Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 6
Capítulo 6:Volturi, sempre eles na minha vida


Notas iniciais do capítulo

O comentario é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/6

Nessie

–Quando foi exatamente que ter ele em meus braços virou uma necessidade?

–droga! por que tudo isso agora, por que minha mãe.

–Grande porcaria de vida!

–Fui para casa e encontrei Esme.

O que aconteceu querida?

–Vó me abraça!

– Passei algum tempo nós braços de minha avó, ela queria sabe o que tinha acontecido, mas não falei sobre o ocorrido, fui para o meu quarto e deitei em minha cama.

–Eu só queria identificar o momento exato em que seu cheiro, o calor de sua pele e o seu gosto me fizeram o querer ainda mais, a única verdade em tudo isso e que sempre o amei, mesmo criança.

–Uma parte de mim só quer se ver livre dele mais outra parte a maior parte sinceramente ansiava por poder tocá-lo, eu não conseguiria ficar longe dele, era algo que doía de mais ,sabe de tudo era algo terrível, ate onde tudo isso iria acaba, quando serei feliz?

–Uma boa parte da noite passei assim, pensando em tudo, as imagem que não saia da minha cabeça

–Eu sabia que não poderia mudar o passado e muito menos briga com minha mãe sobre isso, ele teve um imprinting comigo, uma magia de lobo, essa magia mostra sua alma gêmea.

–E ser tudo o que ele disse sobre me ama e verdade, por que ficaria vivendo de passado?

–Sempre que olhar-se para minha mãe isso ficaria registrado em meu coração e não poderia deixa de pensa que ele me odiou, que desejou minha morte e difícil ver quem ama morrer, ele a amava não tem como muda o passado, eu deixaria o meu orgulho destruí o nosso amor por um passado?

– Eu iria me odiar por isso, por não ama-lo, o destino ou magia sei lá o que me deu ele, o homem mais lindo que já vir, o cara mais legal, o homem que me faz a mulher mais feliz do mundo, não importa o que aconteceu, pois não saberei qual será o meu destino, a única certeza que tenho e que minha felicidade e ele.

–já era de madrugada quando vir tio Japper na sala.

O que aconteceu Nessie, esta acordada as 3;00 da manhã?

–Tio preciso ver jake.

Nessie e melhor espera amanhecer.

–Não posso, descobri sobre o relacionamento dele com minha mãe.

–Querida o que houver entre jake e Bella, foi meio que uma paixão não correspondida, Bella nunca amou jake o suficiente, eles eram mais amigos que qualquer outra coisa, sua mãe sempre amou seu pai, nunca teve duvida disso, mesmo que tive-se ela já tinha uma escolha e não era jake.

–Eu sei, e muito difícil para mim.

Nessie, jake só percebeu que não a amava depois que viu você, e posso garanti que sua mãe não sentiu nada comparado com o amor que ela sentia pelo seu pai.O que ele amava em Bella era você.

–obrigado tio

Pode ir e não volte tarde.

–Fui para La Push ,ao chega ,subi em uma arvore próxima a janela de jake e ele estava dormido, pulei a janela e entre no quarto dele.

–ele dormia somente de cueca e essa vista era única, cheguei perto e percebi que estava suando muito, passei a mão em seu rosto e ele estava com febre, apesar de jake se quente, ele estava pegando fogo, Billy entrou no quarto.

Nessie o que faz aqui?

–Billy desculpa-me ter invadido sua casa.

Tudo bem Nessie, ele esta com febre, chegou muito mal.

–Foi minha culpa?

–Não se preocupe, ele ficara bem.

–Por que essa febre toda Billy?

– Jacob teve um emprinted com você, quando você descobriu sobrea relação dele com Bella, ele se sentiu culpado, o imprinting faz isso quando a decepção de sua alma gêmea.

–Passei a mão em seu rosto.

–jake me perdoa, por favor, meu amor. (minha lagrimas derramava em cima dele)

Vou deixa você com ele.

–Obrigado Billy.

–deitei ao seu lado.

–Meu amor fique bem, eu estou aqui, foi quando jake acordou.

Nessie e você mesmo

–Sim, me perdoa por se tão idiota, por não aceitar o seu passado.

Nessie eu ti amor, você e meu ar, minha vida.

–ele repetiu me virando na cama me fazendo encará-lo – Renesme – tremi com a pronuncia do meu nome– Eu te amo!

– Acho que já entendi – falei olhando em seus olhos.

– Não você não entendeu.

Eu ti amor demais menina, às vezes eu não entendo como posso ama alguém tanto assim.

Eu te desejo demais. (Jake)

Nem eu entendo.

–Começaram beijos no meu pescoço, ombro e na boca.

Eu te amo – eu disse o olhando fixamente, resto da noite passou, dormi ao seu lado.

– Levantar… vamos Nessie já são 10 da manha – dei quase um pulo na cama me sentando.

– Como… como eu dormi tanto? – o sorriso malicioso que ele me lançou me fez revirar os olhos – Venha aqui ?

Eu não vou ai..

