom par para você.

–Não faz mal o importante e que esta comigo.

Dançamos e fomos para fora do baile, caminha.

–Benjamin, eu gostaria de me casar com você mês que vem.

–Ele me abraçou com o sorriso enorme e me beijou ao mesmo tempo ele ficou serio.

Por que decidiu isso agora, você me falou que era para espera mais?

–Benjamin eu quero você, hoje percebi que não importa o tempo que estamos juntos, somente a necessidade de está com você, eu não aguentaria ver você com outro que não fosse eu, mesmo eu sabendo que não a ama.

Do que está falando?

–Benjamin sei que para você e difícil me deseja e sabe que não pode me ter, por causa da parte vampira.

Lara se for por isso que mudou sua decisão, vamos espera os 3 meses.

–Não, eu só decidi por que eu não vejo a hora de está com você, quando vir aquelas garotas com você, eu tive medo, ciúmes eu queria grita e falar que você era meu.

–Ele deu um sorriso que eu tanto amava, ele colocou suas mão geladas em meu rosto e disse:

Eu sou seu, nenhuma daquelas garotas me faria esquece você, sou vampiro e não deixarei isso atrapalhar a nossa relação, não se preocupe a única a mulher que desejo e você.

–Meus lábios encostaram nos dele, o seu beijo foi dão delicado que senti a necessidade de toca-lo com mais urgência, eramos um só, ele parou de me beija, como se pedir-se com os olhos para paramos, eu sabia que para ele era difícil me beija e fica por isso mesmo.

–Chegando em casa ele foi embora, eu estava feliz.

–No dia seguinte sair com Alice para fazer compras, falei com ela sobre minha decisão de casar com Benjamin e a reação dos meus pais quando soube que iria marca o meu casamento.

–Na loja tinha muitas roupas lindas comecei a experimenta, foi quando fui ao espelho e minha tia estava escolhendo outras roupas enquanto estava no provado, foi quando vir no espelho uma mulher me olhando, piquei algumas vezes para ter certeza se não era uma assombração ,não poderia ser, eu estava em choque, ela sorriu para mim.

–Me virei para ter certeza no que via.

–Você não existi. (Lara)

Olá! Lara esse e seu nome ou não! (vampira)

–Como sabe disso?

Sei de muitas coisas que não sabe. (Vampira)

–Do que esta falando?( falei gritando e minha tia veio ao meu encontro)

O que foi querida? (Alice)

Tia!

A meu deus, ela parece com você. (Alice)

Não, ela que se parece comigo. (ela falou de forma que eu arrancaria sua minha cabeça)

Calma Lara, como não vir você? (Alice)

–O que você que? (falei chegado perto dela)

Benjamin. (Helena)

-O que?

-Você esta louca!

Não, só quero aquilo que me pertence. (Helena)

–Benjamin não pertence a ninguém e muito menos a você. (Lara)

–Ele me falou que você estava morta!

Pelo que você ver não estou, pensando bem estou...

–Ele sabe disso? (Lara)

Não! (Helena)

–Ela si sentou na cadeira que tinha próxima a mim.

–Ele acha que morri. (falou  sorrindo)

–Por que fez isso com ele? (lara)

Ele achou que eu estava morta na verdade foi ideia de Zac.

Como poder fazer isso com ele... (Lara)

Lara eu era humana quando o conheci e não gostava de ser humana, eu conheci um vampiro que ser chamava Zac. Eu não poderia ficar com Benjamin e sabia que ele não me deixaria fazer o que queria.Benjamin não poderia me transforma, ele era um recém-criado.

Zac era um vampiro antigo, para ele fazer isso eu teria que ser sua escrava, teria que fazer o que queria, Zac me transformou e para ninguém sabe e muito menos Benjamin ele arrumou uma garota bem parecida comigo e jogou ela com o carro no rio e o resto ele deve ter falando, já que saber quem sou.

–Você é um monstro..

Queridinha só vim aqui para dizer que não deixarei você ficar com ele, Zac foi morto, eu estou atrás de um parceiro e nunca esqueci Benjamin me cansei de Zac.

Você o matou? (Alice)

Sim, não foi muito difícil quando confiam em você.

–Benjamin não vai quere você.

Você tem certeza..

Ele nunca me esqueceu e tanto que arrumou uma garota bem parecida comigo. (Ela sorriu para mim)

Imagina como ele vai ficar quando soube que estou viva por sua namoradinha, mas não se preocupe, fiz um favor a você.

–Eu não irei deixa você chega perto dele. (Lara)

Nem tente fazer nada Lara, eu não estou sozinha e a muitos humanos presentes, você uma garota tão boazinha não teria coragem de olha nós olhos dele e falar que me matou, por que ele já recebeu uma carta minha hoje e sabe que estou viva.

–Você planejou tudo, como pode se tão cruel.......

Menina cansei de falar com você, esta com duvida que ele ti ama ...

Será interessante em ter uma oponente, pena que já perdeu. (Helena)

–Alice me segurou e ela saiu alegre.

–Tia o que faço agora?

Não se preocupe ele ti ama e não trocará você por ela.

– E ser o que ela falou for verdade e só não quero acreditar.

Lara ela só veio para deixa você com duvidas do sentimento que ele tem por você.

A desconfia e algo que acaba com um relacionamento.

–Estou com tanto medo de perde-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite!obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.