– Jacob Black venha aqui!

Não. Se eu for ai vou te fazer dormir o dia inteiro...

–Eu sabia o que ele estava falando ,se nos continua-se assim.

–Saímos do quarto e Billy a nossa espera.

Bom dia pai!

Bom dia casal!

Como foi a noite?

–Bem, jake não esta mais com febre.

Isso e bom.

–jake preciso ir.

Não vai agora meu amor.

–tenho que ir, meus avôs devem está preocupados e além do mais preciso visita meu avô Charlie, meus pais devem chegar qualquer momento então preciso prepara-lo para novidade.

Você esta certa meu amor, antes de ir quero ti leva em um lugar.

–Tomei café com jake e Billy, que esta feliz por estamos juntos e depois fomos ao lugar especial.

Nessie eu ti trouxe, por que sempre amei está aqui, foi aqui que me transformei a primeira vez e foi aqui que salvei sua mãe da morte, foi onde parei para pensa em você todos esses anos.

Jake falava e cada palavra me deixava mais emocionada.

–Ele se ajoelhou e pegou uma linda caixinha que estava em seu bolso.

Renesme Carlie Cullen quer casar comigo?

–naquele momento fui pegar de surpresa.

–Sim, claro meu amor.

–jake colocou a aliança no meu dedo e me beijou.

Sou o homem mais feliz do mundo.

Nessie precisamos ir.

–Espere!

–Liguei para minha vô Esme, e perdi para ficar mais um pouco, ela e claro não me negava nada muito menos um perdido sei meus pais está por perto, mais deixou claro que meu pais poderia chega a qualquer momento, já que ele não falaram o dia exato.

–Vou ficar mais um pouco.

–Saímos, fomos para clareira.

–Ele se afastou um pouco de mim, me olhando divertido, o sorriso enorme que eu amava voltou pro rosto dele enquanto ele passeava com os olhos pelo meu corpo.

– me beijando.. forte, como ele mesmo era, me permiti gemer em sua boca algumas vezes o sentindo me apertar pela cintura esfregando seu tórax nos meus seios os fazendo enrijecer. Cada toque.. cada suspiro ,a urgência dos beijos sua mão com a delicadeza me cariciando e mais uma vez me senti adorada em seus braços isso me emocionava e me excitava… Subi minha perna o enlaçando pelo quadril.

Pequena, vamos parar. Ele dizia com dificuldades.

–Por quê?

–Esta tão bom. Eu dizia beijando seu pescoço. Ele tremeu levemente o maxilar para não gemer.

Porque eu estou quase perdendo o controle você não tem noção como esta sendo difícil me controlar. Ele disse com olhos queimando de desejo.

–Então não se controle. Eu sussurrei fitando seus olhos com intensidades e rocei meu sexo no dele. Ele gemeu.

–Pequena não faz isto eu prometi pro seu pai que só faria amor com você depois do casamento.

–A Jake tenho certeza que o meu pai vai entender. Eu te pertenço de alma agora só falta de corpo então me faz sua meu amor, ele por sua vez olhou fundo em seus olhos procurando qualquer de duvida.

–Nessie tem certeza?

–Sussurrei em seu ouvido.

Sim

– Eu me coloquei mais perto.

–Nunca tive tanta certeza na minha vida, eu te amo Jacob Black. Eu disse docemente fazendo os olhos do jovem alfa brilhar e seu corpo tremer.


–Minha perna começou a ser massageada por sua mão quente.. Estremeci em expectativa quando minha coxa foi acariciada também. Levei minhas mãos a suas costas as arranhando. Sua boca me lambendo. Ele respirava pesadamente eu podia ouvir seu coração tão acelerado quanto o meu, que no caso acelerou ainda mais.




–Era incrível como tinha o poder de me enlouquecer.




Nessie acho que não e a hora ainda


– Jake.. por favor..

–Ele deu mais uma boa olhada em mim antes de pressionar de novo seu corpo no meu, o contato dos meus seios com seu peito exposto me fez apertá-lo ainda mais.

Você é linda amor – disse rouco aproximando de mim – Não sabe quanto tempo eu esperei por isso pequena – apenas alguns míseros centímetros separavam nossas bocas.

– disse mordendo meus lábios:

Eu acho que estou em desvantagem.

Não seja por isso amor. (Jake)

Ele levantou e tirou sua roupa

Acompanhei seu movimento, fitei o volume enorme que se formava em sua cueca, era grande.

–Ele veio e ficou entre minhas pernas.

–Com o movimento fazia ambos gemerem e a intimidade.

–Ele abriu mais minhas pernas e foi quando penetrou em min por cima, soltei um gemido alto arqueando as costas e fechando os olhos.

–Foi a melhor noite de minha vida, fui para casa após não quere sair da cama, Jake era demais em todos os sentidos, aquele dia sabia que era dele e de mais ninguém, o dia passou e veio a noite, esta com saudades, mas sabia de suas obrigações com alfa.


–No dia seguinte acordei com meus pais ao meu redor.



–Bom dia! Meu amor.


Bom dia! Mãe sentir tanto a sua falta.

E a minha não sentiu?

–Claro pai, como não poderia.

–Mãe como foi?

Filha não se preocupe, não deixaremos escolherem com quem deve ficar.

–Então e isso, eles querem oferece minha mão aos vampiros, e isso!

Filha isso não ira acontece, eu sua mãe decidimos lutar com ajuda de nossos amigos.

–Não! Isso não.

–Não vou deixa vocês lutar por mim.

Renesme Cullen você e nossa filha e não deixaremos ninguém tocar em você. (BELLA)

–Meus pais nunca deixaria algo acontece comigo, mais não iria permitir mais sacrifício de quem amor, fechei minha mente com me escudo.

Filha não adianta fecha sua mente com o escudo, não deixaremos você fazer nada sobre isso. (Edward)

–Não e isso papai, momento quero ficar a sós com meus pensamentos.

Renesme que anel e esse em seu dedo. (Bella)

– Mãe! Estou noiva.

o que? (Bella)

Ela esta noiva de Jacob, meu pai falou com a cara de poucos amigos.

Renesme Carlie Cullen só ficamos alguns dias fora e você já está noiva .

–Naquele momento pensei que iria leva a maior bronca, mais foi o contrario, minha mãe me abraçou feliz.

Filha eu sabia que ficaria com jake meu amor, vocês são alma gêmeas.

Para mim não estão nem namorado, ele não veio me perdi _meu lindo pai falava, mais no fundo sabia que estava feliz por mim.

–jake oficializou nosso noivado com minha família, minha tia Rose não gostou muito mais estava feliz por min, já o resto da família estava feliz por se jake meu noivo, eu não poderia seguir com o relacionamento ,por mais que eu ama-se eu não suportaria vê-lo machucado ou até pior, teria que planeja o que iria fazer para poder livra minha família disso, só não sabia como, mais sabia quem poderia me ajuda nisso,,, Benjamin.


–Alô! Benjamin



Nessie como está?


–Bem, obrigado, preciso de sua ajuda.

–Eu sabia que estaria ariscado tudo, não ter volta, minha ideia era muito ariscada, mais não poderia contar com ninguém, além de Benjamin e Alice.

–No primeiro momento não poderia contar com tia Alice somente com Benjamin e só depois poderia esclarece tudo a minha família e ao meu amor.

–minha ideia era perigosa mais poderia dá certo.

–fui para casa de jake.

Oi! Meu amor, dei um beijo logo.

Oi! Minha vida.

–Ele falou com tanta amor que me doía fazer isso com ele, nesse momento ele percebeu.

O que foi?

–Nada. -- tem certeza meu amor?

–Sim!

–Passei o dia inteiro com ele, nos fomos na casa de meu avô Charlie e no final para nossa ninho de amor a clareira.

–jake me prometa, que se um dia acontece algo comigo, você ira segui sua vida.

Do que está falando, você e imortal.

–jake eu sou meio humana esqueceu, eu não envelheço mais não que dizer que eu não vá morrer.

Nessie se isso algum dia acontecer eu morrei como você.

–Não fale isso nunca mais. ,,,fiquei com raiva

Calma, amor e mais fácil isso acontece comigo primeiro. (Jake)

–jake falo serio, me prometa, por favor.

Tudo bem, eu prometo.


–Aquele assunto era muito delicado e sabia que jake ficaria pensando no que falei então tentei de todas as formas fazer ele esquece.



–No outro dia falei para minha mãe que iria visita jake, sabia que não poderia demora pois marquei com jake no período da tarde em La Push


–Fui para fronteira dos EUA com Canadá para me encontra com Benjamin.

Nessie!

–Benjamin, com vai.

Bem, mais por que marcou comigo aqui?

–Antes de qualquer coisas coloque um tornado em nossa volta agora.

Mas Nessie! Tudo bem.

–Benjamin, fez o que pedir.

Você esta me preocupando, O que está acontecendo?

–Aro que escolher um marido para mim, e meus pais querem lutar por minha liberdade quer dizer meu livro arbítrio.

Sim mais! Não entendi a onde eu entro nisso.

–Benjamin, você e o único além de minha família que confiou, estou noiva do jake.

Eu imaginei que o ama-se.

–Preciso que me ajude em um plano, muito louco.

Eu amor planos loucos!

–Por que esse tornado?

–Tia Alice poder ver o futuro, e o tornado não deixa ela ver, sei por que quando estávamos na Espanha ,não previu um tornado que nos pegou de surpresa, ainda bem que éramos velozes.

Qual é seu plano?

–Quero forja minha morte

Você que o que!...você está louca

–Não, com sua ajuda vou consegui.

Como pretende isso?

–Sei que você conhece uma bruxa que poder fazer isso.

Você esta falando de uma porção, você não esta lendo muito livro de romance.

–nunca falei tão serio, eu sei muito bem que conheceu por onde passou.

Acho que falei coisa de mais para você quando esteve na Espanha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada,amanhã colocarei mais 2 capitulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.